quarta-feira, 17 de julho de 2019

Esta semana é que era!

Ouvidos moucos. A merda de comunicação social desportiva que temos divide-se entre os que seguem a par e passo todos os peidos do Jorge lagarto no Falamengo e os que, desesperadamente, tentam ajudar o Vagandas a despachar Dumbo Fernandes sem dar a entender o desespero dos sapos. Deixando o reinventor do queijo para outras núpcias centremo-nos no «melhor jogador português do momento»! (eu juro que já vi/ouvi muitos especialistas da especialidade a dizer/assinar a bacorada sem esboçarem um esgar de vergonha na cara). Cumcarago! Nem o pirata Rui Pinto e o filho da melhor Dolores do mundo lhes conseguem dar tantos motivos de interesse e já não há conferencia de imprensa dos sapos em que o jogador escolhido não relate o grande compromisso do Bruno nos treinos e o conforto que lhes dão o abanar dos 'cartuchos' nos momentos em que o calor mais aperta! Melhor que o ar condicionado, repetem sem vacilar.

Esta semana é que é. É assim desde que o Santa Clara fechou as contas do titulo, com Pizzi, médio do campeão nacional, escolhido pela UEFA como o melhor jogador do campeonato. Grande prioridade do treinador Solskjaer, o Manchester United já não sabe o que fazer para bater a concorrência. As reuniões são quase diárias e o vai e vem entre o alvalixo e Old Trafford tornou-se mais corriqueiro que as conferências de imprensa da hiena Gomes e as visitas do rei da fruta ao Calor da Noite e à Taverna do Infante!  As justificações para o atraso variam a cada minuto mas nenhuma a questionar o real valor dos atributos do moço. E ninguém se lembrou que o Herrera, um dos mais fortes valores do mercado, aceitou reduzir os seus para sair a custo zero do clube da fruta! Será essa a solução milagrosa?

Os sabedores estão convencidos que o moço está firmemente decidido a bater o recorde de Beto (Severo) como o sapo que mais vezes assinou pelo Real Madrid. Outros, também avisados, garantem que foi o João Félix a deixar-lhes a mioleira em fanicos. Os mais atentos e menos comprometidos com os delírios da imprensa não têm duvidas que a culpa é outra vez do Benfica. Por mim, Vieira - que o deixou livre para ver o Cintra desancar o Vagandas - é que não se livra do crime. Se não fizesse a vontade ao pequeno batráquio, largando Bruno Fernandes quando o tinha na mão, a esta hora o ex-jogador da Sampdoria - com menos penaltis mas devidamente valorizado como campeão nacional - seria transaccionado facilmente pelo seu valor de mercado, à volta dos 30M€. E todos estariam mais felizes.

Orelhas de burro. A novidade dos cartilheiros da fruta, com particular relevância no professor doutor Jorge Amaral, reconhecido especialista da especialidade na arte de bem falar e frangar. "O Benfica mata os guarda-redes" - diz o imbecil, com aquele focinho de porco que a hiena Gomes sonha comer. "Foi assim com Bruno Varela, Mile Svilar...e Ederson". Assim mesmo, o cabeça de sebo. Bruno Varela, que actua no campeão holandês, Vlachodimos que depois do Benfica chegou a titular da selecção da Grécia, Ederson titular do campeão inglês e Svilar, que aos 19 anos só não é titular do Manchester Unitd porque os ingleses gastaram o guito em Bruno Fernandes antes do Benfica o matar. Mortos mas todos, mas todos, campeões nacionais! Entretidos com os guarda-redes do Benfica os fruteiros não foram capazes de despachar o Casillas (parece que o espanhol não abdicou de receber o carcachol até ao fim do contrato) e não perceberam que encaixá-lo entre o mastim Gonçalves, peido da Costa e o boneco Conceição tem tudo para dar merda. Tudo.

Ouvidos de mercador. Efeitos dos esforços do frutacanal, da merda de comunicação social que temos, especialistas da especialidade, hiena Gomes e pirata Rui Pinto. Benfica nos USA para participar no International Champions Cup (maior torneio de pré-época do mundo) que reúne os maiores clubes mundiais, com jogos disputados entre os Estados Unidos, Ásia e Europa, e a grande preocupação deles é saber quantos guarda-redes "matou" o Benfica. O foculporto, com Casillas de fato e gravata, pôs-se a caminho do Algarve para um estágio em família. A minha preocupação é perceber quantos fruteiros ficarão em Portimão antes do regresso a Contumil no mercado de inverno.

Ps; A sério que o MP está a investigar o negócio das "barrigas de aluguer" à venda por 100 mil euros? A sério que querem apanhar gajos que compram filhos no supermercado? 100 mil euros quando alguns, anunciados com grande pompa, custaram milhões e mais milhões?

