quinta-feira, 26 de abril de 2018

Os nomes que eles querem a toda a força esconder...

Segundo as noticias de roda-pé, o presidente da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) confirmou essa "grande operação de combate ao doping", referindo que os plantéis completos do Benfica, clube das putas e lagartos do Campo Grande estão a ser controlados, com testes ao sangue e à urina. Uma mega operação que falhou por cerca de uma semana e meia. Tivessem os "vampiros" visitado ajantas logo a seguir ao clássico da Luz, quando o sangue do Marega, Soares e Aboubakar ainda não tinha deslassado, e nem com uma bomba de sucção conseguiam retira-lo das veias. Ainda assim, e partindo do principio que ninguém terá sido avisado, parecem ser excelentes noticias para todos os que não ressuscitaram dos mortos nos últimos três jogos...

“As vitórias do Benfica nos últimos anos são legítimas?” - Foi assim que o rasteiro rui santos, filho ilegítimo de uma legitima mãe portuguesa, arranjou maneira de satisfazer a pequena legião de legítimos carneiros que vão sustentando aquele vomito semanal, na SIC noticias. Perante a diarreia mental do raquítico anuro várias questões se levantam; será legitimo que o Rui Vitória agarre no troféu que o repugnante batráquio lhe atribuiu, distinguindo o treinador do Tetracampeão Nacional pelo futebol positivo, mais golos marcados e menos sofridos, numero de vitórias e recorde de pontos na liga...e lho espete, com toda a sua força, pelos cornos abaixo?...

Será legitimo pensar-se que o azeiteiro rui santos é o resultado do cruzamento de uma enfezada oliveira com um minúsculo sapo ou é somente o que resta de uma insignificante diarreia de jorge lagarto? Será, o raquítico batráquio, filho de um legitimo peidinho do brunalgas ou de uma ilícita bufinha do avô da naundinha? E quem será o tacanho cretino que legitima a presença na televisão de um vomitado tão reles que não chega à mesa sem ter, pelo menos, três almofadas debaixo do legítimo olho? 

Estão lá muitos nomes e não são de arraia miúda. Não é o primo da tia Genobeva que tinha um padre na Patagónia que um dia prometeu aos filhos da fruta rezar uma missa por alma dos quatro campeonatos do Peyroteo ou plantar um sapo na baliza de Cássio, Vagner, Renan e Cristiano. Não. São agentes e inspectores da judiciária, magistrados, deputados, directores de comunicação, jornalistas...

E não é que os cerdos que fuçam diariamente no esgoto dos compadres da fruta e do cuspe - em blogues construídos propositadamente para espalhar lixo tóxico - fazem de conta que não se passa nada de nada? Para os fazedores de opinião e para a merda comunicação social que temos, um inspector da judiciária denunciado num complot contra o maior culbe português tem menos importância que a tia do Pedro Guerra apanhada num e-mail com o homem do talho a conspirar contra uma costeleta de vaca que andava cismada em oferecer um voucher a um pernil de porco fumado! São denuncias anónimas, dizem. Tão anónimas como o blog «mercadodebenfica», o «mister do café» e o «baluarte dos dragões» - esgotos onde, todos os dias, os pasquins lá vão chafurdar para "informar"?

Se a desculpa para não darem relevo às denuncias que são feitas na BTV, em programas como o "Chama Imensa" e o "Lanças Apontadas", é não serem transmitidas pelo departamento de comunicação do Benfica, quer isso dizer que o "mercado de Benfica" e o "mister do café" são canais oficiais da comunicação dos acéfalos lagartos e do clube das putas?

E por que é que no plano maquiavélico do Benfica para dominar o futebol nacional não constava a manteiga usada nas luvas do Cássio, Renan, Vagner e Cristiano?

Os nomes que eles querem a toda a força esconder...

"Denunciamos que dessa estrutura base fazem parte Adelino Caldeira (Administrador do FCP), Luís Gonçalves (Director Geral do FCP), Manuel Tavares (Director Geral do FCP Media), Francisco José Marques (Director de Comunicação do FCP), contando para a concretização da sua estratégia com os contributos do Juiz Conselheiro do STJ, José Manuel Matos Fernandes (Presidente da mesa da assembleia Geral do FCP) e os agentes da Polícia Judiciária do Porto, Monteiro Ferreira, Barba Rocha, Duarte Vaz e Faustino com um longo passado de colaboração com o clube.

Mais tarde para as redes digitais e montando os blogues que clandestinamente divulgavam os emails roubados ao SLB, a coordenação foi feita por um Grupo que integra o deputado Tiago Barbosa Ribeiro, Pedro Bragança (Baluarte dos Dragões) e Diogo Faria que utilizaram a sua rede de colaboradores para massificar essa informação. Quem também colaborou nessa estratégia digital foi a equipa liderada por Ricardo Pereira da empresa eComOn, curiosamente a empresa que gere plataformas do FCP e que está sediada em Lisboa.

