domingo, 16 de dezembro de 2018

É muita macheza!

O que é a liga rolha. Ontem falei na falência e da pouca consistência dos machos do pirolito Vidigal. Hoje, até porque se deu a estreia do motorista (Tiago Fernandes) de autocarro que prometeu não morrer sem levar os sapos ao Marquês de Pombal, lembrei-me do Desportivo de Chaves que, desde daquelas correrias desenfreadas contra o Benfica, tem aguentado o período de nojo que a generalidade das equipas portuguesas passam na ressaca (e aqui o termo não é nada inocente) dos grandes jogos frente ao maior clube português. Em oito jogos depois desse empate milagroso contra o Benfica, sete derrotas, com a única vitória a acontecer precisamente contra o Belenenses, naquele que já era o terceiro jogo consecutivo sem vencer da SAD sem casa nem símbolo, depois de se esmifrar a ganhar ao Benfica!

Desta vez o VAR não tinha ido arejar. Funcionou, detectando a falta de Soares antes do golo dos dióspiros. Luís Godinho - dias antes já circulava na internet o seu nome para a demanda da ordem - fez que não viu e mandou a verdade desportiva para a vaca que a pariu.

O treinador do Santa Clara, um valente que quando defrontou os sapos, sentindo-se roubado, atirou-se com a albarda ao Benfica, talvez recordando-se da escarradela que o boneco Conceição lhe espetou nas ventas quando, ao serviço do Paços de Ferreira, se atreveu a roubar-lhe os pontinhos, acobardou-se, meteu a viola no saco, ficando à espera da visita do Benfica para voltar a exibir a sua macheza!

Segundo a merda de comunicação social desportiva que temos, jogar contra os pitões e a macheza dos machos do pirolito Vidigal, derrotar o Xistra e o VAR, e, ainda assim, sair a ganhar - só pode ser visto como um grande problema e uma vitória sofrida. Não jogar um peidinho, ter o Godinho e mesmo assim chegar ao fim do jogo com o credo na boca, é «Fibra de Campeão», a «Dupla que agarra a 13ª» montada no comboio (de putas) do «Azulão»!! E não andará longe o dia em que Rui Vitória será apontado como o único culpado de todos os males da humanidade enquanto que ao boneco Conceição bastará soltar um peidinho para aparecer aos olhos dos media como a mais resplandecente divindade! Tenho um palpite que se este moço quiser limpar os pés de repente, qualquer daqueles pés-de-microfone - capachos das conferências de imprensa - se agachará subserviente. Indubitavelmente.

Os sapos em Assembleia Geral à moda do treinador do Santa Clara. Uns destemidos para expulsar de sócios a Elsa 'putativa' e o Trindade não sei das quantas, dois peões de brega sem eira nem beira. Com o brunalgas, e tudo o que ele sabe, é que a coisa já fia mais fino. 

32 comentários:

  1. Nas ultimas 3 ou 4 semanas assisti a vários jogos dos adversários.
    É inacreditável que o porto e sporting constantemente marquem à primeira ou segunda oportunidade. O Casillas faz defesas impossíveis e segura resultados.
    Ja o SLB tem o Rafa a falhar dois ou tres golos por jogo, constantemente precisamos de 3 ou 4 chances claras antes de fazer um golo e sofremos golos impossíveis ao primeiro ataque dos adversário.

    Aliado a isto, árbitros e var constantemente a equivocar-se a favor do fcp e scp e/ou contra o SLB e pronto, temos os Benfiquistas e os "benfiquistas de gema" divididos sobre se se manda o RV embora ou se traz de volta o jj(!?), se há limpeza de balneário ou de direção...

    Ontem foi mais do mesmo, joguinho sem vergonha do porto, várias ocasiões de golo do Santa Clara e golos de bolas paradas do porto, com um plantel tão curto, com tão pouca qualidade e jogadores tão espremidos, tem que ser uma questão de tempo até caírem. Impossível segurar isto, e a sorte não é só em Pt, contra o Galatasaray, Loko e Schalke fora foi o que se viu....

