quinta-feira, 19 de julho de 2018

Tic, tac, Tic, tac, Tic, tac, Tic, tac...

Contratos divulgados na Net: «Benfica não reconhece competência às auditorias feitas pela FPF e pela Liga». Nem o Benfica nem ninguém de bom senso! Ele há com cada um! Então os que são acusados do crime é que analisam as provas, ilibam o corpinho e debitam a sentença na comunicação social? Quer o que diz a federação quer o que afirma a Liga do rolha tem o mesmo valor que, para os benfiquistas, tem o troféu do rasteiro rui santos. Não vale um traque do chico. Quem tem que dizer se o Benfica tem ou não razão no que afirma, são as autoridades competentes e os tribunais, em ultima instância. Escusam de tentar dourar a pílula plantando manobras evasivas nos diversos meios (até no mercadodebenfica!) de comunicação social...

Sim, eu sei que à boleia dos contratos, já foram publicados mais uns supostos e-mails onde os arautos da verdade desportiva - os mesmos que pagaram perto de um milhão de euros (que não constavam nas contas) no intervalo de um jogo - 'provam' por A (de artolas) mais B (de burros) essa corrupção desportiva do Benfica baseada na oferta de mais umas camisolas com o nome nas costas dos "jogadores mais conhecidos"!...

Só falta perceber onde é que se insere - na luta contra o 'polbo bermelho' e a favor "berdade desportiva" do clube da fruta - a divulgação dos contratos dos jogadores no blog "mercadodebenfica" e que a merda de comunicação social que temos prontamente republica. E em que parte dos contratos aparecem os crimes imputados ao Benfica? Onde é que lá conseguem meter essa preocupação na ''salvação do futebol nacional'' e onde é que, na republicação dos contratos, enquadram essa cruzada de "combate ao crime" no futebol português?

E o que é pior, onde é que a merda de comunicação social que temos, a começar pela revista sábado, grupo cofina e restantes esgotos a céu aberto, enquadram o interesse publico, se baseados apenas na divulgação de um blog de merda, e, como muito bem diz o SLBenfica em comunicado (AQUI) "clandestino" "com um vasto curriculum de práticas ilegais e de diversos crimes"?

Elsa Judas - "Temos de lixar o (Carlos Vieira) gajo"! Com este jeito para o drama e com uma pérola destas nas patas, ao «merdadodebenfica», com a ajuda da revista sábado, do rascord e do canalhadas da manhã, dava-lhes matéria para acusar o Benfica de comprar todos os jogos do próximo Pentacampeonato!!...

Diz-se jurista, mete os pés pelas mãos com mesma facilidade que o Soares Dias assinala penaltis para o foculporto, confessa que aceitou ganhar 10 mil euros para ajudar a lançar boa parte da confusão que se vive nos sapos, afirma sem qualquer vergonha na cara que fez queixa ao pai do brunalgas porque filho lhe ferrou o calote, jurou pela saúde da mãe - coisa que dá grande credibilidade no lavar de roupa suja - e quase conseguiu chorar em estúdio. Creio que só lhe faltou exibir um decote mais acentuado para garantir um lugar de comentadora residente permanente. A moça pode parecer um bisonte, à primeira vista, mas o potencial está todo lá...ou não estivéssemos a falar do canalhadas da manhã... 

Com o ex-presidente dos sapos a gastar os últimos cartuchos há mesma hora na SIC, Elsa Judas escolheu a CMTV para se ''defender'' dos ataques do brunalgas. É impressionante a facilidade com que o 'pai' da escarradela electrónica consegue coleccionar inimigos! A CMTV que durante os cinco anos de mandato levou o brunalgas ao colo faz agora tudo o que pode para lhe oferecer um merecido descanso...à sombra. Em estúdio foi a putativa Elsa quem mais brilhou! Estrategicamente, os outros comentadores em estúdio quase nem abriram o bico. E até André Ventura (quase) conseguiu não dizer tonterias!...