Consolidada a estratégia, para reforço da sua promoção, comunicação e divulgação foi feita também a famosa reunião do Altis em Lisboa que juntou da parte da comunicação do FCP, Manuel Tavares e Francisco José Marques e da parte do SCP, o seu director de comunicação, Nuno Saraiva.

Nessa reunião foi partilhada a existência da vasta informação da correspondência privada do SLB e definiram-se timings, tendo ficado também definido que através das estruturas informais do SCP, existiria partilha de informação para criação de blogues, que também difundissem essa informação e que existisse cooperação de esforços para a concretização da estratégia de comunicação.

Da parte do SCP, toda a equipa das redes digitais seria liderada por João Duarte da empresa Youngnetwork, que gere diversos blogues associados à direcção de Bruno de Carvalho e presta serviços para as diferentes plataformas de comunicação do SCP. Aliás é nesta empresa que trabalham os bloguers que têm criado os diversos domínios que têm difundido os emails roubados do SLB"

Com o beneplácito do inspector Pedro Fonseca "reconhecido pelos próprios colegas de desmedida ambição e que em múltiplas conversas não esconde o seu portismo e que queria arrumar o Benfica."

16 comentários:

  1. Rui Santos, tudo isso, resumindo: um grande filho de puta. Acrescenta aí, entre outros mais, demasiados, um tal de André Pipa. Filhos de puta, não pelas mãezinhas, a quem não conheço, mas pela desonestidade.
    Que gajos reles e que deveriam servir em qualquer escola de jornalismo como exemplos absolutos e demonstrativos de seres execráveis.
    Confesso que neste mundo em que a cada momento se perde extemporaneamente gente boa, se escroques destes fossem com o raio que os parta a maioria de nós só ficaria a ganhar, o ar que respiramos, já tão conspurcado, ficaria decerto mais liberto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Controle Anti-doping nos ultimos 3 jogos. Se REALMENTE QUEREM COMBATER A FRAUDE, senão mais valia estarem quietos!!!

      Eliminar
    2. Sinceramente essas histórias são um atestado de incompetência para todos:

      Últimos 2 campeonatos RV Bicampeão - Premio rui santos, quer dizer que so ganha o premio por ganhar o campeonato, pelo resultado?Um premio de desses não deveria avaliar o processo? Se o SLB só ganhou por conta de vouchers/emails como se explica o premio?

      Campeonatos anteriores - do mestre da tática, como se colocar em causa o jj, o homem 8MM, como se explica os galardoes de melhor mestre de sempre? e que o bruno, o melhor descobrir de talentes de sempre, o ir buscar a peso de ouro? Porque se vai buscar um treinador e se da o salario de clube top das 5 maiores ligas se ele ganhou com ajudas... O próprio dizia que ele nem e-mail tem, seja la o que isso quer dizer...

      PS. um pormenor, os vouchers foram ilibados por todas as instancias inclusive na UEFA. Em 8 meses de investigações de e-mail NADA foi apontado.

      Eliminar
  2. Juntando estes nomes todos, dá para fazer um plantel de corruptos organizados. #carregaguachos

    ResponderEliminar
  3. Já li várias vezes que Rui Vitória em nome da sua própria dignidade deveria devolver o prémio atribuído pelo anão das 3 almofadas. Na verdade, nada sabemos sobre o que pensa RV sobre este assunto nem sequer sabemos se, porventura, terá tido a iniciativa de devolver o "troféu". Por via das dúvidas, e na esperança de que RV possa tomar conhecimento do teor dos excelentes posts do Guachos, fica aqui também a minha opinião de que, se fosse comigo, muito sinceramente, aquele lixo já há muito teria sido devolvido à procedência...

    Saudações

    Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
  4. Muito bom. Fartei-me de rir!!

    Depois temos blogues de paneleiros que a preocupação deles é o facto do scouter José Boto poder eventualmente, já que não está nada decidido, sair do Benfica seja por opção pessoal, seja por aliciamento financeiro. Está no seu pleno direito.

    Como se as pessoas competentes tivessem a obrigatoriedade de ficar para sempre ligadas ao clube e a direção do clube obrigá-las a ficar. Claro que a culpa é do presidente. Só pode!
    Enfim, filhos da puta, tão filhos da puta como todos os que o Guaches descreve no texto. Duas faces da mesma moeda de merda.

    Mas o que mais gostei de hoje foi a denúncia que já saiu:

    "Foi apresentada na passada quarta-feira, na página da Procuradoria Geral da República, Departamento Central de Investigação e Acção Penal, uma denúncia anónima, com o n.º 870/18, acusando o FC Porto de tentar corromper Amir Abed Zadeh, guarda-redes do Marítimo.
    Na denúncia, a que imprensa teve acesso e em baixo transcreve, é igualmente referido um alegado contacto do FC Porto com o Marítimo para o acerto de uma dívida relacionada com Marega.
    «Na semana passada o guarda-redes do Marítimo Amir Abed Zadeh foi abordado para receber 200.000 para facilitar contra o FC Porto. Premptoriamente o guarda-redes disse que não!

