sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Doutor Milagre!

Sete titulares de nacionalidade portuguesa (mais Rafa lançado no jogo) e cinco da formação, causaram menos comichão à merda de comunicação social que temos do que tomar como suas as dores e os protestos dos turcos, por causa de um fora-de-jogo bem assinalado a favorecer o Benfica! O penalti não assinalado sobre Rúben Dias deixou-os tão indiferentes como ao rasteiro rui santos, desembestado, com o freio nos dentes. Que longe vão os tempos em que apostar em jogadores portugueses - e nos jovens da formação - os obrigava a ejacular em directo, sem prejuízo de outras manifestações de grande exaltação patriótica, bacanais televisivos e bajulação anedótica!

Foram precisos VARios meses mas as queixas de arbitragem surgiram finalmente no panorama futebolístico nacional. Primeiro o clube da fruta, em Roma, e agora os sapos em Espanha! A imprensa de hoje é pródiga em relatar a insatisfação dos batráquios e, por acréscimo, a do Galatasaray, a outra equipa portuguesa em prova! Do penalti claro cometido sobre Rúben dias, zero. Nada que lhes faça mossa.

No sorteio de hoje - ou como queiram chamar ao remexer das bolinhas adestradas da UEFA - calhou em sorte ao Benfica defrontar o Dínamo de Zagreb. Sem embandeirar em arco, não se pode dizer que a sorte nos tenha sido madrasta. Pior que defrontar o perigoso (até Dezembro passado) Galatasaray seria levar de seguida com o poderoso (até ontem) Villarreal do grandioso campeonato espanhol! Quem também não se pode queixar da sorte é o lissabon do Lumiar. De uma assentada os sapos livram-se de Benfica, Chelsea, Eintracht Frankfurt, Dínamo Zagreb, Nápoles, Valência, Sevilha, Arsenal e Zenit, podendo apostar todas as fichas nas valências do VAR e na perseguição do terceiro lugar. Sim, seus batráquios emproados...antes de olharem para o Benfica convém cheirar primeiro o terceiro lugar.

«ÉDER MILITÃO FALHA TONDELA DEPOIS DE SER APANHADO NA NOITE»
Olha, olha, o Miltinho apanhado no Calor da Noite! Na história do clube das putas esta deve ser a estória mais mal enjorcada de que eu tenho memória. Primeiro porque os únicos especialistas em putas - um porque as escolhe para esposas e o outro que as explora e guarda em arcas congeladoras - e com ordem para circular à vontade na noite, são pinto da costa, presidente do clube, e o administrador (Reinaldo Teles) da SAD da fruta. A mim, que nunca gostei de ser comido por lorpa, cheira-me mais a uma intoxicação alimentar - das que costumam acontecer quando há notícias que o ADoP lhes anda a rondar o quintal - do que outra coisa qualquer! Cada vez me convenço mais que aquela estória do badalhoco (Aníbal Pinto) da CMTV foi uma mera cortina de fumo para espantar as moscas do besunto!

Baba de caracol e placenta de burro fazem parte da receita que trará de volta o Marega, recauchutado, mais forte que um bisonte e mais rápido que uma lebre, já limpo de vestígios, pronto para defrontar a Roma, o Braga, o Benfica e os demais que lhe aparecerem pela frente! Tivesse o bom Militão acompanhado Marega até à China, em busca do doutor milagre, e jamais precisaria de passar pelo ultraje. Oh, cumcaralho! Casagrande, Sérgio Conceição, Jardel, Deco, Derley, Moutinho, Pepe, Jackson Martínez...já todos tiveram recuperações recorde, de cura milagrosa, e não inventaram uma estória assim tão ranhosa! Mas nem é preciso ir tão longe. Bruno Costa, lesionado com gravidade no Belenenses-foculporto para a taça da liga, curou-se tão rapidamente que já saiu do campo a sprintar para o banco!