32 comentários:

  1. Guachos de volta apos uma pequeno pausa,mas os textos continuam sempre execlentes,do Bruno Fernandes as viagens a Inglaterra ja foram tantas para vender um jogador e nao conseguem,quando diziam por ai que o BF.valia o dobro do JF o Vagandas que aprende a negociar com o Vieira se quer fazer algm com o Fernandes.

    Nao entendo como podem dizer que o Benfica mata os guarde redes especialmente o focinho de porco lol,Ederson,Oblack,Julio Cesar so para mencionar alguns,mas percebo onde quer chegar o focinho de suino,deve estar a pensar no Varela de titular apssou para terceiro,eu nem vejo esse sujeito porque me da vomitos,gostava de me referir a mais pontos interesantes do teu belo texto mas neste momento nao da para mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "No FC Porto tinha tudo mas queria representar um grande», disse Herrera no Atl. Madrid.

      Mais palavras para quê?

      Eliminar
  2. Realmente dá que pensar o estranho mundo do sapalhal. Quem distraidamente pegar num qualquer pasquim desportivo, nas páginas reservadas aos sapos, entra-se noutra dimensão, de absoluta ficção, onde a bipolaridade anda livremente à solta. Hoje, a propósito de um evento promovido por uma marca de relógios, é inacreditável onde os jornaleiros conseguem chegar, com a entrevista concedida pelo Vagandas. Valha-nos que no fim, lá para o mês de Maio, esta gente cai na real, embora por pouco tempo, porque, já é de tradição, o balão da esperança (lá está, o verde!) torna a insuflar o que nem seria mau, não fora a impáfia e arrogância próprias da fidalguia esfarrapada.

    ResponderEliminar
  3. Guachos foi-se lembrar do Beto.. hahaha! Como me lembro das despedidas junto aos juve-lagartos!!!

    ResponderEliminar
  4. Lembra essa no CL,já que estou proibido.

    ResponderEliminar
  5. Gostava de deixar a minha opinião sobre o jogo do Benfica em Coimbra.
    O estado do relvado pareceu-me bastante aceitável.
    O sistema de som do estádio ainda cumpre os requisitos mínimos de qualidade.
    Já a sua oferta multimédia é paupérrima. Ao nível do rádio a pilhas que o meu avô levava à bola.

    Um sapo será sempre um sapo. Nunca nos desiludem.
    É meter-lhes um cigarro nos beiços e vê-los a inchar, inchar, inchar, inchar até rebentarem.
    E por cigarros entenda-se qualquer porcaria que lá na realidade virtual onde vivem toda a cagada parece ouro.

    Ele é as declarações sobranceiras e arrogantes do visconde falido varrandas com dois rês.
    Ele é as contratações do antónio e do manel que são fantásticos apesar de nunca os terem visto jogar.
    Ele é as derrotas com o vaxanhá da suiça e com o Estoril, alcançadas com todo o brilhantismo.
    Ele o o Man City às turras com o Man United a ver quem fica com o sapo Fernandes mais a amiga Deslandes.
    Acima de tudo são os jornaleiros que conseguem ser ainda mais sapos que os comuns sapos.

    Já a nós nada nos serve. É o RDT que é caro. É o Cádiz que foi barato. É o Perin que se desmonta. É o Neto que é negociata.
    Os sapos ao menos fazem-me rir. A merda taliban já só me mete nojo.

    P.S. A última vez que fui ao estádio Municipal de Coimbra foi para ver o Benfica ganhar o final da taça da liga por 6-2 ao Marítimo. Não faço ideia nenhuma do estado em que se encontra o recinto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...A merda taliban já só me mete nojo...". Podes crer, Manuel. Nojo, muito nojo mesmo! Profundo nojo que essa gentalha de merda causa e merece de quem tenha um pingo de sensatez.

      Eliminar
    2. Fiquei curioso; quem é a amiga Deslandes?

      Eliminar
    3. E as cadeiras a perder cor?? E o Corrêa que está na negociata do Félix e nem sequer 30M vamos se receber da venda...
      Nojo é a favor, gente mesquinha e invejosa, o sonho deles é que o SLB perca para dizerem “eu já sabia”.

      Litmanen

      Eliminar
    4. Caro Francisco, é mesmo a que canta.
      E cantando muito bem, deve fazer outras coisas ainda melhor.
      Para ter convencido o Fernandes a ficar no saporting...
      Isto dito pela própria.
      Mas o moço não pareceu lá muito convencido.
      O melhor será mesmo dedicar-se à cantoria...

      Eliminar
  6. A realidade é que (já) há mesmo algo que liga Sporting, Manchester United e Bruno Fernandes!
    Deixo aqui os factos, e cada um tire as suas conclusões.

