sábado, 16 de maio de 2015

Ronalismo...

Pegando na miserável, mais uma, e porca narração da TBI no jogo Real Madrid-Juventus, onde, ao longo de várias e intermináveis horas de emissão, nenhum daqueles imbecis se lembrou que apenas um ano antes o campeão nacional tinha eliminado aquela mesmíssima Juventus, agora tão elogiada, apesar de no jogo de Turim o Benfica ter sido obrigado a jogar com menos um jogador grande parte do segundo tempo, e acabaria por chegar ao fim com apenas 9 elementos em campo!!! Logo eles que se recordam de todos os pormenores de jogos em que o Benfica não ganhou - nem que passem 20 anos - sendo hábito tratarem os adversários do campeão nacional por; o carrasco do Benfica...

Eu só queria dizer, mais uma vez, que me estou nas tintas para os interesses do Real Madrid, e, ainda mais para um fedelho parvo que lá joga. E mais, que fiquei deveras deliciado ao escutar os malabarismos e o choro compulsivo dos imbecis televisivos. No dia em que não tiver que levar com esta escumalha e poder assistir deliciado, como sempre me acontecia, a um jogo do Real Madrid sem me apetecer vomitar, ficarei extremamente feliz. Juro que anseio por esse momento.

Os policias do bacoco nacionalismo e os nacionalistas patrioteiros bacocos - andam sempre à caça de recordes...
Não há semana em que o moço que comprou uma estátua com um chumaço maior que os cornos do rui santos não bata um qualquer recorde. Sempre que o argentino Messi marca em Barcelona, correm os paspalhos à procura de uma qualquer habilidade que ainda ninguém reparara. Que o moço tem  o melhor joelho e também a melhor tendinose rotuliana do mundo, é sua a melhor chuteira do Mundo e é seu o melhor filho comprado do mundo, que, segundo o "rascod" - já é craque a fazer abdominais. Tem o melhor contrato televisivo, a melhor publicidade, é dele o melhor recorde de golos marcados entre o minuto 10 e o minuto 12, assim como é seu o recorde de passos para o lado cada vez que de "livre" despacha a bola para as bancadas, e, rotulam os seus disparatados remates como, tamaokis, mesmo que 90% sirvam apenas para o chamado tiro ao pombo. 

Contam religiosamente o numero de vezes se vê no espelho, a cor da cueca, quantas vezes cuspiu no chão, e os seus peidinhos são todos muito melhores que os do Messi. Tem o recorde de likes no melhor facebook do Mundo e a irmã, aquela que diz ser cantora, também é a melhor fuxiqueira do Mundo. O namorado da mãe e o ex da outra irmã são igualmente famosos, muito mais que o próprio Figo, caído em desgraça no clã, após ter dado uma entrevista em que não se pôs de cócoras à disposição da mana que costuma "apertar o pescoço ao gato". Tudo recordes que pulverizam a 'triste' vida do «anão argentino» que só marca golos (os passes e as assistências de génio fogem delas como o diabo foge da Cruz) porque o Xavi e o Iniesta lhe passam a bola, mesmo quando não são convocados; é assim que (a dor de coto é fodida) grande parte dos 'ronaldetes' gostam de tratar o génio de Messi.

Que o madeirense leva o Real Madrid às costas, é o mínimo que o séquito de bobos bajuladores argumenta...mas...será bem assim?
O craque madrileno cumpre esta época seis anos em Madrid; chegou no mesmo ano em que Jorge Jesus assinou pelo Benfica.
Nesses seis anos, o Real Madrid ganhou apenas um campeonato - em 2011-12. Nos anos imediatamente antes, o Real Madrid foi campeão em 2000-01, 2002-03, 2006-07 e 2007-08. 

Outros títulos do grande clube madrileno...
Liga dos campeões - sem Ronaldo; 2001-02. Com Ronaldo; 2013-14
Super Taça europeia - sem Ronaldo; 2002. Com Ronaldo 2014 
Taça Intercontinental - Sem Ronaldo; 2002. Com Ronaldo; 2014
Taça do Rei - com Ronaldo 2010-11, 2013-14
Super taça de Espanha - sem Ronaldo; 2001, 2003, 2008. Com Ronaldo; 2012

Partindo do principio que o futebol ainda é um jogo colectivo...
Vão lá contar os prémios individuais de Ronaldo no mesmo período em Madrid.
Quem é que leva ao colo quem, quem é, afinal, quem é?

