sexta-feira, 20 de julho de 2018

É aprender a lidar...

O Benfica viaja esta sexta-feira para a Suíça, onde amanhã defronta o Sevilha, em Zurique, num jogo que já tem lotação esgotada. Segue-se a viagem aos Estados Unidos, a 22 de Julho, para participar na International Champions Cup, onde terá como adversários o Borussia Dortmund, Juventus e Lyon. Para a merda de comunicação social que temos vai ser um tédio do carrillo passar os próximos dias a falar de jogadores, treinadores, tácticas e...de futebol! Não terá a mesma importância que plagiar um blog de merda e reproduzir emails pirateados grotescamente falseados...é chato, como dizia o outro, mas é a vida. Há que aceitar o crescer da cornadura e...aprender a lidar.

A TVI terá comprado jogos da Liga dos Campeões à Eleven Sports passando a transmitir um por jornada! Raisparta a minha sorte! Se já é um suplicio suportar o dragatismo e as freitas lobices da sportv, imagine-se o que será escutar o mal disfarçado anti-benfiquismo do sapo careca e a histeria do Rui Pedro tanto faz, sempre que os adversários lograrem chegar às imediações da grande área do Benfica!

Os dois primeiros já estão. Enquanto que a merda da comunicação social que temos passa os dias entretida a passar informação falsa aos leitores - continuando a tratar os dissidentes como reais activos dos sapos - "a Comissão Arbitral Paritária reconheceu justa causa a Rui Patrício e Podence para efeitos meramente desportivos", reconhecendo aos jogadores o direito de "desvinculação desportiva". 

A bolha do serpa diz que Battaglia regressa (com o respectivo aumento de salário) e que Bas Dost está em reflexão! Será uma pena se o bom do Bas Dost passar dessa simples reflexão para uma profunda reflexão. Com o rolha proença empenhado a distribuir copias dos contratos dos jogadores do Benfica, o pensador holandês ainda acaba como presidente da Liga...Só precisa entrar em profunda reflexão.

Aperta-se o cerco...
«Núcleo das Caldas fechado a Bruno de Carvalho». Com receio que os das Caldas lhe tapassem definitivamente o terceiro olho, Marta Soares e José seja Cintra mandaram trancar a porta dos núcleos ao antigo presidente dos sapos. «Jorge Jesus chegou a acordo para anulação do pacto de confidencialidade». Longe vão os tempos em que escarrar no rosto de um semelhante era visto por essa gentalha como uma forte demonstração de carácter! Por este andar nem na cadeia lhe vão permitir cuspir fumo electrónico à vontade!


13 comentários:

  1. Duas correcções, a 1ª é que o Benfica não vai jogar com o Bayern e sim com a Juventus, a 2ª é que a fuga não foi da Liga e sim da FPF.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se sabe de qual das duas saiu a fuga, porque o SLB não envia os contratos para a FPF. É a liga que envia os contratos para a fpf, portanto a fuga pode ter saído de qualquer das duas.

      Eliminar
  2. «Jorge Jesus chegou a acordo para anulação do pacto de confidencialidade» - O próprio judas disse nas tvs q este pacto era para não dizer mal do saporting... e agora chega a acordo para poder dizer mal??? como o Guachos dizia há algum tempo do dr dos fígados; mas q sapos caricatos...

    ResponderEliminar
  3. Eheheheh! Gostei muito de ouvir o Traques a tocar guitarra e ferrinhos!!!
    Filho de puta!!! O que o gajo vai sofrer este ano!!!

    Os gajos estão f@didos, não têm dinheiro para comprar reforços (os bons jogadores estão cada vez mais caros, com salários cada vez mais elevados), a não ser que vendam os melhores jogadores, de que têm apenas parte dos passes, terão de apertar o cinto porque não poderão pagar salários tão elevados. Irão estar intervencionados pela UEFA até 2021.

