quarta-feira, 15 de julho de 2015

Milhares de adeptos presentes no Seixal...

Estive a ver o tal treino do Benfica, se a isso lhe podemos chamar, mera operação de marketing para manter em alta a chama dos adeptos. Primeira conclusão; rapidamente fui forçado a tirar o som da TV. Calado é cada vez mais um sujeito insuportável de aturar e os dois que o acompanhavam em nada lhe ficam atrás. Demasiado maus para ser verdade!

Carcela tem tudo para se tornar a coqueluche dos pasquins e das bancadas (não sei se fará assim tão feliz o treinador) e Taarabt, olhando para a sua morfologia, parece ter tudo o que os talibans precisam para começar desde já a queimá-lo.
Juntando-lhe uma cs sedenta de sangue; aí está o "Roberto" da próxima temporada.  

Só para ver o golo de Gonçalo Guedes já valeu o (tremendo) esforço de suportar (até retirar o som) José Calado.

4 comentários:

  1. Eh eh eh - então o Calado não é o melhor?

    Não foi só o golo do Guedes - a assistência do Talisca revelou "toque de craque"... pena q o + demências da tbi já o tenha vendido várias vezes... de qq maneira chamo a atenção para o Talisca - tem potencial para ser 1 dos melhores jogadores do mundo num prazo de 4 ou 5 anos... vamos aproveitando enquanto joga no Benfica e é considerado 1 cepo, digno apenas de engraxar as botas ao Casillas ou à nova coqueluche - o mini Pereira...

    ResponderEliminar
  2. Vi as imagens e estranho que um clube chamado Chelas e outro chamado Brandoa (com símbolos muito parecidos... quase iguais) terem estado no treino...

    ResponderEliminar
  3. Cheira-me que este ano as Taliscadas ainda vão ser mais dolorosas que a época passada... ;)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.