    CARREGA BENFICA!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Litmanen, já cá andas há tempo suficiente para saberes que isso não tem nada a ver com sorte. Tem a ver com fruta.
      Têm uma equipa miserável, estão falidos, um treinador desequilibrado.mas estão em primeiro no campeonato, e já vieram à Luz, passaram em 1o na champs e estão na taça e na taça da liga. Sorte? Nao amigo. Putas. E muita amarelinha.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
    2. Na UEFA não foi sorte; os árbitros ajudaram tanto como cá e compraram o Éder e o Manuel Fernandes, pelo menos... até foram chamados nas vésperas à Selecção para facilitar as "negociações"...

      Eliminar
    3. Verdade Nené; o Doping voltou em grande; se não é a amarelinha é algo similar; mas basta comparar os Tarzans q foram ganhar à Turquia com os gatinhos q tiveram de fazer anti-jogo em São Miguel...

      Eliminar
  2. Caro Guachos,
    Para mim, é sempre um privilégio ler estes posts, carregados de ironia e de verdades, que a todos nos satisfaz. Por isso mesmo, no que é referido no penúltimo parágrafo, permito-me comentar o seguinte: falta de força moral! o cu apertadinho! rabos de palha, telhados de vidro, etc.etc. tudo expressões populares que muito dizem do que se passa com o nosso querido Benfica e o silêncio ensurdecedor à volta dos assaltos à mão desarmada jornada após jornada neste corrupto campeonato português. Lamento mas é aquilo que me ocorre dizer, em vista as defesas inócuas e aparvalhadas por parte da direcção do SLB.

    ResponderEliminar
  3. Para bem da minha sanidade mental, hoje não te acompanho no lance do segundo golo. O jogador do Santa Clara salta de braço à frente para tentar cabecear a bola e chocam os dois, tu deves estar a referir-te ao movimento seguinte onde o Soares tira o jogador para o lado com o braço direito, à luz do que acontece antes entendo a decisão do árbitro.

    Não invalida que ache que se fosse o SLB seria anulado.

    O resto do jogo não comento pois não vi com muita atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá a ver uma coisa, Paulo. O lance do Soares é um lance de "wrestling", um lance de luta livre, um lance de râgueby, mas não é um lance de futebol.
      Soares afasta com o cotovelo e o braço o adversário, aproveitando a força centrípeta, chamemos-lhe assim, para o afastar e ao mesmo tempo derrubar. Isso está claro nas imagens. Estar encostado não é falta, é legítimo. Mas usar os braços para afastar o adversário é falta em qualquer lado.

      O VAR esteve bem quando sinalizou a falta. O árbitro, o mesmo lagarto de Évora que nos roubou quando jogamos com o seu clube do coração, esteve mais uma vez mal.
      Quantas vezes este mesmo árbitro já ajudou os ORCS de Contumil este ano?
      Em todos os jogos!!

      Eliminar
    2. Ó Manuel, cada um tem direito à sua opinião, mesmo sendo "a favor" dos nossos adversários. Eu também não vejo esse lance com a clareza suficiente para ser marcada falta. Os dois utilizam os braços para se proteger e a maneira com o Patrick cai parece que estava em confronto com um peso pesado.
      Agora os roubos do Var, que foi acometido de uma cegueira temporária, nas duas últimas jornadas dos andrades não vendo penaltis do tamanho do mundo é que será de bradar aos céus.

      Eliminar
    3. Rudolfo Dias vai dar banho ao cão e lamber os entrefolhos ao teu pai lagarto.
      Andas por aqui a sujar um local de benfiquismo. Tu não és benfiquista, já és conhecido há muito tempo por seres taliban e, o que é pior, és burro que nem uma porta!!
      Volta para o hospício!!

