sexta-feira, 20 de abril de 2018

Até onde chega o longo braço da influência do Benfica!...

Depois da divulgação da correspondência do CEO da Benfica SAD, a minha dúvida já nem é se vivemos, de facto, num estado de direito. A minha dúvida é se um dia serei forçado a referir-me às autoridades como o faço com a "merda de comunicação social que temos".
Aí estão mais uns e-mails despejados no esgoto da internet, prontamente divulgados pela merda de comunicação social que temos. Como de costume; nada de putas contratadas para pagar favores a árbitros e nenhum telefonema do Benfica a ordenar ao Fontelas Gomes para nomear o Soares Dias para os jogos dos lagartos e clube da fruta. Pagamentos saldados no intervalo de um jogo, aconselhamentos matrimoniais, GPS da Rua da Madalena e depósitos na conta dos árbitros em vésperas dos jogos do foculporto e dos sapos, nem um!

Nada de importante se olharmos com atenção ao que afiançam a cofina, o canalhadas da manhã, a revista (folha de couve) sábado, o nojo, abolha e o execrável rascord; "novos e-mails demonstram a vontade do Benfica exercer influência, já em 2012". Não fosse a decisão do Benfica em exercer essa influência e a esta hora estaríamos todos nós, os benfiquistas, desesperados e a lamentar-nos, não só dos roubos do Soares Dias, mas dos cotovelos do Slimani, das patadas do Felipe vale-tudo ou da impunidade do Brahimi! E ainda temos o justiceiro Meirim, que semana após semana, faz questão de comprovar até onde chega o longo braço da influência do Benfica!

Jovic era um daqueles jogadores que os talibans da internet usavam para criticar a politica de contratações do Benfica, de trazer para dentro de casa jogadores jovens, com potencial, e deles tirar dividendos futebolísticos e/ou financeiros. Não muitos meses atrás, Jovic não valia um chavo e todos os especialistas percebiam que nem na equipa b tinha lugar. Um autentico flop e apenas mais um para encher o cu aos empresários. Agora, na Alemanha, ao serviço do Eintracht Frankfurt onde o Benfica o colocou (com opção de compra) para continuar a evoluir, Luka Jovic já se transformou, por estes dias, num autentico Diego Maradona. A imprensa especializada já tomou conta do assunto e lá está; é mais um, tal e qual o Cristante, a ser vendido ao desbarato, campeão mundial dos negócios com o Benfica.

Como se não bastasse Rui Vitória, Varela voltou esta semana a sair na rifa dos especialistas da bola. Segundo nos garantem, depois desse golo do Herrera, o que o Benfica precisa não é de um guarda-redes que garanta estabilidade e as balizas invioladas mas de um verdadeiro super-homem. Um homem voador que consiga planar mais alto que a águia vitória. E do Messias Marco Silva, pois claro.
Sabe-se como é; um treinador que garanta não só algumas Taças e, pelo menos, um Tetra e dois campeonatos seguidos, mas que os garanta logo a seguir ao Natal. Afinal, o Benfica precisa de tempo para preparar as Champions, que o Marco Silva não deixará de ganhar.

Não lhes bastou o bom trabalho do Artur Soares a Dias no ultimo fim-de-semana. Os compadres da fruta e do cuspe estão decididos a gastar os últimos cartuchos até ao fim do campeonato. As imagens do festim do alvalixo não deixam duvidas a ninguém. Basta atentar no raivoso mastim Luís Gonçalves (de língua na boca com Jorge lagarto e André Geraldes, seu homónimo dos lagartos) nas comemorações e festejos, já depois do foculporto ser eliminado da Taça.

No lançamento do jogo com o Benfica, o presidente do Estoril diz que precisa de pontos. No lançamento da segunda parte do jogo mais comprido da história do futebol mundial, contra o clube da fruta, as suas necessidades (como bem nos lembramos) eram outras, eram os contos, ou, em linguagem moderna, os euros. Muitos euros. 784 mil euros a fazer fé no que foi dito então. Prioridades? quem as não tem...

18 comentários:

  1. Caro Guachos,

    Até quando alguém chamar a atenção para a discriminação que se tem visto este ano? É só falar em valores de multas e no castigo do Samaris vs o não castigo do Fábio Tabacão e do Amarelega... e chupar o máximo dinheiro a quem violou uma ordem do tribunal.


