quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Porcos, porcos, porcos. Veríssimo e Luís Martins, escória arbitral.



22 comentários:

  1. Faço das tuas as minhas palavras. Já não há palavras para descrever esta porcalhada corrupta. Tirem o BENFICA deste lôdo! Isto nunca mais vai ter fim. Ano após ano a escumalha comete mais crimes e fica sempre a rir-se. 40 anos de VERGONHA!!!

    ResponderEliminar
  2. Quando é que estes vigaristas dos árbitros corruptos começam a levar nas trombas

    ResponderEliminar
  3. Cum carrilho! E dizia eu que o ranhoso do assoares adias era o bísaro dos bísaros. Este varissimo está ao mesmo nível dele. Aliás, eles parece que fazem concorrência uns aos outros, o bísaro dos bísaros deram-lhe uma pastelaria, será que ao outro bísaro lhe vai calhar a naundinha? Ou será que terá direito a um mês com o cu do macaco?
    Isto está mesmo complicado, é que não são só os de preto, a MDCSDQT come e bebe com eles todos, vejam-se as repetições escolhidas a dedo, vejam-se os comentadores dos jogos em direto, vejam-se os programas pseudo desportivos, vejam-se as capas dos jornais.
    Isto está mesmo complicado, não vai ser suficiente ganhar em campo, ou a justiça atua (basta apanhá-los em flagrante, isto não é só clubite, há muitos euros a mudar de mãos) ou o futebol em Portugal definha, perdem todos, principalmente os clubes não grandes. Sim, ficará só o Benfica, porque sapos e bois já estão mortos, os padres é que andam a tentar ressuscitá-los, os padres e a MDCSDQT. Se a justiça funcionar, mais rápido o nosso futebol se ergue da chafurdice em que está metido. Talvez nessa altura comecem lá fora a dar valor ao nosso produto, estarmos em sexto no ranking e ninguém ligar nenhuma é porque provavelmente o produto está "contaminado".

    ResponderEliminar
  4. Escandaloso. Cambada de corruptos. Estou com alguma expectativa para ver o que diz o corporativista do Duarte Gomes, amanha, na sua apreciação na bolha. Quase de certeza lhe vai dar nota negativa não sem antes fazer umas benzeduras e lavagens cheias de lixívia, como é costume quando algum dos seus ex colegas mete nojo.

    ResponderEliminar
  5. O que é que o Benfica está a fazer neste esgoto a que chamam futebol português? Será que não é tempo de fugir para a la liga? Deixem esta estrumeira que sem o Glorioso vão todos de vela, à falência, conseguimos mais espectadores num jogo na catedral que todos os outros juntos, sendo assim quem é que sustenta quem nesta merda toda? Só por isso deviam tratar-nos nas palminhas, mas é o contrário desrespeitam-nos SEMPRE, é tempo de os mandar a todos f...r, brinquem à bola entre eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Benfica sair, eles ficam sozinhos com o banquete da Liga dos Campeões. E isso é muito dinheiro.

      Sérgio.

      Eliminar
  6. Que pouca vergonha...prendam-nos...prendam-nos...

    ResponderEliminar
  7. Porcos e tudo por medo dum velho carunchoso,escumalha escumalha escumalha porcos nojentos e mais porcos sao quem manda nessa merda toda,por aquilo que vi hoje os jogadores do fccorrupto tem a via aberta para o resto da epoca.

    ResponderEliminar
  8. O Benfica não pode atacar um verme para o ferir apenas, como aconteceu a seguir à meia final da taça da liga da época passada. Se o verme não morre, transforma-se numa víbora venenosa. É preciso um ataque fulminante, sem tréguas, que acabe de vez com a carreira dessa víbora da arbitragem. o uso do singular é apenas por facilidade. O plural seria mais indicado. No entanto, para uma grande eficácia no ataque é preciso ser-se super seletivo. Por enquanto o pasteleiro passará pelos pingos da chuva.

