O canalhadas da manhã, que passou dois anos a lamber o escroto ao melhor marcador de penaltis do campeonato, assim que o Pelé do alvalixo voou para Inglaterra passou a tratá-lo como sempre faz aos inimigos do outro lado da segunda circular. O mais nojento é ver o pedaço de sebo, que um dia foi director de comunicação do lagartedo, a rir-se como o alarve que nunca deixou de ser.
Taremices! O novo Pelé do alvalixo, após meia dúzia de mergulhos dentro da área, conseguiu chegar ao fim do jogo sem que o Gustavinho do apito lhe mostrasse a cartolina amarela! O Casa Pia, em sentido inverso, aos 30 minutos de jogo (dois no primeiro quarto de horta) já tinha averbado três cartões da mesma cor. Foi mais ou menos assim que o potentado da liga mostrou aos adversários como vão ter se esgadanhar, nadar muito no caso do clube da fruta, para se aproximarem dos donos desta merda toda! Os cientistas da bola regurgitaram mais do que nunca! Do Nice 0-2 Benfica, para a Champions League, desde o apito inicial que perceberam imediatamente que o Nice era uma espécie de Casa Pia do campeonato francês. Do Casa Pia 0-2 Saporting da primeira liga desde o primeiro mergulho de Luis Suarez que perceberam como o sapedo é Inacreditável, e ainda mais fabulástico. Para os mesmos especialistas, apesar do enorme potencial dos comandados do foculportista João Pereira, a potência do Lumiar arrasou o poderoso porta aviões casapiano!
Enquanto despacho um Bitó Puinto ou um Fernando linhas brancas, ao passar os olhos pelos pasquins desportivos online, é quando encontro ingredientes para estes cozinhados. Com matéria mais do que suficiente na sebenta (coisa curta que o tempo é de férias e pouca vontade de escrevinhar), tentei terminar a consulta limpando o reto - «Há uma parte do Benfica que odeia Pedro Proença porque queria pôr a mão na Federação» - com um Bernardo Ribeiro. Debalde. Gastei dois rolos Renova super forte e nem metade consegui limpar.
Record das petas: «Sporting apresenta queixa contra Bruno Lage por ofensas a Veríssimo na Supertaça». Além de abrilhantar a folha de couve do Bernardete a notícia faz todo o sentido. De facto, não há como os sapos a defender os seus mais importantes pontas de lança.
E para terminar em beleza deixo-vos com uma foto do pai do pai do tetra-Peyroteos (dr. brunalgas) que deixava o Bernardete a bater pivias que duravam do pequeno almoço ao crepúsculo à luz das velas. Juntos, os dois cachalotes, devem pesar uns 300 quilos de ranço!
Há coisas, Guachos, que me custam a engolir... ou como diz o sr. doutor, não me atirem areia para os olhos. Começando por aqui, ena pah! aquilo é que é fazer publicidade da boa à pala do canalhadas ahahahahah. O homem é até eloquente e bem falante. Pena faltar-lhe alguma independência para não estar a atirar areia para os nossos olhos.
ResponderEliminarDepois temos o diretor do rascord a dizer que uma boa fatia de benfiquistas odeia o brilhantinas porque queriam deitar a mão à federação. Ganda mentiroso! A maior parte (Rui Costa à parte) odeia o brilhantinas mazé pelos péssimos serviços que prestou enquanto arbitro, prejudicando severamente o Benfica! Temos memória. Esse é o ódio. De qualquer modo, o João bafo-de-onça podia muito bem ter dito que, para sua grande alegria, afinal o Benfica não deitou as garras à Federação, mas quem conseguiu esse desiderato foram os sapos!! Deitaram a mão a tudo (eles comem tudo e não deixam nada pra ninguém)! Deve estar feliz, já que, como toda a gente sabe, os aristocratas dos sapos são incomparavelmente mais sérios e honestos que o zé povinho do Benfica... por isso está em boas mãos a arbitragem, a disciplina, as finanças, tudo!
Areia para os olhos? Não me façam rir.