      Eliminar
  4. Boas Guachos

    Continuo em sintonia com o que escreves estoicamente dia após dia... mas por andar tão farto, tão cansado disto tudo, é que já nem participo nos comentários, pois apenas para rebater o óbvio nem vale a pena... ando mesmo cabisbaixo com o rumo que o nojo de futebol que temos voltou a levar como uma tendência crônica que as moscas têm para ir sempre ao local do costume... Apenas me aflige o facto de semanas atrás o presidente dizer numa entrevista (mais uma a um canal e a um moderador asqueroso) que o apito dourado não voltaria. Não sei se o disse por convicção, por ingenuidade ou apenas pela consideração que o nosso clube insiste em ter por uma classe de gente sem o mínimo pingo de vergonha, de dignidade e de competência para desempenhar as funções que desempenham. Vao continuar com uma breve frase após cada roubalheira semanal do portoaocolo do var ou estão a pensar em meter de uma vez por todas as garras de fora e actuam a sério ameaçando impugnar este campeonato ilegal e ferido de podridão dos pés à cabeça?

    Saudações
    Rossetti

    ResponderEliminar
  5. Eles são todos machos contra o Benfica, já contra os de Contumil até ao cu eles lhes podem ir pois a esses todo é aceite..

    O VAR veio para legitimar os roubos dos dragartos, é um escândalo o que se tem passado nestes últimos 24 meses com a arbitragem...Os roubos são a descarada onde inclusive os árbitros chegam a admitir que não tem coragem para validar um golo limpo contra os Corrupto..

    As classificações dos Árbitros é um caso de Policia , onde se chegou ao ponto de se falsificar as notas dos Observadores que puniam aqueles que erram sistematicamente a favor dos Corruptos de Contumíl...Temos Árbitros Corruptos Premiados e os Honestos castigados com descida de categoria..
    Este caso das Classificações dos Árbitros é motivo mais do que suficiente para se Impugnar os Campeonatos, quem o diz é a própria FPF e vários ex-Árbitros..

    O Benfica e a sua Comunicação são fortes é a mandar Twiters essa Bomba Atómica que tira o sono aos Dragartos...
    É alarmante a postura da nossa direcção, pois já se devia ter pedido a demissão do Fontelas, Rui Costa ex arbitro e Fernando Deusas pois existe material jurídico ( classificação ilegal dos arbitros) para os obrigar a tal, mesmo que eles não se demitam fica assim demonstrado que não compactuamos com estes ladrões que Dominam o Futebol Nacional..

    Força Benfica, contra todos vamos a reconquista...

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos:
    Concordo consigo, mas não basta pedir a demissão dessa gente mais importante é o presidente do Benfica, e tem de ser ele, publicamente chamar os bois pelos nomes.
    O que está a acontecer com os árbitros ou é cobardia ou corrupção ou então as duas coisas, não vale a pena andarmos com paninhos quentes a dizer que é chantagem ou ameaça.
    Se é chantagem ou ameaça, denunciem que, ou demitam-se, deixem de ser cobardes. Se não o fazem são coniventes e então são corruptos.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. IMPUGNAÇÃO do campeonato! Se tivessemos dirigentes BENFIQUISTAS era isso que seria feito. Ver estes poecos corruptos a montarem ainda uma versão pior do que o Apito Dourado mete NOJO!!! FDP...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tivéssemos dirigentes BENFIQUISTAS???

      Se não fosse um rapaz educado respondia-lhe à letra.


      Miguel

      Eliminar
  8. Uns trafulhas e batoteiros e o que são essa cambada de corruptos desde a FPF a liga e os bois do apito para não falar do suíno e xulo do meirim

    ResponderEliminar
  9. Da vergonha da condição humana, estamos de acordo, nada de novo ;agora, este Benfica kem campo não é deste mundo.

    ResponderEliminar
  10. Eu já dei para esse peditório da comunicação do nosso clube, eles acham que assim está bem, é continuar.

    Parece-me que a Benfica News veio dar mais visibilidade às nossas queixas, mas o que é preciso é uma guerra.
    Acho que já se deu o beneficio da duvida aos árbitros e a quem os comanda tempo demais.