    Agora é esperar o "sorteio" da próxima eliminatória. Quando a farsa montada prepara o pessoal para um canelas-Benfica, eu aposto na surpresa contumil-canelas e Rio-Ave Benfica.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  9. A juíza Cláudia Nogueira, que receava uma invasão (!!!) do Tribunal, adiou por 4 dias o interrogatório. Ao ser ouvido 5 dias depois, PC tinha preparado muito bem a sua defesa. “Já sabia quais os eventuais crimes que lhe seriam imputados”, graças a Gil dos Santos.
    PC sabia de tudo tendo-se ausentado da sua vivenda de Gaia. O sociopata PC fez tudo quanto quis durante o processo “Apito Dourado”, observou uma fonte da PJ.

    *O inquérito Governamental às acusações de práticas violentas pelo FCP, apurou que uma rede unindo polícias e marginais tem sido responsável pela segurança de Pinto da Costa e pelas agressões e intimidações a árbitros, jogadores e dirigentes desportivos rivais.

    *Carlos Teixeira, procurador no caso AD, chegou a ter protecção policial durante o período (Abril de 2004) em que foram detidos vários arguidos do processo Apito Dourado. 

 


    *Carlos Teixeira: "Em 2004 fui perseguido duas vezes. Perseguições de automóvel. Foram ambas nas ruas de Gondomar, onde resido. Reportei essa situação à minha hierarquia”.

    Os magistrados do processo «Apito Dourado» foram submetidos durante meses em 2004 e 2005, à vigilância de detectives privados, visando a sua vida privada e familiar, incluindo a orientação sexual, informa hoje o CM.
    *Carlos Teixeira, procurador titular do «Apito Dourado», foi o mais visado, chegando a ser perseguido. As vigilâncias incluíram dirigentes e inspectores da PJ, além de funcionários judiciais, para tentar condicionar e obstruir a acção dos profissionais da Justiça.
    --------------
    Agora eu pergunto, encontram alguma diferença entre toda esta sucessão de casos de corrupção e de tráfico de influências nos úitimos anos e o caso denunciado dos fascistas no tempo de Franco em Espanha num RM-Barça? Quase que podíamos dizer que este caso revelado na Bola não passou de um “fait divers”.

    Na minha opinião, o que se tem passado durante mais de 30 anos numa, alegada, democracia é muito mais grave do que o que aconteceu num caso isolado num Estado fascista, cujas leis e “modus operandi” permitia tais façanhas por parte das estruturas fascistas de um Estado fascista e ditatorial.

    Em Portugal vivemos, alegadamente, numa democracia cujas leis, quando seguidas, proíbem e castigam seitas mafiosas e quadrilhas criminosas de fazerem o mesmo, numa lógica de “não olhar a meios para atingir os fins”.

    Mas não é isso que tem acontecido como os factos comprovam. Porque estamos perante a cumplicidade de autoridades e políticos venais que não fazem cumprir as leis criadas na AR, negando o “Estado de Direito” que dizem que somos, nem cumprem as missões para as quais foram contratados, colocando em causa a própria democracia e Estado de Direito.

    ResponderEliminar
  10. E a estrutura nao vê televisao?
    Nao lê jornaia?
    Nao ouve o clamor dos bemfiquistas?
    De que está à espera para pedir satisfações e pôr os "bois" a assumir as suas responsabilidades: FPF, Liga e CA?!?!

    O silêncio é ENSURDECEDOR!!!

    ResponderEliminar
  11. Caro Guachos, foi mais uma noite normal na Invicta onde todo é permitido aos azuis de merda... Veríssimo é um filho da puta que foi assistido por outro filho da puta ainda maior que ele..

    O Benfica tem de vir a publico pedir a demissão de Fontelas e Fernando Gomes, não podemos continuar com este deixa andar pois os azuis de merda estão prontos para fazer da 2 volta uma roubalheira que vai entrar para o Guiness..

    PS-O Boi ontem esteve em campo e não escarrou no treinador do St.Clara, o que é uma coisa digna de registo pois o Boi é danado para a tourada..

