sexta-feira, 29 de maio de 2015

Olá taça!

Mais uma Taça da Liga - a sexta!
Tudo perfeito excepto o malandro do Jorge Jesus que insiste no profissionalismo em vez de apostar nas lamechices  bacocas tão do agrado dos especialistas e talibans da internet...

Foi ao cumulo de não dar uma oportunidade ao roupeiro já que não lhe tinha dado minutos no campeonato; não meteu a mulher da lavandaria ao intervalo nem o jardineiro a faltar cinco minutos e ainda deixou de fora o electricista que tanto ajudou a criar ambiente nos treinos. Um insensível o treinador do Benfica. Já que não puderam ser campeões ao menos que ganhassem a taça. E ainda por cima - meteu o Olá Jonh, que acumula o ódio taliban com a cretinisse dos especialistas! Para que a decepção fosse ainda maior; Jardel, outro que nasceu para sodomizar talibans e especialistas da bola, fez o passe para o primeiro golo e o holandês acabou com as esperanças dos fecundados...A falta que faz um chouriço! Porra que é demais. 

26 comentários:

  1. A dupla Jonas no seu melhor! O Jonas Pistolas e o Ola Jonas a dar cabo do marítimo!

    ResponderEliminar
  2. E parece que para a TSF O MESTRE JORGE JESUS será substituído pelo Rui Chouriço.

    Bom jogo. Profissionalismo a 100%. Obrigado por tudo MESTRE JESUS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os Benfiquistas compreendem essa dor!
      Muita força nesta hora!

      abr,
      João Silva

      Eliminar
  3. Para a dor de corno ser maior para os taligartos,Ola ainda falou melhor português que alguns meninos das nossas escolas do Seixal,,,
    Mais uma para o nosso Museo
    Amo-te Benfica
    Rumo ao 35
    Seven

    ResponderEliminar
  4. É só gente incompetente, Presidente, Treinador, Staff técnico... para esses especialistas, Ruinzinhos, Cristóvãos, contumilianos, e lagartinoides da TBI e restantes talibans, como disse El Pibe, que lo sigam xupando.

    ResponderEliminar
  5. Grande vitória, muito por causa de um Marítimo muito combativo e personalizado. Fomos perdulários mas soubemos sofrer e resolver antes dos 90'. Quanto aos talibans, devo ter sido bloqueado por não aguentarem as verdades.... Se todo o tipo de insultos passa e os meus comentários não.... é que há um que adoro particularmente, eu chamo-lhe de mancha negra!!!

    Saudações Benfiquistas 34X25X5X6
    rossetti7

    ResponderEliminar
  6. O Marítimo deve ter contratado um Bruxo quase tão bom como o de Fafe - a quantidade de golos misteriosamente falhados esteve quase ao nível do jogo em Guimarães...

    ResponderEliminar
  7. estes gajos são execráveis , entao a taça latina nao é reconhecida mas a taça toyota já é ?
    http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=551929

    no

    ResponderEliminar
  8. Samaris encheu o campo. Que ambiente vivemos no estádio! Valeu a pena os 300 km de viagem.

    ResponderEliminar
  9. Temos um treinador que ficou três anos sem ganhar o campeonato durante esse período renovaram-lhe o contrato. Agora que estamos a ganhar não vamos renovar com o treinador. Temos que baixar as despesas dizem... entretanto já vamos em seis contratações nenhuma para ser titular... mas como dizem temos que baixar as despesas. Vamos descobrir que depois de Jesus continua tudo igual a um passado não muito longínquo. Se vier Rui Vitória estamos bem... vamos contratar o Quique Flores português, boa imagem, bom falante e pouco mais. LFV renova essa merda com o Jesus e corta na despesa noutro lado.

    Carlos Mendes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está um taliban encartado, mas disfarçado. Falinhas mansas, tudo a condizer.

      Não gostava de JJ, o mestre da táctica, mascava a chiclete de boca aberta e tal...

      Agora já gosta porque a CS todos os dias inventa mais umas toneladas de equipas que o querem.

      Vai é ficar de rabo a arder, porque vai ficar mais uma vez, pois a imcompetente Direcção do SL Benfica vai fazer novo contrato.

      É a vida de taliban, só está bem quando supostamente nada está bem.

      Miguel

      Eliminar
    2. Heheheeh! Miguel, são como os coxos; não enganam. Começo a ter pena deles.

      Eliminar
  10. Gostei do jogo, dos golos, de ouvir o Ola John a falar português, dos jogadores a aquecerem com as camisolas a darem Força ao Sálvio, do comportamento do plantel no final perante os jogadores do marítimo, das declarações com ar bem disposto e descontraído do Jesus... de tudo ou quase tudo!


    Mas desculpem-me o off-topic, porque não resisti a vir para o PC queimar pestanas com os relatórios dos "outros"!

    E tenho uma pergunta para o José Albuquerque (ou outro que tenha a certeza da resposta)

    O período das amortizações dum jogador são equivalentes aos anos de contrato?
    Isto é, um gajo que tenha custado 10M, e tenha 4 anos de contrato, amortiza-se 2.5M por ano?
    Ou não é assim tão linear?
    O que acontece ao valor do jogador contabilisticamente quando ele renova contrato?

    É que eu gostava de tentar calcular quando é que ainda é ou era o valor contabilístico de alguns jogadores dos "outros"... como por exemplo o lateral direito do porko!
    É possível?

