terça-feira, 20 de setembro de 2011

James, licença para bater!

Em Portugal há uma justiça de merda!
Toda a gente o aceita e já são poucos os que ainda se preocupam com o assunto!
Há uns quantos que fazem o que lhes apetece e aos restantes pouco mais lhes resta que seguir em frente procurando não pisar a merda em que os pulhas que mandam na justiça e no País se transformaram!
É assim na politica, no futebol e em todas as áreas da sociedade onde os poderosos se misturam num bacanal de sujidade intelectual!
Fica difícil encontrar um político que respeite assim como não existe um advogado ou Juiz que me mereça um olhar de aprovação! Há uma quase totalidade de canalhas que vivem uma impunidade total!
O único oficial de justiça que nestes tempos mais recentes me fez acreditar na (in)justiça, foi o Juiz Rui Teixeira que tentou (enquanto lhe permitiram) enviar uns quantos mafiosos para a cadeia...
À sua volta, um deserto de honestidade e respeito pelos humildes e  indefesos cidadãos!
A justiça da corrupta corrompida liga portuguesa, não passa de uma coutada de uns quantos mafiosos que fazem dela um lodaçal asqueroso, onde se deitam todas as concubinas do peidoso senil!
É sabido que a acumulação de cartões amarelos (2) dá um jogo de castigo!
Uma agressão a murro sabe-se agora que tem o mesmo valor para os doutos juízes, meros joguetes nas mãos do todo poderoso corrupto!
O GuachosVermelhos propõem uma medalha para o doce james e deseja ardentemente que o patife do Raviola seja exemplarmente punido por ter agredido o punho do adocicado james!
Exige-se também que o árbitro que ousou expulsar o james "soco", vá direitinho para a jarra!
Razão tinha o filho da puta (manuel queirós ) quando berrava que nada se tinha passado!







Para além das pedras e das bolas de golfe, ninguém estranhe ver um destes dias os rapazes de comtumil dentro (fora usam-no ao desbarato) do campo com equipamentos iguais aos seguintes....
Já que há impunidade, não se encolham, batam a valer!


                                                   

5 comentários:

  1. O Juiz Rui Teixeira que está desterrado em Torres Vedras e ia sendo boicotado sucessivamente pelos Boys, perdão bois que o PS tinha no CSM?

    Precisamos de uma revolução!!!!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente amigo Guachos, a verdade é a que contas. Antes de james, uma agressão era uma agressão, hoje depois do episódio mede-se a intensidade da agressão, para ser uma verdadeira agressão.
    Eu nem quero pensar se fosse um jogador do Benfica a fazer tal coisa; acredito que seria punido pela cs pelo orgão de justiça. Vamos ver no que dá, mas não acredito que vá haver justiça.
    Já agora, quem será o árbitro escolhido para arbitrar o nosso Benfica, contra a vara com quem vamos jogar? Cheira-me a um daqueles, pois o Benfica sem favores, já apanhou os ditos que os têem tido quando precisam e nesta liga os tiveram.

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos, folheei agora no café o pasquim CM e lá diz, não sei se é verdade, ou mentira, que o porco-mor fez uma proposta a Maxi Pereira, mas este como lá diz deu-lhe uma "nega".
    Sei que as renovações têm o seu tempo e que já está tudo acordado entre o clube e o jogador, mas torna-se imperioso a sua renovação. Aos corruptos disse não, porque alí não se ganha, oferece-se, com isto, ou aquilo e se for um clube estrangeiro e ele aceitar? É que é já em Janeiro que ele se pode comprometer com outro clube.

    Miguel

    ResponderEliminar
  4. Pois é Miguel, acho que o Benfica (LFV) já adiou demais esta situação! É brincar com o fogo...
    Por mim já tinha tratado disso há muito, mas o bandalho do empresário deve estar a dar trabalho...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.