segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Os extintores, esses assassinos vermelhos...

Eles aí estão, outra vez, ao ataque...
O Vieira é mesmo tanso. Tantos especialistas na internet e ele insiste em contratar médicos formados em medicina desportiva. Mas ca burro!

Bilhetes a 80 euros? Sim, no Chaves-Benfica, no municipal de Barcelona! Só falta saber se o bilhete traz um voucher, com direito a uma pata de presunto, 5 alheiras de Mirandela, duas postas à mirandesa e um estufado de javali, à suinácio...
Na liga dos fontelas e dos proenças é mesmo assim. Tudo à grande, como só eles sabem ser. Há que seguir as grandes ligas como, a premier inglesa, a la liga espanhola e também a bundesliga alemã. Só é pena que o nível das arbitragens não lhes siga o exemplo, que continue a misturar andebol com futebol, e que o brilhantinas passe a maior parte do seu tempo a tirar macacos (verdes) do nariz. 

O grunho grunhe e o "rascord" transmite...
brunalgas, o grunho que já quis retirar o vermelho da bandeira nacional, diz, - numa entrevista à 'Marca' (só gostava de saber quem lhe arranjou o padrinho) - que não gosta do vermelho (presume-se que só use verde) nem no fio dental que lhe adelgaça as nalgas. As cores da bandeira nacional nem as discuto. Deixo isso à consideração das autoridades e da cretinice do grunho. Mas nas partes pudibundas até estou um pouco como o lipoaspirado. A mim quem me tira o verde da cueca tira-me tudo. A minha 'casinha' está forrada de azulejos brancos, pintados com sapinhos verdes, e até o papel higiénico a patroa só me compra do verde, às riscas.

Morte aos extintores...
O grunho não gosta de usar cueca e também promete extinguir os extintores, esses perigosos assassinos vermelhos. Eu proponho o castanho, da cor das camisolas do foculporto. Se é para ser da cor da trampa, convém que juntem os propósitos e a cretinice congénita. Se aquele aglomerado de quadrados esquisitos - no Lumiar - um dia começar a arder, vai arder todo até ao fim. A menos que os extintores, e os bombeiros, se convertam ao sapismo militante. 

«sporting de Lisboa? Não existe!» - é de Portugal, diz o brunalgas. 
Pois é. É o sporting comédia de Portugal.

Cantona no alvalixo: «sou um pouco com o sporting».
Só agora percebi porque é que o francês ficou tão inchado.

Oh, valha-me Deus!
A Tesa Guilherme está aí, seca como um carapau, e de novo, ao ataque. O ''Secret Story'', que promete meter os seguidores do facebook do brunalgas na gaveta, arrancou ontem (eu juro que não vi, estava a ver o 007 no AMC) com um terrível segredo!!! Um dos concorrentes alega já ter dormido no quarto do filho da melhor Dolores do Mundo. Ora porra! Se eu soubesse que o Badr Hari entrava no programa garanto que me estava nas tintas para o James Bond e para o Daniel Craig...

19 comentários:

  1. Saudações Benfiquistas!!!!
    Carrega Guachos,nunca de doa os dedos que clicares nas teclas,a cretinisse é tanta,que o badochas se os mandar comer bifanas com a testa,eles comem e repetem a dose,só para o ver mais inchado ainda,pois com o ordenado que ele tem é de se ficar,não é todos os dias que se arranja um trabalho daqueles :D

    Carrega Guachos!!!!
    Carrega Benfica!!!!

    ResponderEliminar
  2. Embora sendo "off-topic", deixo-vos aqui um pequeno resumo das receitas de bilheteira da osgalhada, nos 4 trimestres da época passada, para quem quiser analisar.
    Cada um que tire as conclusões que quiser.

    https://postimg.org/image/q8yjtmoa9/

    Mas deixo algumas notas:

    Na liga dos campeões conseguem ter menos receitas no 1º semestre que no 1º trimestre. Sim... isso mesmo.

    A taça da liga do 2º trimestre (ou 1º semestre), transforma-se em "outros" no 3º trimestre (aumentando espantosamente de valor, e deduz-se isto porque todas outras parcelas se mantêm), e depois no trimestre seguinte os "outros" transformam-se numa panóplia de itens diferentes.

    O valor dos jogos particulares do 2º trimestre para o 3º diminui. Será que devolveram dinheiro a quem foi assistir?

