
Eu só queria dizer, mais uma vez, que me estou nas tintas para os interesses do Real Madrid, e, ainda mais para um fedelho parvo que lá joga. E mais, que fiquei deveras deliciado ao escutar os malabarismos e o choro compulsivo dos imbecis televisivos. No dia em que não tiver que levar com esta escumalha e poder assistir deliciado, como sempre me acontecia, a um jogo do Real Madrid sem me apetecer vomitar, ficarei extremamente feliz. Juro que anseio por esse momento.
Os policias do bacoco nacionalismo e os nacionalistas patrioteiros bacocos - andam sempre à caça de recordes...
Não há semana em que o moço que comprou uma estátua com um chumaço maior que os cornos do rui santos não bata um qualquer recorde. Sempre que o argentino Messi marca em Barcelona, correm os paspalhos à procura de uma qualquer habilidade que ainda ninguém reparara. Que o moço tem o melhor joelho e também a melhor tendinose rotuliana do mundo, é sua a melhor chuteira do Mundo e é seu o melhor filho comprado do mundo, que, segundo o "rascod" - já é craque a fazer abdominais. Tem o melhor contrato televisivo, a melhor publicidade, é dele o melhor recorde de golos marcados entre o minuto 10 e o minuto 12, assim como é seu o recorde de passos para o lado cada vez que de "livre" despacha a bola para as bancadas, e, rotulam os seus disparatados remates como, tamaokis, mesmo que 90% sirvam apenas para o chamado tiro ao pombo.
Contam religiosamente o numero de vezes se vê no espelho, a cor da cueca, quantas vezes cuspiu no chão, e os seus peidinhos são todos muito melhores que os do Messi. Tem o recorde de likes no melhor facebook do Mundo e a irmã, aquela que diz ser cantora, também é a melhor fuxiqueira do Mundo. O namorado da mãe e o ex da outra irmã são igualmente famosos, muito mais que o próprio Figo, caído em desgraça no clã, após ter dado uma entrevista em que não se pôs de cócoras à disposição da mana que costuma "apertar o pescoço ao gato". Tudo recordes que pulverizam a 'triste' vida do «anão argentino» que só marca golos (os passes e as assistências de génio fogem delas como o diabo foge da Cruz) porque o Xavi e o Iniesta lhe passam a bola, mesmo quando não são convocados; é assim que (a dor de coto é fodida) grande parte dos 'ronaldetes' gostam de tratar o génio de Messi.
Que o madeirense leva o Real Madrid às costas, é o mínimo que o séquito de bobos bajuladores argumenta...mas...será bem assim?
O craque madrileno cumpre esta época seis anos em Madrid; chegou no mesmo ano em que Jorge Jesus assinou pelo Benfica.
Nesses seis anos, o Real Madrid ganhou apenas um campeonato - em 2011-12. Nos anos imediatamente antes, o Real Madrid foi campeão em 2000-01, 2002-03, 2006-07 e 2007-08.
Outros títulos do grande clube madrileno...
Liga dos campeões - sem Ronaldo; 2001-02. Com Ronaldo; 2013-14
Super Taça europeia - sem Ronaldo; 2002. Com Ronaldo 2014
Taça Intercontinental - Sem Ronaldo; 2002. Com Ronaldo; 2014
Taça do Rei - com Ronaldo 2010-11, 2013-14
Super taça de Espanha - sem Ronaldo; 2001, 2003, 2008. Com Ronaldo; 2012
Partindo do principio que o futebol ainda é um jogo colectivo...
Vão lá contar os prémios individuais de Ronaldo no mesmo período em Madrid.
Partindo do principio que o futebol ainda é um jogo colectivo...
Vão lá contar os prémios individuais de Ronaldo no mesmo período em Madrid.
Quem é que leva ao colo quem, quem é, afinal, quem é?

Luís Duque: «Espero que o Sporting regresse aos títulos»
Eu só espero que o Duque tenha uma boa cadeira à sua espera. É que a espera promete desesperar.
Agora - imagine-se que o presidente da liga de clubes falava assim do Benfica....
E até a grande Maria já só pensa no mesmo!