    Thanks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Pica Miolos, Companheiro,

      E', exatamente, como aqui escreveste!

      E quando se renova o contrato, recomeca tudo de novo: peguemos no teu exemplo ... atleta adquirido por 10ME e com 4 anos de contrato

      - 2 anos passados (admitamos), o "valor de Balanco" desse contrato e' 10 - (2,5 x 2) = 5M;
      - admitamos que assina uma extensao contractual de + 2 epocas e recebe 3M de "luvas";
      - o (novo) "valor de Balanco" desse contrato passa a ser de 8M (= 5 + 3);
      - e o (novo) custo anual da amortizacao passa a ser 2M (= 8/4)

      E' sempre um prazer poder ajudar, ahahah.

      Viva o Benfica!
      (Jose' Albuquerque)

      Eliminar
  11. A talanibada da net vao regressar as cavernas esburacadas ai em qualquer montanhazinha Portuguesa entao nao viram que o Elizeu fez um corte magistral que dava um golo certinho ao Maritime Elizeu Jardel Ola Jonh foram um desmancha prazeres porra isso nao se faz e ja vao seis mas agora pergunto com tanta felicidade nossa para que tanto sofrimento durante o jogo com tanto desperdicio infantil o Lima nao sei como falha golos daquela forma ,se esta equipa do Benfica soube-se acertar nos passes como faz o Barcelona era um regalo mesmo para quem nao seje adepto Benfiquista estou felicissimo da gosto ver jogar esta equipa mas era escusado sofrermos tanto durante o jogo com as oportunidades criadas e desperdicadas algumas delas infantilmente eu sei que visto de fora e um coisa e la dentro e outra oimportante e que ganhamos mais uma viva o Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  12. escreves muito mas acertas pouco....vês talibans em todo o lado a começar logo pelo espelho lá de casa qdo vais lavar a cara. Não vás ao médico, não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Apanhaste-me. E a taça? Custou a entrar ou ainda estavas de rabo aberto do bicampeonato?

      Eliminar
    2. GV mais um que se picou hahahahahahahahahaha o POKERALHO juntamente com o BI está a ser impossível de aguentar para os lados dos taligartos.
      Rumo ao 35
      Seven

      Eliminar
  13. Exactamente, para mim melhor ainda que o míssil foi o falar em Português escorreito, ai que saudades de Camacho e Co Adriaanse. Já ouvir falar em castelhano nas últimas semanas causa-me mal-estar porque será, serão ares da Galiza?
    Depois do Pokeralho e do Bicampeonato agora sai mais uma Dobradinha. A merda talibã já nem se consegue sentar coitadinha.

    E numa de Freitas Lobo, tal como quando Aimar saiu Gaitan pode deixar de ser "extremo" para jogar na sua posição de origem, quando Gaitan sair, Talisca também vai poder deixar de ser "extremo" para jogar na sua posição de origem. E depois tal como antes e tal como agora, a merda talibã que se oferecia para levar o Gaitan/Talisca ao aeroporto antes, vai axar que 30 milhões é muito pouco agora, lavar e repetir, anos a aturá-los mas hoje em dia a merda talibã já não suscita mais nada além do dar vontade de rir.
    Fica Jesus que ainda não chega.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  14. Enormerrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    A vida segue miseravel para "especialistas" e Taliban ... e, sobretudo nesta epoca que agora termina, eles sofreram como caes, ahahah.

    E' o que da' divertirem-se umas semanas a explorar os piores adjetivos sobre a Nossa Equipa (Atletas, Tecnicos, Dirigentes, jardineiros, roupeiros, amanuenses, etc.) e, agora, acabarem a enfiar um segundo triplete quando ainda nao tinham conseguido engolir completamente o primeiro.

    Se bem me lembro, o unico que lhes escapou foi o Gaitan. De resto, todos os outros foram corridos a improperios, tal como se de um campeonato do "bota a baixo" se tratasse.
    Pos bem: chegou a hora de "botarem a baixo, ou acima, se preferirem" o segundo triplete em 2 anos, ahahah

    "A ver se se mancam", como diz a minha Filhota.

    Viva o Benfica!
    (Jose' Albuquerque)

    PS: nao gostei nada de ver, ontem, a cara do Maestro; ele era so' sorrisos e, de repente, recebe um telefonema e ...

    ResponderEliminar
  15. Qual foi a parte dos três anos que não ganhou e que lhe renovaram o contrato que é mentira? Com esta frase como é que ficas a saber se gosto ou não do Jesus? Um dia acusas-te o Bernardo Silva de gostar muito de sair a noite... se calhar tu já não tens idade para sair mas dás-lhe forte na bebida em frente ao computador onde és o maior. Devias ir ver mais jogos do Benfica fora e não só do Futebol para dps teres moral para criticar quem descreve o passado como ele aconteceu.

    Carlos Mendes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho idade mais do que suficiente para reconhecer um cretino, mesmo que se esconda atrás de um teclado. E tu, és daqueles que não engana.

      Eliminar
  16. Este blogue precisa urgentemente de Gaviscon... Estão sempre aziados contra alguém... Chiça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta Gaviscon o que sobra na palha. Podes servir-te à vontade.

      Eliminar
    2. Já outros blogs estão aziados sempre contra os mesmos, JJ e LFV...

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.