quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

GRANDE EXIBIÇÃO!

Hoje na RTPalermo passava em roda-pé de forma nostálgica, prenhe de saudade e com uma pontinha de estupidez bimboregional o anuncio do grande jogo para liga dos campeões(heheh)...
No jogo que afinal não era dos Campeões mas da Europa, vi uma equipa em ritmo de passeata jogando à italiana, que se limitou a deixar passar o tempo ciente que com o decorrer do jogo e mercê da sua grande superioridade ganharia facilmente, quando quisesse e por quantos quisesse! Essa foi a sensação com que fiquei!
Vi um macaco de aspecto grotesco, carregado de asteróides anabolizantes, constantemente no chão e vi meia equipa amarelada por protestos!!!
Basta comparar o numero de cartões amarelos nos 2 jogos para se perceber muito do que se passa em Portugal!
Para miguel pratas e pedro henrriques, o melhor em campo foi o BEM, seguido do MUITO BEM a curta distancia do GRANDE EXIBIÇÃO!
Justiceiros implacáveis, com uma visão estritamente selectiva, por sua vontade metade da equipa do City seria expulsa ainda na primeira parte!
Segundo uma regra muito sua e muito especial, os golos em fora de jogo não são culpa de quem não se sabe colocar, mas do arbitro assistente se estiver atento!!!!
Continuo a não perceber se afinal as equipas de Manchester quando apanham equipas tugas jogam com as reservas ou não!
A vida sem os xistras, jorge sousa, soares, proença, benquerenças&companhia é complicada!
Que o diga aquele moço expert dos PowerPoint que se sentou entre o peidoso corrupto e o reinaldo das quengas!
Só faltou o burro alves para o ramalhete ficar completo...

5 comentários:

  1. Grande Post bem escrito e que não deixa ninguém indiferente, este devia ser o comportamento dos árbitros nacionais, mas assim não o fazem, preferem patrocinar a batotice, depois aparecem árbitros que não gostam de fruta e apitam como deve ser e o resultados são os conhecidos, abadas, sobre abadas isto em Inglaterra claro,mas também temos por aí os potentes Apoeis do Chipre.Sobre estes temas os paineleiros amestrados tecem loas ao Folculporto, buscam e rebuscam casos do jogo com milhares de repetições tentando sempre desculpar o indesculpável, cujo objetivo é minorar o escândalo.Já os conhecemos de gingeira.
    Preparemo-nos para mais um numero de circo no jogo da Luz dia 2 pois os artistas estiveram a ensaiar em Manchester se juntarmos a isto um Jorge Superdragão Sousa ou um pseudo benfiquista Proença ou um outro que pede desculpa ao padrinho no ''Twiter'' está o ramalhete completo.Aguardemos pelo próximo capitulo.
    Cumpts

    ResponderEliminar
  2. O Telejornal passou pela noticia a correr... fugiu como o diabo foge da cruz!

    ResponderEliminar
  3. Custava-lhes admitir que este ano já não estavam na liga dos campeões, agora nem na Europa!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Nem jogadores nem treinadores "construídos" naquela fábrica corrupta conseguem singrar em lado nenhum.
    Acabando por voltar onde a amarelinha tem mais encanto!
    As catacumbas negras da corrupção abanam!
    Na nossa mão a possibilidade de lhes dar um golpe que os deixe de joelhos por bastante tempo!

    ResponderEliminar
  5. Concordo 100% com o amigo lawrence.
    Está tudo nas nossas mãos para lhes dar a estucada final.
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.