    Já dizia o meu avô, quem vê mole, carrega!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pode não ser má estratégia, demos liberdade ao BdC e ele implodiu o SCP, o PdC é deixá-lo reformar ou enterrar ainda mais o clube, daqui a uns anos estaremos cá pujantes. Se os talibans não levarem a deles avante.

      Eliminar
  11. Hoje o apitadeiro foi uma vergonha, sem critério, a querer agradar ao patrão, uma pouca vergonha...a arbitragem portuguesa é uma vergonha, deviam ter vergonha de sair à rua...O Nandinho das faturas, tiago cachecol porco, fontanelas e outros que andam por lá, deviam sair, pois estão a fazer mal ao futebol português...mas não saem, porque será? Será porque andam a fazer o trabalhinho encomendado?

    ResponderEliminar
  12. Ja aqui no Guachos disse uma vez referente ao jogo que ganhamos aos porkos no Estadio da Luz 1-0 recordam-se do que disse Sergio conceicao na conferencia de imprensa partir de hoje o fccorrupto nao perde mais um jogo,a partir dai o que se tem visto 0 jogos perdidos pelos porkos e ja deviam pelo menos ter perdidos dois,pronto amigos agora Podemos carpir magoas mas desde que ele disse aquilo disse para comigo estamos feitos ao bife perdi as esperancas da Reconquista nao e porque nao acredito no Benfica como esta a vista de todos nao nos deixam,restanos lutar com os vizinhos do lado e scb pelo Segundo lugar.
    Machistas sao todos contra nos voces viram hoje a fruta que os jogadores do Maritimo distribuiram sobre nos ate cheirava alho porra que demais.

    ResponderEliminar
  13. Que há uma campanha contra RV como houve contra o JJ, contra o Quique (ui o que diziam dele) e até contra o Koeman. Do Vieira e da restante estrutura nem vale a pena falar.

    As campanhas têm todas a mesma origem, as empresas comunicação dos dragartos que usam a maledicência, o mandar abaixo, contando com a cumplicidade de benfiquistas acéfalos, os benfiquistos e petardeiros brunistas, assim como os infiltrados que abusam todos da mesma cartilha, copiam-na uns dos outros, para diminuir o Benfica esperando assim equilibrar a sua pequenês e os seus complexos de inferioridade.

    Os factos? Continuam a descer, a diminuir, a endividar-se cada vez mais o que prova que a estratégia continua a falhar e o Benfica não "descarga"!! Para seu desespero!

    Este fim de semana assistiu-se a mais duas arbitragens escandalosas. Nem vale a pena falar sobre que acabei de ver no jogo dos lagartos, empurrados pelo mesmo lagarto que apitou um pênalti que não existiu há 2 semanas e hoje apitou 2 penalties que não existiram. O Dost prepara-se para repetir a façanha do Jardel quando marcou 17 penaltis!
    Mas mesmo sem a ajuda dos árbitros isso lhe vai valer este ano!

    Hoje o Benfica ganhou sem espinhas apesar da porrada dos "machos" da Madeira, mas as críticas dos petardeiros brunistas continuam porque os imbecis não se contentam com os 3 pontos, também querem ser massajados. Se querem Ópera vão ao S. Carlos, filhos de puta!!
    Nem o facto de não sofrermos golos há 5 jogos seguidos os contenta. Muita exigentes!!
    Deve ser mérito do Jonas. Ele joga em todas as posições!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esquecer as campanhas soezes contra o Pedro Guerra e contra o Paulo Gonçalves! Só não criticam a Águia Vitória pq lhes podia cagar em cima...

      Relativamente às empresas de comunicação não compreendo porque é q o Benfica não as contrata; que eu saiba não é crime...

      Eliminar
    2. O que me custa são mesmo os benfiquistas que comem a diarreia dos talibans, ainda agora li nas redes sociais que andam sempre incendiadas desde que a internet passou a ser mainstream e deixou de ser necessário instalar drivers nos routers um alegado benfiquista a escrever, HOJE, que ainda lá vê o fio de jogo de JJ.

