quinta-feira, 19 de julho de 2018

O melhor está mesmo para vir?

Percebe-se melhor agora toda essa fobia em revelar os contratos dos jogadores do Benfica e o reactivar do mercado da fruta. Segundo o rascord, ainda assim o único que furou (acaba de furar) o bloqueio, já em 26 de Março quando foi interrogado pela Policia Judiciária, francisco traques tinha o estatuto de arguido por ter divulgado os e-mails pirateados ao Benfica. Não que eu tenha grandes expectativas sobre este processo, a avaliar pelo que é revelado na peça sobre o auto levantado; "perguntado, esclarece desconhecer em absoluto quem estaria por trás de tais mensagens(...), sendo certo que o arguido é totalmente alheio a estes factos"... que me parece mais um manuscrito de louvor ao insolvente do que outra coisa qualquer. O facto é que, apesar de arguido, chico traques continua a fazer de conta que recebeu uma medalha. Não se mostra arrependido do crime cometido e afirma não ter preocupação sobre o assunto...

Qualquer que seja a forma de como obteve os e-mails, para este miserável canalha encartado, mentir, insinuar, acusar, caluniar, truncar correspondência privada, divulgando-a publicamente à pinguinhas, com requintes de sadismo mórbido, continua a ser um acto nobre que faz questão de se orgulhar! A merda de comunicação social que temos, a começar pelo grupo cofina, sempre tão bem informada sobre os arguidos da justiça portuguesa, foi totalmente amordaçada neste processo!...São somente quatro meses a tentar esconder que, como um dia disse um enorme filho da puta, "o melhor está para vir".

O Benfica reagiu no Twitter oficial do Clube; «Depois das decisões do Tribunal Administrativo do Porto e da ERC aperta-se o cerco ao porta-voz dos e-mails roubados e do crime organizado. Como um vulgar vigarista e falso paladino da transparência andava há quatro meses a esconder que estava constituído arguido no processo dos e-mails».

16 comentários:

  1. Não se esqueçam de que a simples divulgação de correspondência privada, sem autorização dos seus autores, o endereçante e o receptor por aquele indicado, é crime segundo a lei penal portuguesa - artigo 194 do Código Pena Português.

    Se a "justiça" portuense e seus tentáculos aplicam essa lei, disso temos provas sobejas!


    GIL VICENTE

    ResponderEliminar
  2. " sendo certo que o arguido é totalmente alheio a esses factos", pode ainda ler-se no auto, onde também é revelado que "o arguido entregou, voluntariamente, todos os ficheiros relativos ao domínio slbenfica.pt que tinha na sua posse, os quais irão ser alvo de apreensão".
    se vao ser alvo de apreensão, entao so podem ter sido apreendidos pela pj quando esta fez as buscas ao estádio da luz, pois segundo o que sei ainda nao vi nem li em qualquer orgao da merdia de cs que esta republica das bananas tem que foram efectuadas buscas em qualquer parte a norte da ponte do douro ou da de sao Luis ou para os lados de um clube que paga 500 euros por um equipamento da republica das bananas e que custou mais de 18 milhões aos contribuintes!
    Sera que alguém sabe informar se foram feitas buscas ao fcp e as empresas do grupo tal como o canal oficial de nome porto canal?
    Mete nojo e cada dia que passa vamos ficando com a prova que isto é mesmo so máfia e corruptos!!!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas isto é uma máfia que envolve políticos, juízes, judites, dirigentes e todo o consentimento de uma população doentia sem valores que comem tudo o que lhes dão desde que o Fê Quê? Pê ganhe no final do ano.

      Eliminar
  3. 1- "vulgar vigarista e falso paladino da transparência". Bem metida!

    2- Era interessante saber se este tipo insolvente vai pagar a multa que lhe destinaram.

    3- Entretanto a sábado continua a debitar trampa. Com o título "Emails revelam que Adão Mendes pedia prendas para os árbitros" esperar-se-iam prendas do género de viaturas ou viagens de férias ao Brasil. Mas não, as prendas pedidas são 3-4 camisolas ou 3-4 bilhetes para o jogo x ou y. Ou seja, prendas de cortesia. Isto com comentários do autor do artigo sempre a carregar na suposta enorme gravidade destas prendas (partindo do princípio de que aquilo é verdade). Esta estratégia funcionou no ano passado mas espero que este ano o Benfica combata isto com força e determinação.

    4- Nestas últimas entrevistas o JJ disse que o presidente da Federação lhe telefonou a perguntar se queria adiar a final da Taça de Portugal. Cagou-se na outra equipa e apenas se pensou nos interesses dos lagartos. Até parece que não foram eles os responsáveis pelo invasão do Alcacete. Vejam bem a ética e a independência de quem deve regular o futebol português.

