sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

E-NADA. Não é nada. Não Era-Nada. Nunca foi nada.

Benfica 15 - Clube das putas/batráquios do alvalixo/Cofina/impresa/globalMedia/forrobodó mediático - 0
Era-toupeira e agora E-NADA. Sobraram os E-FRUSTRADOS e os equivalentes a E-ZERO. 

Seguem-se E-crimes de violação de correspondência, E- crimes de pirataria informática, E-indemnizações a dar com um pau...e...

Lembrar aos senhores árbitros e ao VAR do porto ao colo que a SAD do Benfica foi ilibada de todos os crimes que lhe quiseram imputar.



70 comentários:

  1. Mai nada! Grande Benfica!
    Agora vai começar o descalabro. O Benfica deve ameaçar as autoridades com processos por danos morais.
    Por outro, temos de avançar com os processos contra os "pais de família" criminosos que são putas dos merdia travestidas de "inocentes activistas cibernéticos".
    Por outro temos de ser mais proactivos na nossa comunicação e desmontar todas as acusações contra nós e não permitir que se tentem vender criminosos merdiáticos como pais de família. Temos de desmentir toda a máfia contra nós montada. Temos de saber tirar partido da nossa imensa força internacional e divulgar isto. Por exemplo em Paris temos 500 mil adeptos, sim 500 mil. Mais que chega para termos força social na imprensa e defender a nossa verdade. Temos de divulgar na imprensa mundial as mentiras contra nós e esta farsa do Portocolo ao VAR.
    Grande Guachos, grande blog!

    ResponderEliminar
  2. Caro Guachos, espero agora que o Benfica continue com os pés bem no chão e nunca se esqueça do que andaram a vomitar sobre o nome do Benfica personagem da SIC.CM.Expresso e outros tais como o irmão do 1 ministro que não me esqueço.
    Para dar um exemplo da azia só passado mais de uma hora o record on line publicou a noticia. arrrrre que grande carneirada.
    Que nunca se esqueçam desta rapaziada e sobretudo continuar o caminho para colocar estes criminosos no mocho do tribunal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os benfiquistas é que nunca se podem esquecer. É boicotar essa porcaria toda. Um exemplo. O Hugo gil faz muito bem o resumo do dia no que toca a notícias. Para que vou eu aceder ao esgoto Merdas da Manhã, ao Recoreco, ao Nojo para sabe o que se passa? Lá só podes ficar desinformado e nada sabes do que se passa. Mais, acabas a contribuir para dar força a esses porcos.
      É mandá-los abaixo. Informar-se por sites fiáveis, e não sustentar chulos como esses.
      E boicotar todos os seus patrocinadores até estes abandonarem essa merda toda.

      Eliminar
    2. Ainda lês o Rascord? e vês SIC, CM etc.? Eu por mim vão morrer todos à fome não compro nem sintonizo merda dessa, e não é de agora, já há muito tempo que me apercebi disso, por isso é aos seus bolsos que me atiro, se todos o fizéssemos já tinham fechado os estminés.

      Eliminar
  3. Agora só falta ganhar ao Braga para ser um Natal perfeito.
    mlm

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos primeiramente parabens para o nosso Benfica ilibado de todas as E toupeiras por eles imaginadas ladroes de merda e o que sao,parabens pelo teu titulo de hoje E-NADA. Não é nada. Não Era-Nada. Nunca foi nada.
    para mim isto foi uma vitoria mais importante do que sermos campeoes esta epoca,o nosso bom nome o nome do gigante Benfica andou enxovalhado todo este tempo por uns sem excrupulos da pior especie como sao aqueles patifes,por mim o Benfica enquanto esses pulhas forem vivos nao queria mais relacoes institucionais com esses dois malvados clubes,depois desta geracao logo se ve,o xico meteu pelo rabo acima uma toupeira mais comprida que do Porto a Lisboa,o xico ja veio a terreiro dizer que a Benfica sad ser ilibada e o Paulo Goncalves deve ser por alma da Madre Teresa de Calcuta alem de feio e estupido o homem entao nao ouvio o que a Juiza Ana Peres disse e os porques,pronto para animar a festa o Zbording foi multado pela UEFA 50 mil euros pelo incumprimento do Fair Paly financeiro,ali nao se brinca as multas e mesmo a doer.

