terça-feira, 22 de outubro de 2019

Alarcón - quem corre por "gosto" não cansa!

«O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, elogiou a prestação da W52-FC Porto na 80.ª Volta a Portugal, coroada com o triunfo individual do espanhol Raúl Alarcón e com a vitória por equipas. Questionado sobre a possibilidade do Benfica regressar ao ciclismo para uma luta a 'três' nas estradas de Portugal, o histórico líder portista não perdeu a oportunidade para atacar o rival. "É-me indiferente. Mas gostava de ganhar também na estrada ao Benfica. Mas isto correu tão bem, com tanto desportivismo, que assim está bem", atirou Pinto da Costa em declarações à RTP e reproduzidas pela edição online do jornal Diário de Notícias». Isso, velho batoteiro. Assim é que está bem.

Uma vez que a cartilha azul às riscas conseguiu tirar das primeiras paginas dos jornais as camisolas de praia do clube da fruta e como a MDCSDQT não tem memória nem espinha dorsal fica aqui, no GV, o testemunho possível, que a história não se apaga com a mesma facilidade que as fotos da Carolina da visita do papa ao Papa! Mas...se alguém pensa que é caso único...Rui Vinhas da W52-FC Porto teve um controlo positivo na Volta a Portugal de 2018 e César Fonte acusou doping nas análises recolhidas a 3 de junho do mesmo ano! Ia ser bonito se o Marega, o arruaceiro Pepe e o Tiquinho Soares tivessem de “soprar o balão” como o Raúl Alacrão!

Agora uma pausa para vomitar. «Pedro Proença e o golo do FC Porto na Luz em 2012: "Se tivesse VAR não tinha cometido esse erro"»

MDCSDQT. Foi quase tão fácil retirar o foculporto das primeiras paginas dos jornais desportivos como fazer de conta que o João Félix e o Bernardo Silva não estão entre os 30 nomeados para o Prémio da Bola de Ouro do France Football. Quem acabou por pagar essa conta foi o C. Rónalde. Não fosse a bolha do Serpa, nem ele apareceria nas capas dos pasquins desportivos de hoje! Que heresia, meu Deus! 

Primeiro, nas edições online, começaram por admitir que o João Félix estava nomeado, sim, mas apenas para os dez melhores (que acumula) entre os mais novos, até que a dura realidade caiu como uma bomba. João Félix, com meia época de jogador do Benfica, miseravelmente atacado por toda a MDCSDQT, que nunca lhe quis reconhecer o valor - nem mesmo quando foi transaccionado pela maior verba de sempre de um futebolista português - tinha agora que engolir o pacote completo! O rascord preferiu fazer capa com uma putativa "exigência" de Bruno Lage e o pasquim da fruta, ainda a babar com os feitos de Fábio Silva, já anda à caça dos recordes de Luis Díaz. Diz o Carlos Queiroz (com tantos e tão bons serviços arrisca-se a conquistar um lugar no museu da fruta ao lado do fedelho kelvin) que chegar ao top - tipo uma nomeação para o Ballon D'or atribuído pela France Football a João Félix? - é somente uma questão de tempo

Mesmo que o Fernando Santos e a MDCSDQT se sintam injustiçados com a ausência de Marafona e do Bruno Portas na lista, Ronaldo, Bernardo Silva e João Félix dão uma excelente média de, um por cada dez, entre os melhores do France Football. Que melhor publicidade para o SLB, o projecto de Luís Filipe Vieira e o Benfica Futebol Campus! Bora lá fazer umas graçolas sobre a mudança de paradigma do Benfica?

«Casinha (que nome mais apropriado se poderia arranjar?) da Juve Leo em Alvalade é da Câmara de Lisboa e não do Sporting». Vá lá que não pertence ao Novo Banco e ao BPN como a academia de Al Cacet dos sapos. Será que ainda têm alguma coisa em seu nome? 

«Perito de balística admite que a arma que matou Luís Grilo foi manipulada e alvo de um ataque químico». "Parte interior do cano da arma alterada com uma chave de fendas e colocada em lixívia". Um dia, os peritos da balística e o CM ainda vão descobrir o paradeiro da arma que suicidou o Mesquita Alves no estádio djantas! Nem que seja num controle antidoping União Ciclista Internacional...

