segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

A batota dos bacocos...

Hoje começamos pela espampanante capa do jornal oficioso do clube da fruta, o onojo...
Pela "terapia do golo" que talvez devesse ser considerada como uma "terapia do Rio" e pelos 42127 fruteiros que, segundo o pasquim, foram a Contumil assistir à "redenção do dragão". Pegando neste numero fictício, uma mentira que, com a conivência da liga do rolha e da merda de comunicação social desportiva que temos, o foculporto continua a aldrabar os pategos sem que ninguém acabe com esta batota bacoca. Verifica-se que a casa decimal (27) continua a coincidir com o nº da camisola do marcador do golo da vitória ou - em casos de goleada - com o marcador do primeiro (Sérgio Oliveira)...

Só como exemplos mais recentes, contra o Braga "estiveram" presentes 43627 espectadores, outra vez o 27 de Sérgio Oliveira e contra o Tondela, 32711 - o 11 de Marega, marcador do único golo. São números oficiais copiados do site da Liga. Está lá tudo, à descarada. Seguimos com a terapia do Rio...

Vimos um Rio Ave que esteve muito longe de vender a alma ao diabo (seria preciso ter uma) como previamente anunciou o seu treinador, espécie de deus da critica especializada e dos talibans da internet, desde que eliminou o Benfica da Taça. E a verdade é que este moço tem um currículo invejável! Tirou a melhor nota do curso de IV nível e é considerado um génio na linha dos também extraordinários Pedro Caixinha e Carlos Azenha. Foi com André Villas-Boas e Vítor Pereira, no foculporto, que o 'Spalletti de Vila do Conde' deu os primeiros passos como treinador e fartou-se de acumular sabedoria como adjunto de Carlos Carvalhal, Domingos Paciência, Paulo Fonseca e Jorge Costa! Só lhe faltou dar assistência ao inginheiro macaco e ao capanga Catão para fazer jackpot. Com todas estas aptidões e valências ainda termina a carreira como adjunto do Silas, o derradeiro génio inventor que acabará por salvar o futebol Nacional! 

Quanto ao que se passou dentro do campo, e depois da tempestade que varreu ajantas na ultima quarta-feira, nada melhor que encontrar um Cássio (o Tonel dos guarda-redes) a ser o Cássio de sempre nos jogos com o foculporto e o Marcelo a não ser o Marcelo da canalha que o acusou de se vender ao Benfica. O numero de faltas assinaladas pelo árbitro; 11 ao Rio Ave e 25 ao foculporto, diz tudo do "não devemos vender a alma ao diabo" e da "dimensão atlética do FC Porto é brutal" com que Carlo Miguel sintetizou a partida. Felizmente que o Estoril perdeu este fim-de-semana e que precisa de pontos como de pão para a boca.

Três notas finais; Casillas no lugar da barba do José Sá; grande gestão do boneco Conceição no balneário dajantas e uma jogada a roçar o génio de Miguel Cardoso ao queimar a promissora carreira do Bruno Varela na selecção portuguesa...

Pedro Martins que, tal como o ''Spalletti de Vila do Conde'' os "verdadeiros benfiquistas" tanto se esforçaram por meter no lugar do Rui Vitória, dois meses atrás, acaba de ser despedido de Guimarães. Tenho a certeza que o grande Carlos Daniel e a RTP não deixarão escapar esta excelente oportunidade de o contratar como comentador desportivo. Este moço tem tudo o que é necessário para desempenhar bem o métier. Revela um português fluido, como o Domingos Paciência, acumula sucessivos sucessos desportivos, como o Domingos Paciência, e eu só não sei se consegue repetir o "pena ié" com aquela eficácia do Domingos Paciência...

Nacional de Atletismo de pista coberta ou o fabuloso destino dos sapos! Gastaram milhões a comprar os melhores atletas do SLBenfica para acabarem em segundo lugar, atrás do Benfica.O expoente máximo desta politica desportiva é o feito de sporting, Nelson Évora, o Coentrão do triplo-salto que foi apresentado no alvalixo como se fosse um troféu conquistado ao Benfica. Novel batráquio que acaba de ser trucidado pelo luso-cubano Pedro Pablo Pichardo. E o melhor, dizem-me, ainda nem sequer começou...

