terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Merda no ventilador...

A notícia que a «Água de Monchique será a água oficial do Benfica» já provocou as mais diversas reacções em todos os quadrantes da bola nacional. Especialistas de todo o país repentinamente especializados em hidrogénio e oxigénio, polarização da molécula, átomos, ligações covalentes, electrões, massa molar, polaridade, ponto de fusão, de ebulição e capacidade de dissolver substâncias, uniram-se para esmiuçar mais esta perigosa parceria estratégica do maior clube português. Já não lhes bastava o Mendes e a OPA para dissecar. O Benfica, com a mania de caminhar dez anos à frente dos demais, exige-lhes uma atenção ao pormenor permanente. O rasteiro ruim santos já meteu um contador na SIC para percebermos quanto tempo demorarão as buscas que a PJ e o MP não deixarão de fazer no estádio da Luz, em casa de LFV, nos escritórios das "Águas de Monchique" e no gabinete de Paulo Gonçalves, apanhado no mês passado pela Tânia do arranjo a tomar banho nu nas Caldas de Monchique. Tem de haver uma marosca qualquer, arrematou o raquítico batráquio .

Rui Gomes da Silva fez as contas e concluiu que o negócio acabará por ser ainda mais ruinoso que a venda do João Félix ao Atlético de Madrid. Com essa dinheirama toda podia-se ir buscar o Vinícios e mandar embora o folp que a dupla Mendes/Vieira foi contratar ao Nápoles, que ''nunca irá jogar a sério no Benfica''. Com ele não existirão negócios de águas turvas. Será tudo explicado aos sócios numa assembleia geral para o efeito, sem comissões do Jorge Mendes e do Luís Filipe Viera...tudo clarinho como manda a parvalheira.

António Simões, entrevistado num almoço com o azeiteiro Malheiro, afirma que o negócio é muito mau para a competividade das águas apontando a uma reestruturação profunda das termas. Só assim se poderá salvar o planeta. Ouvindo-o, Malheiro já mais para lá que para cá (o palhete era do bom e à descrição) desatou a chamar pela Greta. Só se calou quando o beneco passou e lhe enfiou uma galheta.

À margem de mais este escândalo (até agora semi-abafado pela comunicação social afecta ao Benfica) só se fala na pouca vergonha de um fim-de-semana futebolistico onde o Benfica não foi escandalosamente (a grande exibição no Bessa obstou a toda e qualquer tentativa) roubado e o clube da fruta não foi espantosamente ajudado! Está tão enraizado na MDCSDQT que os pressupostos - o Benfica escandalosamente roubado e o clube da fruta eternamente ajudado - são tão naturais como o perdão das dividas aos sapos, que o mundo parece que acaba sempre que os árbitros, por si só, não conseguem manter a competividade entre os dois primeiros classificados da liga.

Eu, já ontem, tinha afirmado que o boneco enfiou um murro no treinador do Belenenses no intervalo do jogo. Basta consultar o histórico. Treinador que não lhe estenda a passadeira, deixa-o de mão estendida, cospe-lhe em cima ou espeta-lhe uma galheta nos queixos. Aconteceu no túnel. Veremos o que dali sairá. Se nos lembramos que, no alvalixo, transformaram a escarradela do brunalgas em fumo electrónico eu não me admiraria nada se o justiceiro Meirim concluísse que o treinador do clube da fruta tropeçou numa toupeira do Benfica, caiu em cima de um e-mail truncado no frutacanal, dando azo a que o treinador do Belenenses não aceitasse de bom grado o voucher, a consumir na Catedral da Cerveja, que o boneco lhe enviou gentilmente aos queixos.

Tudo o que seja acima de uma multa de 19,13 € (o mesmo que ao Brahimi quando apertou o pescoço a Niltinho) será manifestamente exagerado. O boneco tem a filha limpa e não há que inventar. Para Nuno Oliveira (para aprender a levar e calar) ponta de lança do Benfica armado ao pingarelho a minar a competividade da liga, espera-se um severo castigo. Se assim não for é desvirtuar a competição.