13 comentários:

  1. O panhol diz que está inocente, tal como a carolina era, bom eu é que sou má língua, o rapaz se calhar sem saber enfardou o pozito amarelinho que faz parte da ementa do clube de palermo, enfim, quando daqui por uns anos ficar careca, vai ter a certeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é curioso que o rapaz não passou nos testes após, mais de um mês, ter um problemazito na quelavicula. É, de facto, muita cuimcidencia a sua não participação na volta a Portugal. Este episódio da quelavicula aparece depois da UCI o ter sinalizado como infrator por substancias proibidas. Mas, convenhamos que não é de estranhar. O diretor da inquipa da w52, um tal Ribeiro de Sobrado, chegou a perder uma volta a Portugal por ter acusado doping. Quem não se lembra daquele Zeferino que chegou a ganhar uma volta com as camisolas dos ladrões de contumil? E depois, o que le aconteceu? Foi altamente penalizado por ter montado um esquema de doping numa inquipa da Maia, salvo erro. E os artistas da inquipa de futebol dos ladrões contra o GLORIOSO esta época? Num venham cá com merdas. Pildra para esses ladrões. VIVA O BENFICA

      Eliminar
  2. Quando há algum tempo perguntaram a Luis Filipe Vieira para quando o regresso do ciclismo ao Benfica, este de modo evasivo disse que ainda não e deixou nas entrelinhas entendido que não gostava da modalidade por questões ligadas ao doping. A MDCSDQT e os cartilheiros dragartos ficaram muito ofendidos porque enfiaram a carapuça. Pois, passado este tempo, eis aqui plenamente as razões pelas quais ciclismo no Benfica, não obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Foi qd o Alarcon caiu levantou se foi apanhar os outros e dps ainda foi ganhar
    Impecabel!

    ResponderEliminar
  4. Incrível a limpeza q a MDCSDQT e a outra, faz sobre este tema!
    ro

    ResponderEliminar
  5. Ah! pois é, segundo o rascord os sapos tiveram saldo positivo de 48 milhões, kkkk. Já para o órgão central do frutaria putedo corrupção - o nojo, o pedreiro, o vá tomar no seu cú tiquinho e o zé, fiquei a saber, vão fazer um jogo na champions !!!???, isto é o que se chama jornalismo de qualidade. Só é pena, e deixo aqui a sugestão, que estes pasquins não venham impressos num papel de boa qualidade, macio e absorvente para não ferirem o orelhudo ao pessoal. Outro fim mais condigno é difícil de encontrar, porém pelo caminho "informativo" que levam, tarde ou cedo, esses pasquins de merda estão prontos para desaparecerem, bastará puxar o autoclismo, é só os benfiquistas quererem.

    ResponderEliminar
  6. A "cena" do Póvoas permite ao "marreca" acelerar a fundo nos jogos e logo a seguir pode ainda fazer uma etapa da volta a Portugal em "cicla" !

    ResponderEliminar
  7. OBRIGADO MEU GLORIOSO,pela vitória de ontem na Champions e a consequente -- CA PUTA DE AZIA -- nas rádios,tvs e redes sociais.......
    Carrega Benfica 38
    Seven

    ResponderEliminar
  8. "Uma vitória preciosa... mas imerecida" é assim que um blog sombrio que se diz benfiquista se refere à vitória do Benfica. Nada mais certeiro. É mesmo imerecida por uns quantos adeptos que se dizem benfiquistas. Em relação aos jogadores e a outros adeptos como eu, esta vitória foi tão mas tão merecida. E obtida assim, depois de um erro de um guarda-redes portista que dizia antes do jogo querer parar o Benfica, é tão deliciosa! Andar a levar com adeptos "exigentes" a surfar a onda da época horrível do Benfica e ter esta vitória é tão delicioso. Ouvir as análises antes do jogo com grandes entendidos na matéria a dizerem que a equipa escalado pelo Bruno Lage era muito tenrinha e ingénua e depois vencer o jogo devido a um erro infantil do adversário é tão chapada de luva branca. E fico confiante para o jogo em Lyon. Teremos lá adeptos emigrantes, alguns até mesmo de outros clubes, que saberão dar uma lição de como apoiar o Benfica. A equipa não sentirá que está a ser julgada, vai sentir o carinho especial dos adeptos emigrantes que sabem o que são dificuldades na vida. Para os realizadores da merda do canal de TV que depois do jogo terminar mostrou várias vezes uma entrada de pé em riste do Gedson não tendo passado nenhuma das entradas assassinas dos jogadores do Lyon, só desejo que a azia dure muito tempo.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  9. Ja estavam com as cricas a salivar e furiosa comichao no grelo na expectativa de mais uma nao-vitoria,.. o Pizzi obrigou-os a ir a correr buscar o Tampax...

    ResponderEliminar
  10. Não ganhamos só 2-1, o Benfica ganhou mais 3 milhões!

    ResponderEliminar
  11. No ano passado, quando os corruptos eliminaram, com batota, a Roma, as capas dos jornais rejubilaram com a vitória e a passagem.
    Hoje, é tudo a malhar no Anthony Lopes. Com o perdão Guachos, digo-vos: avençados e, principalmente, pseudo-benfiquistas que dão eco a essa escumalha, vão para a puta que vos pariu.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.