35 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...e,no entretanto lá se deslocou a Guimarães a claque não organizada do BENFICA,e vai daí deu porrada em tudo o que mexeu...Quanto ao teu oportuno texto,ele vem de encontro ao que aqui tenho escrito quando apelido este País de... merda!!!o caso do treinador do rio-ave é o somatório de politica porca/badalhoca e corrupta que os acima da lei que gravitam na cidade do porto implementarem vai para mais de 30 anos...quem não se lembra de um tal de Daúto Faquirá(o próprio afirmou com todas as letras na tv)treinava o Olhanense,e fazia relatórios dos adversários para entregar aos corruptos de Contumil...perante uma justiça corrupta,perante os governos(todos)de cócoras perante o PODERIO DO CRIME ORGANIZADO instalado no fcporto,só me resta acreditar que o "meu" País bateu no fundo...nada pois de espantar com as MAIORES VIGARICES que os portistas fazem...SE ATÉ VIGARIZARAM A DATA DA FUNDAÇÃO!!!,SE ATÉ TÊM GAJOS QUE DÃO TIROS NA CABEÇA,E DEPOIS AINDA VÃO A TEMPO DE ESCONDEREM A ARMA(PISTOLA)...SE ATÉ VÃO AO SANTO PADRE(PAPA)E APRESENTAM UMA PUTA COMO ESPOSA...porquê tanta admiração por alterarem o nº de FILHOS DA PUTA a verem os jogos no antro corrupto!!!aceita um abraço(Afonso...ps:e,como o CUBANO lhes enfiou o badamerdas pelo cu acima....

    ResponderEliminar
  2. A VERDADE DOA A QUEM DOER ..

    Em Portugal o fascismo já acabou, e há-de acabar em todos os lugares deste Mundo, por mais remotos que eles sejam!
    Hoje em dia, só os parvos e os atrasados mentais, prestam vassalagem a quem quer que seja azul ou verde ... !!!
    Ó velho nojento azul! É assim tão difícil de compreender isto ... ???

    kiki

    ResponderEliminar
  3. Está mais que visto que o Glorioso tem MESMO de vencer todos os seus jogos até ao fim, e, mesmo assim, pode nem chegar, pois que o foculporco contra adversários mais ou menos bem instalados na classificação, tem o jogo ganho de antemão e de preferência com goleadas, pelo sim, pelo não, pode dar jeito nas contas finais. É incrível como estas equipas de meio da tabela contra o Benfica dão tudo o que podem e não podem, e contra os corruptos dão de bandeja esses jogos, parecendo até que no seu calendário desportivo, assumem como ponto assente que 6 pontos é para perder... por uma boa causa: evitar que o Glorioso chegue ao penta!

    Assim, para dependermos de nós mesmos, mau grado a primeira volta termos andado a dormir, dava um certo jeito que o Estoril fizesse uma gracinha... vamos lá ver. Para já, 1 - 0 a seu favor.

    No sábado vimos todos o que essa cambada de árbitros e o seu mentor espiritual Fontelas pretendem. Até mesmo contra eles, melhor será enfiar de rajada 2 batatas lá dentro, que assim se acabam as suas veleidades.

    Finalmente, sábado temos jogo em Paços. Vão lá aparecer os costumeiros "casuals"? Palpita-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o jogo com estoril ja esta combinado pr os porcos ganharem

      Eliminar
  4. O ultimo paragrafo sobre o atletismo está simplesmente excelente. Os batráquios parece que foram batráquios e entoaram cânticos contra o Pichardo, que gentinha mais reles e baixa. Ao que parece o vendido do Nelson Évora tem andado a vomitar merdas no facebook (aprendeu com o querido lider) contra a contratação do Benfica, vendeu-se por uns centavos e na volta vendeu qualquer classe que poderia ter, é triste.

    No jogo dos suinos ontem esta marcado o motivo pelo qual levaram 5 na champions, habituados a jogar com equipas que só la vão marcar presença e com o apoio dos gajos do apito, não aguentam com uma equipa que vai para jogar a sério.
    O jogo da semana passada foi um passeio, pelo que deveriam estar fresquinhos para o Liverpool, mas o que se viu foi uma diferença descomunal.

