sexta-feira, 25 de maio de 2018

Por este andar ainda chego a ter pena dos sapos!

Mais um extraordinário bacanal de sapismo, ontem à noite, nas TVs, em directo. Marta Soares, que tem o discernimento e a coragem de uma barata tonta, entrou de peito cheio (de nada) no alvalixo, saindo com as mãos a abanar, cheias de coisa nenhuma. Acabou afugentado pela brigada de reumático da «Titinha Pinto Titinha» enquanto que o brunalgas voltava a subir ao patíbulo convencido que aquela mais de meia hora de paleio patético ainda o pode levar ao Olimpo. É uma pena que estejam de costas voltadas. Não deve haver outro local no Universo onde dois (três se contarmos com jorge lagarto, ou quatro, se lhe acrescentarmos otávio machado) calhordas tão burros tenham conseguido enganar tanta gente durante todo este tempo! É que a coisa está aí para durar...pelo menos até a policia actuar.

Eu não abdico do meu dever de bom benfiquista de gozar com os batráquios do alvalixo sempre que a oportunidade surgir. E se Frederico Varandas um dia chegar à sua cadeira de sonho lá estarei na primeira linha para lhe dar água pela barba. Outra coisa é ouvir um canalha referir-se ao antigo director clínico dos sapos daquela forma repugnante, como fez ontem o brunalgas...
"Tenho mais honra militar do que Frederico Varandas". Sabe lá o mentecapto o que é a vida militar ou o respeito pela bandeira nacional! Quanto mais o significado da honra!

O lagartedo é que já não sabe muito bem o que deve pensar. Sem o brunalgas é o caos; palavra de sapo. Com a cuspideira electrónica dizem-lhes que só restarão cacos. Resta-lhes fazer força (não muita por causa das calças) para que o próximo presidente consiga, pelo menos, arrebatar mais quatro campeonatos do Peyroteo nos próximos milénios...

O que me intriga é que, no meio de tanta inútil verborreia, voltei a não descortinar os cornos do pequenote só-raiva. Quanto a Fernando Correia, contratado para porta-voz do brunalgas, também foi um ar que lhe deu. A junção destes dois bizarros acontecimentos leva-me a pensar se não terá havido um erro de interpretação no último anuncio dos sapos. Cheira-me que este moço foi contratado sim, mas para porta-chaves do brunalgas. Da maneira que as vespas têm andado assanhadas, há que manter o pequeno batráquio assanhado a uma prudente distancia...

Estava eu nestes considerandos quando dou de caras com Fernando Correia, na TV, a fazer o papel de porta-chaves fingindo ser um porta-voz! Um numero tão triste, eu diria macabro, que faz das intervenções do brunalgas qualquer coisa de não tão repugnante!

Dionísio Castro também já anunciou que quer suceder ao brunalgas. Foda-se! Por este andar ainda chego a ter pena dos sapos.

Não é que eu dê alguma importância ao que diz o Ronaldo, mas, desta vez, o filho da melhor Dolores do Mundo excedeu-se a meter na ordem grande parte dos seus indefectíveis adoradores! "Jogar no Real Madrid tem sempre uma pressão adicional. Estamos no centro das atenções, principalmente o Real Madrid, outros clubes não sentem tanto. Barcelona, Atlético Madrid não é igual, por mais que queiram, não é a mesma coisa. É como em Portugal o Benfica: tens o FC Porto que é bom, tens o Sporting, mas o clube que as pessoas mais falam é o Benfica"

35 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...não tarda muito,e o filho da melhor mãe do mundo está a anunciar que É BENFIQUISTA DE PEQUENINO!!!vai uma aposta???permite-me que(aqui só para nós,que ninguém nos lê)desabafe contigo:ando confuso:esta trapalhada no circo dos badamerdas,já não é para os meus neurónios!!!afinal,quem é quem????...caro GUACHOS,o último comunicado do BENFICA,em resposta ao insolvente corno,FOI PARA TRUCIDAR!!!sempre aqui alertei que O CASO ESTORIL tinha pano para mangas...O comunicado(resposta)confirmou...cheira-me que vamos ter um CIRCO muito maior que o dos badamerdas....aceita um abraço(Afonso..ps:já me esquecia!!!é que no meio da minha confusão,tambem conta o putativo candidato rui gomes da silva(vulgo quixote de la mancha),o homem ficou pior do que eu,e agora passou a pasta ao fiel escudeiro terrorista SHADOWS...é pá!!!o terrorista está pior que o badamermas,já só escreve para os carneiros que o seguem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afonso, qual das Toupeiras é que te soprou isso ao ouvido?