    Já agora, um desabafo sobre um mito que se criou nos últimos tempos: o Benfica jogou para o empate contra os corruptos... de onde é que isto surgiu? Não sei... mas vamos a factos.

    Os corruptos, devido ás liberdades concedidas pelo árbitro exclusivas dos seus jogadores, imposeram a força física e estavamos a perder o jogo a meio campo... põe-se mais músculo que para muita gente foi defender... o que vale é que o Camacho na final da taça de 2004 tirou um avançado para por o Fernando Aguiar a perder 0-1 para defender e não perder por muitos... como se viu, jogar para o empate deu resultado porque virámos o jogo para 2-1... apenas em prolongamento.

    Depois sem conseguir garantir o meio campo (porque o árbitro também nunca iria deixar), toca a por um avançado por um médio numa clara tentativa de defender o pontinho. É que sem meio campo, nada como por gente a tentar lutar pelas bolas que só iam bombeadas.

    Daqui ainda não percebi o que foi jogar para o empate... para mim o treinador só pode ser acusado de ter tentado ganhar um jogo numa altura em que devia preocupar-se em não perder (isto na minha opinião) e já não é um treinador à Benfica...

    Fdx, faz-me lembrar o minuto 92 no dragão... onde o golo foi sofrido porque o Maxi subiu demais e não conseguiu descer (será que já estava comprado pelo Porto?) e o Roderick não fez uma falta para parar o jogo (uma gravatinha nem dava direito a cartão... será que tinha recebido dinheiro para viciar o resultado?) e o pessoal disse que jogámos para o empate só porque pusemos um jogador que não tinha amarelo depois dos Matic e do Enzo verem amarelos injustamente e o treinador preferir manter os dois ao Gaitan.

    É com cada mito... esse e de haver gente que não queria ganhar. Grande teoria... LFV lutou para o tetra só para depois desistir do penta... que raios?

    ResponderEliminar
  2. Viva.
    Algumas opiniões sobre aquilo que acho sobre esta época do Benfica:
    Desde o pricipio da época sabiamos que iamos ter ataques da aliança dos 2 inimigos do Benfica e sempre fomos muito brandos nas respostas,logo começamos a ficar em desvantagem.
    Ao contrario de muitas opiniões,acho que o plantel tinha qualidade para ganhar o penta,fosse esta uma liga normal. Mas já todos sabiamos que esta liga é o que é, e fomos sendo comidos de cebolada. Quando houve alguma pressão sobre factos que se estavam a passar os corruptos perderam 2 jogos fora de seguida. Gostaria de ter ouvido um comentario assertivo por parte da direção ,quando se soube quem era o arbitro do jogo contra os corruptos,mas não,nem um pio,nem antes nem após o jogo,tudo normal e o penta a voar com o artur a apitar.
    Acham que se o jogo fosse no Porto com os corruptos à frente,o Benfica ganhava? Não me parece.
    Para além dos erros do artur,deveriamos e podiamos ter jogado melhor,será que o nosso treinador foi o maior responsável? Não sei,o que sei e são factos é que em 6 jogos com o R.V. com os corruptos temos 3 empates e 3 derrotas.
    Agora é acreditar que algum dos clubes com que vão jogar lhes possam tirar pontos e nós ganharmos os nossos 4 jogos. Boa sorte Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Que ninguém se iluda pois todo este tipo de esquemas perversos irá continuar! Até agora de nada têm valido os apelos a todos os órgãos e pessoas com responsabilidades e hipóteses de os estancar, pelo que em última instância apenas e só teremos que contar com nós próprios o que aumenta e muito o grau de dificuldade pois teremos que ser muito melhores dentro do campo e isso por si só pode não chegar.
    Por isso nunca em qualquer circunstância os verdadeiros benfiquistas poderão desistir já que, para além dos nossos adversários e inimigos, terão que ultrapassar os dislates de alguns que alegadamente 'dentro de casa' funcionam em 'parte-time' i.e., quando alguma coisa corre menos bem ao Benfica. Porque no momento das vitórias o caminho não está propício para a maledicência 'caseira'...
    Quando apenas e só nessas ocasiões resolvem 'fazer prova de vida', isso significa muito simplesmente que não têm qualquer estratégia consolidada e que navegam ao sabor das ondas.
    Como aliás têm feito sempre...