O Benfica de Jorge Jesus, nos mesmos seis anos, ganhou oito títulos, mesmo que tenha de, em todas as épocas, refazer a equipa, e, está a um passo de conseguir mais um; o esperado Bi-campeonato que nos escapa à mais de trinta anos. Nem vou aqui recordar a mingua de títulos dos anos que antecederam a entrada de JJ no campeão nacional. Só na época passada foram 4 os títulos ganhos; o famoso POKERalho. Mesmo assim, ainda tem que levar com essa escumalha em cima - todos os dias da sua vida!

Luís Duque: «Espero que o Sporting regresse aos títulos»
Eu só espero que o Duque tenha uma boa cadeira à sua espera. É que a espera promete desesperar.
Agora - imagine-se que o presidente da liga de clubes falava assim do Benfica....

E até a grande Maria já só pensa no mesmo!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

RELATO DE UMA BREVE VISITA AO PLANETA SYRIUS-BENFICA.COM!

Por Mathayus

Tendo aportado no planeta Syrius precisamente nesse ano que estão a pensar, procurei  integrar-me entre os curiosos seres que habitavam o planeta e conhecer a cultura daquela sociedade invulgarmente elitista e hierarquizada . Ora a primeira coisa que aprendi e quase me levou às lágrimas, foi que possuíam um sério problema de identidade e auto-estima!

Diziam-se Benfiquistas e usavam um traje curioso, uma espécie de fraldas com uma inscrição a dizer taliban na frente e Pokeralho na zona traseira. O quadro completava-se com umas chupetas gigantes que sugavam avidamente, entre cada frase que diziam...

Assim, a minha segunda grande descoberta, foi que aquele carácter volátil e sofredor tinha uma raiz Freudiana. Tinham sido desmamados muito cedo da teta das claques e noutros casos dramáticos, a mãe-eleições tinha abandonado os pobrezinhos ( completamente sem « cheta » nos bolsos ) à porta do Estádio da Luz.

Estes seres falavam um dialecto verdadeiramente estranho! O Infantilês de Malta. Este era tão  absolutamente estúpido, que precisei de manter sempre a distância. Percebia-se que a coisa era contagiosa. Bastava um deles enviar um conjunto de perdigotos para o ar e logo as outras bactérias os seguiam, pelo que daí a pouco, já era uma grande mancha infecciosa em todo o fórum.

Nessa altura, fiquei preocupado! Percebi que para eles, o maior símbolo de inteligência, era colocar bonequinhos amarelos com sorrisos ou a fazer danças com pompons nos comentários. E mais ainda fiquei, quando me disseram que o encarregado de educação das crianças era um peixe e que entretanto este tinha dado às de vila Diogo e deixado os putos à solta.

Tentei então conhecer os costumes locais e fazer algumas perguntas, só que tudo o que me respondiam era Infantilês de Malta. Apesar da séria dificuldade, comecei a entender um pouco do dialecto local e descobri por exemplo, que qualquer pessoa que não diga: «odeio Vieira» é um «Pedro Guerra».

Aí também fiquei confuso. Por onde quer que andasse, só via magotes de gajos a falar sobre a forma como o presidente não tinha nada a  ver com as vitórias do clube, mas que no entanto era responsável por todas as derrotas! E é certo, raramente encontrava um Pedro Guerra ou dois, para  poder conversar em paz.

Foi então que reparei que aqueles seres que viviam para  « snifar » o pó das prateleiras vazias dos anos dourados ( dos 6º lugares no campeonato, das eliminações face a Paoks e dos calotes por Poborsky ), tinham crises de « gorilismo » e ficavam piursos com todos aqueles que não acordavam semanalmente com o feeling de que o Benfica ia deitar tudo a perder.

Numa dessas ocasiões, até passaram bem perto de mim dois destes símeos com um ar suspeito e de mãos dadas. Observei então surpreso, esse momento de grande magia e romantismo ( cruz credo ). Um deles ofereceu o que parecia ser um malmequer virtual ao outro, que emocionado  logo começa a lacrimejar e a desfolhar a flor: bem me quer o 34º Campeonato Nacional/mal me quer... ora porra: bem me quer a Taça de Portugal/ mal me quer... ora porra; bem me quer a Taça da Liga/ mal me quer... ora porra: bem me quer a Supertaça/ mal me quer... ora porra... e aquela lenga-lenga só terminou quando um deles soltou um gritinho e desfaleceu, quando encontrou um malmequer alemão com seis pétalas !!!