    Agora nos fica faltando o caso dos emails,por fim um saludo muito especial a todos os benfiquistas que frequentam o Guachos diariamente VIVA O BENFICA PORRAAAAAAAAAAAA.

    ResponderEliminar
  5. Para ser um ano novo vida nova tem de se prender o xico gatuno e castigar o costa com 1000 mil dias de trabalho para a comunidade de contumil e o clube da fruta do ladrão descer de divisão os seus sócios obrigados a pagar por calunias difamações e falsidades ao glorioso slbenfica

    ResponderEliminar
  6. Olha Guachos Vermelhos tens de lhes dar sem do nem piedade pois os cães os porcos os sapos os carneiros e os andrade são a escumalha deste país de trafulhas gatunos e selvagens azuis e verdes que só vivem da justiça alheia sempre sempre contra o glorioso mas a verdade vai estar sempre encima dos trafulhas q vão ter de pagar nem que seja com o traseiro no xelindro Forcaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  7. Os bandidos antiBenfica alguns jornalistas e mais algumas eguas verdes e alguns porcos a uísque deveriam ter processos crimes por difamação calunias e mesmo ofensas a pessoas e bens do Slbenfica sem do nem piedade nem que só se resolva isto daqui a quinze anos nos temos tempo mas queremos Justiça mais nada

    ResponderEliminar
  8. Hoje os sapos parecem caracóis, tal o par de cornos que exibem.

    ResponderEliminar
  9. Para cima desses FDP que nos difamaram meses a fio sem qualquer despudor! Que sejam pedidas indemnizações avultadas e limpo o nome do clube! Não há perdão possível...

    ResponderEliminar
  10. ...caro GUACHOS...escrevia ontem aqui no teu tema anterior que após a decisão da JUÍZA ANA PERES(fosse qual fosse essa decisão):NADA VAI FICAR COMO ANTES,E NÃO VAI FICAR PEDRA SOBRE PEDRA!!!embora como sempre aqui escrevi,tudo ia dar em nada,assim como digo já,que é bom que o Dr Paulo Gonçalves chegue a julgamento,não só porque vai provar inocencia,mas PRINCIPALMENTE vai mostrar a evidencia DA POUCA VERGONHA QUE SE PASSA NA JUSTIÇA!!!...Agora vai ser o outro lado da moeda...agora vamos lá investigar qual os motivos que levaram o procurador portista a pedir O FIM DO BENFICA...mas não só!!!a COFINA,tambem vai brevemente sentar o cú no mocho pelas CONSTANTES DIFAMAÇÕES AO BENFICA!!!depois,cá estaremos para o ESTORILGATE/CASHEBAL/E-MAILS,e afins...curioso é lêr agora as cambalhotas dos papoilas,shadows e afins talibans....e,curioso também o ataque que a COFINA já está a fazer ao BENFICA,depois da ESTRONDOSA DERROTA NO CASO TOUPEIRA...agora,já é o CASTILHO A FAZER GOSTOS NO FACEB.,OS 3 JOGOS DE CASTIGO AO BENFICA,E A"PORRADA"QUE O DR SOARES OLIVEIRA TERÁ OFERECIDO AOS FILHOS DE PUTA QUE QUERIAM CHULAR O BENFICA...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao Afonso. É preciso não meter o papoila saltitante no mesmo saco do NGB e outros. O papoila não gosta do Vieira e está no seu direito, pois o Benfica é uma democracia. Mas sempre defendeu o Benfica nestes casos e nunca pediu a demissão de LFV por conta disto. Inacreditável tem sido a posição do NGB, que se cala que nem um rato perante o Cashball, Estoril-Rachas, passes de morte de defesas adversários para avançados do Porto a 1 minuto do fim, mas me faz um escândalo porque o Pizzi renovou ou algo semelhante. Já cortei com o NGB por conta disto e das censuras de posts sem insultos que têm feito.
      O papoila sempre criticou com edificação e sempre defendeu o Benfica. É preciso termos uma oposição séria, porque senão, o seguidismo pode matar um clube, como aconteceu com o Lumiar, com o BC, que numa dada altura, por ter um controlo total no clube, quase o destruiu. Lembrar que fomos gloriosos nos anos 1960 sendo um clube democrático, havendo divergências de opinião. Uma discordância séria não fere o clube, mas sim dejectos como o NGB que claramente serve uma agenda de poder pessoal de quem lá estou, usando alguns idiotas úteis como o Shadows.