    ResponderEliminar
  4. Um dia chegar-lhes-á a fatura. A tal influência que esses filhos da puta associam a uma estratégia de obtenção de resultados desportivos por meios ilícitos está assim esquematizada no referido PowerPoint: Poder Benfica: - Reforçar a capacidade de influência nos circuitos críticos da sociedade portuguesa; - Aumentar a influência nos órgãos de poder federativo; - ESTIMULAR A VERDADE DESPORTIVA JUNTO DA SOCIEDADE E DO PÚBLICO.

    Para esses filhos da puta, exercer influência para que não se deixe que a corrupção/tráfico de influência/coação de décadas - ora retomada, com a cumplicidade do clube de Kim-Jong Un, e branqueada pelos media (com especial empenho do grupo Cofina) - se instale de novo, é, ao invés disso, usá-la para exercer um poder corrupto!

    ResponderEliminar
  5. O meu (nosso) maior receio não é a perda deste campeonato, mas sim que esta estratégia que lhes deu resultados, acabe em voltarmos aos tempos em que ganhávamos um campeonato tipo de 10 em 10 anos, (1994, 2005 e 2010).

    Temos que estar muito atentos e prontos para a guerra, porque está palhaçada começou há duas épocas com os vouchers mas felizmente ainda assim conseguimos ser campeões nestes últimos dois anos.

    Mas atenção que eles não vão parar, nem mesmo conseguindo ser campeões este ano, isto vai continuar e só vai acabar quando forem arrasados pelo Benfica ou quando arrasarem com o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo na íntegra.
      Guerra neles, mas guerra a sério! Chega de sermos o menino bem comportado da turma.
      Está mais do que na hora de haver comunicados oficiais a afrontar e antagonizar tudo e todos os que nos desrespeitam, para mobilizar os adeptos para o combate.
      Nós adeptos, só estamos à espera de ordens...

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
    2. Não te preocupes com isso. É que nem o Benfica está tão fraco como esteve nessa altura, nem o fcp está tão forte como então. Aliás, penso que tanto o spitting como os porcos estão prestes a dar o peido mestre, pois já não há dinheiro para nada...
      Por isso, ou me engano muito, ou os próximos 3 campeonatos vão ser nossos. Sim, isso quer dizer que se ganharmos este seremos octa daqui a 3 anos.

      Eliminar
  6. Este país é uma miséria. Ou dá-mos uma murro na mesa de vez e exigidos uma resposta célere dos tribunais ao mais nojento ataque ao nosso clube ou isto só lá vai com a JUSTIÇA POPULAR...Sinto náuseas de viver num país onde vale tudo para denegrir o BENFICA e onde os verdadeiros criminosos passam impunes de tudo e mais alguma coisa.

    ResponderEliminar
  7. ...caro GUACHOS...mas até que a estratégia pensada(SAD DO BENFICA)mostra bem a visão de quem dirige o nosso Glorioso Benfica!!!olhando para os outros Países(Espanha)(França)(Alemanha)(Itália)é visto com normalidade a luta pelo poder,que procuram os principais clubes!!!REAL/BARÇA,PARIS/MONACO,BAYERN/DORTMUND,JUVENTUS/ROMA/MILAN,etc...cá pelo burgo,vivemos com um jornalismo de esgoto,e de mentalidade pequenina(POR ISSO É QUE O BENFICA É GRANDE DEMAIS PARA ESTE PAÍS DE MERDA/INVEJOSOS)...foi essa visão que fez com que hoje sporting/porto estejam na banca rôta e tentam desesperadamente(apoiados pela cofina/federação/liga/árbitros,e alguns policias/juízes,e afins decapitar LUIS FILIPE VIEIRA/DOMINGOS SOARES OLIVEIRA...já todos percebemos que: "ESTAMOS 10 ANOS NA FRENTE"(Luis Vieira),é a pura da verdade...caro GUACHOS!!!muito em breve,os maiores clubes da europa vão avançar com uma liga milionária,em que só lá entram os tais clubes com visão!!!(reparem que O BENFICA,volta ao torneio AMERICANO,e a organização foi clara:(só aqui vêm os clubes ÍCONES/intemporais...é isto que lhes dói!!!sinceramente,não estou nada preocupado,até porque 80% das pessoas já não ligam aos famigerados mails e afins...já nem muitos sportinguistas/portistas se reveem nessa estratégia furada!!!acredito isso sim que na devida altura(isto leva tempo)vão pagar...entretanto cabe-nos a nós adeptos Benfiquistas,fazer guerra a essa escumalha jornalística,e,sim quando aparecerem na CATEDRAL,e no SEIXAL,fazermo-nos notar mostrando-lhes que não são bem vindos a nossa casa!!!quanto ao resto,caro GUACHOS,muita água vai correr debaixo das pontes,e todos eles vão provar do próprio veneno!!!mais dois/três meses,e vamos ver o circo nos badamerdas e nos corruptos!!!é que mesmo ganhando o campeonato,de pouco lhes vai valer,porque já emporcalharam de tal maneira o futebol português,que os patrocínios vão fugir!!!e,acreditem,só mesmo o BENFICA,vai continuar a ter patrocínios,porque repito:tal como diz o tal mail: É UM CLUBE COM GENTE DE VISÃO!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  8. Amigo Guachos, se puderes partilhar...


