domingo, 19 de fevereiro de 2012

Correr atrás...

O Benfica, sabemos nós, atrofia os pensamentos e condiciona os poucos neurónios quer da reles e submissa cs quer dos (i)responsáveis pelo clube do putedo, da fruta e chocolatinhos...
Quando jogam os de contumil, sabemos que só ficam verdadeiramente felizes quando os macacos das bancadas entoam SLB, SLB, SLB "chamam pelas mães, irmãs e esposas" e novamente SLB, SLB, SLB!
Quando se referem ao Benfica, dizem a distancia para o "primeiro classificado" Hehehehehhe!
Correr atrás do Benfica? não; correr atrás dos cinco pontos...
A ver se não estarão a dar demasiada importância ao Vitória errado...
Entretanto na Liga Europa, já correm atrás da eliminatória! Cuidado com os hábitos...
Na submissa cs, o destaque vai para Lima que apanhou Cardozo na liderança dos goleadores!
Os antigos guerreiros são agora simples bracarenses e o facto de terem os mesmos pontos que o clube do putedo é menos relevante que o troféu de melhor marcador!
No caso de o Setúbal não conseguir fazer o que 6 milhões milhões de almas sedentas de justiça desejam, amanhã teremos as parangonas com a pressão que o Benfica irá sofrer em Guimarães! Vale uma aposta?
Enquanto isso, rui estrumeira, director de comunicação do clube condenado por corrupção, rivalizando em burrice com os totós do alvalixo, veio confirmar aquilo que o GuachosVermelhos à muito já faz, chamando macaco áquele moço carregado de esteróides anabolizantes, que cai a cada vez que sofre um sopro dos adversários...
Segundo rui estrumeira, quando os macacos dos super dragões gritam HU HU HU HU HU, estão apenas a chamar pelo "mano" verde! Nós bem dizia-mos...
Ps: Já imaginaram o desespero do andré dos PowerPoint ao ver amigos que tantas vitórias lhe proporcionaram como, soares dias, jorge sousa, rui costa ou carlos xistra, arbitrando consecutivamente os jogos do Benfica, enquanto ele leva semanalmente com os insensíveis árbitros britânicos?
Ai que saudades ai, ai...

3 comentários:

  1. Susbcrevo integralmente amigo Guachos!
    Mas, vamos continuar a ganhar para desespero da corrupção.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Até por uma questão de não sobrecarregar o já tão depauperado sistema nacional de saúde e a restante economia do país, mais vale ter 6 milhões de pessoas felizes e só dois ou 3 a comprar rennies e com a tensão alta!
    E se alguns da fruta, corrupção e put#*do forem de vela com o sistema nervoso todo espatifado, menos corrupção o país tem!
    Já viram bem a cara do power-points?
    Aquilo é só à base de xanaxes e outras zurrapas que tal é que o animal aguenta com o sobretudo!
    Quando o abremobicho lhe saltar para o lombo é que ele vai abaixo de vez.
    Se calhar vem aqui para o campeonato saudita já que os bois do apito tugas vem cá de vez em quando conspurcar o chuto na bola local.

    ResponderEliminar
  3. Um post fantástico e a melhor resposta a tudo isso será ganhar hoje.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.