      Eliminar
    2. Toda a gente tem o direto à sua opinião. O Papoilas é um taliban que não regula bem da cabeça. Deixo algumas das suas brilhantes pérolas!!


      Depois de LFV decidir manter RV:

      “Algo de muito grave se passa com o presidente do Benfica... não foi normal a postura do presidente a tremer por todos os lados com o medo espelhado no olhar e a ir contra tudo e contra todos numa decisão absurda e sem explicação plausível.
      Vieira está agora a percorrer o caminho dos loucos em que caminha só em sentido contrário enquanto vai gritando que todos os outros é que estão em contra-mão.
      … muito cuidado, o que vi ontem naquela conferência de imprensa deixou-me muito preocupado, Vieira não é propriamente um jovem, é já um homem com 70 anos de idade.
      …Vieira ou está manietado por algo ou alguém, ou está a ficar demente, aqueles tremores e aquele olhar enviesado não são bons sinais…"

      "... das duas uma, ou temos como presidente um homem que perdeu o juízo ou um homem que está a ser chantageado... venha o diabo e escolha!... vejam bem como Vieira treme com o medo espelhado num olhar enviesado.
      “Luís Filipe Vieira é o principal responsável pelo caos que se vive no Benfica, ou será que o caos é uma escada para reforçar o seu poder.
      Depois de Domingos Soares de Oliveira, Rui Costa e José Eduardo Moniz terem deixado bem claro que não concordam com o que Vieira tem andado a fazer“.
      (É mentira! Nunca disseram isso!!)

      (Palavras de alguém que devia estar fechado num hospício. Mente, distorce, altera, descontextualiza, manipula, vê coisas que mais ninguém vê. Uma versão rasca do Marques).
      ---------------

      “Conhecendo Luís Filipe Vieira e seus acólitos, a conquista do Tetra ia ser muito perigosa para o futuro imediato do Benfica, a direcção de Vieira está esgotada e não consegue sair deste circulo vicioso e viciado.

      … A direcção do Benfica está agarrada ao poder e agora agarrada cegamente ao slogan da formação de jogadores que no presente serve para tudo, até para abalar o futuro das modalidades.
      … Não vale adiantar dinheiro de contratos televisivos a 5 anos depois de ninguém saber para onde foi o dinheiro de centenas de milhões de euros de vendas de jogadores.
      … Anda a entreter os benfiquistas com sonhos de grandeza mundial, mas na prática o Benfica é uma sombra do que já foi até ao início dos anos 90...
      Vieira reinventou o Benfica à sua imagem, o colosso mundial Benfica morreu de vez e agora temos um Benfica grande em Portugal mas insignificante na Europa e no Mundo, as tretas da internacionalização da marca não passam disso mesmo.”

      (Um chorrilho de mentiras de alguém que manipula a verdade ao nível do Marques. Esquece-se que Vieira foi escolhido com 95% de votos).
      ————————

      Este papoila anda em campanha contra o Presidente desde que abriu o blogue.
      Não possui os parafusos todos. A sua vontade de manipular a verdade não tem paralelo entre os benfiquistas.