O Chico traques, como uma barata tonta, desmentiu que o boneco tenha sido identificado pela Polícia mas não que não tenha batido (a cuspidela do costume foi de borla) no treinador do Belenenses. O pasquim da fruta, o nojo, não viu nada, não sabe nem quer saber de nada. Infiltrado na roda dos tristes conta-nos que o boneco Conceição explicou ao plantel porque sente que o foculporto vai ser campeão. «somos melhores que os outros». E são. Na escarradela rasteira, na arruaça, no mau perder, no não saber ganhar, no mau carácter, na agressividade intimidatória, nos ataques ao centro de estagio dos árbitros, nos favores do VAR, nas invasões de campo, nos jogos mais compridos da história mundial, nos pagamentos a clubes rivais feitos nos intervalos dos jogos, dos relatórios truncados (veremos este ultimo da Polícia e dos delegados da liga) e nos (não) castigos do justiceiro Meirim. E no controle da MDCSDQT que lava mais branco quando é preciso e lhes mete a merda no ventilador quando é necessário, são realmente os melhores. Só não conseguem bater (nem o rasteiro rui santos consegue ser tão imbecil) a cretinisse cognitiva do Miguel Braga e a sua visão obtusa "SLB vida selvagem".

31 comentários:

  1. Logo temos mais um jogo importantíssimo.
    Um jogo em que Lage terá que colocar a jogar os melhores.
    Os melhores para garantir a continuidade da nossa participação europeia.

    Ou seja, os que garantam uma hipótese maior de ganharmos no próximo Sábado ao Famalicão, de forma a mantermos bem viva a candidatura ao primeiro lugar no campeonato, que para o ano nos assegure novamente a presença na fase de grupos da Champions.

    Ou seja, espero que o Lage continue a fazer o que tem que fazer independentemente da conversinha para boi dormir de cumentadeireiros, jornaleiros, e "exigentes" benfiquistas.
    Seja isto colocar a mesma equipa que jogou contra o Boavista, ou outra qualquer que ele entenda. Como não poderia deixar de ser, e como nunca deixou de ser.

    Nós lá estaremos a apoiar, independentemente de jogar A,B, ou C, como não poderia deixar de ser, e como nunca deixará de ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aberrante, agora está na moda o "Se o Laje não inventar..." enfim.
      O Laje inventou o Taarabt, e inventou-o a 8, inventou o Gabriel a 6, inventou o Felix a 10 (que só jogava a extremo esquerdo), Ferro, Tavares, Vlacho, Vinicius, tudo invenções do Laje. Todos os especialistas, talibas e senhoras que ligam na BTV sabiam disto de antemão, se o Laje não inventasse antes, tavamos na Champions. Vá tudo pa puta que pariu!
      O Benfica não merece adeptos destes, mas vá, em Maio tá tudo no Marquês, até o rgs e RAP, então tá tudo bem.

      Hoje foi, novamente, um dos melhores jogos do ano (Depois do Bessa, Leipzig e Rio Ave). Coincide com Taarabt e Gabriel no meio.
      Taarabt é um animal. Atrevo-me a dizer que é o nosso melhor jogador.
      Não fossem as inumeras lesões no inicio do ano, o problema do relvado e não sei não.

      Agora venham Famalicão e Braga!

      Eliminar
    2. Litmanen,

      É isso mesmo.
      O Lage continua a inventar. Ontem inventou mais três batatas enfiadas nas hastes dos especialistas.
      A faena vai continuar. É lindo ouvir os aziados da SIcn e da rtp3 a elogiarem (de forma contida é certo) a performance da equipa.
      Sigan mamando!

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      NENÉ

      Eliminar
    3. Caro Litmanen. O que nos falta para perceber certas coisas é coerência.