O moderador, "muito orgulhoso das suas funções" que chegou a gabar-se de ter feito ''umas cadeiras em direito'' e a Tânia Laranjo (jornalistas da casa) dividiram-se entre o mal disfarçado desejo de desfazer a matrafona em directo e o objectivo primeiro de trucidar o que resta da credibilidade do brunalgas no mundo dos sapos. Um lavar de roupa suja grotesco, sem os visados presentes para se defenderem, e um interesse jornalístico abaixo de cão. Deprimente e esclarecedor do panorama actual das televisões portuguesas.

Enquanto que o boneco Conceição afirma publicamente que metade dos seus jogadores não têm categoria para representar o clube da fruta, seja Cintra diz que está formar um plantel poderosíssimo. E está. A avaliar pelos salários oferecidos - oito milhões de euros brutos, sensivelmente 3,5 milhões líquidos, segundo o JN - percebemos agora que o tal tubarão interessado em Bas Dost, era o ~colossal saporting do Cintra! Bruno Fernandes, que disse ter regressado encantado pela lábia do troca tintas, pode perceber agora que os oito milhões limpos que recebeu por debaixo da mesa, nem foram assim tanta massa!

Impressionante a facilidade com que jorge lagarto domina a agenda da merda de comunicação social que temos. Está quase tão importante como os peidos do Ronaldo e a sua retórica facil e rica de conteudo, anda muito perto de rivalizar com o discurso fluido da melhor Dolores do Mundo! Escuda-se num contrato de confidencialidade para não falar do brunalgas e do sporting do Lumiar, mas não tem quaisquer pruridos em descredibilizar e apoucar o seu novo clube, que lhe paga um contrato milionário. Não há entrevista em que não afirme, ou insinue, que não chegará a cumprir o contrato, diz sempre que quer voltar rapidamente para Portugal, e não tem vergonha de garantir que aquilo não é campeonato nem clube para ele. Assinou de livre vontade e, supostamente, de boa fé. E lembrar que o Mija lovic foi despedido, por justa causa, por querer anular o estagio dos sapos na Suiça, o tal que acabou por se revelar um completo fracasso...

21 comentários:

  1. Quando tantos Sportinguistas pensavam que finalmente teriam um pouco de descanso, e finalmente poderiam falar sobre o que mais lhes interessa e mais os move, o Sport Lisboa e Benfica, eis que uma barragem de Judas e Carvalhos renascem das cinzas para manter a comédia bem viva e bem apetecível.

    Não se vê mais especiais "Corrupção no Benfica...?" com 3 dragartos e um pivô disfarçando não o ser, contra 1 Benfiquista constantemente silenciado pelos Octrávios desta vida, porque já nem a CMTV confere credibilidade ás noticias da própria Cofina, já ninguém acredita no bla bla bla dos blogs e Jotas Marques desta vida tantas foram as vezes apanhados a manipular a verdade e a mentir descaradamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol grande Sjwaria (porra que criativos que nós somos), a conta ainda nem chegou à mesa para pagar o festim do regabofe dos últimos 5 anos, o descanço ainda nem começou. Só espero que entre todos a fugirem para a casa de banho para não terem que sacar a carteira, não acabem a dizer que está tudo inválido, que o Adolf é inimputável.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Menos de 24 horas depois:

      "Contas bancárias do Sporting penhoradas por dívidas ao Fisco e à Segurança Social"
      https://observador.pt/2018/07/21/contas-bancarias-do-sporting-penhoradas-por-dividas-ao-fisco-e-a-seguranca-social/

      Eliminar
  2. Mais um texto 5 estrelas. 5 estrelas não, 36 a caminho das 37. Parabéns Guachos.

    ResponderEliminar
  3. Ao contrário do outro, eu não sei o que se diz nos corredores do futebol. Mas sei de uma coisa, pelo menos, olhando à distância aqui mais a norte do país.

    O JJ teve a sua importância para o S.L. Benfica! Nem que não seja, por ter acordado o Benfica da letargia desportiva em que se encontrava. Segundo, porque causou um ataque de demência mental ao presidente do sporting, acabando por levar o sporting a uma espécie de haraquiri.