Outra cena marada, com que me deparei no planeta Syrius-Benfica foram as plantas carnívoras! Esses vegetais agressivos existem por todo o lado e devoram inteiro todo e qualquer jogador que a imprensa lhes atire.  Falam num jogador da Patagónia e começa a ladainha da formação. Falam num do Sri Lanka e lá vem a conversa da equipa B. Falam dum da Gronelândia e disserta-se sobre o entreposto.

Mas atenção, nem sempre é uma digestão fácil! Se um determinado atleta chegar realmente a entrar no clube, começam por dar-lhe umas trincas desconfiadas e cospem-no imediatamente ( se não for logo titular ), gritando que tem comichão. Depois e se este começa a jogar, deglutem-no sem dificuldade e afirmam que afinal não é comichão, mas sim estrela ( e finalmente se este deixa de aparecer de novo nas convocatórias? Regurgitam o gajo e cospem-no de novo, gritando que tem outra vez comichão.

Enfim, são seres estranhos, mas nem tudo é mau! Pude constatar que possuem tanto amor dentro de si que até amam o que odeiam. E sim é bizarro...

Mas presenciei diálogos fascinantes em que mostravam a sua reprovação com: o horário dos jogos, os descontos para sócios que gostem de touradas, a politica de bilhética, a compra de jogadores em Portugal, a compra de jogadores no estrangeiro, os campeonatos ganhos sem Bernardos, os campeonatos ganhos com gordos, velhos e aleijados, com o símbolo do clube e até com o hino.

Ora outra lenda muito popular em Syriu-Benfica é a do plantel mutante!!! Monstruoso, horrível e  deformado no início de cada época, começa a sofrer transformações à medida que o Benfica vai ganhando e no final da época estão já tão belo e atactivo, que alguns habitantes do planeta começam até a pensar em mudar de equipa e começar a jogar na das louras « siliconadas »!!!

Ainda assim, se gostarem de destinos exóticos e de conhecer os hábitos locais de quem ama o Benfica de coração e só fica triste se ele ganha, então « bora aí »  visitem o Siryus- Benfica. É  que este é um autêntico parque de diversões.

Possui actividades para crianças, como: o arremesso de insultos contra o presidente do clube, o seu director de informação, o director-geral da SAD, o seu treinador e muitos outros. Podem-se adquirir em todos os tópicos miniaturas de bonecos falantes com a cara de Luís Freitas Lobo ( não existe ali quem não conheça qualquer jogador mundial desde a creche, quantas transições ofensivas faz ao pequeno almoço e o número de basculações que faz ao lanche e claro se é demasiado espaçoso e... pode ocupar o lugar de algum Guedes ).

Tem ainda disponível um fantástico comboio fantasma, onde todos podem andar e apanhar sustos tremendos com os espectros dos deuses do futebol mal aproveitados pelo clube ( por todo o lado, saem das trevas Davids Simões e Nelsons Oliveiras a falhar golos horríveis )! Cartomantes que sabem ( sem ver as cartas ) que o Benfica vai falir outra vez no final do campeonato. Um musical com números de sapateado, em que os fantoches interpretam a peça: « E se Jesus tivesse ido embora quando o começámos a pedir?» (era para ser um drama, mas agora virou comédia).

E não é demais destacar que é um parque seguro. Todos os visitantes azulados e esverdeados, podem passear nele tranquilamente. É que tirando um ou outro Pedro Guerra perdido e algumas manadas de talibans em migração  à procura de alguns territórios ainda sem títulos, praticamente não existem Benfiquistas!!!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

A-PITA-DELAS...

Meus caros, começo a ter pena dos flopategos...
A famosa estrutura - que provocava orgasmos múltiplos aos sabujos espalhados pela comunicação social - parece resumida a um esquelético e patético "dragões diário"...
O peidoso já não levanta o microfone e até o gorila Antero apareceu na Luz para tentar acalmar o destrambelhado barrasco basco...