    ResponderEliminar
  5. Caro Guachos, estás equivocado. O saporting continua a dar-nos tareias em cima de tareias no atletismo.
    Ainda este fim de semana conquistámos apenas um título para o clube.
    Já o spiting conquistou para aí uns 25. É. Um pelo segundo lugar colectivo, e mais uma data deles por todos os lugares no pódio conseguidos pelos seus atletas individualmente.
    Para chegarmos a este nível de conquistas temos muito que aprender acerca de aldrabices e falta de vergonha na cara.

    Eu nem acho o Pedro Martins um mau treinador. Nem preciso de achar, para achar que há Benfiquistas, descontando a merda taliban que não conta para nada, que só conseguem debitar as ideias dos outros. E como normalmente só debitam as ideias dos outros da comunicação social, só debitam merda.

    As imbecilidades que continuo a ouvir acerca do André Almeida e do Jardel, são de arrepiar o mais distraído dos neurónios. Até um papagaio dos verdadeiros, depois de papaguear "não prestam" um par de centenas de vezes, ia perceber que estava ou tinha sido enganado.
    E num aparte, não pareceu a mais ninguém que o Jardel anda a jogar lesionado? Pareceu-me ter um problema no pé direito, mas espero ser só impressão.

    Mas as imbecilidades que ainda ouço sobre o Rui Vitória, são ainda mais extraordinárias.
    Primeiro era que só sabia jogar em pontapé para a frente. Exacto. Tudo o que o Rui Vitória não é, era aquilo que lhe viam.
    Depois que só ganhava porque o mestre das tretas lhe tinha deixado o trabalho feito. Mudámos a táctica de jogo, e estamos a jogar melhor que nunca.
    Vou mais longe. O mestre das chiclas com os meios ao dispor do Rui Vitória, não ganhava nem o torneio internacional do Guadiana.
    Não pelos meios à disposição do Rui Vitória não serem excelentes, mas porque não estão maduros.

    E é isto. Parece que as evidências, que nos entram pelos olhos dentro, que nós conseguimos ver, sentir e cheirar, valem muito menos que as opiniões de meia dúzia de jornaleiros, mesmo os que não as conseguem fundamentar senão com o seu primário anti-Benfiquismo.
    Pensar deve ser mesmo uma merda muito difícil de fazer...

    E a este propósito, no final do ano passado atirei-me ás canelas do Zivkovic como se não houvesse amanhã.
    Não pondo em causa o seu evidente jeito para jogar à bola, mas sim o seu desejo de ser jogador profissional.
    E poderia andar para aqui às voltas acerca deste assunto.
    Dizer que mantenho que nunca será um extremo de excepção, por falta de velocidade e intensidade para a posição.
    Dizer que foi ele que mudou a sua atitude.
    Dizer uma data de tretas.
    Mas a única coisa que eu quero dizer é que o Zivkovic tem todas as características para ser um fantástico médio/médio ofensivo, e que depois de adaptado à posição vai ser o craque que prometia ser.
    Mais, que se para o ano pudermos manter a tripla Fejsa, Krovi e Zivko... estou convencido que vamos passar a fase de grupos da champions, por assim dizer.
    Ou seja, que também eu, caladinho, tinha sido um poeta.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que o André Almeida, a mim, já me calou a matraca aí uma centena de vezes.
      Eu era daqueles que, nos seus primeiros passos na Luz, achava que ele nem para apagar a dita servia!
      E como eu estava enganado...

      Eliminar
    2. Sobre o RV, já se têm feito muitas figuras tristes. Um tal de Manuel Neves (lá em casa mando eu), afirmou, para quem o quisesse ouvir, que tudo o que o Rui Vitória ganhou no Benfica até hoje, foi por pura sorte, e que o Jesus é que é grande treinador, apesar de não ter ganho nada no Sporting.
      O problema foi que, passado pouco tempo, deu-se o Benfica-Sporting e o enorme banho de bola que o JJ levou do RV. Perante isto, o homem escreveu um enorme artigo sobre o derby em que falou de tudo, menos do jogo em si... enfim, mais um que denota uma incrível má vontade contra o RV.
      Para estes, quando as coisas correm bem, foi sorte. Quando correm mal, foi azelhice do treinador.
      Se não formos campeões este ano, vai ser vê-los a sair da toca e a pedir a cabeça do Vitória. Mas estão com azar, que o presidente já provou que não vai em cantigas.