    Até os jogadores que já estavam apalavrados e a quem eles iam pagar 600 e 700 mil euros por ano, jogadores baratos, portanto, foram desviados por clubes ingleses e chineses. Ahahahah!
    Ninguém quer ir para os fruteiros porque eles não têm dinheiro para pagar salários, a não ser que sejam miúdos dos juniores! LOL!

    Os 40M que vão receber da Champions, serão para pagar os salários até ao fim do ano e prevejo que depois de serem eliminados da Champions irão parar à Liga Europa, na melhor da hipóteses, quando terão de se agarrar à 5ª pata do cavalo, porque entretanto já gastaram os 20M a que têm direito da MEO e, depois,… nickles!!!

    E este ano irão ficar atrás do Braga. Pensava que iria acontecer no ano que acabou, mas todos sabemos a razão porque não aconteceu.

    Ando a dizer isto há anos. Eles têm vindo a cair aos poucos, ano após ano, têm tido em alguns anos aquilo a que eu chamo "dead cat bounces", como tiveram no último ano, mas depois voltam a cair para um nível ainda mais baixo.

    Isto é dos livros, para quem se interessa por linguagem bolsista. Mas bate certo!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos nisto há uma década e não se aprende.
      Façamos o nosso trabalho bem feito. Eles que se coiso.

      Eliminar
    2. Os reforços doa fruteiro ja estão contratados chegam quando começarem os jogos a sério e são dis que fazem a diferença e ganham jogos: soares dias, jorge sousa, hugo miguel, carlos xistra, luis ferreira, fabio verissimo. Se for preciso em janeiro contratam mais no centro de estagio da maia

      Eliminar
    3. nem com os 46M seguros conseguem comprar jogadores. se estivessem na nossa posição estavam todos f#didos mesmo, creio que percebemos estão a um passo da falência.
      Não falhes Benfica!

      Eliminar
  4. Guachos ao ver a pré época no geral, temos cada vez mais a certeza que o Benfica não é deste campeonato, com uma Liga organizada para deixar atingir aquele que sem dúvida alguma eleva mais alto o nome e a credibilidade de uma mesma Liga cada vez mais desmascarada e sem vergonha,cheia de tiros nos pés..e no Benfica bem tentam.. Mas com a força dos seus adeptos, sempre eles,o Benfica desfila..inundando sempre tudo por onde passa, fazendo uma festa sempre sem igual, por isso o Benfica é incomparavelmente poderoso e único, preparámo-nos nos melhores lugares, jogámos contra alguns dos melhores vamos jogar se tudo correr como o "King" quiser mais 4 jogos europeus para depois disputar um campeonato minado,de merda mesmo, sem qualquer sentimento sem respeito até e que não merece um clube como o Benfica.
    Somos grandes, invejam-nos, e tentam muitas vezes até compararem-se.. essas putas!! Esperam-se semanas intensas com o glorioso a cruzar esses céus, e a levar o seu nome e o seu prestígio por esse mundo fora, bem diferente do que tem vivido dentro do seu próprio país, uma vergonha, sobre o Benfica? Orgulho.

    ResponderEliminar
  5. Off topic, o que acham do video para angariar sócios com o Pacheco?
    Nunca esse gajo deveria ser convidado a fazer parte de alguma coisa no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho muito bem. O vídeo reflecte o que é e sempre foi o Benfica!! O Pacheco já passou mais tempo longe do seu clube do que um pedófilo passa na cadeia...

      Eliminar
    2. Pois eu acho mal, apesar de se poder perdoar, não se deve esquecer. Este e o paulo sousa nunca na vida deveriam entrar no Estádio da Luz.
      Se acha que está esquecido, que ninguém se lembra dele, que vá ter com o amigo sousa cintra, agora como até é o presidente da sad dos lagartos pode ser que arranje um lugar para ele.

      Eliminar
  6. Pior é o irmão da Lenadágua aparecer como "parte da família"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida. Essa judas que se vendeu aos corruptos nunca mais deveria ser autorizado a entrar na Luz.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.