      A coerência de quem diz que este é um Benfica sem estofo europeu.
      A coerência de quem diz que este é um Benfica de trazer por casa.
      A coerência de quem diz que somos passarinhos.
      A coerência de quem diz que faltou investimento para termos uma equipa para a Champions.
      A coerência de quem diz que a aposta na formação dá para ir ganhando um ou outro campeonato, mas não serve para conquistar a Europa.

      A coerência de quem passou meses a dizer tudo isto.
      A coerência de quem passou meses a escrever isto nos jornais e em blogs.
      A Coerência de quem passou meses a dizer isto nas televisões.
      A Coerência de cumentadeiros, jornaleiros e "exigentes" benfiquistas.

      Falta-nos a coerência de toda esta gente, que repetiu tudo isto à exaustão, para agora, coerentemente, dizerem que só não passámos descansadamente aos oitávos da Champions porque o Lage inventou.
      Estás a perceber a coerência?

      É a coerência de bois que só sabem marrar no vermelho.
      É a coerência de rapazolas em constante menstruação, que falam sem sentirem a mínima necessidade de fazer sentido.
      É esta a coerência que nos falta, caro Litmanen.

      Eliminar
    4. O Taarabt é um grandíssimo jogador. Ele e o Pizzi são os melhores, de longe, do campeonato português.

      Eliminar
    5. A coerência é o nome do meio do sergio conceição, ele é o maior colecionador de não agressões do futebol portugues. Quando me lembro que havia talibas no geração sombreada a pedir o sc a treinador (depois de Miguel Cardoso, Nuno Manta Santos)... enfim.

      Devante, Rafa e Ruben Dias podem estar nessa lista!

      Eliminar
  2. Esta última imagem (video) e que desconhecia, só me dá pena. Pena que esse trauliteiro ainda jogue futebol e ainda por cima represente o meu País...

    ResponderEliminar
  3. A partir de hoje só bebo água de Monchique .

    ResponderEliminar
  4. ...caro GUACHOS..."...vamos imbora,isto é tudo uma aldravice"...assim sem mais nem menos!!!agora até já temos o shadows a redigir os comunicados dos criminosos de Contumil!!!quem diria!!!enquanto isso,lá continuamos "os Benfiquistas" esperançados na chegada do "SEBASTIÃO" rui gomes da silva que vai chegar num dia de nevoeiro!!!Grande Vieira!!!então não é que o Ventoinha(prós amigos)fez justiça e fodeu um camião a um VIGARISTA que não lhe pagava as dividas!!!???então não é que "obrigou" o fisco a devolver-lhe o pili(coisa pouca) que um zeloso dragarto lhe "desviou" nos impostos!!!???Grande Vieira,e nem precisou de PUTAS!!!sempre em frente,sempre em frente...para conselhos matrimoniais!!!pobre meirim!!!já não tem cú para tanto corno que o ceição lhe anda a enfiar pelo dito cujo!!!são rosas sr,são rosas!!!rosas???insolvente corno!!!...caro Guachos aceita um abraço(Afonso...ps:vale o esforço da tvi24 e do porco andrade do jaquim sousa martins para tentarem levar o silva ao poder!!!(assim do tipo presidente das selfies que aos fins de semana publicitava livros...lembram-se???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Afonso,

      A única coisa que a TVI é o seboso sousa martins vão conseguir é pôr a nu a incompetência, a falta de visão, e as limitações cognitivas do rgs. Veja se a sua teoria para, em resposta ao seboso guedes, "explicar" as dificuldades do Benfica nos jogos da taça de Portugal. Que grande burro. Foi comido de cebolada.

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      NENÉ

      Eliminar
  5. Está provado que túneis é com eles é o dasjantas é o da Luz este do Jamor enfim são ratazanas que se sentem bem é no escurinho. O peidoso acredita tanto no seu treinador como eu na inocência do brunalgas e mustafá, só que guitarro para contratar outro e para reforços em janeiro só se o macaco puser o traseiro dele e do resto da matilha a render, porque há gostos para tudo . O desespero da seita é mais que evidente até os cumentadeiros da MDCSDQT dizem que o futebol praticado por eles não tem ideias, o que eles querem dizer é que é uma merda. Por isso mesmo com toda a máquina corrupta das fpf e liga bem como a cs a fazer de tudo para entalar o Benfica este vai-se preparando para o 38 e os do futebol com putas sem acesso garantido aos balões de oxigénio do guito da Champions vêem a coisa preta, velho estará a dar o peido mestre a bem do ar puro.

