sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Funes Mori/comunicado SLBENFICA

Faz muito bem o Benfica emitir um comunicado a cortar pela raiz notícias que supostamente vêm do outro lado do Atlântico, mas que talvez não seja bem assim...
Obedecendo a interesses pouco claros, é raro o dia em que os pasquins da nossa praça não atiram para cima da mesa o interesse do Benfica em Funes Mori!
O Benfica reage mais uma vez com o seguinte comunicado;


28/01/2011 CLUBE
Sport Lisboa e Benfica
Desmentido
Daniel Passarella, em notícia reproduzida nos media portugueses, afirmou, esta quinta-feira, a jornais argentinos, ter recusado uma oferta de 8,5 milhões de euros, supostamente, feita por um emissário do Sport Lisboa e Benfica, pelo passe do jogador Funes Mori.
Tais afirmações carecem de qualquer fundamento. O assunto é um dossier fechado para o Benfica. A insistência com que Daniel Passarella, de tempos em tempos, se lembra de invocar o nome do Sport Lisboa e Benfica, tem intenções claras de quem se quer aproveitar desta situação para inflacionar a venda do atleta.
Se há tantos clubes interessados, porque razão Passarella só fala do Benfica?
O interesse da Benfica SAD no jogador terminou há muito tempo.

1 comentário:

  1. Somos mesmo muito grandes.
    Qualquer cão e gato quer mamar ás custa do Glorioso. Passarela vá mamar na 5ª pata do cavalo,lol.
    Abraços.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.