quarta-feira, 13 de março de 2019

Do azeiteiro Meirim à azeitolandia nacional!

O CD do azeiteiro (às vezes rasteiro) Meirim, na sua cruzada infame para manter limpa a folha dos fruteiros, não só pariu mais um aborto jurídico, digo eu que não chego aos calcanhares do professor doutor Jorge Amaral, como acaba de transformar Rúben Dias - “Brahimi coloca a sua mão direita na zona entre o pescoço e o rosto de Rúben Dias” - numa espécie de Frankenstein da liga do macaco e do rolha. Ficamos assim a saber que o central do Benfica tem uma zona bizarra, sem nome - entre o pescoço e o rosto - onde o Brahimi colocou a sua pata direita! Depois do Samaris ter agredido o cotovelo do Slimani com a nuca que não se via tamanha chafurdice no CD. "No mesmo acórdão em que pune a Benfica SAD com uma multa de 22.950 euros, o CD da FPF, para arquivar o processo sobre declarações injuriosas de Francisco J. Marques para com o Benfica, determina que o futuro... pode vir a dar-lhe razão." De uma assentada, o CD do azeiteiro Meirim cria uma zona (talvez uma entrada directa para o Calor da Noite) ente o pescoço e o rosto do Rúben, enfia-se na pele do Nhaga e antecipa as decisões da justiça civil, fazendo-a pelas próprias mãos. Um adepto que são seja respeitador e avesso a qualquer tipo de violência diria que o azeiteiro Meirim já merecia uma carícia (mão fechada na zona entre o pescoço e o rosto) aplicada na face. Eu digo que não consigo explicar a mim próprio como é que esta gente consegue dormir ou encarar a família. 

Sem os recordes de Casillas para apresentar, o pasquim oficioso do clube da fruta, o onojo, fez um estudo dos putativos erros de Rúben Dias que resultaram em golos contra o Benfica. Fica por fazer um estudo dos penaltis por assinalar ao foculporto, os cartões amarelos e as expulsões perdoadas a Felipe vale-tudo, Pepe, Herrera e Brahimi, as expulsões sem castigo do boneco Conceição e do mastin Gonçalves, e, sobretudo, a quantidade de vezes que o video-árbitro AVARiou sempre que o clube da fruta precisou. Na calha estará, estou certo, uma aprofundada perícia sobre a quantidade de pontos (9) que o clube da fruta perdeu desde que o Pepe chegou àjantas para encostar Militão.

É tanto o que se aprende com os especialistas da especialidade e com a merda de comunicação social que temos...O Ajax, equipa acessível no grupo do Benfica, espetou quatro melancias ao Real Madrid, o melhor da Europa uns meses atrás, mas que agora já vale menos que a meia dúzia de almofadas que servem de assento ao rasteiro rui santos. Já o Galatasaray, antiga grande equipa que o foculporto eliminou, acabou o seu percurso europeu aos pés dos sub 19 do Benfica de Bruno Lage. Espanto dos espantos, o Shalke04, ainda mais poderoso que o portentoso Gala, a quem o foculporto também trucidou, acaba de enfardar sete batatas num acumulado de dez dióspiros maduros que, não há muitas semanas, deixou o campeonato português, e o António Simões, e os especialistas da especialidade, e a merda de comunicação social que temos, à beira de um ataque de caspa por causa da falta de competividade da liga do macaco e do rolha. Os, então, lesados do dez estão agora encantados com a pujança do Manchester City, embora aquele defesa esquerdo (Bernardo Silva) ainda lhes cause uma urticaria que não conseguem disfarçar. 

Numa Champions League onde o Manchester City não soube respeitar o adversário (10-2 ao pobre Nacional de Gelsenkirchen Fußball Club) valeu o filho da melhor Dolores do Mundo que, sozinho, fez renascer a Juventus, que vai em sete campeonatos (a caminho do oitavo) italianos de enfiada, e que, desde que acabou eliminada pelo Benfica na meia final da Liga Europa, já foi a duas finais da Champions League e na época passada prosseguiu até aos quartos de final, onde acaba de chegar agora depois do Rónalde inseminar o Atlético de Madrid. Parabéns a João Cancelo e Bernardo Silva, dois laterais oriundos da equipa b do Benfica, produtos made in Caixa Futebol Campus, que por uma razão ou por outra (eu acho que é muito pela falta do azeite) nunca chegarão ao coração da critica nem dos especialistas da especialidade. Quem sabe se um dia festejarem um golo à Simeone, ou à porco como o catalogaram duas semanas atrás, possam ambos subir na consideração da azeitolandia nacional.