      Ainda mais grave:

      "Em 17/12/2015, ano do bi.
      1. A situação da equipa principal de futebol é insustentável.
      2. As assistências da Catedral vão cair a pique.
      3. A onda vermelha vai diluir-se nos erros já admitidos por LFV.
      4. Agora é que vão ser elas, a equipa técnica e os jogadores vão começar a sentir a pressão de jogar sobre brasas na Luz.
      5. Os benfiquistas estão nervosos e estão prestes a explodir e não vai dar para contar o descontentamenteo por muito mais tempo.
      6. Na B os miúdos já andam a jogar sobre brasas com a linha de água abater-lhes nos calcanhares. A jogar assim não há crescimento para ninguém, vai haver o caos instaldo na equipa B.
      7. Tenham cuidado estamos demasiado perto do abismo, depois não digam que não avisei."

      Fomos tetra!!

      É um idiota, está doente e devia ser internado!!!
      Não acho que os doentes mentais deviam ter o direito de se exprimir em público. Porque escrever em público exige alguma responsabilidade e respeito pelos outros. No seu caso é manipulação da verdade sem vergonha!
      Devia ser fechado num hospício!

      Eliminar
    3. ...Ao Anónimo(21/Dez/18(22:00h)...caro Sr(a),já aqui muitas vezes referi,que os muitos anos que levo de Benfiquismo(e já lá vão muitos)ajudei a eleger vários Presidentes,uns melhores,outros menos bons,e também ajudei a eleger Vale E Azevedo!!!...mas também estive na linha da frente quando foi preciso "correr" com o referido Vale Azevedo...isto para lhe dizer/escrever que SOU DO BENFICA,não deste ou daquele Presidente!Mas o meu passado BENFIQUISTA diz-me,(e sim ainda vi jogar(EUSEBIO/COLUNA/SIMÕES ETC,depois,BENTO/HUMBERTO,NÉNE,ETC,ETC,)palmilhei/palmilho por esse País fora(e muitas no estrangeiro)com a BANDEIRA DO GLORIOSO BENFICA...que o Benfica sempre foi um clube(o único no tempo do fascismo)democrático!!!portanto já que defende o tal papoila,(porque não gosta de Vieira e tem esse direito),eu respondo-lhe que no meu vocabulário não entra essa teoria!!!numa altura em que O BENFICA,é atacado por todos os lados(sporting/porto/federação/liga/árbitros/jornalistas)eu sigo o ADN e a DIVISA que COSME NOS DEIXOU:"DE TODOS UM"...papoilas ou outros afins que não gostam de Filipe Vieira,têm a possibilidade de nas eleições votarem/escolherem quem entendam ser a melhor solução para o BENFICA...caro anónimo,o que o papoila faz é abrir brechas e dar a oportunidade (em nome de não gostar de Vieira)aos inimigos do Benfica de ENXOVALHAREM O MEU GLORIOSO CLUBE....e,para isso não conte comigo,tambem como aqui já muitas vezes referi estarei sempre na 1ª linha contra quem faz ou permite que se faça mal ao BENFICA!!(espero embora resumidamente ficar claro do porquê juntar na linha dos talibans o tal papoila...aliás,quem leu os últimos textos do referido blogue,não fica convencido que o tal papoila é Benfiquista!!!um verdadeiro Benfiquista não enxovalha em publico o Presidente do Clube que foi eleito democraticamente por maioria esmagadora,e mais ainda,quando não se consegue ver uma única virtude que seja nesse mesmo Presidente...passe bem(Afonso

      Eliminar
  11. Eheheheheheeh! O gozo que isto me dá.

    Os lagartos da CMTV, Record, SIC estavam com uns cornos…
    Ténia da Laranja e Gonçalo Ferreira, o fdp que tentou montar uma ópera bufa para acusar o Benfica de comprar jogadores do Marítimo, estavam com uma azia monumental.
    --------------
    Vamos aos restantes figurões!

