terça-feira, 11 de setembro de 2018

E Pluribus Unum!

Começo a ficar farto dessa gentalha e o nojo que me provoca toda essa escumalha aumenta todos os dias mais um bocadinho! A grande força social do Benfica não são os seus milhões de adeptos? Os seus muitos milhares de sócios e os muitos milhões de simpatizantes? Estão à espera de quê para não gastarem um cêntimo que seja no futebol português? É guerra que querem. Pois demos-lhes essa guerra que eles tanto nos pedem! Ver a bola só na televisão do café da esquina, na BTV, no computador ou no estádio da Luz! Já não é apenas o Benfica a ser cobardemente perseguido todos os dias! Agora somos nós os acossados por essa matilha genocida, prenhe de ódio ao maior clube português, aos seus adeptos e ao futebol, em ultima análise!

Querem impedir-nos - a nós que nunca fazemos mal a ninguém, que já compramos bilhetes para toda a época - de vermos o nosso grande amor na nossa própria casa? A nós que temos por único defeito amar o Benfica e gostarmos muito de futebol? Se há quem se porte mal, e há gente a portar-se mal em todos os clubes, detenham-nos, mantenham-nos afastados do futebol e deixem-nos em paz. Vão marrar com as vossas famílias. Que raio anda essa escumalha repugnante a fazer ao futebol que amamos?

40 comentários:

  1. Está na moda bater no Benfica! Mas, posso enganar-me, a continuar assim, mais dia, menos dia, pode ser que as forças concertadas para esse fim se dêem mal.
    Mas, não tenho a mínima dúvida, parte importante para que isso ocorra passa por cada um de nós faça a sua parte e boa parte, mesmo a maior parte, é progressivamente evitar consumir toda a merda que parasita em redor da economia gerada pelo futebol. Neste post do Guachos está aqui escarrapachado o caminho a seguir.

    ResponderEliminar
  2. Como alguém aqui propôs para os jogos fora, podem impedir-nos de entrar. Mas não podem impedir-nos de, ordeiramente, comparecer junto ao Estádio... podem?

    ResponderEliminar
  3. Guachos, tens de compreender que um adepto invadir o campo e agredir um jogador internacional português do fc porco, pelas costas, é obviamente grave.

    Era claro que ter-se-ia que fechar o estádio.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  4. Além de tudo o que dizes, que eu acrescento sempre o parar de consumir jornais, tv e outras merdas, bem como os patrocinadores de lagartos e corruptos, eu proponho:

    - montar ecran gigante junto à cidade do futebol
    - organizar a deslocação de 60.000 pessoas para ali
    - vermos todos juntos o jogo
    - a BTV seguir a partida e vender os direitos deste jogo em concreto para todo o mundo, em paralelo com directos ao nosso estádio improvisado
    - deixarmos todos um cachecol do Benfica atado no gradeamento daquela merda

    O burburinho será tal, que seremos falados em todo o mundo.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoio, mas como sempre cai tudo em saco roto. O nosso mal é não mostrarmos a nossa força.


      Miguel

      Eliminar
    2. Os ecrans gigantes devem ser montados a toda a volta do estádio da Luz, não na cidade do futebol, até porque para isso seria necessária autorização. Assim, se deslocarmos para lá tanta gente como a que vai ao marquês em Maio, tudo a gritar os cânticos, os jogadores ouvirão o nosso apoio dentro do campo.

      Eliminar
  5. O Benfica cada vez mais incomoda muita gente. É enorme e isso engrandece cada vez mais a nossa alma. O Conselho de Disciplina consegue descer às catacumbas do ridículo ao aplicar este castigo ao Glorioso quando coisas mais graves aconteceram como agredir um jogador do Benfica num jogo com um clube de contumil, atirar tochas num jogo dos lagartos, ameaçar árbitros, interromper jogos por causas das rachas e recomeçar um mês depois, tudo isto para o Conselho de Disciplina são coisas normais, mostrando a dignidade desta gente. Mas quer queiram quer não o Benfica vai continuar mais forte e não é um qualquer FDP que o vai derrubar. CARREGA BENFICA.