Na apresentação de um livro sobre a história (necessariamente aldrabada) do foculporto, o presidente do clube da fruta contou que na sua colecção, de 189 camisolas, tem uma oferecida por António Simões. «Tenho 189 camisolas. A maioria são do foculporto, mas tenho de outros clubes. Tenho uma do Benfica que guardo com grande satisfação. Foi uma oferta do António Simões, com a dedicatória 'Para o senhor pinto da costa, com um abraço amigo do António Simões'», contou o velho trafulha, durante a apresentação do livro, (obviamente aldrabado) que decorreu junto ao museu da fruta. A primeira constatação e estranheza é que, tendo tantas camisolas oferecidas de outros clubes, não haja notícias de que tenha fugido à pressa para Vigo! Por duas autografadas pelo Jonas esteve José Augusto Silva  preso seis meses preventivamente, mantendo-se a aguardar o desenrolar do processo em prisão domiciliária, com pulseira electrónica.

Depois desta bomba do bufas eu imagino que a grande preocupação dos leitores é saber se a mantém limpa de ranho no armário onde guarda o garrafão de palheto oferecido pelo azeiteiro Malheiro, o original apito dourado e um saco de peidinhos engarrafados para se um dia lhe faltar o viagra. Se estará protegida do ranço do cachimbo de cuspe electrónico (oferta do recente amigo brunalgas) ou se a tem enrolada na gaveta dos trocos, às voltas com as cuecas usadas da Carolina e o penico utilizado pela ex-universitária Naundinha!...

18 comentários:

  1. Quem é que calhou aos sapos na Liga Europa?

    ResponderEliminar
  2. Era óbvio que a utilização por parte do Benfica, num jogo das competições europeias, de (1)jogadores portugueses, (2) jogadores jovens, (3) jogadores formados na academia, (4) jogadores portugueses jovens, (5) jogadores portugueses formados na academia, (6) jogadores jovens formados na academia, e (7) jogadores portugueses jovens formados na academia, não seria realçada pela comunicação social.

    Se antigamente qualquer um dos clubes dragartos fizesse um uso acima da média, de jogadores de qualquer uma (só uma) destas 7 categorias, num jogo qualquer (qualquer!!!) das competições internas, era um forróbódó de loas que nunca mais acabava. Se fosse num jogo das competições europeias, até tinham orgasmos múltiplos durante semanas a fio!

    Mas como é o Benfica, mesmo fazendo uso, em simultâneo, de jogadores que entram nestas 7 categorias, e mesmo sendo num jogo das competições europeias, e num jogo em que o resultado decidia o apuramento para a fase seguinte, isso já não interessa.

    Faz comichão e até faz ferida, por isso devem pensar que o melhor é não mexer.
    Que se preparem que ainda lhes vai doer mais.

    A torneira de talentos do Seixal ainda não fechou, e há muitos mais a caminho.
    Mais jogadores talentosos, que vão fazer boas exibições na equipa principal, que vão ajudar o Benfica a ganhar mais jogos; a ganhar mais títulos; a poupar mais dinheiro em transferências e salários; a ter mais sócios; a ter mais adeptos no estádio; a vender mais camisolas; a obter mais, maiores e melhores patrocinadores; a cativar mais jovens talentos de todo o mundo a virem para o Seixal; a fornecer mais jogadores para as selecções nacionais; a conseguir melhores acordos de cooperação com clubes, empresas e países estrangeiros; a ter mais projecção no mundo inteiro; a render mais dinheiro em futuras transferências... e a cavar cada vez mais o fosso que separa o Benfica dos 2 clubes dargartoides.

    Basicamente, quanto mais evitam falar no assunto, mais se tornará ridículo não falar no assunto, porque o assunto não se prepara para esmorecer, mas sim para aumentar para um tamanho maior que os cornos deles todos.

    E já agora, se por acaso o Albuquerque anda por aí, acho que seria muito interessante ter a opinião dele sobre a venda do Estádio e da TV por parte da SAD ao clube. Qual é a intenção? Quais são as repercussões? Quais as vantagens? Quais as desvantagens?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Companheiro,

      Claro que eu "ando por aqui" (por onde raio iria eu andar, ahahah???), mas ainda não posso ajudar sobre este assunto, porque ainda não formei opinião.

      Acabo de receber a convocatória para a AG (da Nossa SAD) com a respetiva Ordem de Trabalhos.
      Por isso, o que sei é o que li do Comunicado à CMVM, que me parece traduzir uma operação de transferência de "Ativos" da Nossa SAD para a Nossa SGPS (completamente controlada pelo Clube), associada a um financiamento (interno, se bem entendi) cuja taxa de juros não está anunciada, até porque, acredito, ela será variável.

