quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Estou frustadissimo!

Liga-me o ManoGuachos...estão pá estás contente?
Contente? estou com uma neura que nem me aguento...que frustração pá, fui para a cama e nem dormi!
Nós somos o Benfica, aquilo era para ir lá e ganhar por 15-0!
A nós, tão habituados às goleadas, ganhando sistematicamente fora na Champions, este magro 1-0 sabe-me a derrota! Ainda por cima marcou aquele gajo lento e gordo que o Jesus descobriu no PFC às 3 da matina!!! Qualquer dia já tem mais golos que o macaco verde, pá! Que raio! Como é que se engole isso? Vais ver que um dia destes o rascord arranja uma polémica porque o moço não é titular! E o Emerson? aquilo é jogador de jeito? Passei o jogo a chorar pelo capdevila! já viste que o gajo depois de meter o macaco verde no bolso, desta vez apenas lá meteu o tal que parecia o Poborsky...
Ouvi num velório após o jogo, onde choravam o joaquim rita (cheio de catarro) mais o lagarto ressabiado  ribeiro cristovão, que a UEFA tem de rever o modo como é feita a qualificação das equipas (fiquei com ideia que é só para as que jogam com o Benfica) e tenho de de concordar; é preciso que a UEFA reveja a qualidade das equipas!!! Aquele Otelul Galati é abaixo de cão! Bons mesmo são o Rio Ave, o Paços e o Setúbal, que proporcionam excelentes espectáculos e exibições de sonho à lagartada! 
E o Feirense pá? Esse sim, não vês que empatou a corrupção? Grandes equipas pá...o Platini é uma besta e não percebe nada disto!
Fiquei com a ideia que o rita se tinha sentado em cima dos colhões, tal era o esgar de dor e que o cristovão tem para 15 dias até o inchaço (estava em cima de uma almofada) passar!
Quem também não entende nada disto é o Ferguson; então não vês que o gajo agora deu-lhe para elogiar o Gaitan? logo ele que apenas faz 2 ou 3 jogadas por jogo! Que burros!
O Manchester, que depois de jogar com 10 reservistas na final da Champions, habituou-se de tal maneira que agora não quer outra coisa! foi assim com o Benfica (1-1) foi assim no sábado passado com o Stock (1-1) e agora com o Basileia a mesma coisa!!! É que só joga com as reservas!!!será que não tem titulares? Vou passar a chamá-los reservas futebol clube!!! 
Já viste que os cúmentadeiros já decretaram que o reservas futebol clube, vulgo Manchester, tem o primeiro lugar assegurado? Resta ao Basileia (que nem reservas tem) e ao Benfica (desde que não meta as reservas) lutar pelo 2º lugar!
É aliás interessante perceber como as equipas que jogam com o Benfica são sempre equipas sem categoria e prontas para que o Benfica seja obrigado a massacrar os "tenrinhos" adversários! Foi assim que o Trabzonspor (tem 4 pontos e já ganhou em casa do Inter) passou a ser uma equipa de terceira! O Twente por exemplo, catalogado como uma equipa inferior, "vê" agora o Ajax, equipa perfeitamente similar, tratado (contra o Real Madrid) como se de um colosso mundial se tratasse!!
A propósito; durante a transmissão  do Otelul Galati-Benfica, um dos avençados de serviço gritava eufórico; Ronaldo acaba de marcar no Bernabeu!!secunda o cúmentadeiro; boas notícias portanto! Mas, boas notícias porquê? Que é que essa merda tem a ver com o Benfica? Cago para o Ronaldo (mais ainda quando joga o Benfica) e o sucesso do Real Madrid alegra-me tanto como uma comichão que tenho no testículo esquerdo!
Vão comer na peida seus atrasados!
O que eu gostava era de ver jogar o Benfica no passado pá! Aquilo é que era um futebol bonito pá! Com Shalke e com o Lyon aquilo é que foi jogar pá! nada de controlar o jogo, sempre ao ataque!!!assim é que é pá! nós somos o Benfica...e com o Apoel? que maravilha! sempre ao ataque com oportunidades que dariam para ganhar 3 jogos! isso sim, não é como ontem que só permitimos 2 remates aos  pobres romenos e embora controlássemos o jogo durante 90 minutos, não houve assim tantas oportunidades...
Viste os remates dos romenos? sim responde o ManoGuachos, mas isso foram dois remates à figura do Artur, que sacudiu a bola para a frente criando uma confusão que poderia resultar em golo!!!
Epá, não me digas uma coisa dessas...O Artur salvou o Benfica da derrota! Foi decretado por todos e eu como de bola não percebo nada, por aqui me fico!
-Mas sempre ouvi dizer que nestes remates de longe direitos ao guarda-redes, deve-se sacudir a bola para uma zona lateral e não para a frente!!!!
-O gajo safou o Benfica da derrota e pronto, nem admito discussão!
Não, não gostei do resultado! Que diabo...nós somos o Benfica!
15-0...15-0!

3 comentários:

  1. Ehehehehe PIMBAAAAAAAAA

    Só uma coisinha: O Rita não se senta em cima do que não tem... é impossível

    ResponderEliminar
  2. Hehehe, Quinje a jero, quinje a jero.

    Muito bom.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Bela prosa, hehe!
    Viram os comentários dos ressabiados da rtp ao jogo dos corruptos? Que grandes filhos da puta, aquela gente chafurda na merda.
    deixando-me de coisas tristes (LOL) São comatalochas lol.

    E PLUIRIBUS UNUM

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.