    Se o JJ tivesse renovado o contrato com o Benfica, ou tivesse anunciado a ida para o porto, o sporting, em Janeiro desse ano, teria dado ao Marco Silva os reforços que ele precisava. Aposto que o Benfica de JJ não teria ganho o Bicampeonato. Mas, a ideia de roubar o JJ (que era visto como o único responsável pelas vitórias do Benfica), levou o presidente do sporting a começar a cometer as loucuras que assistimos desde então. Sabotou o trabalho de Marco Silva, hipotecando a hipótese de ser campeão (?!?!?!), e permitiu a chegada de Rui Vitória com os dois campeonatos que se seguiram. E, para rematar, JJ abandona o sporting!

    O mais curioso é ter acontecido ao JJ no sporting exactamente aquilo que tinham acusado o S. L. Benfica de lhe tentar fazer, ou seja, "foi empurrado" para fora do clube e levado ao colo até ao avião que o conduziu para um clube das arábias. Realmente o Karma é lixado!

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  4. Esta Judas se fosse ao calor da noite beber um copo sairia de la de certeza ao braço do Peido da Costa, e que par iriam fazer um sucesso que faria a Nandinha de tantos ciumes perder a cabeça e cometer um crime como os que estao tao na moda da cmtv, tvi24 e outras sic noticias! Espectáculo garantido para os proximos meses e o lugar de numero 1 nas audiências nacionais, onde mesmo o casamento do brunalgas e o ultimo da realeza Inglesa juntos nao teriam 10 por cento do total desta boda dragarta!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  5. No meio de tudo isto, fiquei chateado com o jogo da equipa B com o Nacional.
    Como é que se pode convidar para a nossa casa um clube cujo presidente foi apanhado nas escutas do Apito Dourado para encabar o Benfica?
    Há coisas que realmente me entristecem, e ontem, apesar de não ter visto ninguém comentar isto, foi algo que me deixou bastante incomodado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fait divers. Se formos "castigar" todos os clubes cujos dirigentes nos fizeram ou quiseram fazer mal ao longo dos últimos 100 anos, jogávamos sozinhos.
      O Benfica é superior a isso. E a sua grandeza está precisamente aí.
      Deixemos a monopólio da mesquinhez para os lagartos!!

      Eliminar
    2. Como diz o Manuel "O Benfica é superior a isso. E a sua grandeza está precisamente aí.
      Deixemos a monopólio da mesquinhez para os lagartos!!" eu acrescento que foi so mais uma esmola dado a um pobre que sempre andou a pedir e que ate teve que pagar ao SLB dividas antigas com jogadores pois as esmolas que recebem dos outros clubes com quem competem e dos quais ate sao aliados (fcp, scp) nunca chegam nem para mandar cantar um cego, e quando se trata de pagar dividas a esses 2 clubes, as pagam com abrir de pernas coisa que no SLB nunca foram nem serao aceites!
      E PLURIBUS UNUM.

      Eliminar
    3. Sejamos realistas, quanto maior a multa, menos provável é que se cometa a infracção. Não faltam clubes em Portugal sem ligações manhosas aos mafiosos. O Benfica deve isolar-se de clubes mafiosos, deve punir-los de todas as formas que puder, desde que legais, como tal, concordo completamente com o António Madeira.

      Enquanto não percebermos que estamos em guerra contra estes abutres e que temos que usar todas as armas honráveis para os derrotar, continuaremos a ser comidos de cebolada. Afastarmos-nos daqueles que ajudam no crime não nos remove qualquer grandeza.

      Eliminar
    4. Não são fait divers, não. São posições que se deveriam marcar, nem que fosse por orgulho. Eu não tenho nada contra o clube, como não tenho nada contra nenhum outro clube.
      Mas tenho contra o grunho que lá continua, perpetuado no poder à custa de acordos mafiosos, à laia dos dirigentes que se alapam nos clubes e se enchem à custa deles.
      Este gajo é um porco e um mafioso e custa-me ver o Benfica a dar-lhe a mão quando ele nos fez o que nos fez! Até parece que precisamos do Nacional para alguma coisa! Era só o que mais faltava... Será que não havia outros clubes para convidar? O Nacional não foi o único clube a subir de divisão nem tão pouco é o único que aceitaria um convite para ir ao Seixal. Chamem-lhe defeito, mas a minha memória não me trai e com esta escumalha é tratá-los de mão fechada!