      Eliminar
    3. Manuel Afonso e Guachos, como vos entendo. Totalmente de acordo com tudo.

      Sobre o Rui Vitoria, isso do chutão, de nao saber ler o jogo e de usar a papinha feita pelo jj, são mentiras criadas pelos departamentos de comunicação adversários que os lorpas dos luas vermelhas, papoilas e sombras vomitaram por ANOS a fio. Mesmo o homem sendo bi campeão temos que aturar essas merdas. Bastar ver que o SLB ganha, goleia e joga bem e o sombras desaparece ou ha 20 ou 30 comentários por post. Aquilo é só infiltrados e antis.
      Jardel, Luisão (o que eles disseram mal do RV que quando o Luisão voltasse o Ruben seria encostado), e agora?? Caladinho, o post fica guardado na gaveta, junto com o post do Jonas não ser avançado para jogar sozinho... esperam o SLB perder para vir dizer eu já sabia... bem que podem esperar.

      Quando ao plantel, o jj teve ao dispor Di Maria, Ramires, Javi, Aimar, Saviola, Cardozo, D Luiz, Coentrão, etc. Jogadores de sonho, e, embora fosse o melhor futebol em 20 anos, hoje ele seria ultrapassado. Fejsa, Zivko/Krovi, Pizzi, Cervi, Jonas e Rafa, Grimaldo, Almeida, Dias, Jardel. Tem sido mais que rolo compressor. Se continuarmos assim, e só tende a melhorar com os minutos ao Rafa e Zivko estou a ver um final de epoca AVASSALADOR.

      O Zivko no final do ano passado tambem me fez perder as esperanças, todos os jogos que participou pela esquerda eram minutos perdidos. Defensivamente mostrava garra mas sem velocidade na ala. Agora no meio campo, aquelas arrancadas... era isso que precisavamos e que o Krovi nos deu, alguem que segure e leve a bola tipo Aimar, Sanches, Enzo. Faltava-nos alguem no meio com capacidade de drible, o Pizzi é muito mais passador que driblador.
      Se nao houver lesões graves seremos campeões, mas com o nível das entradas que Cervi, Zivko, Pizzi, Jonas têm levado nos ultimos jogos sem que sequer saiam cartões... não sei não...

      CARREGA BENFICA!!!!

      Eliminar
    4. Já a mim o André Almeida nunca me enganou. Disse e está escrito que ele iria fazer esquecer o Nelson Semedo. E provou-o!! Embora não tenha a velocidade e a técnica do Nelson, tem outras coisas como a polivalência, a solidez e a altura, que é algo bastante importante, como já se provou.

      Eliminar
    5. Apreciei muito, como quase sempre, o comentário de Manuel Afonso.E, sobretudo, a contrição final, atitude só ao alcance dos verdadeiramente grandes.
      Vou até, embora sem permissão, partilhar o comentário.
      Jorge Próprio

      Eliminar
    6. Se servir de consolação, tb já me enganei n vezes; é a sina dos treinadores de bancada... assim de repente, c/ os actuais jogadores, lembro-me de q o Jardel não me parecia ter categoria para jogar no Benfica... só qd o vi jogar em Coimbra no 1º campeonato do Tetra fiquei convencido... o miúdo Dias tb me surpreendeu, mas apenas pela rapidez c/ q se adaptou à Equipa principal...

      Cada dia q passa, a cada convocatória, em cada jogo, digo cada vez + vezes para mim próprio ou para o meu filho; tem calma, o Rui Vitória é q treina c/ eles todos os dias...

      Eliminar
    7. Manuel, vais-me desculpar, mas ao contrário do que é a norma, acho que estás a ver mal o filme.
      É que o André Almeida não foi um desconhecido a quem se deu uma oportunidade a ver de dava, e em que uns acreditavam e outros não.