Continua a valer-lhes que os jornais, e a cs em geral, não se importam de fazer o papel rasca de caixa de ressonância - orquestrando manchetes tiradas do agora único meio de pressão (hahahah) que a estrutura consegue manter de pé! 
O exemplo do pasquim o "onojo" mostra-nos hoje, na perfeição, o que fazer se alguém estiver disposto a tomar o lugar da maundina universitária - assim que a moça secar a teta...
O nivel de putedo intelectual nas televisões chegou a um ponto tão reles, que já não lhes basta manter em antena um paquiderme seboso do tipo manuel serrão ou um bêbado compulsivo como o rui oliveira e costa...agora - até a mulher do macaco madureira lhes faz concorrência no CMTV! É verdade, alertado, embora incrédulo, fui pesquisar e lá estava a ditosa moça, na CMTV, numa rubrica que se chamava a-pita-delas...vá lá saber-se porquê! 

Ontem, tal como eu tinha previsto, a Juventus deitou borda fora os galácticos do Real Madrid.
Os lamentos das carpideiras oriundos da TBI e da sportv ouviam-se a quilómetros de distância. Sem o clube de Madrid e sem clube da fruta a quem prestam uma rasca vassalagem, às prostitutas televisivas já só lhes resta chorar. A Juventus, essa equipa fraquinha, representante do decadente campeonato italiano, que o Benfica à cerca de um ano eliminou brilhantemente, chegando ao fim do jogo de Turim com apenas 9 jogadores, deitou ao lixo os sonhos húmidos de toda aquela gentalha. O que me consola é saber que o Ronaldo bateu mais uns três ou quatro recordes! Na final, lá os veremos em força, torcendo sem vergonha, desta vez a favor do clube italiano.

Não quero terminar sem lembrar os sabujos mais optimistas, espalhados pela cs, que, Domingo - à mesma hora do Guimarães-Benfica, joga-se em Belém um outro jogo que, por enquanto, e a menos que me tenha escapado algo, o Belelnences ainda não deu por perdido! É só para lembrar...

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Nomeiem o australopitecos basco.

O desespero dos corruptos é de tal ordem que até já contestam a nomeação do árbitro Rui Costa para os seus jogos. Nesta fase da temporada e prestes a borrarem a cueca, estou certo que mesmo que o vitó de cocoras Pereira nomeasse o australopitecos basco para arbitrar o jogo de Belém - diriam que a culpa é do manto protector. Aquele rui coisinho santos rasteirinho, que usa a sic notícias para vomitar o ódio recalcado contra o campeão nacional, diria que é tudo uma cabala orquestrada por LFV e a liga para prejudicar o terceiro lugar dos lagartos...

«Nem o FC Porto nem o Benfica nos pagam o salário, só nos preocupamos com o Belenenses» 
Quem o diz é Gonçalo Brandão - jogador do Belenenses - que promete lutar pelos 3 pontos contra o clube da fruta. Não há notícias de qualquer prémio pela vitória apesar de o clube de Belém lutar por um lugar na Europa.
Já em Guimarães - depois do lobo - que afinal é porco - ter ameaçado os benfiquistas, soube-se agora que há um prémio especial para derrotar o Campeão Nacional. Sem qualquer objectivo em vista, uma vez que está assegurada a participação nas provas europeias, e sabendo que o dinheiro não abunda por aqueles lados, fica por apurar de onde vem a mala com esse 13º mês - prometido aos vitós de rui chouriço. Com prémio, com soares a dias, com os arruaceiros à espera, com pressão, com manto, com Jonas, com Lima, Sálvio, Gaitan e comp. Ninguém para o Benfica.

Tenho-me divertido à grande com os patéticos esforços dos especialistas da bola para levantar o moral do barrasco basco. A Jorge Jesus, todos se recordarão, trucidaram-no por ter perdido umas quantas finais. Ao barrasco basco esquecem-se que nem às finais ele conseguiu chegar. Nem uma. A nova forma de ser competente é perder tudo ainda antes de chegar à final. Todos de faca na algibeira para escorraçar Jorge Jesus do Benfica - porque ele perdeu finais e/ou jogos para lá da hora. Todos agachados a torcer pelas afamadas competências do barrasco basco...porque sim e/ou porque lhes apetece lamber as botas do peidoso.  É isto resumidamente.

