quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Destroçados!

Sempre fui da opinião que só uma organização amadora, sem categoria, à deriva e sem ninguém que perceba de futebol, é que não compraria com antecedência um substituto para o André Almeida!

Vamos que o moço se aleija! Quem fará o lugar do Matic quando este estiver lesionado ou castigado? Quem dobrará o Maxi Pereira?
E se o Luisão um dia não pode jogar? porque não se comprou atempadamente um central que substituísse o capitão?

Do Enzo Perez, acho que todos já perceberam que o treinador não percebe um 'charuto' do assunto - só um gajo que tem a mania que é o mestre das tácitas se lembraria de meter Enzo Perez no meio campo!  Completamente perdido, talvez destroçado com mais uma invenção de Jesus, Enzo Perez é mais um jogador queimado pelo mestre da táctica! O gajo é extremo e ponto final - só o catedrático é que não vê isso...
Percebe-se até pelo seu andar que é um jogador triste e com vontade de voltar para a mamã...

Por falar no catedrático...pode lá ser uma ala esquerda formada por dois tipos completamente destroçados pela prosápia estapafurdia de Jorge Jesus - é preciso não esquecer que já destroçara Ola Jonh com aquele célebre raspanete em público, e ainda esta semana mandou Melgarejo para o psiquiatra quando afirmou que ele nunca seria um avançado titular do Benfica! 

Quando vi os dois, Ola Jonh e Melgarejo, correndo, defendendo, cruzando ou assistindo para golo, não pude deixar de ficar também destroçado ao ver uns mocinhos ainda tão novos e já destruídos psicologicamente! 
Via-se perfeitamente no rosto dos miúdos que estavam completamente arrasados!
Eles bem queriam correr, mas as palavras e os gritos do catedrático não os deixavam - parecia que alguma coisa os puxava para trás!

Ainda calhou fazerem umas fintas e uns centros bem medidos para a área, que por acaso até resultaram em golos, mas isso foi só porque os Russos não valem nada e segundo fontes bem informadas até jogaram desfalcados!
É. Para o Benfica ganhar só podiam ser reservas....
Além disso, estava um tipo alto e desajeitado acampado lá na área, (também ele mais ou menos destroçado por ter sido ser suplente), que ao querer aliviar a bola pela linha de fundo, acabaria por metê-la duas vezes na baliza do Spartak!

Consta que o destroçado Luisinho ao ver a fraca exibição de Melgarejo, acabado que foi o jogo, terá ido a caminho do psiquiatra, completamente destroçado por ter voltado para o banco após magnifica exibição contra o Guimarães...
O mestre das tácitas não tem emenda! São uns atrás dos outros...completamente destroçados!

Jesus não é treinador para o Benfica!
Estou de acordo com as redes sociais, com os jornaleiros, cumentadeiros e outros paineleiros.
O homem não sabe falar - não sabe dirigir homens e muito menos os sabe motivar! É um tipo que destrói o amor próprio dos jogadores, de tal forma, que por esta altura já os seus psiquiatras estarão eles próprios a precisar de ajuda...
Basta olhar para a equipa ontem na Luz, para perceber que é uma equipa arrasada psicologicamente, sem fio de jogo, cansada psicologicamente e com a maioria dos jogadores destroçados...
O Benfica precisa urgentemente de um novo treinador! Só não vê quem não quer ver!
E tenho quase a certeza que o Barcelona perdeu em Glasgow por sua culpa...ali houve 'dedo' de Jesus!|
...........................................................................................................................................................
Confirma-se que nem mesmo na Europa nos livramos dos ladrões do apito!
Dois penaltis claros surripiados, um golo limpo anulado e uns quantos fora de jogo manhosos e mal tirados, é coisa para fazer chorar de inveja um qualquer Xistra, Benquerença ou Proença!

Ao FDP que fez rebentar um petardo quando Cardozo corria para marcar a grande penalidade, que lhe nasça no buraco que tem no fundo das costas, uma camioneta cheia de bombinhas de Carnaval!
Aos FDP do gangue que costuma assobiar o Cardozo, que elas lhes rebentem na cara!
...........................................................................................................................................................
O Barcelona tem 365/6 dias por ano para fazer porcaria, acertar nos postes ou falhar à boca da baliza vários golos feitos!
Porque carga de água resolveu escolher o dia 7 de Novembro para o fazer?

O Braga apagou a luz (outra vez) mas não a chama que ilumina Alex Ferguson!
Não li relatos que 'Sir' Alex tenha metido as reservas - isso é só quando joga com o Benfica!
Deve ser por isso que acabou por ganhar!
Confesso que (não) fiquei destroçado...