      Eliminar
    2. Lindo lindo era o Benfica contratar o gajo. Qual melão ao batraquismo!

      Eliminar
  2. E, com tudo isto não se fala do mais importante. Depois de meses a levar com sportinguistas, amigos, colegas e conhecidos, sobre o polvo, os emails, as toupeiras, tudo em permanente ejaculação e deleite, o que é que acontece?!! O Sporting tem dirigentes arguidos em processos de CORRUPÇÃO MUITO BEM FUNDAMENTADOS! Está lá tudo, compra de jogadores e de resultados!
    Por isso a todos os que me chatearam a cabeça com acusações de caca, fundamentadas em merda alguma: OS CORRUPTOS SÃO VOCÊS, C@RALHO!
    E o mais triste é que são tão tristes que nem roubando ganham coisa alguma.

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos; Afinal os sapos, a história assim o diz, estão a ser iguais a si próprios. Observe-se quantas vezes deram tiros nos pés! Porque a inveja do Benfica é perene e desiludam-se aqueles que pensam que alguma vez será o contrário. Pode haver 'nuances' como já houve mas trata-se de um sentimento entranhado que nunca os abandonará.
    A sucessão de novelas na Sapolândia é intrincada e pouco ou nada conclusiva. Ainda uma não vai a meio e já outra se inicia!
    Posto isto, o 'confronto' entre presidentes é puro fogo de vista e revelador que estão bem um para o outro. Deixem-me ver se percebi bem; Conhecida a posição 'irredutível' do Bruno Azevedo (As razões estão à vista de todos!), porque razão demorou tanto tempo Marta Soares a marcar uma Assembleia para a sua destituição e que só aconteceu devido à pressão dos associados? A reunião de ontem afinal serviu para quê? Para mais um monólogo de Bruno Azevedo em que sobraram as culpas inteiras para o Mundo que se juntou para o tramar? Será que Marta Soares é tolerante ao insulto?
    Noutra vertente não me espanta a atitude contraditória do 'novo' Director-Desportivo. Gente sem coluna vertebral é coisa vulgar para aqueles lados sobretudo neste consulado... Mas não deixo de lamentar a atitude de Fernando Correia um homem com passado respeitável. Enfim será que alguma coisa ainda nos irá surpreender?
    Quanto a Cristiano Ronaldo; Muitos 'sportingados' e de outras latitudes limitaram-se a ler em cruzado as suas palavras e a interpretar da forma que mais lhes convinha. Formulo a questão; CR elogiou o Benfica ou limitou-se pura e simplesmente a constatar um facto comprovado e indesmentível?

    ResponderEliminar
  4. Guachos, o que prevíamos há 5 anos, quando este cromo tomou conta do saportem está a acontecer em grande; é um manancial inesgotável de anedotas, vigarices, mentiras, trapalhadas, calotes, roubos, intrigas...

    O Médico-Capitão é um adversário de peso; por isso não perdeu tempo a cuspir-lhe fumo electrónico de alto a baixo...

    Mas há uma coisa que espero nunca venha a acontecer; este FDP não pode cair da "cadeira de sonho" numa reles Assembleia Geral de Destituição... não, o crápula merece muito mais; ou um par de algemas ou uma camisolita de forças... é o mínimo!

    ResponderEliminar
  5. Caros Guachos,temos um Marta Soares cobarde e sem qualidades para a função.Um cobarde arruaceiro que fala de código militar sem nunca o ter sido e uma manada que o apoia. Não me tirem deste filme. Só preciso de pipocas. O meu abraço guachos.

    ResponderEliminar
  6. Ai Fernando Correia, Fernando Correia, o teu amigo Jorge Perestrelo deve estar às voltas no túmulo.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que um indivíduo com a carreira feita, com um prestígio conseguido ao longo de décadas, aceita ir "desfraldar velas" num navio à deriva? Num navio à deriva porque comandado por um capitão louco.

      Eliminar
    2. Por dinheiro/tacho muito indivíduo se vende e este é um deles.


      Miguel

      Eliminar
    3. "Vendem" a alma ao sapo... perdão...ao diabo!!!

      Eliminar
  7. Finalmente percebi porque é que um forum desportivo da TSF, de alguns anos, chamado "Bancada central" acabou num esgoto de antibenfiquismo primário intragável...o moderador de então é só o porta voz do pateta do Lumiar...

    Filipe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabou, phoda-se aquilo era antibenfiquismo do princípio ao fim. Esse correia tinha a mania de se arrojar de independente e imparcial. Está à vista. Quantos relatos da Luz ouvimos nós dos dolbeths e dos sousas? Está a vista. A merda mais grosseira e ignóbil que se pode imaginar. É a merda de país que temos.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE

      Eliminar
  8. Nao compreendi foi aquela venda??? dos 100 milhões a altice. Entao o contrato nao tinha ja sido negociado e entrava em vigor no fim do da olivedesportos, e mesmo adiantado créditos?
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem uma venda.
      É uma operação de titularização de créditos.