Hoje entra em vigor aquela bosta a que os políticos portugueses convencionaram chamar de «acordo ortográfico». Estou-me a cagar pra eles. Aqui continuarei a escrever como fui ensinado na escola. Não sou brasileiro, porra. 

terça-feira, 12 de maio de 2015

Ui, Ui - o que vai para aí de amor!

A greve dos pilotos da TAP voltou a alterar os planos do Marítimo, que ontem permaneceu em Lisboa, tendo realizado um treino, às 16h00, no Caixa Futebol Campus, pertencente ao Benfica, no Seixal, antes do regresso à Madeira ao início da noite.
O "Dragões Diário" - na linha de outras recentes publicações, entre um chorrilho de mentiras, dispara esta pérola deliciosa; «quando faltam duas jornadas para terminar o campeonato, uma delas na Luz, o Marítimo treinou no Caixa Futebol Campus. E depois enchem, uns e outros, a boca de verdade desportiva. É amor, só pode»

Bem prega frei Tomás, faz o que ele diz e não o que ele faz...
Ui, Ui - o que vai para aí de amor!


É com cada anormal!

Até hoje uma alimária desconhecida - josé isidro lobo - passou a ser a cavalgadura mais comentada do País. E já não há nenhuma pessoa séria que não lastime a existência da alimária..
Perante a possibilidade de os benfiquistas festejarem já no sábado - em Guimarães - o 34º titulo da sua história, este pedaço de asno, um lobo com pele de suíno, atentou contra o Benfica e os benfiquistas - pondo em causa todos os precipícios de cidadania!

“Que festejem no Marquês, que é a casa deles”
Que eu saiba - Guimarães não é pertença deste quadrúpede ignorante. Guimarães (ainda) não é uma coutada tomada de assalto por uns quantos broncos, tranformada na cagadeira de um nojento, obtuso e estúpido irracional. Recuso-me a acreditar que as gentes sérias da cidade berço pactuem com a arruaça do jumento.

Na mesma linha dos corruptos...
«Acho que seria complicado. Que festejem à saída do estádio, tudo bem, mas a festa façam-na em Lisboa. Aqui há vitorianos, nem sequer há uma Casa do Benfica.»
O Benfica confunde-se com Portugal e os benfiquistas são aos milhões por todo o Mundo. O Benfica não é Lisboa. O Benfica é Portugal, mas também Africa um pouco por todo o lado, USA, Canadá, Austrália, Abre os olhos ó FDP. O Benfica é do Mundo! Festeja-se Benfica um pouco por todo o Mundo.

«Até seria uma provocação o Benfica festejar no Toural»
Provocação a quem sua besta quadrada? Acaso te dói teres perdido o campeonato? o Benfica luta, ou lutou, com o Guimarães pelo titulo de campeão nacional? FDP! A ninguém enganas com as tuas dores de corno. Muda-te para Contunil servo ranhoso. E é isto; mais um anormal a ficar famoso à custa do Benfica!

Já se sabe; dois apintadores do Porto foram nomeados para dirigir os jogos onde o titulo vai ser resolvido. Artur Soares Dias, em Guimarães, albergue do javardo isidro lobo, e Rui Costa no Belenenses-clube da fruta. Imagine-se se fossem ambos de Lisboa! Ao barrasco basco era bem capaz de lhe provocar uma apoplexia. Aos demais cumentadeiros - uma histérica gritaria. É o colo. É o colo.

Por mim continua a ser para o lado que durmo melhor; desde que não seja o proença...siga para bingo.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Réquiem por flopatego e o lagarto trafulha...

Hoje há unanimidade - kelvin preenche as memórias selectivas da submissa comunicação social e todos os pasquins recordam o fedelho brasileiro com enorme nostalgia...«faz dois anos que»...
O Réquiem foi ontem cantado por flopatego - como o estrebuchar de um porco. Só um suino extremamente desesperado é que pode dar um sinal tão grande de impotência, deitando com estrondo a toalha ao chão. Os modos grosseiros e reles apenas servem para catalogar a mesquinha personagem. Em Espanha, qualquer português que lhes faltasse ao respeito, seria de imediato ridicularizado e trucidado em menos do riscar de um fosforo. Aqui, ainda tem defensores!!!