    5- Só para acabar com algo mais positivo: Peter Beardsley foi um grande jogador do Livepool e assistiu a um treino do Benfica em Inglaterra tendo-se mostrado maravilhado com a A técnica, a velocidade, o ritmo, a qualidade do treino e dos jogadores. Acrescentou: "Com todo o respeito que tenho pelos outros clubes portugueses, nós, em Inglaterra, vemos o Benfica como o melhor de Portugal".

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  4. Claro que está descansado, sendo em Portugal, já sabe qual vai ser a sentença: Pena suspensa. Depois é substituída por multa pecuniária, paga pelo clube, e vai continuar a viver com o cartão de crédito dos corruptos por vários e muitos anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também era o mais que faltava, fazer o trabalho sujo do clube e no final ser empurrado para baixo do autocarro. Esta personagem é só um peão, como foram os carneiros que invadiram alcochete.
      E não, não tenho nenhuma esperança na justiça portuguesa, avisem-me quando BdC e PdC fugirem para um país sem acordo de extradição

      Eliminar
    2. Trabalho comunitário... Terá que auxiliar velhinhos a terminar mandatos em clubes mafiosos...

      Eliminar
    3. Nem precisam de fugir. Nunca lhes acontecerá nada. É a justiça que temos.


      Miguel

      Eliminar
  5. Nesta republica das bananas corruptas??? Ainda vai ser condecorado pela assembleia das bananas e presidentes desta republica das bananas.
    O corrupto presidente do clube que trabalha foi a essa mesma assembleia e os deputados pediram desculpa pelo apito dourado e todo fizeram para que ele fosse esquecido e varrido para debaixo do tapete. Justiça em Portugal.... LOL ao infinito... só funciona para que não tem conhecimentos e não tem fortunas roubadas a outros ou ao Estado.

    ResponderEliminar
  6. Este filho da puta vai ter o que merece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenhas qq dúvida disso

      Neste ou noutros processos, no Porto ou em Lisboa ele não escapa

      Não escapa da indemnização, da prisão e da enrabadela já encomendada a presidiários Benfiquistas

      vão filmar e publicar no Facebook deste filho da puta

      Estes cornudos portistas vão cair mais depressa do que se pensa

      Eliminar
  7. Mas esses grandes filhos duma mae portuguesa,principalmente o traques e restante corja corrupta viram ou veem o Benfica metido ou tentar vasculhar os emails deles o la a puta que os pario o Benfica trata de si e caga-se para o que se passa na casa alheia,porque esses bandidos nao fazem o mesmo tratem da sua vida e deixem o Benfica de uma vez por todas em paz,mas eu entendo o que eles querem e destruir o Benfica mas esses pulhas nao se dao conta que a liga portuguesa e fraquissima imaginem a liga sem o Benfica ou com um Benfica na segunda liga como tanto querem fica a valer menos que um traque do traques.

    A justiça na Palermo portuguesa e o que se sabe se forem estes a decidir estamos tramados os nossos emails vao continuar a ser pirateados 4ever.

    ResponderEliminar
  8. ...caro GUACHOS...permite-me apenas e só( para já)lembrar,que tudo o que aqui escrevi nestes últimos meses na tua página(Benfica está a "trabalhar" no silencio para na hora da verdade esmagar o crime organizado),está a ficar claro!!!certamente que Tu e os teus leitores estarão recordados dos alertas que aqui fui fazendo,numa altura de desanimo por parte de muitos Benfiquistas,recordo que a justiça é lenta,MAS NÃO FALHA!!!aceita um abraço(Afonso...ps:e que ninguém duvide:O MELHOR ESTÁ MESMO PARA VIR....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NÃO FALHA? Como assim? Depois do que aconteceu com o apito dourado, Aveiro connection, etc, é mas é ao contrário: Lá pelo norte, a justiça tarda e, se necessário para ilibar certos personagens, falha sempre...

      Eliminar
  9. Caro Afonso,

    já tinhamos saudades...
    quanto ao resto, venham elas !!! Rápido !!!

    Amigo Anónimo

    ResponderEliminar
  10. E quando é que o SLB se constitui assistente neste processo neste processo e no Cash-Ball ? Como parte interessada deveria faze-lo e acompanhar de perto os processos. visto que estes nem se "cheiram" na comunicação social e se calhar ficam no fundo de uma gaveta das autoridades para serem decididos lá para as calendas gregas!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.