    ResponderEliminar
  6. Muito bom post, parabéns. tou a começar a gostar de vir cá ler as postadas, chama-se serviço publico ao serviço do Glorioso, muito bem

    ResponderEliminar
  7. Fantástico, caro Guachos. Estás cada vez melhor, e isso por si só é inacreditável.
    Se eu fosse pai daquela criança ia atrás daquele javardo, ai ía mesmo. Que gente miserável, que clube miserável, um nojo.

    ResponderEliminar
  8. Quando nem o Belenenses abre as pernas e o seu treinador, muito precavido, tira o Licá antes dos 80mn, é sinal de que o fim está próximo. Só falta o Setúbal e Portimonense.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fosse o liça dar uma de ricardo Costa ou tonel azul.
      Homem de tomates este Pedro Ribeiro

      Eliminar
  9. Quem será o boi que socou o treinador do Belenenses sad? Cá pra mim foi o treinador do Benfica ou alguém da sua estrutura, do clube do putedo dasjantas , que é tudo maltosa de bem, isso é que não. Só se fosse uma cuspidela do frade ceição, uma bufa bem arrefinfada do bimbo da bosta e dos macacos cagões só se forem abraços e beijinhos, porque socos com esta gente nunca.

    ResponderEliminar
  10. Tal como eu tinha dito após o jogo na Alemanha, um empate ali tinha sido um excelente resultado, pois permitia-nos ainda poder continuar na Liga Europa. Afinal o grande golo do RDT na Rússia também terá servido para alguma coisa. Pode ser que daqui a alguns meses eu volte aqui a relembrar o quanto importante foram o empate na Alemanha e o golo do RDT na Rússia.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  11. Os conas do talibans verdadeiros benfiquistas estão pelas ruas da amargura
    Pizzi lage e Vinicius estão farto de os encavar
    O sombras gosma da Silva e demais filhos da puta já nem andam direito
    tem uns cornos maiores que os dos fruteiros

    ResponderEliminar
  12. Uma pequena correcção ao companheiro DeVante das 19:20:.... Setúbal e Portimonense além do zbording.

    ResponderEliminar

  13. Forbes destaca estratégia do Benfica: «O plano está a resultar»
    Benfica 10-12-2019 18:38
    Por
    Redação

    «Benfica: lucros recorde e sucesso sustentado com desenvolvimento e venda de jogadores.» É com este título que a Forbes enaltece a estratégia financeira do Benfica que permitiu ao clube da Luz encaixar, pela primeira vez, receitas de 300 milhões de euros nas contas apresentadas em setembro.



    «Vencedores de cinco dos últimos seis títulos da Liga portuguesa, e com presenças habituais na Liga dos Campeões, o Benfica é o clube dominante em Portugal. Mas é a forma como alcança e mantém esse sucesso que o torna um clube com competências únicas na procura de manter o status no topo do futebol europeu e mundial», lê-se ainda no artigo publicado esta terça-feira na conceituada revista norte-americana, especializada em assuntos económicos.



    O que diferencia o Benfica é o facto de, além das habituais receitas de bilheteira, patrocínios e direitos televisivos, que alimentam todos os clubes, ter conseguido bons encaixes financeiros com a venda de jogadores formados no Seixal. A transferência de João Félix para o Atlético Madrid no último verão, por 126 milhões de euros, é a prova de que o «o plano está a resultar».



    «A Academia é, claramente, um dos pilares da estratégia do clube. Tem um grande significado em termos de criação de valor», explica Pedro Mendes, diretor técnico da academia que foi contratado ao Manchester City no ano passado. Uma estratégia que permite ainda formar jogadores para a equipa principal, dispensando assim a contratação de jogadores de outros clubes que representariam um custo acrescido.