    ResponderEliminar
  6. ...caro GUACHOS...como tenho escrito,neste país de merda,só mesmo mandar essa gentalha para a puta que os pariu!!!volto a repetir cabe a todos OS BENFIQUISTAS a obrigação de estarmos unidos a tomar medidas,cabe a cada um de nós passar palavra,cabe a cada casa do Benfica espalhas pelo mundo criar iniciativas de incentivo a neste caso não irmos aos jogos fora da CATEDRAL...sei/sabemos que o nosso apoio é fundamental para a equipa,mas perdido por cem,perdido por mil...nesta 1º volta que NENHUM BENFIQUISTA VÁ DAR DINHEIRO AOS CLUBES QUE FAZEM FRETES AOS CORRUPTOS DE CONTUMIL....e depois vamos ver como vão gritar!!!essa escumalha CORRUPTA que está na liga e na federação,só com medidas drásticas é que sentirão na pele a NOSSA FORÇA....não podemos esperar que seja a SAD DO BENFICA a fazer tudo sozinha!!!aqui está mais uma prova de que O BENFICA E OS BENFIQUISTAS,têm que pensar seriamente em abandonarem esta merda de campeonato que se disputa nesta merda de país....abraço(Afonso

    ResponderEliminar

  7. Enquanto este ministério público não for substituído (que só anti benfiquistas é que são beneficiados) isto nunca mais acaba,não estará já na hora do governo entrar em cena,é que qualquer dia vái haver muita desgraça em Portugal.

    ResponderEliminar
  8. É óbvio que todos estes castigos têm por objectivo clubes "desalinhados", em primeiro lugar o Benfica, a quem eles desejam que desapareça - não o escondem, através dos seus cartilheiros - porque o que se observa na Europa é que o Benfica será o único clube português a ser escolhido para ir às competições europeias. Isso para eles será o fim. E eles sabem-no!!

    Assim como atacam outros clubes que não se deixam envolver nas teias dos corruptos, Braga, Paços e Moreirense, clubes mais pequenos a quem eles não conseguiram comprar jogadores no ano que passou.

    São castigos que não me deixam minimamente preocupado, o departamento jurídico do Benfica é competente e irá tratar isto como deve ser tratado.

    Sempre que vejo estas decisões de gente corrupta, que está manipulada e provavelmente a sofrer pressões através do tráfico de influências de pessoas em lugares superiores (políticos, jurídicos, económicos, etc), lembro-me sempre daquele combate de boxe em Kinshasa em 1974 entre o Muhammad Ali e George Foreman, em que Ali usa a estratégia de deixar o adversário, bastante mais forte e mais novo, bater até se cansar e no fim dá-lhe dois murros e deixa-o KO!!!

    Os benfiquistas que se deixem manter unidos, cada vez mais unidos e não ter medo de denunciar os nossos inimigos, internos e externos. É deixá-los bater que nós sabemo-nos defender.

    Quem não deve, não teme! E como nós não devemos, não tememos!!
    Apoio total ao boicote aos órgãos de informação que são nossos inimigos, algo que eu já faço há mais de 10 anos.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pintinho já falou com a sua toupeira uefeira e vai tratar de meter o portinho na europa em vez do SLB...so precisa de ganhar mais 2 campeonatos que nao interessa se sao roubados...e o toupeira vai mete.los la

      Eliminar
  9. Vários alertas fui fazendo para o.facto de pessoas ligadas aos super dragões se gabarem que estrutura esta na posse de mails de magistrados,jornalistas (fazedores de opinião ) e que utilizam a seu belo prazer pois quem não está com eles sujeita-se a ter a sua vida exposta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os benfiquistas gostavam de saber mais detalhes, porque é grave. Toca a denunciar tudo que sabemos!
      Quem o faz, onde o fizeram, quando o fizeram, quem são as vítimas, nomes e locais. Please!!

      Eliminar
  10. Camada filhos de p.porque tanta perseguição ao maior quem está por detrás de tudo isto.porque tanto odio que mal andamos a
    Fazer ao conselho de disciplina para esses castigos,o filha da puta do fcp um adepto agredio o Pizzi onde esta o castigo
    agora diga-me era o nalgas o nosso maior inimigo bullshit o nossoj inimigo é e continuará sendo aquele velho marreta
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a tochada ao Patrício? A visita da jl a alcacete? A visita dos sd à Maia? Tanto mais para falar...


      Miguel

      Eliminar
  11. Boicote total aos jogos fora. Levar esta mrd de frutabol português à falência. Apoiar com TUDO fora do estádio. Encher a LUZ em todos os jogos. Esta gentalha vai dar-se muito mal, acordem os BENFIQUISTAS que NÓS responderemos a UMA SÓ VOZ. SLB FOR EVER...

    ResponderEliminar
  12. frankzappa 11-09-2018 19:43

    Toda esta ávida perseguição sem trégua e sem roque faz me lembrar a noite das facas longas que futuramente levou ao extermínio de milhões de judeus, mas ao contrário da alemanha em que os judeus eram uma minoria, em portugal nós benfiquistas podemos enfiar o PRATO pelas goelas abaixo destes artistas

    ResponderEliminar
  13. Uma manifestação à frente da Assembleia da República era uma das coisas principais a fazer.


