terça-feira, 8 de novembro de 2011

A PRETO E BRANCO (parte II)

Continuam as provocações dos bácoros de Braga ao Benfica!!!(aqui) e (aqui)
Os últimos anos, desde que o pedreiro salvador é presidente do clube, têm sido pródigas as ofensas ao Benfica, dentro e fora do campo...desde as bolas de golfe, às provocações físicas e verbais, passando pelas agressões igualmente físicas e verbais...tudo lhes tem sido permitido, tornando os jogos entre os dois clubes em batalhas fratricidas, com guerrilhas dentro e fora do campo, patrocinadas pelos órgãos que lhe deveriam por cobro, mas que se limitam a olhar para o lado como se nada de passasse ! salvador, no seu percurso em direcção à cadeira de sonho no antro da corrupção, das putas e casas de alterne, não olha a meios para chegar ao coração dos adeptos do clube da fruta!
O Benfica, tal como acontece nos confrontos com clube das putas, não soube ainda encontrar forma de lidar com com este tipo de "gente"!
Não é fácil lutar com canalhas cobardes, que atacam sempre à traição e com os dados viciados a seu favor, mas algo tem de ser feito. Parece-me que não é com comunicados da treta, respondendo a comunicados que mais não visam que espalhar a polémica tirando o foco do que é importante!
A instituição Benfica não pode ser constantemente vilipendiada por gente de cérebro negro, pretos de cobardia, escuros na honradez...
Há que obrigar as instituições publicas a (sem comunicados da treta) a fazerem aquilo para que foram criadas; Defender a honra e dignidade das pessoas de bem, condenar os que vivem, não num estado de direito, mas numa coutada de Imputabilidade penal!

Se a liga não fizer o que tem a fazer, resta ao Benfica (sem entrar no jogo dos bácoros com declarações publicas puxando para a peixeirada) fazer o que tem a fazer; obrigar a liga a cumprir o seu papel e obrigar os pretos, brancos, vermelhos, amarelos, negros, sujos ou o que lhes quiserem chamar, a provarem aquilo que arrotam...
Luís Filipe Vieira, pode ter os amigos que quiser e na sua vida pessoal tem os amigos que muito bem entender.
Enquanto presidente do Benfica, não pode continuar a sentar-se ao lado de um bastardo que tudo faz para sujar o nome do Benfica! Ou salvador acaba com as afrontas ao Benfica ou o Benfica que se dê ao respeito e corte relações publicas e institucionais com esse tipo de gente!
BASTA!

3 comentários:

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.