    O andrade Pedro Fonseca, Coordenador da Unidade de Combate à Corrupção da P.J., o tal que queria "arrumar" com o Benfica, escolhe os casos que lhe caem nas mãos, associa-os e envia-os para o MP, onde um procurador da mesma cor clubística, o andrade Valter Alves, acusa baseado nos indícios (não) existentes de modo a implicar e "arrumar" com o Benfica. Tutto in famiglia, portanto.
    ——————
    Entrevista ao dr. João Correia.

    Jornalista: O MP age por vingança?
    dr. JC: Age sem rigor e isenção, não sei se por vingança. Pode, aliás, agir sem rigor e sem isenção, mas não é sempre.

    Jornalista: Essa é uma acusação grave…
    dr. J Correia: Em alguns casos que eu conheço, o MP age fora do princípio da legalidade. Não podemos generalizar, são alguns magistrados…

    Jornalista: E o MP tem vários clubes?
    dr. João Correia: Tem. Várias fações. Internas e não internas.
    ---------------

    Comunicado do SLB quando foi acusado:

    "8. Mas mais grave nesta decisão é que ela não é só ilegal pela omissão de factos, circunstâncias e prova, ou seja, pela matéria de facto, mas também pela arquitetura empreendida pelo titular de Inquérito que denota que o móbil da constituição da SAD do SLB como Arguida, não só é desfocado da realidade constante do Processo, como vai mais longe, afronta a Constituição, a Lei e os deveres funcionais do Procurador."

    10. Consideramos que ficou demonstrado que:
    a) Promoveu a constituição da S L B – Futebol, SAD como Arguida sem se munir de factos, circunstâncias de tempo, lugar e modo, nem de provas para atingir tal desiderato;
    …...
    d) O Magistrado afronta pela sua ação uma ordem genérica de P-G da R, o seu Estatuto, desrespeita a lei processual penal e adota uma conduta violadora da Lei Fundamental."

    --------------
    Foram estes palhaços que montaram a acusação ao ministro Centeno, por ser benfiquista e ter tido a audácia de ir ver um jogo do seu clube. Acusação que foi baseada numa série de mentiras e factos que não existiram, como deixou claro o MP quando arquivou a palhaçada que envergonhou o país no resto da Europa!!

    Arquivamento do MP:

    "1. Despacho de arquivamento nota que Ministério das Finanças não tinha poder para interferir na isenção de IMI para prédio do filho de Vieira e salienta que o benefício fiscal era automático a partir de uma decisão tomada seis meses antes do Benfica-FC Porto.

    2. O Ministério Público (MP) arquivou o inquérito que envolvia os convites do Benfica para o ministro das Finanças, Mário Centeno, na convicção de que nenhum dos três tipos de crimes que poderiam estar em causa foi cometido.

    3. O procurador que analisou os elementos de prova … “não foi recolhida prova alguma que corroborasse a aventada intervenção do ministro no processo” que permitiu à empresa dos filhos do presidente do Benfica obter a certificação camarária para obter a isenção do Imposto Municipal de Imóveis (IMI).
    A isenção de IMI decorria automaticamente da aprovação de uma certificação camarária de que o imóvel em causa foi reabilitado, preenchidos os requisitos legais para a obtenção desse benefício fiscal, apontando ainda que essa certificação foi atribuída pela autarquia antes de o gabinete de Mário Centeno ter enviado o pedido de dois bilhetes para o “clássico” entre Benfica e FC Porto."

    ———————
    O mesmo Valter Alves mostra mais uma vez a sua incompetência, envergonha internacionalmente o país em outubro de 2015 uma "acusação inédita" contra o economista norte americano Peter Boone, suspeito do crime de manipulação de mercado, caiu ontem, depois de uma juíza de instrução decidir não levar o doutorado de Harvard a julgamento.

    Há dúvidas que esta gente é incompetente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incompetente?!

      Eles não são incompetentes, são uma organização com um objectivo claro, incriminar o Benfica, com ou sem razão, não interessa, porque a suspeita vai mantendo o clube em lume brando, enquanto cria nos árbitros um sentimento anti-Benfiquista, ou então medo de serem acusados de favorecimento ao Benfica.