    Miguel

    ResponderEliminar
  14. Quando se apela ao boicote dos jogos fora, que eu acho que seria essencial, esquecemos que a grande maioria dos adeptos do Glorioso está-se nas tintas para o que a direção do Benfica diz!
    Isto:
    https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/vieira-apela-aos-socios-para-boicotarem-os-jogos-fora-1683418.html

    aconteceu em outubro de 2010 e o que é que aconteceu? ainda se lembram o que diziam os adeptos do SLB? "o Vieira não manda em nós; era o que faltava o Benfica vir cá jogar e eu não vir ver!"
    Por um lado ainda bem que os adeptos vermelhos não são carneiros (nem precisam de o ser para serem felizes ahah), mas por oposição é uma pena que não sigam as ideias vindas de cima para dar uma lição a estes GFdP.

    Por mim morrem à fome: nem um centimo!

    Glorioso 4ever
    José

    ResponderEliminar
  15. Ainda ontem, vimos a seleção jogar na nossa Catedral... no meu ponto de vista, estamos a dar de comer ao cão e, na volta, ele morde-nos a mão. Não sei se é possível, mas se for, essa gangada da FPF ia bater a outra porta para a próxima vez.
    Estes castigos ao Benfica em catadupa, são tão denunciadores do que se arquitecta nos bastidores contra si, que seria oportuno o SLB cagar na institucionalização político/desportiva e chamar os bois pelos nomes, denunciando a causa efeito da clubite dos dirigentes dos órgãos FPF,Liga, CD, Arbitragem, etc.... não há coincidências, como diria a outra.

    ResponderEliminar
  16. Como dizia um colega ai acima que o Benfica nao pode fazer tudo sozinho,nao estou de acordo o Benfica pode e deve fazer muito mais,por exemplo levar a BTV ( Free gratis ) dentro do territorio nacional informar-lhes que nao comprem jornais o nosso Pais esta cheio de velhada e quando vou a Portugal seje em que cidade vejo-os com o Record,a Bola,O jogo debaixo do braco entre outros deixam esses jornais na banca nenhum deses jornais gosta de nos,nao enchem os estadios onde vizitamos nao metem dinheiro nos cofres da liga nem em lado nenhum except no nosso estadio,a BTV podia ser um meio muito util aos benfiquistas mais idosos eu calculo que uns 30% de benfiquistas nao tem acesso a net nao andam tao bem informados como nos,por favor transmitem a BTV em sinal aberto abram os olhos ao povo benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao precisava de ter a btv em canal aberto, bastava comprir a promessa e colocar a radio benfica no ar, que os benfiquistas idosos vao ouvi-la o dia todo.

      Eliminar
  17. Que tenham tomates para fazer o Benfica Porto à porta fechada! Só espero que depois os benfiquistas tenham também vontade de fazer uma mega manifestação popular que faça um bloqueio em Lisboa e que a equipa visitante perca o jogo por falta de comparência! Só assim a escumalha deixava de brincar connosco!

    ResponderEliminar
  18. Só gostava que me explicassem qual o nivel de acesso ao sistema informático dos processos judiciais que os honoráveis juizes da lista do Varandas têm ??? Alguém consegue explicar ? As violações do segredo de justiça são em barda...mas pelos vistos os que pagam a fava são só os que estão ao nivel de porteiros ou mulheres das limpezas, não ?

    ResponderEliminar
  19. VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA12 de setembro de 2018 às 07:22

    O sonho deles é jogo à porta fechada na luz, jogo à porta fechada em Braga no dia da visita do Benfica e jogo à porta fechada em Paços no dia da deslocação do Glorioso... Cada vez mais me convenço que mudamos a sede para Badajoz e deixávamos estes bandalhos a brincar na piscina dos pequeninos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Paços está na 2a divisão...

      Eliminar
    2. Temos de la ir jogar na taca da liga.

      Eliminar
    3. Por favor nao publicar o meu anterior comentario. Foi um lapso, temos de jogar no Aves e nao em Pacos.

