quarta-feira, 14 de setembro de 2011

BENFICA e a comunicação social...

Lixo tóxico com sabor a merda os suínos avençados que pululam nas tv's portuguesas!
Então não é que o Manchester afinal trouxe os reformados e jogadores suplentes para defrontar o Benfica!!!!
Fiquei a saber que se Ferguson quisesse ganhar por uns 15-0, só tinha que meter o Nani o Chicharito e mais um ou outro crack daqueles que detêm a forma magica de marcar (muitos) golos ao Benfica!
Até os lesionados contam para amesquinhar o resultado... Só lhes faltou chorar o Cristiano Ronaldo que é do Madrid mas que ainda daria um jeito tremendo para marcar uns 4 ou 5 de rajada!
Na sportv, HUMBERTO COELHO com a sua simplicidade, tornou mais claro (se é possível) a menoridade mental do asno ex-jogador do Benfica, zé carlos...É como se estivéssemos diante do mais suculento bolo ao lado de um monte de esterco! 
Quem diz que o excelente passe de Gaitan é meio golo, tentando com isso menorizar o trabalho assombroso de um grande jogador (Cardozo) não passa de um perfeito idiota.... O facto é que ouvi vários a afirmar o mesmo!
Asía enorme demonstrativa do nojo que são o conjunto de cúmentadeiros avençados, sujos por dentro e por fora, fedem pior de um traque do peidoso senil!

4 comentários:

  1. e tudo boa gente ! o pior e que o tacho Benfiquista não da + para todos os pedintes, vermelhos de raiva , tipo zé do sindicato ..

    karlos

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que estou mais revoltado com isso que com o resultado?

    Que filhos de uma grande puta!!! Só faltou dizerem que ao contrário da Ucrania a Inglaterra não tem peso no futebol!!!

    ResponderEliminar
  3. Aqueles moços (equipa fraca para a CS) Que o Benfica eliminou no acesso à fase de grupos, de nome esquisito "Trabzonspor" Ganhou em casa do Inter de Milão, este, vencedor da liga dos campeões de 2010.
    Há!! já me esquecia o Inter sem o "MOURO" agora já não presta!

    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  4. Só mais uma coisita, não é que aquele moço que só tem pé esquerdo marcou um "golito" com o pé direito?
    Fonix deve de andar por aí muito filho da P... Enrabado.

    Atenção que os próximos 2 jogos vão ser decisivos e não podemos dormir em serviço, só respeitando os adversários, poderemos sorrir no fim.

    E PLUIRIBUS UNUM

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.