      Eliminar
  14. E tudo muito lindo mas é só o SLB que faz barulho os outros mais parecem ratazanas nos porões nem mugem. Nem tugem é assim vão levando a água ao seu moinho

    ResponderEliminar
  15. Na Bolha o Benfica "venceu pela margem mínima" enquanto q no jogo dos corruptos "venceu quem correu mais"...

    ResponderEliminar
  16. Cada vez custa mais ver futebol ... levar com os comentadeiros da sportv todo o jogo a criticar a exibição do Benfica. Ah e tal que não jogam nada e não se criam oportunidades e isto e cozido ... Mas ver que estivemos novamente a jogar com uma equipa que se entreteu a dar porrada todo o jogo com a complacência do árbitro. Não consigo perceber como é que aquele fabricio acabou o jogo! E depois mostra-se um amarelo ao Jardel num lance em que nem sequere há falta! E dizem-me: Também não teve relevância ... Não teve relevância, mas já ficou lá para somar aos próximos!!!
    Do porto nem falo! Voltou-se aos tempos do apito dourado e anteriores! Sem vergonha e com uma cs assanhada contra o Benfica, nem precisam de se preocupar!
    E depois vem a cereja no topo do bolo: mais um penalty inventado para o bas dost facturar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um não, foram 2 e um lance em fora de jogo que resultou em golo

      Eliminar
  17. Ah ganda Rui Vitória, tens poucos apoiantes, mas continuo contigo. Os árbitros podem não estar contigo (também não é isso que se pretende, bastava imparcialidade e justiça nos cartões), os adeptos podem não estar contigo (querem que faças omeletes com ovos canininhos, mais de cabeça do que de técnica). Contudo, manténs-te firme e hirto, sempre em defesa do grupo, da equipa, como mais ninguém. Mais ninguém mesmo.

    Os outros continuam a ser levados no comboio da trafulhice, antigamente chamavam-se TGV, agora são VAR, mas que pouca vergonha. Mas não é só o comboio VAR.

    Dantes ainda via os jogos dos dragartos, gosto de comparar, além disso gosto de futebol e aprecio ver todas as equipas. Actualmente, já só vejo o SLB. Por acaso dei de caras com o resumo do porto e pus-me a ver. No golo do marega, vi logo que tinha sido falta do soares, o que não sabia era que o VAR tinha avisado o godinho da respectiva falta e este nada fez. É só mais uma. Dos lagartos não vi nada, não sei de nada e nem quero saber para já. Deve ser mais do mesmo.

    O que é que se passa com o futebol neste país? Será que ainda não atingimos o limite? Vamos continuar a assistir a esta roubalheira descarada em que o palhaço sérgio, desculpem, o sérgio palhaço põe a tromba de gajo sério, mas que se está a rir todo por dentro (“he he, temos tudo controlado, somos os máiores!!”), vai ser assim até quando?

    O sérgio palhaço queixou-se uma vez do jogo “violentíssimo” do Boavista e parece que foi remédio santo, todos os outros jogos têm sido com tapete azul. O Rui Vitória queixou-se uma vez dos machos de setúbal e deveria queixar-se em todos os jogos. Admiro-me como é que o miúdo Gedson ainda tem pernas, como é que o Grimaldo ou o Cervi ainda continuam a jogar, até o Pizzi já leva pau que se farta. Tem sido assim em quase todos os jogos.

    O que é que se passa, Dr. Luis Bernardo? Twits? Que é que é isso? Eu até percebo que a direcção do Benfica ande a trabalhar no assunto sem querer dar nas vistas. O problema é que os sócios e adeptos não vêem um boi do resultado dessa estratégia. Gostaria que explicassem melhor aos benfiquistas o que é que se está a acontecer nos bastidores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RedLights

      Subscrevo a tua opinião, mas então o teu primeiro parágrafo está perfeito. Muito bem e abraço benfiquista

      Eliminar
  18. O Luís Bernardo ja lançou mais um twitter?

    ResponderEliminar
  19. Ja leste a Newsletter do SLB hoje????
    E que ela e publicada diariamente de segunda a sexta....ao fim de semana e que ha twitter???

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.