      Eliminar
    5. Sjwaria, a guerra ganha-se conquistando aliados, não criando novos inimigos.
      Não é com vinagre que se caçam moscas.

      A guerra ganha-se com racionalidade, não com irracionalidade.
      Deixa a irracionalidade para os idiotas e para os doentes mentais. Que é o que há mais entre os adeptos.
      Basta consultares o blogue aqui ao lado.
      Os gajos irão cair de pôdre. Como já está a acontecer.

      Eliminar
    6. Há várias acções que se podem fazer a certos clubes como o Setúbal, Portimonense, Estoril, entre outros. Uma delas é não emprestar jogadores.


      Miguel

      Eliminar
  6. O que o FDP do Traques disse ao PJ do Porto é que recebeu bens roubados (emails roubados) de forma anónima e que decidiu, por auto recriação, divulgá-los por achar, por auto recriação, que tinham "utilidade pública".

    É o mesmo que eu receber bens de algum anónimo, embora não seja difícil perceber que são bens roubados, e por auto recriação achar que é de utilizada pública ir vendê-los para a Vendoma.

    Ora, se eu for denunciado e tiver de ir à PJ prestar declarações sobre o facto de ter andado a cometer crimes consecutivos por andar a vender bens roubados, bem me posso desculpar que os bens me foram entregues anonimamente ou que o fiz por achar que as vendas tinham "utilidade pública", porque o fato é que é crime vender bens roubados e da prisão não me safo.

    Do mesmo modo que é crime divulgar emails sigilosos independente de quem os entregou, anonimamente ou não, e da forma como chegou ao recetor. Isso nada interessa para o caso.

    Para começar, se tivermos em conta o processo dos email sobre o qual a ERC já se pronunciou, a divulgação dos emails e a forma como eles foram divulgados não tem nada a ver com a "utilidade pública". É a própria ERC que o afirma quando duvida e acha que não passa de uma desculpa hipócrita e mentirosa. Só um idiota acredita nisso.

    O que o filha da puta anda a dizer é que ele é criminoso, tem muito honra nisso e que não está preocupado se for condenado por andar a divulgar bens roubados.
    Provavelmente os advogados mafiosos às ordens da Máfia e do Capo já o colocaram à vontade, dizendo que o clube se responsabiliza por tudo, como se está a responsabilizar pelo facto de sendo insolvente, anda a pagar 3000 euros mensalmente, por ordem do tribunal, para pagar os calotes que deixou um pouco por todo o lado.

    A Máfia já tem muitos anos a virar frangos na actividade criminosa na cidade do Porto e arredores.
    Eles já fizeram o mesmo com o jogador Mariano, que foi o testa de ferro quando assumiu a culpa pelo tráfico de droga no famoso caso "Aveiro Connection", quando a GNR encontrou sacos cheios de droga no autocarro da equipa dos corruptos nas portagens em Aveiro, tendo de ir a tribunal responder por tráfico de droga, recebendo do Capo uma quantia choruda pelo servicinho.

    Quando toda a gente sabe que o tráfico de droga era feito pelo Capo e pelo Reinaldo Teles, através do porto de Aveiro, que até foi apanhado em flagrante pela GNR quando estes encontraram a caixa do Mercedes que conduzia cheia de droga.
    Que a GNR deixou passar a troco de uma choruda quantia.

    O engraçado nisto tudo é que a CS portuguesa nunca se deu ao trabalho de investigar qual foi a condenação que o pobre do Mariano recebeu, onde é que ele foi parar, a sentença que recebeu, quanto tempo passou na prisão e o que é que ele anda a fazer hoje. Isto se ele ainda for vivo, o que eu duvido.