    O guarda-redes não aceitou e neste momento o FC Porto, por intermédio de influências de terceiros, pressiona para que seja o Charles a jogar.

    Charles é um guarda-redes referenciado por Nuno Correia, um agente conhecido de Matosinhos e amigo pessoal de Pedro Pinho, que mantém relações privilegiadas com o FC Porto e a sua estrutura.

    Numa altura em que é conhecida a conjuntura atual do FC Porto, ainda paira uma dívida ao SC Marítimo de 1M do jogador Marega, os dirigentes do Marítimo foram abordados também pela estrutura do FC Porto para o acerto da dívida em falta, e consecutivo reconhecimento da mesma.

    Marega é um jogador muito importante na estrutura do FC Porto, do qual só detém 60/prct, sendo 30/prct do Guimarães e 10/prct do empresário que é francês.
    O FC Porto continua a utilizar o mesmo método para corromper tudo e todos, com o objetivo de ser campeão.
    Estejam as autoridades atentas que mais se vai passar nestes dias.»


    Isto é que devia preocupar e ser objecto de discussão dos larilas que comentam em blogues de paneleiros!! Foda-se!!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel, o que é que se passa com estas insinuações sobre a EPO?

      Para mim, os controlos são sempre benéficos para o Benfica mas o estarola careca da tbi quis insinuar algo esta tarde...

      Eliminar
    2. Francisco, não sei o que é o que ele insinuou. Não ouvi.

      Mas se te estás a referir ao lagarto Pedro Sousa eu não lhe dava grande atenção. Ele como todos os lagartos jornalistas é cúmplice da tramoia que está montada. Tenta intranquilizar os benfiquistas. A militância dele é incontestável.
      Não passa de um sonso filho da puta, ele sim é um verdadeiro sonso. Ele que chamou sonso ao RV, o filho de puta.
      Estão todos desesperados, tanto como os gajos do norte.

      O gajo, como todos os lagartos, vive em "wishful thinking". O que ele mais desejava era ver o Benfica na 2ª divisão para lhes deixar o caminho livre. Toda a lagartada pensa assim, porque enquanto o Benfica continuar a subir eles irão continuar a descer, a perder força social, irão ganhar cada vez menos e eles sabem-no. Só ganham muito quando o Benfica não está presente.

      Para ganharem ao Benfica têm de investir muito mais. Por exemplo, no Vólei o orçamento deles é de 1M, 50% superior ao Benfica. O melhor volebolista deles ganha 400.000/ano e prometeram-lhe pagar 600.000/ano tanto como o orçamento do Benfica. Perderam a cabeça, tal é o desespero para nos ganhar!
      No Hóquei é de 2M, o dobro do Benfica. No andebol o mesmo.
      Mas vão dar o estouro porque se neste ano já ultrapassaram os orçamentos para o ano terão de apertar o cinto.
      Estão pela horas da morte em termos financeiros.

      Estão desesperados para tirar o Vieira da presidência do Benfica porque é o Vieira que os tem fodido e obrigado a cometer erros e sucessivos tiros nos pés. A mesma coisa se passa com os corruptos!

      Em desespero de causa, escolheram um presidente que é um drogado e mentalmente instável, um psicopata com laivos de mitómano, racista e fanático, que age totalmente contra a cultura do clube construída durante mais de 100 anos.
      Agora têm o clube mais uma vez dividido, em constantes guerras internas. Porque são uma cambada de presumidos, continuam a pensar-se mais do que são. Foi assim que começaram, ainda se pensam da elite, mas irão acabar na merda.

      O desespero levou-os a escolher um treinador que é mais um flop, convencidos que iriam ter o mesmo sucesso que teve no Benfica. São tão burros que ainda se deixam levar pelos seus ideais de grandeza fátua, "o maior clube do mundo", quando os clubes já não têm comparação. Tinha há 50 anos, agora já não.
      Os 4 jogadores que venderam por muitos milhões a clubes medianos são todos uns flops, por isso foram emprestados a clubes menores. Uma desgraça.
      A formação está pelas ruas da amargura. Vão fechar a equipa B porque não têm dinheiro.
      O mesmo com os porcos que não terão equipa sub-23 porque também não têm dinheiro. Dou-lhes 3 anos para serem ultrapassados pelo Braga e Guimarães.