    Mais um ataque cofina...


    Em tempo de mais um ataque feroz ao Benfica eis que sai mais uma notícia fresquinha de por parte da Cofina completamente manipulada:

    "Soares de Oliveira, por outro lado, também terá tido outra linha de actuação para consolidar o poder do Benfica no futebol português quando, a 23 de Março de 2012, partilhou com o presidente da SAD, Luís Filipe Vieira, um "pensamento perverso". Tomando como ponto de partida que a única forma de "ajoelhar" o Benfica era através do discurso da "centralização" da negociação dos contratos de direitos televisivos, Domingos Soares de Oliveira começou por dizer que para a garantir o clube teria que "comprar" os clubes médios e pequenos e remover o "louco" do então presidente da Liga, Mário Figueiredo. Sendo assim, o gestor equacionou a hipótese de o Benfica aceitar a tal centralização das negociações, pagando até 500 mil euros a cada um dos clubes pequenos."

    E agora perguntamos-lhe, sabe o que diz o suposto email?

    Domingos Soares de Oliveira num alegado email enviado para Luis Filipe Vieira, em 2012, escreve que para "ajoelharem" o Sport Lisboa e Benfica há clubes que querem centralizar os direitos de televisivos. Para atingirem aquele objetivo supostamente andaram a aliciar os clubes pequenos para demitirem Mário Figueiredo, presidente da Liga na altura. Presidente que o Benfica apoiou. Com isso, o poder ficaria apenas centralizado na FPF, a Olivedesportos (sabendo que ganha o concurso da centralização) supostamente pagaria mais 500 mil a cada pequeno em vez de pagar o que o Sport Lisboa e Benfica pedia.

    O email em questão é nada mais nada menos que uma interpretação de Domingos Soares de Oliveira sobre a estratégia dos rivais do clube da Luz. Vejam o email anexado, o conteúdo é altamente deturpado pelos media portugueses e isto é gravíssimo, jornalismo não é isto. Voltamos a dizer, maior parte dos media em Portugal são tudo menos imparciais. E prova disso é esta notícia.

    Partilhem e façam chegar isto a toda a gente, vamos desmascarar esta manipulação do grupo Cofina.

    Hugo Gil | Abril 20, 2018 às 2:46 pm | Etiquetas: banca, Juvenis vencem derby, pampilhosa aceita pedido do sporting | URL: https://wp.me/p53lUN-6pO



    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste bem em denunciar mais essa tramóia. Temos de divulgar esta mentira por tudo o que é sítio.
      É a continuação da estratégia dos corruptos de fazerem interpretações insidiosas e mentirosas e depois divulgá-las na CS como ser fossem factos.

      Eliminar
  9. Amanha no Estoril se acaso chegarmos ao intervalo a perder,alguem que va ao wc e redescubra uma racha qualquer nem que seja a racha da mulher do macaco,e adia-se a segunda parte para depois do mundial invade-se o campo why not e assim que eles fazem so se conhecera o novo campeao la para o fim do verao nada mau.
    Li que vai aparecer uma nova liga milionaria oxala seje verdade que oportunidade de ouro para o nosso Benfica dar com os pes nessa filha de putice e inunda,porca,nojenta a liga dos aliados os eternos invejosos que tudo inventam para aniquilar o Benfica,esses filhos duma mae nunca o conseguirao porque o Benfica e demasiado grande e honesto eles se vao aniquilar a eles proprios porque uma liga sem o Benfica fica com o mesmo nivel quando eramos putos e jogavamos a bola nas pedras da calçada descalços por vezes arrancando as unhas dos dedos onde todos queriam ser Benfica mas estes jogas eram saudaveis nos divirtiamos imenso o que estes filhos duma...de agora nao conseguem fazer porque invejam e odeiam o Benfica.
    Desculpem Guachos e caros leitores porque fuji ao tema mas ando tao indignado com o que se passa nos meandros do futebol Portugues nao da gosto viver entusiasticamente esse futebol nunca mais,vivo e respiro outras ligas bem mais saudaveis que a nossa.