Um tal José Pereira - presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol - mostra bem o baixo perfil e o nivel rasca dos dirigentes da bola. Sem obra que se veja na defesa dos seus associados, esse tal de vitó Pereira saiu da toca para mandar calar Jorge Jesus. Sim, é isso mesmo que este moço (de recados) quer dizer quando enche a peitaça para sacar de umas quantas bravatas carregadas de imbecilidades, tentando meter tudo no mesmo saco, para melhor livrar a pele do cagão espanhol. Esse submisso idiota, que se deixe de teatro e generalidades, e que diga - onde e quando - faltou Jorge Jesus ao respeito do coisinho espanhol. Entretanto, já ganhou o meu desprezo, até mais que o ressabiado basco.

Muitos falaram, muitos falam, e muitos mais falarão. O Benfica, claro, também tem no terreno os seus pontas de lança, mas duvido que haja alguém que consiga - com a simplicidade de António Sousa - dizer tanto sem descer ao nível rasca do australopitecos basco. «Lopetegui não deve ter espelhos em casa». Fica como frase da semana, por agora, mas bem que podia ser emoldurada na torre dajantas.

Mais uma trafulhice de brunalgas e dos betos do alvalixo. São mesmo um clube diferente.
Adjudicaram os lagartos - à Somague - a tal obra (pavilhão) que apareceu como provável após o desfalque aplicado à Doyen Sports. A verdade é que brunalgas, mestre em golpadas, jamais ficaria satisfeito se não tentasse passar a perna à empresa de construção, e com isso acaba de armar mais uma granada que mais cedo ou mais tarde rebentará nas mãos do lagartedo. O adversário, que já retaliou pedindo grossa indemnização, é poderoso (mais um) e por este andar as benesses e os perdões dos bancos acabarão gastos em indemnizações por conta dos contratos rasgados. Com estes não é preciso grandes preocupações. Sozinhos enterram-se.

Uma questão de ADN...


domingo, 10 de maio de 2015

Australopetegui...


Com este plantel qualquer um seria campeão.

Meus caros, chego a ter pena dos taliban...
Com tanto para festejar deu-lhes para cheirar o cu ao Peter Lim e ainda andam agarrados à braguilha do Miguel Vítor e do Nelson Oliveira! Ah, e parece que Jorge Jesus continua a falar sem lhes pedir conselhos! 

Com a hora do balanço a chegar - também chegam os títulos em catadupa - tal como prometeu o presidente Vieira quando foi eleito... Depois do Hóquei foi a vez do Volei. O bi-campeão foi à Fonte (do Bastardo) e trouxe de lá mais um caneco cheiinho de tri-campeonato...mais um para abrilhantar as vitrinas do "Cosme Damião". Com tantos títulos e troféus para contabilizar só é pena que os criticos tenham enfiado o contador no sítio onde tentam - com extrema dificuldade - sentar sem muita dor... 

Jorge Jesus é que continua a dar cartas. E não faz a coisa por menos; baralha, parte e dá. 
E ontem até deu um tau-tau bem gostoso nos expert empenhados em orientar-lhe o discurso. Não aprendem os policias do treinador campeão nacional. Falar na problemática do melhor marcador do campeonato, foi, como se viu, o bastante para que, Jonas, e, principalmente Lima - ficassem ''afectados'' psicologicamente! E a equipa, claro, caiu a pique com os dois.

Matemáticas...
Matematicamente falando - faltam 3 pontos para que o campeão renove o seu titulo e também já se pode dizer, sem ofender os mais puristas, que o lagartedo deixou de ter qualquer possibilidade de ser campeão nacional, somando 13 épocas consecutivas a festejar os títulos do clube da fruta ou os insucessos do Benfica...como são bons em tudo - não tenho grandes duvidas que acabarão por bater os 18 anos sem cheirar o titulo, até agora - pertença do clube da fruta.

Sem os fantásticos Oblak, Siqueira e Garay e com os fraquinhos Júlio César, Jardel e Eliseu. Sem os magníficos Matic e Enzo Perez e com os adaptados Samaris e Pizzi - o campeão nacional ainda sofre menos golos! Sem os goleadores Rodrigo, Cardoso e Markovic e com os fracos Talisca, Lima e Jonas - o campeão nacional ainda marca mais golos! Ou é do cú ou é das calças. Têm que se decidir, porra. De onde virá tanto acerto?  Não me digam que cai do Céu! Se calhar, com este plantel, qualquer um seria campeão. Pois...isso.