      O clube tem de os denunciar e à sua agenda, assim como os jornalistas avençados e o sistema do tipo apito dourado que se voltou a instalar na arbitragem.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Pode-se ser isso tudo e ser incompetente, aliás dá-me a impressão que este artista consegue o espectro todo. É o MP que temos bem recheado de gente desta.

      Eliminar
    3. Dito isso

      Ha Procuradores da República e Directores da PJ, e magistrados dentro e fora do MP que de forma ilegal, reiterada e consciente inventam processos para destruir o Benfica?

      Haverá políticos e empresários envolvidos também?

      Tudo isto feito em nome de um fanatismo clubistico? Ou será mesmo crime organizado?

      E a ser tudo verdade, quem são os líderes deste crime organizado?

      Eu cá não faço ideia se é verdade ou não

      A suspeicao jà é muito má para a confiança na justiça, mas se for real está suspeicao entao é um escândalo

      havendo suspeitas, talvez esteja na hora da outra fação do MP tomar conta destas investigações internas e externas começando pelo tal Fonseca

      se tudo isto for verdade, a operação Marques é um conto de meninos ao pé disto

      a verdade para já é só uma: o Benfica ganhou até hoje todos os processos e recursos em todas as instâncias nacionais e internacionais
      O Benfica tem sido a entidade mais lesada em termos de imagem e financeiramente.

      No fim impera a justiça e nos casos em que o Benfica ganhe (até agora todos) aqueles que acusam têm de ser punidos exemplarmente financeira e socialmente sejam políticos, dirigentes, jornalistas ou empresários

      Faça-se justiça

      Eliminar
  12. Já se vêm a distância os cornos inchados, e alguns de pseudo benfiquistas! Malheiros, Simões e afins!

    ResponderEliminar
  13. Esta é a verdadeira história do Benfica há mais de 100 anos: lutar e responder a favor da justiça, contra os interesses dos poderosos, aqueles que sempre foram contra a Democracia e a favor das aldrabices com base paroquial. É uma história sinistra, que tem o episódio mais recente no Puta Canal e acompanhantes. Ganhar agora não nos basta, é obrigatório perseguir selvaticamente todos os que nos afrontam. Como já disse noutras ocasiões, era bom que os adeptos que estão nos vários canais a "defender" o Grande Benfica abdicassem das suas avenças e deixassem a súcia a falar entre si. As audiências logo fariam o seu efeito.

    ResponderEliminar
  14. Os sapos continuam o circo não vão reagir a multa de 50 mil. Mas vai reagir à sentença da juíza isto é o circo e o branqueamento dos viscondes batoteiros

    ResponderEliminar
  15. Esta era a chicotada psicológica que precisávamos para chegar ao 1° lugar do campeonato. Boas festas para todos os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  16. Esteve a comentar na TVI24 o boi do Pedro Proença (advogado) o caso do e-toupeira.
    Este animal chegou a ser mandatário do Bruninho, que tipo de equidistância tem esta besta para comentar isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimo das 20:54,a proposito do pedro proenca nem me atrevo a escrever o seu nome com maiusculas, esse sujeito nao o conhecia por acaso o vi num programa desportivo poucos minutos ou poucos segundos e me apercebi que esta ao nivel daquele outro que comenta com o calado na cmtv aquele que espuma pelos cantos da boca quando fala do Benfica atinge orgasmos simultanios de raiva que sente pelo glorioso agora imagino como devem estar doentes,agora venha la uma valente indemenizacao eu nao lhes perdoava nem um centimo a toda essa cambada que nos difamaram.

      Eliminar
  17. Finalmente alguma justiça!
    O Valter Alves já deve estar no calor da noite a decidir se vai recorrer ou se vai fugir para Vigo!

    Agora, e já que entramos no Inverno, podem dar seguimento aos casos "congelados".

    ResponderEliminar
  18. Os corruptos do Apito Dourado/Estorilgate e os do CASHBALL foram enrabados a sangue frio junto com o patego Valter Alves.