14 comentários:

  1. A ironia do Guachos está ao rubro!
    Carrega GuachosVermelhos...

    Carlos

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso post, amigo Guachos.
    Admiro-me de ter sido o único a falar de mais um apagão no momento exacto, ou seja, quando os bracarenses já estavam a ganhar para quebrar o impeto do MU.
    Já falei disto, julgo, num post do Manuel (Blog do Manuel) e agora o amigo Guachos e muito bem também fala neste assunto. Aquilo está a tornar-se num mau hábito dos amigos da corrupção. Espero que a UEFA e FIFA veja este pormenores que fazem grandes diferenças no nosso futebol corrupto. e multe o prevaricador.
    Espero que o culpado disto não seja o JJ ou a Direcção do SL Benfica. lool

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. "um golo limpo anulado e uns quantos fora de jogo manhosos e mal tirados, é coisa para fazer chorar de inveja um qualquer Xistra, Benquerença ou Proença!" grande guachos estas-te a eskecer (cm sempre a culpa dos arbitros so nos acerta a nos e aos e sempre benefica) k o mmo arbitro ou neste caso o juiz de linha tirou no minimo contei eu 3 foras de jogo ao Ari em k o homem estava bem em linha ou um poko atras da deesa por isso os arbitros k la estavam ontem nao nos prejudicaram de proposito mas sim pk nao sabem mais !! totalmente de acordo ctgno 1o caso de penaltie mas no restante posso dizer k foi uma arbitragem vergonhosa p ambos os lados ,mas isso pelos vistos sou so eu k sou anti-benfiquista primario pork nao gosto do cardozo e por axar k o mestre da tactica keima jogadores e bem keimados !!!

    ResponderEliminar
  4. Carlos Almeida,
    acho que o teu comentário diz tudo sobre o que gostas, de quem gostas e sobretudo aquilo que mais te doí!
    Deixa que isso passa! É tudo uma questão de tempo...

    ResponderEliminar

  5. não sei não o que querem esses miudos ao fazer tal coisa !

    ele e bombas ele e assobios ele e gritaria velha ,dssss

    sera que da para ficar imune e impune a tais atos ..

    ainda vão chorar lagrimas de sangue quando o cardozo se for de vez ...

    carrega Benficaaaaaaaaaaaaaaa
    contra tudo e contra todos

    ResponderEliminar


  6. bem diz o Alberto migueis

    Choné em alemão escreve-se… Florian Meyer. Duas grandes penalidades, um golo mal anulado e falta de rigor no critério disciplinar. Um choné a apitar a favor dos petrorublos. Já não bastava o árbitro corrupto russo Ivanov, temos de levar com este tonto! E que dizer dos “verbos de encher” dos outros árbitros?

    não a pachorra para tanto imbicil azul a dizer asneiras ..

    ResponderEliminar
  7. Então o Celtic FC era “uma equipa sem valor” (A Bola); “das piores desta edição da Liga dos Campeões” (Record); “condenada a ficar em último lugar do grupo” (O Jogo); “O Benfica fez um resultado muito mau em Glasgow, onde os outros dois vêm vencer” (Sport TV). Vocês são mesmo bons. Vocês têm um nível de análise de classe. Vocês são uma cambada…


    aqui:http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ao Melgarejo, ao Ola John, ao Enzo Perez e muito especialmente ao GRANDE Tacuara o meu muito mas muito obrigado pelo gozo de, para além de todas as palavras que pudessem ser ditas ou escritas, colocar os CUmentadores, ARticulistas e toda essa especie de vermes completamente às aranhas. Que gozo!

    PS: Não me esqueci, claro, de Jorge Jesus.

    ResponderEliminar
  9. Mais um poste na muche.
    Carrega Guachos...

    ResponderEliminar
  10. Só digo isto: Guachos Guachos Guachos
    Eheheh sempre atento..

    ResponderEliminar
  11. Caro Guachos, nem mais, muito bem escrito com uma fina ironia que aprecio e é dedicada aos eternos mal dizentes.

    ResponderEliminar
  12. Cada golo do Óscar Cardozo (o jogador mais importante da Era Jesus e um dos melhores jogadores do Benfica de todos os tempos) é uma cabeçada na boca de uma lista sem fim de mentecaptos. Anti-benfiquistas, Benfiquistos e não só. Carrega Guachos.

    ResponderEliminar
  13. muito bem Guachos.
    Esses fdp tem que ser tratados como deve ser.
    Com muito desprezo.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.