    ResponderEliminar
  12. Ficou só a faltar este lance do Jonas para demonstrar, mais uma vez, a dualidade de critérios....
    https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/video-o-momento-da-primeira-expulsao-de-jonas-com-a-camisola-do-benfica

    ResponderEliminar
  13. Para mim o exemplo crasso da parcialidade desta dupla vem também do lance das mãos mas duma prespectiva que ainda não vi ninguém falar. Mesmo dando de barato que foram ambas casuais, havia algo que era evidente: não sendo falta era canto. E foi de tal forma evidente que até o Bruno Lage ia perdendo a cabeça a dizer: "Era canto!"

    ResponderEliminar
  14. o VAR foi o Luís Ferreira, árbitro da Associação de Futebol de Braga.
    Desconheço se tb tem Martins no nome, mas costuma ser conhecido por Luís Ferreira. Tal como é conhecido por ter sido advogado de defesa de um ou dois árbitros, acusados de corrupção no processo Apito Dourado.

    ResponderEliminar
  15. A juntar a isto, canelas 2010. Um nojo que parece difícil acreditar. Uma equipa que subiu à conta de violência, intimidação e composta por membros identificados de uma claque conhecida pela criminalidade. Só num país ridículo, corrupto e sem vergonha é possível tal acontecer. O mais preocupante é essa equipa estar na eminência de defrontar o Glorioso, deixando 90 min esses criminosos à solta com os nossos jogadores, ou defrontar o Fecepe, num disvirtuar vergonhoso e assumido da competição...chegamos a este ponto e prevejo que o fundo não tenha limite. Deixa de haver limite quando atingimos a falta de ética.

    ResponderEliminar
  16. Os dragartos do CM e da Sábado estão tão desesperados para acusar o Vieira de algo, porque todos os outros processos deram em nada, são aquilo que os ingleses chamam de "duds", que até mudam as leis para ser mais fácil acusar o Vieira de algo.

    Agora a conversa telefónica já não foi com o Vieira, foi por interposta pessoa.
    Fernando Tavares, por estar presente num almoço onde ninguém sabe o que foi discutido ou falado e ser conhecido do Rangel quando este se candidatou ao Benfica, é arguido. Será para dizerem que é um processo sério, com acusações graves e indícios claros?

    O que não deixa dúvidas a ninguém são as declarações do advogado dr. João Correia, que leu o acórdão:

    "O objeto [da investigação] tem pouco que ver com o Benfica.
    Estão (no processo) variadíssimas personalidades, relacionadas até com outros clubes que não o Benfica", começou por dizer João Correia, sublinhando:
    "(…) Agora há alguma mão por detrás destes ataques… A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do MP é muito fácil."

    Referindo-se aos fundamentos da Operação Lex, o dr. João Correia rematou:
    "Os mandados indiciavam muito mal o que leva a estas buscas. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância."
    “Há uma opção parcial e parcelar de alguns setores do MP em relação ao Benfica. Há uma mão por detrás destes ataques ao Benfica, há uma perseguição ostensiva ao Benfica”, diz o advogado João Correia.

    Pois…

    Se este caso é sobre o crédito que Vieira tinha ao Estado, este já está resolvido, com o Estado a pagar a Vieira os 1,6M mais juros que lhe devia, uma dívida que vinha de 2010.
    O Benfica e Vieira têm ganho todos os processos e é isso que está a deixar os dragartos desesperados porque não os conseguem condenar de nada! A sua última golpada não está a dar em nada!!!

    Os amigos do Varandas na Magistratura, que ele se gabou que os ajudava (depois os outros é que são acusados de tráfico de influências), bem se esforçam, mas até agora… Bola!!

    A propósito, o CashBall anda perdido dentro de alguma gaveta? Os amigos do Varandas, "os dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República e um juiz-desembargador" estão a "fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?”.
    Por uma questão de clareza, o povo português gostava de saber.

    ResponderEliminar
  17. Um adepto do Foi Com Putedo queixar-se de arbitragens é o mesmo que um pedófilo queixar-se que lhe foram ao cú.

    ResponderEliminar
  18. Notícia de última hora [ontem à noite]:
    Banco Santander violentamente agredido e assaltado esta noite no Porto, aproveitando-se os autores da má visão ou até da ausência dos guardas, face ao enorme temporal.
    Todavia, as autoridades já apuraram que nada foi subtraído na agência bancária e que, pelo contrário, lhe meteram um “golo”!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.