    Agora venham as indemnizações dos cabrões lagartos, corruptos e merdia no geral.

    Gostava também de saber o que benfiquistas exigentes têm a falar sobre o dia de hoje.


    Miguel

    ResponderEliminar
  19. Na minha opinião, o que eles queriam foi plenamente conseguido.

    O Benfica está completamente fragilizado... e esta era a intenção de quem arrancou o processo.

    O que se passa este ano está pior que os anos do apito dourado.. é que este ano, corruptos, sapos e braga são levados ao colo em todas as jornadas...
    ...e os benfiquistas a discutirem o Rui Vitória, as toupeiras e a assobiarem a equipa...esta foi a verdadeira vitória dos dragartos...

    Quanto ao Rui Vitória só uma achega...nunca fui fã em termos táticos...quanto ao "resto" façam uma estátua ao homem... Alguém capaz de comandar um CLUBE constantemente atacado, até pelos próprios adeptos, sem que a direção faça nada para defender a equipa...e aí vão eles rumo à reconquista... Tivessem os adeptos um pingo da inteligência emocional do Rui Vitória e esta pouca vergonha não se passava!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo, olhe que não.
      Havia uma ânsia tremenda para levar o Benfica a julgamento! Daria para meses, anos, de calúnia, acusações e especulação. Acima de tudo, de especulação, a base de toda esta nuvem de sombras que paira sobre o Benfica.

      O Benfica nem a julgamento foi. Os indícios, recolhidos através de meios ostensivos como não tenho memória (quantas buscas? Quantos agentes?), mesmo com a pressão mediática criada... nem uma acusação permitiram.

      A escumalha esteve ontem entretida em conversa da treta, sobre a precipitação do MP (os mesmos que anteontem aplaudiam a velocidade do processo), sobre a imperiosa necessidade do MP recorrer da decisão (algo muito pouco provável, raro e muito grave, diziam antes de se conhecer a decisão).
      A Ténia Laranjo continuava ontem a pregar a culpa do Benfica, mandando a justiça e a decisão à fava, no sinal da demência de quem fabrica realidades alternativas. Lá foi sendo posta no lugar.

      Importa agora esfregar esta decisão nos cornos dos Talibans, antis, dragartos e demais.
      Depois de tanta conversa e dinheiro dos contribuintes... Isto nem a julgamento foi!!


      O Guachos disse melhor que ninguém. Foi Quinze a zero!

      Eliminar
    2. Exatamente, o objetivo deles foi conseguido...são suficientemente inteligentes, sabiam perfeitamente que o SLB, não poderia nunca ir a julgamento, todos os advogados isentos, do Benfica ou de outros clubes que se pronunciaram acerca da fundamentação jurídica, foram unanimes em considerar que não havia sustentação e base legal, para que a acusação do procurador do MP pudesse avançar para julgamento.
      Temos o direito de nos sentirmos felizes por a Justiça ter funcionado, mas não nos iludamos, o objetivo dos nossos inimigos que nos odeiam, foi atingido...
      A nossa Vitória só acontecerá quando o Estado Português, fizer a limpeza, que se exige, no MP exonerado todos os que acusam sem sustentação e base jurídicas, que estão ao serviço não da Justiça mas do crime organizado, violando sistematicamente as Leis da República e descredibilizando o Estado de Direito e a Democracia.
      É necessário retirar ou ameaçar retirar o estatuto à FPF!
      Todos os órgãos do poder desportivo estão reféns de uma máfia sem escrúpulos, de gente sem princípios, de escroques da pior espécie.
      A Direção do SPORT LISBOA E BENFICA, não deverá descansar, intentando acções contra todos os órgãos do poder da fpf e da liga, coletiva e individualmente!
      Têm que sentir que os tribunais existem para fazer Justiça...não podem continuar com o sentimento instalado de impunidade!
      Quem organizou esta campanha vil, nojenta, negra de intoxicação e de denegrir a boa imagem do BENFICA...neste momento estão em vantagem...a Justiça é lenta, tem alcapoes e muitos seguidores fiéis!!
      Ainda não ganhamos nada, mas se por um lado os criminosos sabem que atingiram os objetivos, também sabem que no final irão perder em toda a linha e devem ter bem presente na memória que um apito Dourado 2, sem consequências...desta vez não será possível!!