    «Enquanto o Benfica vencer em campo, chegar à Liga dos Campeões e registe um lucro anual de dois dígitos, a estratégia de desenvolvimento e venda de jogadores continuará a servir o clube», remata o artigo.

    ResponderEliminar

  14. Forbes destaca estratégia do Benfica: «O plano está a resultar»
    Benfica 10-12-2019 18:38
    Por
    Redação

    «Benfica: lucros recorde e sucesso sustentado com desenvolvimento e venda de jogadores.» É com este título que a Forbes enaltece a estratégia financeira do Benfica que permitiu ao clube da Luz encaixar, pela primeira vez, receitas de 300 milhões de euros nas contas apresentadas em setembro.



    «Vencedores de cinco dos últimos seis títulos da Liga portuguesa, e com presenças habituais na Liga dos Campeões, o Benfica é o clube dominante em Portugal. Mas é a forma como alcança e mantém esse sucesso que o torna um clube com competências únicas na procura de manter o status no topo do futebol europeu e mundial», lê-se ainda no artigo publicado esta terça-feira na conceituada revista norte-americana, especializada em assuntos económicos.



    O que diferencia o Benfica é o facto de, além das habituais receitas de bilheteira, patrocínios e direitos televisivos, que alimentam todos os clubes, ter conseguido bons encaixes financeiros com a venda de jogadores formados no Seixal. A transferência de João Félix para o Atlético Madrid no último verão, por 126 milhões de euros, é a prova de que o «o plano está a resultar».



    «A Academia é, claramente, um dos pilares da estratégia do clube. Tem um grande significado em termos de criação de valor», explica Pedro Mendes, diretor técnico da academia que foi contratado ao Manchester City no ano passado. Uma estratégia que permite ainda formar jogadores para a equipa principal, dispensando assim a contratação de jogadores de outros clubes que representariam um custo acrescido.



    «Enquanto o Benfica vencer em campo, chegar à Liga dos Campeões e registe um lucro anual de dois dígitos, a estratégia de desenvolvimento e venda de jogadores continuará a servir o clube», remata o artigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disto não falam os verdadeiros benfiquistas talibans sonsos e candidatos lebre cocafinados. vivem na merda do mundo deles à espera da cadeira de sonho que lhes pague dívidas e vaidades. Ontem o Pizzi cervi Gabriel e Taarabt e Tavares enfiaram mais 3 pepinos no cu dos sombras candidatos e lambecus

      Eliminar
  15. Um rascord mundial que escapou à 1a página do nojo; treinador com mais agressões a presidentes e treinadores adversários! Sérgio Agressão.

    Ontem mostrámos que temos Equipa e Treinador para mais fazer uma boa Lig'Oropa. Venha de lá o sorteio.

    ResponderEliminar
  16. A Bola noticia que o boneco pode ser suspenso por 9 meses. Isto até me dá gozo.Se o treinador fosse do Benfica não eram 9 mas sim 12 meses. No mínimo. Treinador do Porto, com o presidente da FPF e antigo dirigente deste clube nos tempos do apito dourado... deve dar uma mariscada na Foz. E com o presidente da liga como convidado de honra e o meirim a servir os aperitivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver.

      Não me admiraria que a estrutura corrupta usassem um possível castigo para se verem livres do boneco.

      Já viram que precisam de mais competência para além das rodinhas e do "discurso à porto".

      JVP

      Eliminar
    2. O mais certo é uma multa pecuniária de 19,85€...

      Eliminar
  17. Entretanto, no blog do anão do marfim a indignação é por causa do Twitter do Benfica.
    Vejam com os próprios olhos, é demasiado delicioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses talibans verdadeiros benfiquistas são uns filhos da puta
      todos os dias escrevem dois ou três posts a criticar o Benfica. não são melhores do que o mercado de Benfica.
      São uns lacaios lambecus dos aventais cocafinados

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.