sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Estranhos casos do futebol português...

7 jogos e 7 derrotas, é "fantástico" percurso do gajo dos fatos do tipo gangster, o "bostinha" que se confessou sportinguista e anti-benfica...
Ele não o diz e não o usa em publico mas nós sabemos de fonte segura que tem um 'manto negro' que o protege de todos os males...
Por mim, freamundense confesso, espero que faça no Paços o mesmo que fez no Beira-Mar e os envie rapidamente para as divisões inferiores...

Como freamundense de gema, proponho uma estátua a estes dois bisontes no centro da cidade! Finalmente parece que haver alguém capaz de acabar com a "febre amarela" 

Mas não são só os freamundenses que estarão satisfeitos. 
Depois da vergonhosa e descarada venda de serviços na época passada ao clube da fruta, milhões de benfiquistas e todos os desportistas amantes do futebol limpo desfrutam da queda do Paços. 

Dois gordos sentados no banco e nenhum tem carteira de treinador!
A conta bancária continua a engordar e os pategos de Paços lá estão para pagar...
Palpita-me que não tarda muito para vermos os favores arbitrais a puxarem-nos lá para cima - aguardemos...
-------------------------------------------------------------------

Atenção - este é o mesmo "regulamento" que  provou que 72 horas não são 72 horas para impedir que os corruptos de Contumil fossem excluídos da Taça da Liga...

Obviamente que não demos a mínima importância ao caso e imaginamos que mais hora menos hora apareceria alguém a cagar no dito...

Tudo legal - exactamente como os fora-de-jogo da equipa lagarta. 

Voltando aos treinadores protegidos com o 'manto negro' do clube da fruta...
A 'mulher a dias' que durante 2 anos vestiu a pele de treinador do clube condenado por corrupção, arranjou no espaço "rascord" o local ideal para cagar uns tacos...


Logo mais publicaremos - com a chancela de qualidade comprovada do "enorme" José Albuquerque, um trabalho sobre  o «Benfica SAD – “quase” Contas 2012/13.»
A não perder...

4 comentários:

  1. Uma bosta, dois suínos gordos, lagartos batoteiros, que rasgam contratos, não pagam aos jogadores mas pagam aos árbitros assistentes, incendeiam estádios e violam regulamentos, e uma puta vendida com forte cheiro a camelo.

    Foi assim que interpretei o teu post...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só te escapou o presidente da desliga...o primeiro a limpar o cu aos regulamentos!

      Eliminar
  2. Enormerrimo Guachos, Amigo e Companheiro,

    Este teu post e as mais recentes "noticias" desta estrumeira em que o POLVO transformou grande parte do fenomeno "des portivo" nacional, recordam-me um momento dificil na minha vida de Pai, passado no ano do Quique Flores.

    Foi no desafio em Guimaraes, se a memoria me nao atraicoa apintado pelo FDGP do xistra, que se esmerou em ROUBOS e toda uma panafrenalia de "truques", a ponto de a minha Filha se virar para mim, com os olhos rasos de agua, perguntando-me: "Papes, eles podem fazer isto ao Benfica"?

    Creio que esse foi o primeiro dia em que a minha Princesinha tomou absoluta consciencia da ignominia a que estamos sujeitos ha' 3 decadas e, seguramente, foi o dia em que me faltaram palavras para lhe explicar que nao sera' com armas de fogo que poderemos recolocar o primado da Justica e dos Valores na nossa sociedade.

    Este inicio de "caopionato", estes escarros sobre os "regulamentos", estes absurdos avacalhamentos atraves do "facebook" e a vergonhosa complacencia da merdia nacional, sempre celere a pagar as promessas solicitadas pelo D. Cor(no)leone, obrigam-me a ver ainda mais claro e, pelo meio do nojo que sinto, recordar a todos que ser Benfiquista ja' e' muito mais do imenso que sempre foi.

    Hoje, tal como durante o obscurantismo fascista, ser Benfiquista e' a unica forma de Nos mantermos Patriotas.

    Nao tenho a menor duvida de que ainda temos muito para sofrer, mas sei que a Nossa Vitoria, a Vitoria dos Valores e da Verdade Desportiva, ate' pode ser adiada, mas ja' e' inevitavel.

    Incomensuravel vaidade que eu sinto quando digo ...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. E por falar em estranhos casos-alguem viu o andebol? Apitado por dois arbitros de vinte e tal anos, nunca apitaram um classico, e pasme-se, adeptos do clube que ajudaram a ganhar o jogo!!!!È ver no facebook deles e confirmar, não são boatos...
    Vamos contininuar,uar(leia-se Direcção), passivamente a assistir a estes roubos, sem reacção? O JJ hoje queria dizer o que vai na Alma de qualquer ser com dois olhos na cara, mas conteve-se porque? Continuo na minha-até quando vamos continuar a suportar isto? Quando vamos perceber o que se está a passar?É que o low profile não está a dar frutos, e aqui não estamos na Europa, onde a nossa classificação refelete o nosso valor.Tenho comentado cada vez menos porque ando enojado com o cheiro que este desporto portugues anda a exalar-putrefacto e pestilento.
    Viva o benfica!!!
    Já agora, um valente PQP a todos os assobiadores de serviço que foram á Catedral desconsiderar os nossos jogadores, depois de uma exibição consistente e categorica, numa noite de FEJS(t)A--:-))

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.