quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CARDOZO EM LISBOA

Afinal não foi preciso matar ninguém para o Cardozo chegar a Portugal!
Ao ver o desespero que tomou conta de toda a imprensa portuguesa (blogosfera incluída) arranjando terríveis fogueiras para nelas imolar, Rui Costa, Vieira e companhia!
Cardozo terá dito a uma rádio do Paraguai que Rui Costa não o autorizou a ficar.
O Benfica respondeu dizendo que houve falta de comunicação... Rui Costa terá pensado tratar-se duma gripe normal, rectificando a sua opinião ao saber da gripe A...
Apesar das declarações de Cardozo, não seria de bom tom  procurar o Benfica para esclarecer o assunto, em vez de pegar na parte polémica para vender papel?
Deu mais uma vez para verificar que os anti-Vieira (blogosfera benfiquista)  ficaram em êxtase por mais umas migalhas de protagonismo! Já parece doença!
Á margem do anti-Vieirismo, li em vários blogs ou fóruns, coisas que me deixam assombrado; Alguns exultando com a sua ausência pois "assim não falharia golos à boca da baliza" outros dizendo que Cardozo é "um jogador de técnica rudimentar" heheheheheh!
Continua a haver gente a confundir técnica com malabarismos, técnica com habilidade!
Nem vou perder tempo a explicar a diferença entre entre os dois...Quem percebe de futebol entende isso perfeitamente...Jorge Jesus sabe disso como ninguém...
Os que escrevem isso de Cardozo, borrariam as fraldas de medo se o tivessem como adversário...
Imaginem Viera fazer com ele o que o "cabeça de cotonete" fez com o anão moutinho...
heheheheheheh! Nem é bom pensar, não é?

1 comentário:

  1. Os Anti Vieira assumidos (Anti o homem que ressuscitou o SLB) e os Anti Cardozo assumidos (Anti o melhor goleador estrangeiro da nossa história), deviam mudar para o clube dos Andrades.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.