      Eliminar
  20. São todos uns filhos da puta

    Em janeiro o Benfica só com excedetarios pode chegar aos 100 milhões em vendas

    Temos sempre onde ir buscar dinheiro

    Ao contrário de outros que os veem agora a fugir no final dos contratos sem ver cheta.

    nos ao contra dos filhos da puta do FCP, SCP e Media, a Associação Criminosa não estamos falidos

    Estamos bem e continuaremos

    É acabar com eles de vez essa cambada de filhos da puta

    GOVERNO
    ou António Costa mete mão nesta merda ou os Benfiquistas NÃO VOTAM PS

    está na consciência dele
    JUSTIÇA = PRIMEIRO-MINISTRO
    ANTI-BENFICA = RUA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António Costa é benfiquista e, para mal dos nossos pecados. Antes fosse lagarto ou andrade, teria neste momento mais força para meter mão nesta merda toda. AC sozinho não pode fazer nada, e se tentar, será acusado de benfiquista, e terá os parceiros de governo a maioria dragartos a apontar-lhe o dedo. Então cabe-nos a nós, eleitores, tomar a decisão certa na horinha. Apesar de não estar na esfera das minhas preferências políticas, pelo menos sabemos, que Rui Rio não se deixa afectar por clubismos e muito menos vai em futebóis...

      Eliminar
    2. Pois os seus ministros portistas fanáticos cá não tem problemas falo da Defesa e Ambiente

      Eliminar
  21. A comunicação social tem vindo estrategicamente a fazer uma campanha para derrubar o Benfica e isso deve-se a um adormecimento por parte do Glorioso que deixou o clube de contumil colocar os peões onde mais interessava, não só na cs, mas também nos órgãos de decisão da fpf e da liga e com a concordância dos amestrados lagartos.

    A Direção encarnada tem tido um trabalho exaustivo em defesa do bom nome do Benfica e vai continuar, porque os ataques covardes vão surgir todos os dias. Em campo aberto os nossos adversários não sabem lutar, por isso servem-se dos vendilhões do templo para fazer o trabalho sujo próprio dos seres rastejantes que estão infiltrados em algumas televisões ( sic, cmtv, tvi etc) e outro jornais e na rádio renascença que tem entrado no jornalismo de sargeta quando está em causa o GLORIOSO uma rádio que diz católica mas não faz jus à coerência e verdade tão apreogoada pela religião católica. Por estas e por outras é que outras religiões estão avançar com força.

    Os benfiquistas têm de fazer opções e escolher as suas fontes de informação que são os canais próprios do Clube, BTV e Jornal Benfica e deixarem os outros a falar sozinhos.Mas a BTV devia baixar um pouco a valor mensal da assinatura e a aderência será mais forte e a queda dos "inimigos"insolventes será maior.
    CRREGA BENFICA RECONQUISTA.

    ResponderEliminar
  22. E o anão santos, ajuda a festa

    ResponderEliminar
  23. Basicamente de acordo com o artigo e com a generalidade dos comentários. A corda continua a esticar e qualquer dia parte-se mesmo. Conforme já tinha sido alertado, os órgãos e os pseudo-órgãos continuam a desenvolver a estratégia da provocação concertada para nos levar ao desespero e a tomar atitudes radicais.
    Mas estão redondamente enganados! Ainda não sentiram a verdadeira força dos benfiquistas mas a onda de indignação cresce a cada passo e vão engolir com língua de palmo e meio todas estas afrontas. De resto já não se sabe a quem recorrer pois a trampa parece ser a mesma.
    Resta-nos a nós benfiquistas pôr ordem na mesa e repor a justiça que há muito deixou de ser aplicada.

    ResponderEliminar
  24. Vejam o passado de alguns filhos da puta destes juizes da liga que decretaram mais este jogo á porta fechada, onde estagiaram por exemplo e verão que tudo faz sentido.
    BTV em sinal aberto com excepção dos jogos equipa A, rádio Benfica que já está atrazada, assinem o jornal do clube e boicotem canais tv claramente anti Benfica como é o caso do grupo SIC em que directores e vices seja da tv, bem como a maioria dos comentadores, o porco do rui santos á cabeça não fazem outra coisa senão atacar o Benfica, com uma dualidade de critérios gritante. Espalhem a msg a todos os Benfiquistas, porque só assim isto poderá mudar.
    Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  25. Nada de novo, Baganha, que personagem sebosa, ardilosa e capciosa. Esta gente que vive na sombra, a procurar evitar salpicos, e que de um momento pró outro leva com uns patins é do piorio, é só disparar a torto e direito, sempre na base de insinuações, sem concretizações inequívocas. Que tipo desleal!
    Dá que pensar e, sobretudo, que tacho devia ter. E fodeu-se.

    ResponderEliminar
  26. "Tudo o que não nos destrói, torna-nos mais fortes", Friedrich Nietzsche.

    ResponderEliminar
  27. Para mim a melhor resposta seria encher o estádio contra o Rio Ave. Encher sempre o estádio e fazer da luz um verdadeiro inferno. Eu sinto muita vontade de ir ao estádio gritar a plenos pulmões com tanta filha da putice.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.