    No 2º trimetre quase não venderam camarotes e business seats (curiosamente, até quando estavam mais na "mó de cima" e todos eufóricos), mas a partir daí as vendas dispararam que nem doidas.

    Não sei até que ponto as contas deles são verdadeiras, mas não há duvida que são originais...

    Imagens das "provas":
    ~https://postimg.org/image/4kk5bubup/
    https://postimg.org/image/4w2zgdlml/
    https://postimg.org/image/zd7hk7z7z/
    https://postimg.org/image/42d6uvfc3/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São contas de sumir.

      Eliminar
    2. Se o José quiser e tiver tempo pode ensinar aqui o pessoal o porquê dessas artimanhas todas e para que servem. Já agora pergunto estas contas não são auditadas por uma empresa externa?

      João Teixeira

      Eliminar
  3. Só mesmo da cabeça de um gajo com mais brilhantina, que massa cinzenta é que se podia copiar o modelo inglês de ter jogos ao meio dia, logo no Verão! Desgraçados dos jogadores de ontem,no Paços contra o Estoril que, se lhes tapassem a boca, caíam redondos no chão! Para não falar nas assistências, o estádio estava tão à pinha que faziam filas cá fora para entrar! Só falta ver o Share na China para ver quantos Chineses se sentaram em frente ao televisor para ver esse jogaço! O nível das arbitragens é tão elevado, que só de vermos os fruteiros a queixarem-se quase mete dó... ainda vamos ouvi-los dizer que afinal o Vitor Pereira até era bom! O Brunalgas continua a sua cavalgada de imbecilidade, agora que os seus relatórios e contas pessoais estão cheios de superavits (contrastando com o clube). O homem sente-se um deus cada vez que lhe dão atenção... agora foi a vez da Marca que destacou na sua 1ª página, o facto de um tipo que é Presidente de um clube participante na CL ir para o banco... deve ser para ver melhor de perto o cabaz pré natalício que o Real se prepara para presentear o tal treinador-chefe-guru-olheiro-craque-mais que tudo e a sua equipa maravilha de andebol! Depois da frase forte da entrevista relativamente à cor vermelha, não restam dúvidas que quaisquer que sejam os interlocutores, as circunstâncias e os temas, o complexo de inferioridade está(rá) sempre presente! Só fiquei com uma dúvida. Se depois de tratarem do problema dos extintores o líder da carneirada também tratará de pintar de verde o buraco de onde ele saíu ao mundo...mas com ele diz "estamos a tratar disso".

    <Ps. Enquanto escrevo estas linhas 2 fresquinhas acabam de sair...
    1- A liga proíbe os bilhetes a 80 euros porque afinal não era o Barcelona
    2 - O Quasimodo Saraiva começa a semana a trabalhar alegando que a entrevista do LFV à TVI foi encomendada (quando o próprio entrevistador começou na mesma por dizer que estava marcada desde o final da época passada)

    Enfim, vamos ter mais uma época de tourada, diária, semanal, que é como quem diz tudo a marrar no vermelho!

    Abraço
    M Rossetti

    ResponderEliminar
  4. Se o vermelho incomoda tanto esse indivíduo, então só tem uma solução, ou se mata (de preferência com uma corda ao pescoço ou afogando-se, pois de outra maneira vai morrer a ver VERMELHO!) ou então, drena todo o seu sangue VERMELHO e substitui por uma mistela qualquer verde. Vai é ter de pedir à mulher que traga o cangalheiro atrás.

    Acho ridículo, que as pessoas confundam as cores com os clubes, como se os clubes fossem donos das cores (ou as cores tivessem clube). O verde é verde, o vermelho é vermelho, o azul é azul, nada mais...

    Viva o BENFICA.

    ResponderEliminar
  5. Como sempre nem é preciso escrever Grande Guachos, mas esqueceu alguém aqui (talvez para nao lhe fazer publicidade gratuita ehehehe) " o bilhete traz um voucher, com direito a uma pata de presunto, 5 alheiras de Mirandela, duas postas à mirandesa e um estufado de javali, à suinácio...o todo servido pelo catering do Zé das Farturas.

    ResponderEliminar
  6. ROFL... a tua saída para o Cantona... ROFL!!!