      O André Almeida foi o defesa direito titular do tri-campeonato, e da ida aos quartos de final da champions.
      E é isto que torna ainda mais ridículas as opiniões que ainda se ouvem por aí.

      Quanto ao resto, um abraço.

      Eliminar
    8. Se o André Almeida fosse dos sapos (cruz credo!!), era titularíssimo na selecção já. Só no Benfica é que se vê um tetra campeão não ser titular na selecção do filho da outra.

      Não vejo a hora que o peneirento páre de jogar futebol profissional e saia da selecção.

      Eliminar
    9. Manuel Afonso, 100% de acordo. Mas eu estou a ver bem.
      Quando se lêem opiniões de trolls como aqueles que escrevem num blogue que tem um nome sugestivo, Visão de Merda, ficamos cheios de vontade de partir a cara àqueles filhos da puta anti-benfiquistas primários que se dizem benfiquistas!

      Mandaram abaixo o André Almeida, e o treinador que o põe a jogar, de uma forma vil e infame, como se ele fosse a "piece of shit", passaram meses a dizer mal dele, quando é na minha opinião o melhor defesa direito a jogar em Portugal.
      E tem provado.

      Eliminar
  6. A contratação de Nelson Évora teve como objectivo enfraquecer o Benfica. É sempre esse o espírito presente naquela gente, nunca contratam alguém do Benfica com o propósito de se tornarem mais fortes. Nunca. É sempre para enfraquecer o Benfica. Quando contrataram JJ, apregoavam, algumas das figuras proeminentes, a sete ventos, “deixámos o Benfica mais fraco”! (e de que maneira, dois anos, dois campeonatos e um inédito tetra, como ficámos mais fracos contigo, Rui!).

    Está-lhes no ADN, o complexo de inferioridade relativamente ao Benfica. São muitos anos de supremacia benfiquista. Nestas circunstâncias, qualquer espírito pequeno, se faz de invejas e ódios. Isso é que é “ser feito de sporting”. Ser feito de menoridade mental, ser incapaz de crescer por si próprio, querer ser grande pondo alguém mais pequeno a seu lado.

    ResponderEliminar
  7. Todos, ao longo da vida, nos enganamos; muito ou pouco. Sentimo-nos humanos por isso e dar a mão à palmatória é sinal de grandeza moral e de humildade. Mas nem todos o fazem como é um dos casos aqui recentemente abordados de um nosso consócio por demais conhecido que não consegue admitir que estava redondamente enganado. Talvez porque o seu 'Rei Sol' navega nas mesmas águas e é o símbolo perfeito da fanfarronice.
    Posto isto, ainda bem que enganei em relação ao André Almeida. Espero equivocar-me mais vezes...

    ResponderEliminar
  8. Vais-me desculpar Guachos, mas tenho que trazer isto à baila.
    Eis a última pérola do trinca-bolotas, dita aos berros, literalmente, na última assembleia geral dos batráqueos, para todos ouvirem bem.

    "Queremos saber quem são os Sportinguistas nos lugares, para aproveitar o know-how deles.
    Não é para saber da vida deles. É para aproveitar o know-how, porque muitas vezes nós não sabemos onde é que estão os Sportinguistas.
    MILITÂNCIA!!!! INTELIGÊNCIA!!!!"

    É verdade. Nós andamos a ser massacrados todos os dias na comunicação social, por causa de uma suposta rede de contactos, assim lhe chamam os jornaleiros à falta de lhe poderem chamar o que realmente queriam, e isto a propósito de emails obtidos e divulgados criminosamente.

    Já o presidente do saporting GRITA isto numa assembleia geral, e... NADA. NÉPIA, RIEN DE RIEN, NICLES...
    Não fossem as redes sociais e tenho a certeza que ninguém iria saber disto. Uma vergonha.

    https://www.facebook.com/EduardoJMSantos/posts/1987760597918911

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já aqui disse mais do que uma vez que o drogado da Bafureira anda à procura dos adeptos lagartos espalhados pelas várias estruturas do país, não só desportivas mas também na política, na justiça, na magistratura, no meio empresarial, etc. Porque na banca já ele está bem servido.