      Ou seja, o Porto cede à Altice os créditos do contrato de direitos dos jogos que esta lhe irá pagar.
      A Altice, para financiar a operação, faz uma emissão de obrigações titularizadas.

      Basicamente é mais uma antecipação de receitas.

      Só que vem vez de o fazerem através de operações de factoring, como têm feito até aqui, fazem através destas operações (penso que será menos onerosa que o factoring).

      E segundo o comunicado deles é para substituir "passivos, maioritariamente financeiros".

      Não tarda nada e torraram os 500M€ do contrato com a MEO/Altice.
      Com esta operação já devem ter antecipado para aí uns 5 anos.

      Era bom "ouvir" a opinião de alguém que esteja por dentro destas operações.

      Saudações benfiquistas
      A.

      Eliminar
    2. O José Albuquerque explicava tudo isto muito bem e até um leigo como eu compreendia.


      Miguel

      Eliminar
    3. Também não sei com detalhe como se processa esta operação. Mas não é difícil deduzir o que fizeram.

      O que eu penso é que nem a Altice quer fazer mais antecipações do contrato que tem com os corruptos, já antecipou cerca de 100M, nem os corruptos têm crédito junto dos bancos para proceder a mais empréstimos obrigacionistas. Vão rolar um este mês de 35M. Estão endividados até às raizes dos cabelos.

      Então, como diz o A., cedem o contrato à Altice, que junto das entidades financeiras continua a ter crédito, e faz ela o empréstimo obrigacionista. Não sei se em termos de juros seja mais barato. Poderá ser, porque a percepção do risco da Altice é menor do que do Porto.

      Mas como muito bem diz, é mais uma antecipação de receitas que, a juntar aos cerca de 150M de vários contratos que já tinham em 31/12/17, e às dividas que andaram a acumular desde janeiro, quando juntamos estes 100M, já devem ter antecipado metade do contrato com a MEO (cerca de 450M) que ainda não entrou em vigor e é de 12 anos.

      Mas todo este dinheiro não é para investir em activos (jogadores), é para pagar custos operacionais que andaram a pagar através de endividamento constante. Concluindo, é para pagar aos credores que lhes andaram a adiantar dinheiro.

      Eu sei de pessoas da cidade do Porto, que o Capo andou de mão estendida nestes últimos meses junto de pessoas conhecidas e com disponibilidade financeira, a pedir dinheiro emprestado para pagar despesas correntes que iam surgindo prometendo pagar no fim do ano desportivo.

      Isto é, todo este dinheiro já tem destino. Porque o empréstimo obrigacionista de 35M é apenas para fazer o roll over do antigo EO.

      Pelas minhas contas, terão apenas nestes últimos 6 meses (jan-jun) um prejuízo de 40M-50M. Para além do prejuízo de 24M que tinham dos primeiros 6 meses. Por isso precisam tanto de continuar a vender activos.

      Se pensarmos que já anteciparam mais de metade do contrato da MEO que começa em 1 de Julho é fácil ver que a dependência da Europa é cada vez maior. Se acontecer o que eu prevejo, falhar a Europa num futuro próximo, durante 2 ou 3 anos, afundam! O Braga irá fazer com que isso aconteça!

      Eliminar
    4. A aquisição de créditos para titularização é uma operação financeira que permite a um detentor de créditos (cedente) aliená-los a uma entidade adquirente (o cessionário), que, por sua vez, emitirá valores mobiliários (de dívida) para financiar a compra. Os créditos alienados irão servir de garantia à emissão dos valores mobiliários (de dívida).

      Ou seja, o cessionário terá que comprar os créditos por um valor que permita gerar um rendimento após o pagamento dos juros aos investidores dos valores mobiliários (de dívida).

      Assim, comparando a operação financeira do Benfica com a do Porto, conclui-se que a do Benfica envolveu apenas uma intermediação (banco estrangeiro) enquanto que a do Porto envolveu duas – o cessionário e o investidor final. Logo, esta foi mais onerosa.

      Eliminar
  9. Qual é o "clube 2000", quem adivinha? Aceitam-se propostas....