A ter de ser a Juventus então que seja à custa do Atlético Madrid. Se eu nunca gramei os corruptos italianos, dos caceteiros do Simeone mantenho viva uma alergia compulsiva desde que vieram roubar o cretino Hugo (des)Leal ao Benfica, com a ajuda do Guilherme alguidar.

Depois admiram-se dos biliões que desaparecem! À atenção dos lesados do BES - «RICCIARDI ACENA COM €200 MILHÕES»
E sofrem alguns sapos pindéricos preocupados em pagar os salários enquanto que o tio Ricciardi está a abarrotar de papel, carago. 

10 comentários:

  1. O azeiteiro Meirim está a precisar de levar uns murros no focinho a deixar-lhe a cara na cor azul e verde, este filho da puta gosta do tacho, acho k o Benfica devia sair desta liga depois queria ver aonde eles arranjavam o dinheiro tinha k ir ao clube da fruta, estes miseráveis deviam lhes fazer uma espera à porta da liga com a puta da Sónia carneiro está à espera do rolha Proença para lhe mandar umas narradas. Grande abraço Quim.

    ResponderEliminar
  2. Parabens Guachos mais um poste de excelencia,gostei de tudo mas especialmente isto.. Eu digo que não consigo explicar a mim próprio como é que esta gente consegue dormir ou encarar a família.

    Eu se agisse assim como o Meirim, o fontelas,o proença,entre outros como o capela,soares a dias,mota,e todos que se preocupam em estragar a vida oa Benfica e a milhares de benfiquistas que vivem o Benfica apaixonadamente,confesso que tinha vergonha de encarar a minha familia nos olhos ou deitar-me na min ha cama tranquilo, acreditem so teria pesadelos ainda bem que nasci pobrezinho e ignorante mas a minha conduta foi e sera sempre exemplar nunca fazendo aos outros o que nao quero que me façam a mim,mas que os fontelas e meririnhos desse Pais estao-se nas tintas para isso.

    Juventus tambem e uma equipa que nao nutro simpatia,mas tem la o nosso Cancelo,como o Atletico la tem o nosso Oblack mas o Atletico tem sido bem pouco simpatico para com o Benfica e da forma que este deixou o Benfica indo-se apresentar em Madrid quando ainda era nosso o Atletico passei tanto a simpatizar com ele como o clube fruteiro.

    Riciardi com 200 milhoes abrem a pestana oh lafartos sporting sera imparavel e ai sim acabara a submissao ao padrinho e o odio ao glorioso qual sera o proximos banco a dar o berro.

    ResponderEliminar
  3. Excelente texto Guachos, na linha do costume. Espero que esta venha a ter respaldo mais logo, no Lanças. Ha assuntos que não devem ser esquecidos ou passar em claro. O justiceiro Mirim e a sua cruzada anti mais a notícia dos 200 milhões do tio Ricciardi, (eu próprio já aqui tinha colocado a questão de onde vem o guito!), tem de manter alerta não só os lesados, mas todos nós, pois que se outro banco for ao charco, são mais uns milhões para injectar à custa dos nossos bolsos como sempre.

    ResponderEliminar
  4. Continuo a pensar que o Benfica deveria cagar-se para esta merda de liga e tentar filiar-se na liga espanhola. Havia de ser giro esta cabranzada toda a brincar ao futebol neste país, com uma liga faz de conta, sem o dinheirinho que o Glorioso lhes empocha. Seria uma liga à Burkina, espectacular cheia de interesse e montes sponsors.

    ResponderEliminar
  5. Eu compreendo este post, precisamos de defender o Benfica e os seus jogadores, muitas vezes atacados de forma vil.