      O que ele quer, o que ele almeja, o que ele procura, é que esses lagartos se tornem MILITANTES, isto é, trocando por miúdos, que usem o tráfico de influências que as suas posições lhe permite, para utilizar a favor do seu clube do coração.

      O que o drogado quer, o que ele está a pedir, é que os adeptos do Sporting espalhados pelas estruturas sociais e políticas do país, utilizem o tráfico de influências, que cometam crimes de tráfico de influências, exactamente aquilo que eles através de crimes diários acusam falsamente o Benfica de fazer.

      Não sei se topam. Ou se topam o esquema!

      Algo para a direcção do Benfica meditar!!

      PS: O escândalo de hoje no jogo com o Tondela é um excelente exemplo daquilo que eu afirmo. João Capela é um conhecido adepto lagarto de Lisboa e não foi por acaso que ele hoje foi colocado num jogo complicado pelo lagarto Fontelas, aquele que tem um filho a jogar na formação do Sporting e a ex-mulher a trabalhar com o Proença, aquele que manda nas convocatórias.

      O ex-árbitro acabado de contratar pelo Sporting para a sua estrutura é um antigo colaborador do Capela. Outra coincidência.

      Capela fez o frete ao seu presidente, ao drogado da Bafureira, e foi por isso um ADEPTO MILITANTE!!!!, roubando 2 pontos a um clube pequeno, pontos que lhes podem fazer falta.

      Acorda Benfica!!!!

      Eliminar
  9. Depois desta miserável e reles prova de culambismo da equipa liderada pelo Spaletti das Caxinas, quero ver o que a equipa maravilha do Guardiola de Belém fará frente aos fruteiros... é que depois da tesão do mijo contra nós, encaixaram 9 pasteis em 2 jogos ganhando apenas agora, ao 4º jogo, o derby da linha de Cascais, não sem antes ficar o adversário reduzido a 10 jogadores.

    Por mim, o Rio Ave era dos clubes em que se fechava a torneira dos empréstimos tal a diferença que se verificou entre os 3 melhores jogos da época que, coincidentemente, foram contra o mesmo adversário e os demais jogos disputados. E a receita repete-se há anos!

    Entramos numa fase decisiva do campeonato em que os corruptos vão jogar a outra metade do jogo da batota adiado há 5 (!) semanas, vão a Portimão, recebem o Celtic do Lumiar, vão a Liverpool (buscar a outra mão) e acabam em Paços...

    Se fizermos o nosso trabalho nas próximas jornadas e continuarmos com este compromisso e humildade, conto que estejamos em 1º daqui a 2/3 semanas. Veremos...

    Rumo ao P3n7a
    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito cuidado com o jogo de Passos de Ferreira. Vai saltar um árbitro do Porto com a encomenda no bolso.
      Vai ser um escândalo, vão ver!
      RUMO ao PENTA!!!!

      Tony Cascarino

      Eliminar
  10. Grande post grandes comentarios,pouco mais ou nada a acrescentar apenas sobre a dimensao atletica do foculporto e brutal acho que ele nao disse nada de novo ate costumo ironizar com o marega Gorila o homem tem ca um cabedal mais o Aboubakar que e impressionante varrem tudo a sua frente coadjuvados pelo filipe a distribuir fruta nao a adversarios que resistem mas quanto a mim em futebol jogado nao jogam nem metade do que o Benfica joga,do Rui Vitoria nem vale a pena dar ouvidos aos antis e talibans,hoje em Portugal eu queria ver um treinador com tantas adversidades como tem tido o nosso Rui e manter o Benfica no top,ninguem sabe do futuro mas pessoalmente continuo chorando aquele empate com o belenenses aquele penalti falhado pelo Jonas oxala nao nos faça falta no fim os corruptos nao cedem e ainda por cima com equipas que contra nos dao tudo e mais alguma coisa contra eles sao demasiados macios e com gorilas demasiado atleticos nao a chances pode ser que o Estoril faça uma gracinha mas nao me parece mas a sempre um mas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estoril? O Estoril não vai conseguir reunir 18 jogadores....

