sexta-feira, 3 de maio de 2013

Foi você que pediu um porco feliz?


4 comentários:

  1. Gostaria que um dos corruptos escribas perguntasse a esse porko em quantas finais europeias esteve o seu corrupto clube.

    Sabemos que essa é uma pergunta proibida, mas aqui para nós,

    será que se aproxima sequer de 50% de nove?

    ResponderEliminar
  2. A ironia patética de um porco corrupto. Também gostava de ver o seu clubeco ganhar algo sem favores sexuais ou outros, mas também nunca o vi.
    Os nossos resultados fazem-se dentro de campo com companheirismo, a famosa mística, suor e muita vontade de vencer; esses, os corruptos, sabem que mais cedo ou mais tarde dar-se-á a benesse do costume para vencerem.
    Abraço Guachos.

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Com as competições domésticas (Campeonato Português e Taça de Portugal) controladas com putas, viagens ao Brasil, envelopes com dinheiro, etc., para árbitros, é possível construír grandes vantagens pontuais na liderança do campeonato o que por sua vez depois permite uma gestão tranquila do plantel para as competições europeias.

    Um bom exemplo disto (sem putedo obviamente) vê-se muitas vezes na Premier League, em que clubes como o Arsenal, Liverpool e Chelsea, que cedo se vêem afastados da luta pelo título Inglês no princípio da época, passam a gerir o plantel para fazer boas épocas europeias, muitas vezes chegando mais longe nestas do que os clubes no topo da classificação a lutar taco-a-taco pelo título Inglês.

    Depois somando-se a isto os chás do Inácio "que fazem derreter a neve" ou os dopings do Casagrande e do resto do plantel, faz com que chegar a finais europeias e ganhá-las não seja apenas obrigatório mas que o estranho seria era se não as ganhassem.

    Não tem nada que saber.
    Mas como alguém muito ajuízadamente disse, os títulos (TODOS) conquistados pelo FoiComPutedo nos últimos 30 anos, não são currículo, são cadastro. Ou seriam, num país que não tivesse uma Justiça ao nível de um país do 3º Mundo.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. E o SACODEPEIDOS QUE QUER colocar a cria no seu lugar na chefia da Etar de Contumil! entornou-se a lavagem na pia! vai ser lindo o espetáculo! porcos contra porcos na pocilga!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.