    Eu estou a cagar para o nojo, não vi essa lista, mas o Ruben Dias já não nem num nem em dois jogos, e em lances estapafurdios que me faz urticaria.

    Como diz o meu sogro, desde o penalty no jogo com o Sporting, este jogador é um central-pedreiro.
    Não sei o que se passa com o Ruben, mas quem tem saído prejudicado com as "brancas" dele tem sido o clube.

    Eu sou das pessoas mais pacientes com os que defendem as nossas cores, mas tento manter uma postura de seriedade para comigo mesmo, por isso muitas vezes nem venho comentar para não dizer tudo o que penso, mas assim como fui contemporizando com Rui Vitória até não poder mais, e sendo depois criticado por dizer o que toda a gente via, não posso assistir a grandes exibições do Ruben e no jogo seguinte dar uma casa para "compensar".

    Já são demasiados erros para um central cometer, e se jogar bem é uma condição para ser profissional do nosso clube, concentração é o mínimo que se exige a um profissional de qualquer clube.

    Infelizmente a juventude traz consigo a inexperiência, vamos ver se a irreverencia, a fogosidade e o talento do grupo conseguem disfarçar as dores de crescimento.

    Fosse este um campeonato justo e leal e estaria descansado com 6 ou 7 pontos de avanço, mas como não é estes erros podem ser irreversíveis.

    Pronto, já desabafei, agora é começar a contagem decrescente para o jogo de amanhã, lá estarei a apoiar todos sem excepção, esperando que estas exibições consistentes da era Lage se mantenham.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Off-topic: Acabo de ouvir o nosso Treinador, Bruno Lage de seu nome, na conf de imprensa. Cada vez mais acho que é o homem que precisamos! Que chapada de luva branca a tanta gentinha!
    E Vivó Benfica!!
    BV
    PS - Guachos, Apesar de pouco comentar, e apesar de reconhecer que, por vezes, se torna muito difícil este "trabalho", por favor, peço-te, não pares.

    ResponderEliminar
  7. Eu só peço que a Direção fale. FALEM, CHATEIEM, CRITIQUEM (com elevação), porque ficar caladinho é dar mais balas aos gatunos, não podemos condescender face a tamanha roubalheira porque desta forma os bois vêm à nossa casa fazer o que o ASD ou o Capela fizeram sem pressão alguma. Não que eu pense que eles iriam alterar a sua conduta, mas pelo menos existira maior pressão sobre o seu trabalho na merda de CS que temos e nos próprios. Assim não pode continuar.
    Alguém que me explique: quando um campeonato está tão desnivelado em matéria de decisões atípicas (vamos chamar-lhe assim) a favor de um clube, e se os órgãos decisores estão tão comprometidos com esse clube como é o caso, não pode o Clube prejudicado efetuar uma exposição à UEFA?

    ResponderEliminar
  8. Este ano da tripeirada na Champions faz lembrar as finais ganhas na Europa contra os colossos MONACO e CELTIC. Só estes cabrões é que têm esta sorte todos anos nos sorteios.

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que depois do campeonato terminar, mesmo vencendo como estou convicto que sucederá, devíamos juntar assinaturas para pedir a discussão da suspensão de utilidade pública da FPF.
    Tem sido evidente a falta de promoção dos valores desportivos por parte desta associação de suínos declarados!
    A falta da regulação do sector com equidade, antes zelando pela parcialidade de quem pugna pela violência e condicionamento da actuação dos agentes desportivos!
    Infelizmente a minha vida pessoal não o tem permitido mas na próxima assembleia do SLB estarei presente para questionar a melhor forma como associado e acionista, de reagir a esta pouca vergonha continuada.
    CMVM, IPDJ, FPF, LPF, alguma consequência estas entidades têm de sofrer pelo que têm pactuado com a ilegalidade constante e reiterada.
    Farto de ver o Sport Lisboa e Benfica pagar a quem o rouba à descarada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado! Os sócios e simpatizantes do BENFICA devem unir-se e exigir à direção que tome medidas concretas contra esta pouca VERGONHA! Chega...

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.