segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Adeptos do Sporting e porto obedecem ao Presidente do Benfica!

Segundo o que foi amplamente divulgado por toda a imprensa submissa ao poder corrupto,cantando hosanas aos adeptos que compareceram no estádio Algarve, para assistir ao portimonense-Benfica, desobedecendo (segundo eles) ao presidente Luís Filipe Vieira (LFV) , Ver aqui , foi com grande curiosidade que fomos conferir os números oficiais de espectadores que compareceram nos jogos que os nosso rivais realizaram este fim de semana.
Intrigavam-nos saber duas coisas:
A primeira e uma vez que segundo o divulgado, LFV não tinha o apoio dos benfiquistas, queríamos saber até que ponto os adeptos dos rivais, estariam eles sim dispostos a obedecer-lhe, mostrando como se faz um boicote a sério!...
A segunda, até que ponto a mesma imprensa submissa se preocupa com aquilo que é real: A falta de espectadores nos estádios portugueses, quase todos às moscas, com médias absolutamente ridículas, muitos deles com menos 1000\2000 alminhas em cada partida, cada vez mais, confiando menos nos árbitros, na justiça, (comprometida com o poder corrupto), nos jornais e TVs, que para vender, dão guarida a toda a espécie de comentadeiros doentios, que acicatam as massas e contribuem para o ódio entre adeptos e claques, nas equipas submissas que entregam jogos sem luta, guardando energias para aparecerem em grande nos jogos onde (BENFICA) têm mais visibilidade,etc...etc...
Mas nada, nem uma palavra sobre qualquer um dos assuntos...

Após um breve e fácil consulta verificamos:
Estádio do Algarve - Faro/Loulé
portimonense-Benfica
Assistência:12.373-aqui constam os "desobedientes", os que gostam simplesmente de futebol e os 5 000 a quem a sagres ofereceu bilhetes...Acreditamos que pelo menos 12 000 sejam adeptos do Benfica!
Número de Lugares: 29832


Estádio Finibanco-Coimbra
académica-porto
Assistência:8.103-Como se vê os adeptos na sua maioria respeitaram o pedido, obedecendo a LFV e não compareceram em massa! Apenas pouco mais de 8 000 para os mesmos, quase 30 000 lugares!
Número de Lugares: 29622


Estádio Dr. Magalhães Pessoa-Leiria
União de Leiria - Sporting, 1-2
Assistência: 4.870-Mais uma vez se comprova o carácter submisso da lagartagem, obedecendo quase cegamente a LFV e mandando às malvas o apoio à equipa lagarta!
Número de Lugares: 23164

Aquilo que mais uma vez ficou à vista de todos nesta jornada:
O BENFICA, mesmo em boicote, leva  aos estádios quase tanta (12.373) gente como os dois (12.973) rivais juntos!
Isso meus amigos é a força que temos, mas da qual pouco proveito temos tirado!
Isso meus amigos é a força que todos eles, desde os aliados; osgas submissas/courruptos assumidos, aos pasquins do regime, mais temem: A UNIÃO DE TODOS OS BENFIQUISTAS!
Se cada um de nós fizer o que deve ser feito, nada nos parará!
Nada de dar de comer aos clubes(submissos)aliados, nada de comprar pasquins inflamados de anti-benfiquismo, nada de assinar a TV aliada dos corruptos assumidos.
Se todos fizer-mos isso, o nosso caminho será imparável!

1 comentário:

  1. bem apanhado lol.
    todos a remar para o mesmo lado seremos invencível.
    abraços

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.