      Quando eu tiver opinião formada, prometo dar notícias.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
  3. Phodª££€ oh Guachos, não me digas também que não viste o penalti sobre o Seferovic na primeira parte. Já pareces a minha mulher, não foi claro por isso não marcou. Ora bardamerda. Se o gajo (e outros 4 camelos que lá estavam) viu a mão do Félix a "dominar" a bola, não viu que o Seferovic não podia continuar a correr para a bola depois de levar com as pernas do marcão em cima!?

    O que os deixou cheios de azia é que o Benfica deu show de bola na primeira parte. Não fosse alguma falta de pontaria (Pizzi, Félix e Cervi), o guarda redes deles (a remates de Pizzi e Seferovic) e algum azar à mistura, podíamos ter ganho por 2 ou 3 a 1 e não era escândalo nenhum. Merece uma referência o Florentino (que tranquilidade e à vontade em campo!) e o Gedson (fez um jogão e foi pena aquela branca na 2ª parte que podia ter complicado o jogo). O Lage deu-lhe logo nas orelhas. E esteve bem na conferência de imprensa. Enrabou mais uns quantos dragartos.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se, quando li o post do Guachos ia perguntar se só eu é que tinha visto o pênalti, para mim clarissimo, sobre o Seferovic. Afinal, não estou só.

      Eliminar
  4. Parece que a SIC ficou muito incomodada pela passagem do Benfica à seguinte eliminatória!!!Se estão assim tão incomodados (dragartos) prescindam da transferência dos jogos do Benfica, dêem essa possibilidade à BTV...os benfiquistas agradecem...não ouvir dislates de lagartos ressabiados...já não consigo suportá-los, estou sempre com o som no mínimo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A SIC ia e cedia os direitos à BTV? Ui isso é que não. Agora o Azevedo já lá nem está para pagar pequenos almoços ao Gonçalinho, Rui Santos e resto da maralha, bem que eles precisam de dinheirinho, já que a SIC só dá prejuízo ao Grupo Impresa do Tio Balsemão.
      Da mesma forma que o RGS bem que se agarra ao tacho de 3000 euros por mês por um programa semanal onde é pago para fazer campanha eleitoral. Não que todos estes fdp têm que comer.
      Cumprimentos

      Eliminar
  5. Também estou muito curioso de ver as 1as camisolas do clube da fruta. Aquelas do fim do século XIX.


    Miguel

    ResponderEliminar
  6. Ah grande marega com baba de caracol placenta de burro fica mais forte que um bisonte e mais rapido como uma lebre lollllllllllllllll,cum carago que o dito dr milagre nao o ponha a correr mais que o Usain Bolt antes de defrontar o Benfica,ali por aqueles lados ou consulta-se bruxos e quando estes nao acertam consulta-se doutoures milagres espero que tambem nao acerte,o militao desculpem mas nao consigo escrever nenhum jogador da agremiacao corrupta com letra maiscula,dizia eu militao foi apanhado no calor da noite muita aquela gente gosta de fruta de dormir secalhar ate encontrou alguma fernaundinha versao dois,mudando de assunto ontem ouvi um comentador que nao o freitinhas dizer o Benfica eliminou o Gala... nao tao forte como aquele que defrontou com o porto mas afinal este Galatasaray nao e a mesma equipa forte que defrontaram os corruptos ou mais metade da sua equipa foi vendida so pode ser isso,ja agora digam-me e aquela equipa do Benfica que derrotaram os Turcos na Turquia recheada de jovens do Seixal mais de metade da equipa principal nao jogaram e sobre isso nao dizem nada foi preciso a imprensa internacional dar relevo chamando-nos Benfica Baby tal o feito,ca em casa ve-se semanalmente um show que passa na RTPI sexta as nove,fico pensando quiça no desporto se passa muitos sextas as noves e se a Sandra Felgueiras se lembra-se de fazer um show sobre desporto revela-se muitas coisas fico a espera que isso aconteça,nunca me passou pela cabeça que Portugal tivesse gente tao mesquinha ainda dizem que somos um povo bom de brandos costumes pois pois pois,viva o nosso Benfica e todos os benfiquistas alguma coisa tinha de ser boa.