    ResponderEliminar
  7. Se o boinalgas não gosta do vermelho,é aproveitar a estadia em Madrid e meter o bicho em Las Ventas,para poder marrar à vontade em capas e capotes,depois de bem picado!!!
    Programas dessa semhor tesa,nunca vejo e enquanto tu vias o 007 eu estava a ver a D.Diana Krall ao vivo,no Rio,no 145 da meo e no sábado,à hora dos lagartos e no mesmo canal,o eterno Carlos Santana no Jazz Festival em Montreux,
    Há sempre boas opções a programas de merda!!!
    Carrega Glorioso!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. ...meu caro,permite-me....as graçolas do BRUNALGAS a um jornal espanhol,vieram clarificar algumas duvidas...É TUDO UMA QUESTÃO DA COR DAS CUECAS...EXPLICO;depreendo das afirmações do BRUNALGAS,que ao contrario do CARNEIRO -MÓR,a mulher GOSTA DE CUECAS VERMELHAS....e ,pelos vistos, o LEONARDO JARDIM usa CUECAS VERMELHAS....abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  9. Ui ele nao gosta de cuecas vermelhas mas secalhar ate a mulher dele as usa e se nao gosta e porque e maricas
    sou benfiquista mas no que toca a mulheres quero la saber da cor,o homem e mesmo parvo e ninguem lhe prega umas valentes bofetadas a jeito para que pare com aquelas estupidezes que mal lhe faz o Benfica cara de asno mais aquele marreco do saraivada irra calou-se o agricultor comecou o saraiva ali a sempre um suino a roncar aquilo ja e vicio.
    BN.

    ResponderEliminar
  10. Se alguns dos boatos que circulam na net são verdade, isso significa que o Benfica está em maior risco de não ganhar mais 10, 15 ou 20 Milhões, que são valores que podem ser acumulados se o Benfica passar aos quartos de final da Champions, só porque alguém se descuidou a desinfectar o bloco operatório ou os instrumentos cirgurgicos usados na cirurgia do Jonas...

    Não serve de grande coisa os médicos serem formados em medicina desportiva, se começam a relaxar nas suas obrigações!!!

    ResponderEliminar
  11. Evidentemente que a cor das cuecas não é vermelho: É castanho e amarelo. Amarelo à frente e Castanho atrás!

    ResponderEliminar
  12. A doença do bicho já atinge níveis de demência. Primeiro era a bandeira nacional, agora são os extintores, amanhã serão os carros dos bombeiros que terão todos demudar de cor para verde ranho, depois o pai natal ter de mudar de cor, enfim, aquando os complexos animeis níveis destes nada podem fazer. Apenas rir e espera que a doença piore e o enfiem numa instituição para malucos, para fazer companhia aos demais Hitlers e Napoleões.

    ResponderEliminar
  13. Para não variar, mtº bom.
    Quanto ao badanas o encarnado não está nas cuecas mas nas nalgas de tanto levar na peida.

    A pomada 36 está a provocar uma comichão do caneco.

    ResponderEliminar
  14. Caro Guachos, desculpa a intromissão na tua linha editorial, mas sugeria 3 pontos para o meu caro abordar numa próxima crónica:
    1. as cuecas do burro como o carvalho
    (o untoso é um garotelho que ainda usa cuequinhas. Digam ao seboso que os HOMENS usam boxers. Parece que o jardim usava-os pelo menos... daí...);

    2. A lavadeira socialista que vive de expedientes e soundbytes para se manter à tona, desta vez baixou a guarda e marrou com o vermelho
    (tem que levar muito naquela mona... gajas sem peso dá nisto... e também saber que mãoszinhas lhe fizeram chegar os famigerados docs...);

    3. Uma aquisição de um bruxo internacional de luxo contra o mau-olhado aos nosso Jogadores
    (fazemos uma vaquinha... - sim, pode ser essa - como a agremiação dos toldos de praia, tipo "Missão espanta espíritos").

    Saudações TRICampeãs,
    Augusto

    ResponderEliminar
  15. Meus amigos amanhã não vai ser quarta-feira, mas sim,talisca-feira!
    Abraços, RUMO AO BI-DESOITO!#!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um negociata do Bieira para vender o baiano a peso de ouro ao Balencia em Janeiro...

      Eliminar
  16. Anda por aí um (saltitante) que além de perceber de medicina também adivinha o futuro é com cada uma que até parecem encomendadas.

    Força Guachos é com cada traulitada que até perdem o dom da palavra

    nelo

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.