      Noutro país o MP e o PGR local tinha aberto uma investigação criminal e fechado o clube quando declaram "default" sem vergonha, porque não têm dinheiro para pagar aos pobres investidores. Mas entretanto andam a planear gastar dinheiro que não possuem, a investir em jogadores como se não se passasse nada. Para eles, a elite, os investidores não passam de arraia miúda que existem para os servir e financiar. Lembrem-se que há mais de 4000 investidores, pequenos investidores que investiram as suas poupanças.
      É tudo uma cambada de filhos de puta!

      A ADOP também vai testar for EPO.
      O Benfica contratou o antigo director da ADOP e antigo atleta do clube precisamente para evitar que hajam jogadores ou atletas a cometer erros ou a meter a pata na poça. É muito fácil acontecer.
      Acho que foi uma medida inteligente. É a pessoa que mais percebe de doping em Portugal.
      Por aí estamos descansados.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. O careca só falava na EPO... EPO para aqui, EPO para ali... parecia que sabia mais de doping do que o Horta e o Jóia juntos... foi pena não lhe terem perguntado o que era a EPO, embora ele pudesse responder como o outro; "só posso dizer-lhe que a nossa EPO vem directamente dos Estados Unidos"...

      Eliminar
    4. O careca provavelmente estava com síndrome de abstinência da droga EPO.
      Não será o único a sofrer do mesmo tipo de síndrome no clube de que é adepto. Há para lá presidentes que sofrem do mesmo. Mas não será de EPO, será da farinha Amparo!
      Lol

      Eliminar
  5. O problema vai continuar. O Benfica luta pela verdade absolutamente só, pois a BTV em sinal fechado não chega ao grande público e muito podia ser desmascarado pelo canal. Mas no futebol industrial interessa uma certa pose institucional, o que nos tolhe o raio de ação no que respeita ao nosso meio de comunicação social.

    Quanto ao "jornalista" da SIC, é simples: havendo motivos para tal, justiça com o animal. O Benfica manipulou? Roubou? Ele que vá prová-lo à justiça. Julgo que não pode ser outro o caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A RTP3 azulada em canal aberto só veio agudizar esta evidência.
      Talvez a rádio benfica possa suavizar esta ditadura comunicacional que nos tem amarrado às tramóias dragartas.

      Eliminar
  6. http://tribunaexpresso.pt/multimedia/video/2018-04-04-Nenhuma-equipa-no-mundo-aguentaria-aquilo-que-o-Benfica-esta-a-passar.-E-preciso-ter-uma-estrutura-forte

    Este Rui Santos é o ser mais abjecto e hipócrita que rasteja na C.Social cá do burgo !
    O Rui Vitória fazia um enorme favor ao nosso Glorioso se devolvesse o presente envenenado recebido há um ano atrás, devidamente publicitado na BTV e na blogosfera benfiquista !

    ResponderEliminar
  7. Talvez isto tenha algum interesse. Uma opinião sobre um dos nomes que só vive da política e qua agora vem dizer que vai processar o Benfica: http://www.direitapolitica.com/2016/10/26/page/6/
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  8. As denúncias anónimas concorde-se ou não com elas, existem e têm já um longo percurso. Valendo o que valem, não se pode admitir que haja 'boas' e 'más' porque isso cabe à justiça (que não temos tido) averiguar a sua veracidade.
    Não se estranha por isso que os 'merdia' enfatizem tudo o que seja relacionado com o Benfica, em detrimento das que dizem respeito aos dragartos. A diferença, para além da pasquinada estar completamente dominada pelos 'compadres' e sobretudo pelos 'anti-Benfica', está também na vertente comercial.
    Um ruidoso silêncio acompanhou a última grande denúncia com nomes e tudo escaparrachados, um sublinhado que os benfiquistas há muito têm denunciado tais as evidências e o conhecimento do 'modus operandi pintista' secundado pelos aprendizes de feiticeiro do outro lado da 2ª Circular.
    Um 'deputado da Nação' incomodado, ensaiou a habitual prática do processo por difamação pela divulgação da denúncia pela comunicação do Benfica. Está no seu direito mas estranha-se que, pelos vistos, a coerência não seja um dos seus fortes. Porque não se preocupou e agiu quando durante meses e meses a fio os canais de transmissão do 'seu' EFECÊPÊ massacraram o Benfica com
    'notícias' viciadas que mancharam o bom nome da maior Instituição portuguesa e por reflexo o nome do País?
    Não sei se já avançou mas para quando um processo contra o 'Anão Caracolinhos' por ter há muito extravasado os limites da decência nesse pasquim que dá pelo nome de SIC Notícias?

    ResponderEliminar
  9. O careca só falava na EPO... EPO para aqui, EPO para ali... parecia que sabia mais de doping do que o Horta e o Jóia juntos... foi pena não lhe terem perguntado o que era a EPO, embora ele pudesse responder como o outro; "só posso dizer-lhe que a nossa EPO vem directamente dos Estados Unidos"...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.