      Eliminar
  11. Sou só eu quem achou muito estranho o movimento do guarda-redes do Rio Ave quando se fez à bola na "tentativa" de defender o remate que deu o 1º golo do Porto?
    Parece que se encolhe para não chegar à bola. Talvez seja só impressão minha...

    ResponderEliminar
  12. Amigos desistem este campeonato dificilmente sera nosso,alem da dianteira dos corruptos o jogo de Tondela foi uma vergonheira assim nao vamos la isto ja esta feito,sao arbitragens manhosas contra nos sao arbitros do Porto sao a pata que os pos assim desisto fisga-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui ninguém desiste de nada! Um benfiquista nunca desiste! NUNCA!!!
      Os benfiquistas lutam e denunciam aquilo que sabem e vêm.

      Eu já sou MILITANTE Benfiquista há muitos anos, farto-me de denunciar aquilo que eu sei, aquilo que tenho guardado, informação importante para que as pessoas não esqueçam o que se passa ou que se passou.

      Convém não esquecer e ao mesmo tempo convém ligar as situações.
      As várias situações que surgem diariamente são como peças de um puzzle que, separadas, ninguém percebe, ninguém vê. Porque são peças isoladas. Ninguém percebe uma imagem a partir de peças isoladas.

      Mas quando se juntam, quando as peças do puzzle se ligam umas às outras, revelam uma imagem que apenas os cegos não vêem.

      E vamos ser penta!!!

      Eliminar
    2. Tens razao Manuel,mas caramba isto esta a ser tao descarado que so mesmo a cacetada de outra maneira dificilmente la chegaremos temos que por esses filhos de...em sentido eu sei que um benfiquista nunca desiste mas eles nao deixam Manuel a mafia esta tao forte que a nossa uniao nao chegue para os derrubar,eu te compreendi com isso do puzzle,so percebemos quando esta montado e mesmo com ele desmontado ja o percebiamos este ano o Benfica e um alvo a abater custe o que custar.

      Eliminar
  13. Então faltavam 30'' para o final previsto que era aos 94' quando o jogador do Tondela se lesionou e o jogo acaba aos 99 minutos... Se isto não é Rou VAR ... daaaa, agora vem aí a lexivia ..

    ResponderEliminar
  14. Está difícil nesta liga da VARgonha, do Rolha Proença, do Filipe Vale Tudo e da verdade desportiva pró lagartagem, ver os dragartos perder pontos... uns têm adversários que abrem o cú até ao cúmulo do masoquismo, levando pancada, enchendo o saco e no fim ainda os elogiam... outros quando os adversários vão a jogo é um fartar vilanagem entre penaltys fantasma, VAR a la carte e minutos ad eternum de descontos!

    Só no lance que resulta um dos maiores escândalos dos últimos tempos (note-se que no futeluso não é fácil ser surpreendido, sobretudo quem tem mais de 40 anos) detecto 5 erros, a saber;

    1- Falta não sancionada de William ao jogador do Tondela, passível de amarelo que seria o 2º e consequente expulsão. O jogo seria reatado e pouco tempo após terminaria.

    2- Jogo interrompido pelo árbitro ao minuto 93.40 (a 20 segundos do fim)e reatado ao minuto 96.20. Não respeitando o tempo dado pelo próprio de descontos (4min) levando o jogo para além do minuto 98 (98,24 mais concretamente)

    3- Em lance dividido entre 2 jogadores de ambas equipas decide dar falta favorável ao Sporting sem aparente evidência. Imediatamente antes ao golo (97.54)

    4- Doumbia faz falta sobre o Gr do Tondela, além de estar em fora de jogo evidente aquando do pontapé de Coates. Falta por assinalar.

    5- Coates não leva amarelo após retirar a camisola aquando dos festejos do golo. Seria o 5º amarelo e consequente suspensão do próximo jogo.

    É demais, é inqualificável!

    Mesmo assim mantenho a minha crença... nem que seja por justiça divina, que até já aconteceu nos 2 últimos anos, após tanta jogada rasteira dos merdosos dos nossos rivais.

    Ps: Se dúvidas havia quanto à qualidade dos árbitros e à sua qualificação e domínio sobre as leis do jogo, já vi 3 opiniões (todas diferentes) sobre a leitura de quantos minutos de desconto deveriam ter sido dados após o reatamento do jogo. Já alguém dizia, ou são incompetentes ou corruptos.