    Numero de penalties marcados a favor, época 2018/2019

    12 Manchester United
    07 Liverpoool
    05 Arsenal
    05 Chelsea
    04 Manchestert City
    04 Tottenham

    15 Sporting
    09 Benfica
    07 Porto
    07 Braga

    Em cada um dos campeonatos só uma equipa se destaca das outras equipas mais candidatas ao título.
    Entre estas equipas, no que diz respeito a penalties marcados a favor, o numero nunca varia muito.
    Em Portugal varia entre 7 e 9.
    Em Inglaterra varia entre 4 e 7.

    As excepções são mesmo Sporting e Manchester United, equipas que têm a sorte de terem muitos mais penalties marcados a favor que as outras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está provado; o Bruno Fernandes interessa ao Man United.

      Eliminar
  7. O calendário deste ano está feito para a sapalhada ter ilusões até perto do final do campeonato. Com deslocações às antas e à Luz nas 3 últimas jornadas, se estivem a meia dúzia de pontos do líder à entrada para a antepenúltima jornada, ainda vão achar que têm hipótese. Só mesmo com o final do campeonato se abrirá um intervalo acima da dezena de pontos.
    Em relação ao Dumbo Fernandes o que eu gosto mesmo é de ver os grandes tubarões europeus a ganharem balanço para avançarem com propostas. Ficamos sempre escondidos atrás de um paredão com receio da enxurrada de propostas que estão quase a chegar.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  8. Bem esgalhado.

    Só discordo na questão Bruno Fernandes, acho que é um grande jogador, e se estivesse no Benfica, estaríamos a falar de valores perto dos 60M.

    Se é verdade que o presidente o pode contratar, foi um erro deixá-lo ficar no Sporting.

    Desde logo não nos marcaria os 2 golos que nos tiraram a final da taça -))

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. ...caro GUACHOS...preocupante é sabermos que(numa altura que foi decretado nos ESTADOS UNIDOS DA AMERICA prisão imediata para os TERRORISTAS DE ALCOCHTE caso tentem entrar no País) a COFINA continua a dar destaque e protagonismo quer ao "pirata"advogado que tentou extorquir uns milhares protegido pelo TERRORISTA dos computadores,quer a ana gomes que desesperadamente tenta evitar que o fcporto seja condenado pela compra dos famigerados mails!!!tal como anteriormente aqui escrevi(num outro tema)o tapete já foi tirado ao farrapo chico marques!!!também aqui,o melhor está para vir(nesta matéria)...permite-me um alerta para mais um PONTA DE LANÇA que foi "metido" na cofina/cmtv:um tal de victor pinto com a missão de lentamente e em lume brando dizer mal de tudo que mexe no Benfica!!!um alerta também para o famigerado João ferreira lagartão militante que lá vai continuando com esquemas montados para denegrir e enxovalhar o Benfica e os Benfiquistas(até quando?)...João ferreira que diz pelos corredores da cofina tudo fazer para destabilizar o Benfica...aqui estarei para alertar os Benfiquistas!!!aceita um abraço(Afonso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei quem é o João Ferreira, mas esse tal de Vitor Pinto saquei-lhe a onda desde o inicio. A verdade é que mantém um certo nível de isenção que aprecio em muitos assuntos, mas nota-se que gosta muito do seu FCP e não perde uma oportunidade para atacar ao de leve o Benfica, por agora são farpinhas, assim pequeninhas, mas deixem-no ganhar confiança! Pelo menos não é um Octávio Lopes, que não esconde um total ódio ao Benfica.

      Eliminar
    2. Esse João Ferreira é insuportável a todos os níveis, faz uma pergunta e passados 2.73 s interrompe para, ou fazer outra pergunta ou dizer um merda qualquer sem importância absolutamente nenhuma.
      Péssimo jornalista e profissional.
      Tipico na CMTV e no CM.
      É cada cromo.........

      Amigo Anónimo

      Eliminar
    3. A culpa é dos cumentadeiros benfiquistas que estão nesses circos, se primassem pela ausência este tipo de merda, dita de informação, caía no esgoto, que é o seu lugar. Mas anda tudo atrás do guito e sujeitam-se a enxovalhos e sujeitam-nos a nós a ouvir bocas porcas. Sem o Benfica este tipo de programas de merda acabava e os ditos moderadores tinham de procurar outro maná, façam-se à vida

      Eliminar
    4. ...esCarrador da Manhã: feios, porcos e maus!

      Viva o BENFICA!!

      Tony Cascarino

      Eliminar
    5. Vou ser honesto, gosto de vez em quando de ouvir uma boa discussão sobre futebol, existem comentadores decentes, pricipalmente do Benfica, alguns do Sporting, do FCP não se aproveita um.