    Isto é uma quadrilha de criminosos que mantém uma atividade criminosa há várias dezenas de anos, que continua a cometer crimes todos os dias através dos seus capangas e através de todos os testas de ferro em várias actividades, que são pagos principescamente para o efeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel,

      Tendo em conta o contexto atual e o histórico dos últimos 30 anos duvido que alguém dos corruptos seja condenado por jm tribunal português.
      Essa impunidade é um dos cancros da sociedade portuguesa.
      Muito provavelmente o que irá acontecer a esse idiota do marques é que os advogados corruptos (competentes na matéria) irão delinear mais um estratagema para fintar a lei mais uma vez. E com a conivência de algumas autoridades (corrompidas).

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
  7. São, 00,04', na televisão do canalhadas discutem a questão dos mails agora revelados e que o Benfica já veio dizer que são falsos. Esta declaração de serem falsos tem muitas horas em cima. Duas coisas que me espanta ou não: o canalhadas passou por cima do desmentido e estão deleitados a fomentar discussão. Mas, pior ainda, o representante do SLB Jaime Antunes, vai para aquele local pretensamente para defender o Glorioso e, a esta hora, ele mesmo desconhece aquele desmentido! Nem sequer aflorou essa hipótese. Ouvi-o comentar, apenas, que a presunção de inocência deve ser respeitada por todos.... blá, blá, blá... Mas porque raio estes cromos que deveriam defender o Benfica vão para estes programas completamente impreparados??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto!!! Eu já não consigo ver esses programas por causa disso. Quando nem o representante do Benfica refere que o SLB já negou tudo, estamos conversados...
      Dá-me um nojo tal, que mudo de imediato de canal. Não só rima como é verdade.

      Eliminar
    2. No dia que o Jaime Antunes defender o Benfica de alguma coisa (inclusive RV, LFV, etc)...

      São estes cromos que "defendem" o SLB porque é isto que dá audiências, ter um lorpa que come tudo o que os alguidares, serroes, pinas lhes atira sem contra argumentar. Os Benfiquistas (alguns) assistem indignados, os anti assistem felizes, os talibas assistem para dar razão às criticas.
      Hoje as audiências são o somatório Anti Benfica e os Talibas, é com isso que jogam.

      Esta cs de bosta que só quer ver sangue faz o jogo dos talibas talvez porque se o SLB dominar o futebol português (too late...) venderão menos, o SLB tem os próprios meios e a cada ano que passa menos informação chega aos jornais. Ter um vencedor isolado criará desanimo nos adversários logo menos gente consome os jornais. É uma teoria da conspiração mas acho que faz algum sentido, enfim... Nem perco tempo com isso.

      Eliminar
  8. Frederico Varandas, o doutor que quer ser presidente do Sporting: «Digo que são modalidades à Benfica. Automobilismo, que é colocar um símbolo num carro e já é modalidade do clube»

    Não sei se esta obcessão bovina com o Benfica por parte dos lagartos é mesmo genuina ou é só para agradar à carneirada.

    Os debates dos candidatos vão ser uma espécie de jogo de insultos ao Benfica.
    Ganha o bronco que grunhir as maiores ofensas.

    Pobre clube...


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É genuina. Está-lhes na massa do sangue, são feitos de ódio ao Benfica. Não percamos tempo com merda, é só foder-lhes o canastrão com as nossas vitórias e deixar que a crueldade da história lhes encha o dia a dia.

      Eliminar
  9. Já era tempo de mostrar mos serviço.
    Acho que o Benfica agiu bem, com competência e profissionalismo. Mais uma vez.
    Provavelmente mais uma vez vai ser insuficiente para acabar de vez com a vergonha dos últimos 40 anos no futebol português.
    E fico especialmente satisfeito porque se chamaram os bois pelos nomes: liga e fpf.
    O que é realmente extraordinário nesta merda de país (isto é mais que apenas a cs) que temos é que o facto do organizador das provas que deveria zelar pela justiça e fairplay das mesmas está não só a tomar partido de uns como a atacar um outro.
    E ninguém se importa, e releva o facto das competições estarem já contaminadas antes de se iniciarem.
    Acho que foi uma forma extraordinária de o Benfica começar a fazer saltar as ratazanas que há 40 anos nos andam a enganar, fingindo se de honestos.
    A Fifa tem de pôr mão nesta merda.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.