    ResponderEliminar
  7. Hahaha... mais uma prosa TOP! Sempre a somar, Guachos!!! 😀

    ResponderEliminar
  8. E o treinador de guarda redes do clube das putas que agrediu um adepto com uma medalha na final da taça da liga continua a passear IMPUNEMENTE pelos relvados ! Olha se ele pertencesse ao Benfica! Já estava suspenso há muito!
    CD só funciona para nós

    ResponderEliminar
  9. O militão foi apanhado a beber, num bordel o que é que queriam? Que bebesse laranjada? O morcão estava a comemorar antecipadamente a aua transferência para o Real Madrid de calcanhares virados. Não não podemos esquecer que o rapaz foi descoberto pelos fruteiros antecipando-se a grandes clubes europeus, como rezavam os pasquins da paróquia, enaltecendo as virtudes negociais do gasòmetro de palermo

    ResponderEliminar
  10. O Marega sempre jogou dopado, aquele corpanzil é produto dos esteróides. No ano passado, também recuperou a tempo para o jogo na Luz. São sempre coincidências.


    Doutor milagre? Não me fodam. É doping puro e duro, qualquer fisioterapeuta de meia tigela mete um jogador a jogar em quinze dias, quando é algo muscular.

    O Militão não foi nada apanhado na noite. Foi apanhado, sim, mas noutro tipo de malhas. As mesmas do Marega.

    Guachos, isto só lá vai a partir tudo nas Antas. Daqui a uma semana, temos de mete o maior número de adeptos possível. Aquilo vai estar irrespirável, cheiro horrível, vamos todos de máscara.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais... mais um que antes dos 40 já estará todo rebentado por dentro - fígado , rins , etc ...

      Eliminar
  11. O Benfica recusa, obviamente, as análises chauvinistas sobre as arbitragens das competições europeias, mas também não estará disposto a ser infantilizado por comentadores e "jornalistas" sem habilitação, nem olhos em médio funcionamento. Para esta gente, a decisão sobre o penalti sofrido pelo Dias foi tão banal como não assinalar uma falta insignificante a meio campo...
    No entanto, nem nos devemos espantar com as descabidas alusões a um fora de jogo bem assinalado, conquanto de difícil análise para o fiscal de linha, que acertou sem precisão do famoso VAR, pois recordamos, com toda a certeza, o - quase - total apagão da crítica em relação à catastrófica arbitragem da final da Liga Europa contra o Sevilha...já vi muitas dezenas de finais europeias, algumas com erros pontuais, mas nada parecido com o que aconteceu naquela noite miserável... Na altura, quase nada foi dito sobre uma atuação que desvirtuou claramente o desfecho do jogo. É esta a comunicação social que continua a vigorar em Portugal...
    Quanto ao resto, nada de novo: os tripas continuam na sua senda de trinta anos de falsificação do futebol português, acrescentando quase diariamente mentiras ao rol. No porto canal, um "indivíduo", que é o resultado de uma experiência de laboratório que logrou unificar, num pretenso corpo humano, uma puta, uma ratazana e um esgoto do tamanho da cidade de Lisboa, continua a debitar insanidades que chegam a envergonhar as sucessivas gerações de infelizes que habitaram em Rilhafoles.
    Uma palavra final para o António Simões: um grande nome do Benfica e do futebol português que merece a nossa consideração enquanto jogador de futebol, mas não mais do que isso... Oferecer uma camisola imaculada à puta-mor, aquela que promoveu as ameaças de morte ao presidente Jorge de Brito e a outros dirigentes do Benfica, é de uma indigência sem limites...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O suposto "chauvinismo" destes amargos, azedos, aziados, ferrenhos adeptos do Comédia Lisbon, irremediavelmente ultrapassados pelo Sporting que é do Minho, ficou bem registado para toda a posteridade, com o guarda-redes Beto, "herói de Sevilha" numa certa final europeia há meia-dúzia de anos atrás. Entre outras mil do mesmo calibre. Basta aos benfiquistas terem alguma memória.
      Cumprimentos

      Eliminar
  12. Quem e que me sabe responder, quais foram os arbitros portugueses que arbitraram nestas duas jornadas europeias???? ZERO???

    Forza JFeliz, vitoria sempre, carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.