    ResponderEliminar
  10. Muita atenção! O Grunho de Carvalho não pode ser menosprezado. O homem é perigoso. Vejam-se aquelas imagens de ontem, onde constavam alguns seres destituídos de inteligência, a apuparem o Marta Soares e a acusarem o LFV de ser o culpado... de tudo! Foram ao ponto de o chamarem de criminoso! Assim, ao vivo e a cores. Este homem (brunalgas) consegue arregimentar toda a espécie de esterco social, gente acéfala e primária. (E, no entanto, também votam...) Por acaso, ao contrário do que muitos benfiquistas dizem e pensam, eu acho que só teremos paz se o ditadorzeco for à vidinha dele. É que a sua grande bandeira, em caso de permanecer no poleiro, será sem dúvida fomentar guerra sem quartel ao Benfica. Quem não deve não teme? Não é bem assim. Ao nível que anda a justiça portuguesa, a degradação da imagem do Glorioso, por mentiras tantas vezes repetidas, pode seriamente comprometer as nossas aspirações. E quando a verdade for reposta... já será tarde. Por isso, penso, manicómio com o individuo e ontem já era tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele vai sair, não demorará muito tempo.
      Tem todos os "notáveis" contra ele, não se aguentará.

      O problema do Sporting é que quanto mais tempo ele lá se arrastar, pior.

      Eliminar
  11. Guachos,

    Agora que já começam a aparecer contratações recomendava-se um balanço da época que acabou. E identificação dos pontos de melhoria.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE

    ResponderEliminar
  12. A cmvm é mais comida e a sabê-lo...

    ResponderEliminar
  13. Sem ironia, penso que a salvação do Sporting passará pelo Benfica e só pelo Benfica!
    Quem no Sporting acreditar e defender uma sã e honesta convivência com o adversário chamado Benfica, abdicando das
    alianças corruptas com outras cores, defendendo o lisura e defendendo a transparência no mundo do futebol português, só assim poderá novamente erguer o Sporting ao patamar a quem tem direito.
    Se continuarem na senda do ódio, da inveja e do ressentimento; que se fodam! Que definhem para todo o sempre!


    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  14. o jornal nem à borla dá hoje a grande notícia: "BENFICA TENTOU CONTRATAR KARIUS". Apesar de tudo, um tipo que tem oportunidade de dar 2 frangos numa final da liga dos campeões sempre terá tido uma época mais positiva do que outro que dá um frango num jogo contra o Maritimo e que deixa o seu clube sem possibilidade de entrar sequer na liga de campeões. E se algum bruxo me disser que o Svilar vai dar um frango na final da liga dos campeões na próxima época eu compro já de olhos fechados.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Karius é o Cristiano do Liverpool... ou será o Renan? De qualquer maneira é mais um Cássio de polícia...

      Eliminar
    2. O q queres sei eu...conversa. baza meu. Mais um cromo da nova geração...

      Eliminar
  15. «ACREDITO QUE BRUNO DE CARVALHO VAI SER UMA OUTRA PESSOA»

    Esta frase é completamente estúpida, primeiro porque é dita por um apoiante do nalgas, e no entanto indica que é preciso outra pessoa. E segundo, porque se é mesmo preciso outra pessoa, como ele parece acreditar, então, para ser garantido, seria melhor tentar mesmo outra pessoa. Porque outra pessoa é mesmo outra pessoa, enquanto esta pessoa pode não conseguir ser outra pessoa, por muito que ele acredite.

    Não consigo imaginar ninguém a usar este argumento com nenhuma outra massa adepta deste mundo, pelo facto de ser tão estúpido.

    Mas como é para a lagartada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for quem estou a pensar e que também vi, tem uma pérola ainda melhor. No fim, em resposta à pergunta se Bruno de Carvalho merecia a sua (dele) confiança, disse que sim, que tinha feito um excelente trabalho, que tinha construído "aquele" pavilhão, e que se quisesse, tinha todo o direito de lhe por o seu nome!! Perante tanta burrice e/ou sabujice e/ou carneirice, que se lhes há de fazer?

      Eliminar
    2. É o tacho,meu!O gajo tem que comer!

      Eliminar
    3. O Linhas nunca irá mudar. A sociopatia é um transtorno da personalidade, não é uma doença patológica que se cura com comprimidos ou
      Está dependente de drogas há 20 anos e agora até os sportinguistas já perceberam e já lhe fazem poemas sobre o tema. Ao que isto chegou!
      Dexeim-no ter de apertar o cinto dos orçamentos do futebol e das modalidades, por falta de dinheiro, e irão ver o desespero do animal.
      Espero que o Benfica consiga ir buscar o Bruno Fernandes.
      A notícia saída hoje sobre o interesse do Benfica no Rafael Leão é a típica notícia plantada pelo Sò Raiva. É mentira!

      Eliminar
  16. Alguém sabe do paradeiro,do ANÃO SARAIVA?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.