      Mas a razão porque vejo estes programas é mesmo para me rir com os argumentos ridiculos que dizem os trauliteiros dos dragartos, principalmente a geração Jorge Amaral, Octávio Machado, Rodolfo Reis, etc...

      Eliminar
  10. Quando terminou a temporada, antes mesmo de qualquer indício de que o Atlético de Madrid ia pagar 127,2 Milhões de Euros pelo João Félix eu disse em amena tertúlia a amigos meus do Sporting: "o Bruno Fernandes por 50 milhões é muito bem vendido, o problema vai ser para o Vagandas convencer a massa associativa que isso foi um bom negócio, sem que estes comecem a exigir meter o Nalgas no poleiro outra vez". Olharam para mim com cara de que eu chegava de outro planeta. Mas parece-me que quem vive num universo alternativo são eles. Se aparecer uma oferta de 50 milhões o Vagandas vai beijar os pés do comprador, e os sócios vão corrê-lo a pontapés. Imaginem o que acontecerá se nem aos 50 milhões chegarem.

    A Norte, o Boneco, fiel ao seu estilo de jogar na porrada (que os árbitros fingem não ver) e chutão para a frente que o Marega, digo o Placentas, corre atrás feito perdigueiro (o que os especialistas da especialidade, como bem os batizou o Guachos, chamam "apostar na profundidade"), não conseguem colocar o dito nem no West Ham. O Oliver prefere ir para o Sevilha a jogar na Champions (espera a ver se chegam) porque está farto de ver o seu talento (que indiscutivelmente tem) ser desperdiçado. Chegou mesmo a ameaçar fazer um Herrera, menos mal para o Contumil que ainda tem que pagar um ano inteiro de salários ao Casilhas. Não fosse isso e a esta hora estavam a repetir a estratégia que tão bem funcionou com o Herrera e o Brahimi. Só por isso, essa renovação pode já ser considerada uma decisão sagaz do Velho Puteiro, ao lado daquelas de deixar sair meio plantel para poupar os ordenados (nota: e se deixassem sair todo o plantel? Isso é que era poupar!)

    Eu mal posso esperar por ver o Benfica jogar a sério, mas este defeso tem sido, com diferença, o mais divertido de que me lembro desde que tenho uso de razão. Tem sido um fartote.

    Saudações gloriosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo do norte e conhecendo muito poucos sportinguistas, a minha opinião vale o que vale, mas o que para mim os caracteriza é viverem numa realidade paralela inexistente. Ao menos os portistas sabem que o FCP é corrupto e não o escondem, apenas desviam a conversa ou dizem que são todos iguais, já os sportinguistas, cashballs nunca ouviram falar.

      Eliminar
  11. Parece que a anunciada auditoria que se iniciou em alvalixo se ficou pelo caminho, parece que o cenário é de pôr os cabelos em pé. Pois é parece que o bruninho serviu para tapar quem se servia, afinal todo o banzé primário anti Benfica que alimentou para arregimentar a sapalhada em torno de um projecto lunático foi a perfeição para o papel de idiota útil. Novelas e novelos da nobreza falida, que só dão pena e vontade de rir.

    ResponderEliminar
  12. Eu como benfiquista não compreendo porque o presidente foi buscar mais um guarda redes acho que de guarda redes estamos bem servidos mas ele lá sabe a razão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei de fonte segura que o presidente seguiu com a equipa para o aeroporto da Portela a fim de viajar com ela para os Estados Unidos. Teve que ir ao quarto de banho e quando voltou já não encontrou a equipa e enganou-se, entrando num avião para Turim. Chegando lá, deu conta de que não tinha voo imediato para os Estados Unidos e teria que passar aí alguns dias. Ainda pediu uns tremoços, mas como não havia, decidiu comprar um guarda-redes à Juventus. E está explicada a razão de ele comprar um guarda-redes. Não é preciso agradecer.
      Sérgio.

      Eliminar
    2. Vá lá, vá lá, não vires para aqui dizer que o guarda-redes é uma negociata já não é mau. Já é um avanço.
      Depois, não te preocupes, todo o bom futebolista nunca é demais e este Perin é bom.

      Eliminar
    3. Ahahahahahah! Sérgio!
      Foi isso mesmo. ahahahah!
      Até pensei que eu tivesse maluco, mas não, foi mesmo verdade! As voltas que vida dá!!!

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Quis fazer a vontade aos taliban, que no final da época passada andavam todos a zurrar que se impunha a contratação urgênte de um GR.
      Basicamente os mesmos jumentos que agora andam a zurrar que não precisamos de um novo GR para nada.

      Eliminar
    2. Tambem assim penso,apeteceu-lhe...
      Na mouche. rss
      Slb forever
      jota

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.