    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão em tudo.

      Quanto aos árbitros, são corruptos, incompetentes e ainda pressionados com ameaças várias como sabemos.

      Só em Portugal se deixa chegar isto ao extremo em que estamos e ninguém pega nisto para se levar às últimas consequências.

      Com rolhas, fontelas e tudo o mais, também não se esperaria nada diferente. Só falam quando têm o cu a arder e mesmo assim deixam chegar a coisa à última. São cães de fila do brunalgas e fazem o que o gajo quer.

      Com tudo isto, só por milagre o SL BENFICA será Pentacampeão.

      Que seja a justiça divina que falas a pôr quem não presta no devido lugar.


      Miguel

      Eliminar
    2. Acho o contrário, seremos campeões, cada vez mais acredito nisso. E estes joguinhos so me deixam mais confiante. O SLB a jogar bem assusta, e os outros cada vez jogam pior, o desastre é vai ser num qualquer campo das equipas que lutam para não descer (Belenenses, Estoril, Moreirense, Aves...).
      Lembrem-se que o porto tem um final de campeonato dificilimo, sperding vai a Braga e ao dragao ja de seguida.

      Enfim o que se viu ontem foi absurdo, a falta do William era para VERMELHO, podia ter partido a perna ao jogador do Estoril, a 15 segundos do fim... ao 93.45... o jogo foi até aos 99, se fosse o Tondela ou o SLB hoje teriamos tudo que é grunho a dizer que o campeonato é corrupto. Como é o sperding ainda teremos um pedido de desculpas.

      Eliminar
  15. Este Campeonato é uma completa farsa com o seu expoente máximo no jogo dos Lagartos, onde se transforma uma falta punível com amarelo a william numa caricia normal entre jogadores..ROUBO e CORRUPÇÃO foi o que assistimos ontem em Tondela com o Capela a demonstrar que é um Filho da Puta que foi pago para os lagartos ganharem.

    Onde pára a PJ quando um Empresário vem falar que foi abordado por um Administrador dos Fruteiros para vir mentir sobre aliciamento e viciação de jogos do Benfica ??

    Os crimes estão todos a vista de toda a gente, o Benfica tem de Impugnar este Campeonato pois nunca na vida o vamos ganhar quando a Corrupção é total por parte da S.Aliança, onde até se treina os golos que irão ser FACILITADOS pelos Adversários, a PJ se não for ouvir este Empresário e actuar Segundo as Leis, Abandonemos o Campeonato.

    Quando a massa adepta do Benfica se passar da cabeça não venham dizer que somos arruaceiros, pois já aguentamos muito durante o Apito Dourado e não vamos admitir que volte tais práticas de Roubos ao Nosso Clube..

    O Fernando Gomes é a cabeça deste novo Apito Dourado onde o Proença Ladrão e Fontelas Gatuno são os seus moços de recados..O Presidente da FPF foi peça fundamental durante o Apito Dourado, sabe bem como se mexe a S.Aliança e como ela faz Coação, Corrompe Árbitros e Difama o Benfica com crimes que eles cometem..Ele não Actua pois ele é quem mexe os cordelinhos todos em Nome do seu Patrão Pinto da Costa o Corleone da Máfia do Norte..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís, essa do empresário que foi abordado para vir mentir, deixou-me curioso. Onde é que isso está noticiado? Ou não está, e soubeste por outros meios?
      E a notícia do Jornal I sobre o financiamento de várias câmaras municipais ao Porco canal? Foi totalmente ignorada pelos media e nenhum outro ocs a referiu.... e o benfica é que domina isto tudo...

      Eliminar
    2. http://www.record.pt/futebol/detalhe/fui-abordado-por-um-administrador-da-sad-do-fc-porto-para-mentir-relativamente-a-jogos-viciados-ou-comprados.html

      Eliminar
  16. O Farol da Luz!
    Vamos ver quem o Vitória de Guimarães escolherá para seu novo treinador. É que os corruptos irão jogar com eles na ÚLTIMA jornada!

    Tony C.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.