    ResponderEliminar
  10. Conferência de imprensa de Rui Vitória.
    Uma lição sobre como estar na vida, à Benfica.

    ResponderEliminar
  11. ...caro GUACHOS...permite-me voltar:...na vida todos temos um fim de ciclo!!!não sei se RUI VITÓRIA,vai terminar cedo ou tarde o ciclo no BENFICA...(tenho a minha opinião muito pessoal)não sei se ganhará mais algum titulo no nosso Glorioso Benfica...mas!!!QUE CATEGORIA,QUE ORGULHO,NO HOMEM RUI VITÓRIA,E NO TREINADOR RUI VITÓRIA...acabei de ver e ouvir a conferencia de imprensa...meus amigos: É UM GRANDE BENFIQUISTA(OLHOS NOS OLHOS)REDUZIU A MERDA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL À SUA INSIGNIFICÂNCIA...(se puderem vejam)...UM HOMEM/TREINADOR AO NIVEL DA HISTÓRIA DO GLORIOSO BENFICA...caro GUACHOS...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  12. Ao que realmente conta...se antes do clássico o penta não estava ganho, depois dele ainda não está perdido! Vamos todos arregaçar as mangas e ganhar TODOS os jogos que faltam, é a única forma de estar prontos se for o caso de haver algum deslize dos corruptos!

    Seja como for, a estratégia já há muito está montada, ninguém ganha sempre, mas iremos ganhar muitas vezes, e na próxima época é mais uma (mais profunda) onde os azuis e verdes vamos ter muitas contas para pagar e juros a aumentar.

    Quero com isto dizer que com o caminho traçado devemos nos relaxar? NUNCA! A maior arma que eles podem ter contra nós é a comunicacional a tentar dividir o Benfica em grupinhos que se guerreiam entre si, enfraquecendo o clube POR DENTRO. Essa é a única forma de nos ganharem, essa e talvez algum árabe dos petrodólares comprar o clube deles.

    UNIÃO, ESPÍRITO GUERREIRO E INTEGRIDADE! SINÓNIMOS DE BENFICA!

    ResponderEliminar
  13. Vou confessar uma coisa acredito que a maioria dos Benfiquistas partilham este sentimento,este campeonato se o Benfica o conseguisse ganhar representava como ganhar a Liga dos Campeões,o que têm feito ao Benfica é de uma filha da putice sem fim, as insinuações de que o Benfica controla tudo e todos, que como sabemos é Mentira, com vouchers com mails, com claques, com bilhetes, etc etc.
    A filha da puta da Cs que temos não fala dos dos ataques e ameaças ao Centro da Maia, ao Soares a Dias ao ataque à sua família, não revelam os mails dos dos nossos rivais, também de mails, pois eles também utilizaram mails para coagir contrariamente ao nossos, etc etc,para não falar dos justiceiros do Conselho de justiça da FPF. Que permitem que os nossos jogadores sejam agredidos pela costas, que continuem a cantar SLB filhos da puta SLB, que não vejam penaltis claros como o que foi cometido sobre o Zivkovik etc.etc e que punam o nosso speker e clube com uma multa por usar o microfone no apoio ao SLB. Queria o Benfica a jogar em Espanha, mas esta gente pequenina como é, criavam logo uma lei que impedisse ao Benfica jogar em Espanha, e sabem porquê,porque eles não vivem sem o Benfica.

    ResponderEliminar
  14. Obrigado a todos os comentários, as vezes sinto me só mesmo rodeado de Benfiquistas, e aqui consigo realmente me rever a 100% seja no autor do blog seja nos que nele comentam. Em relação ao estado atual das coisa está tudo dito pelo Guachos e pelos comentários. RUMO AO PENTA MEU BENFICA

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.