      Eliminar
    3. O Benfica ir a julgamento era a cereja no topo do bolo...
      ...o mal ja foi feito.

      O fato do Benfica estar tão frágil deve-se a isto

      Eliminar
    4. Continuem a comprar o canalhadas, rascord, abscesso, sabado, a bolha. A ver o canalhadas, sicn, tvi24...

      Eliminar
  20. E o RUI GOMES DA SILVA calado QUEM NEM UM RATO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mação RGS era um dos que desejava que o Benfica fosse a julgamento. Chegou a dizer que acreditava que iria haver eleições antecipadas onde ele seria um dos candidatos. Com amigos destes...
      Já não engana ninguém, só os incautos.

      No programa onde é bem pago para participar, onde mente e insinua falsidades sobre o Benfica, sempre a levantar suspeitas sobre o e-toupeira, sobre o Benfica e sobre os seus dirigentes, um canal e um programa onde está rodeado de anti-benfiquistas primários que destilam ódio ao Benfica em todos os programas, como o corrupto (no verdadeiro sentido do termo) Guilherme Aguiar, um nojento andrade fanático como Pedro Marques Lopes, o lagarto Paulo Andrade, um canal que há anos acolhe os lagartos que mais ódio destilam ao Benfica e que mais manipulam as informações sobre o Benfica, como o Rui Santos, Ribeiro Cristovão, Dias Ferreira e outros, que tem como chefe o lagarto Ricardo Costa, o tal que há uns meses, chutando para canto a "presunção de inocência" a que toda a gente tem direito, afirmou, "O Benfica vai arrepender-se de tudo o que andou a dizer nos últimos meses. Tudo o que ridicularizou afinal era verdade!".
      Errado! Afinal tinha razão em ridicularizar!!!

      Um discurso muito bem alinhado com outros jornalistas lagartos, Ténia da Laranja e o Otário Lopes, que o repetiram, que embora trabalhem em canais concorrentes também infestados de lagartos, porque importante é espalhar a mesma cartilha de ódio anti benfiquista, combinada com os aliados do norte.

      Eliminar
  21. E o monhe Costa Júnior?

    CAIU NO RIDÍCULO

    https://hugogil.pt/ricardo-costa-disse-que-o-benfica-iria-arrepender-se-no-processo-e-toupeira-e-agora-mister-papers/

    ResponderEliminar
  22. "Comando 1904"
    Vale a pena ler

    https://1comando1904.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Engraçado é as figuras do GeraçãoDragartos e do Vultos, desde ontem que é camiões TIR de areia haha, que figurinhas.
    O melhor é mesmo a insinuação dele «Foi a decisão juridicamente correcta.» no título lá do "artigo" patético dele, como que a insinuar que foi apenas juridicamente correcta, para quem conhece a peça percebe logo onde quer chegar.
    Se quiserem rir, vão lá ver aquelas figuras seguido daquela caixa de comentários entre as mesmas pessoas.
    Depois disso, já fez 2 artigos com assuntos que nada tem a ver, esta gente não é Benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mudou rapidamente de assunto. Ficou nitidamente incomodado.
      mlm

      Eliminar
    2. Obrigado, mas não gasto tempo a ler esterco, nem a dar clicks ao mesmo.


      Miguel

      Eliminar
    3. O escravo sexual do gosma da sick, de seu nome nuno vultos, deve estar com um par de kornos tão grande, que nem deve conseguir chegar com o focinho à tijela da ração.

      Eliminar
  24. Tal como os jogos, também este processo acaba no fim. Decerto que o MP vai recorrer desta decisão para a Relação e se acredito, face ao que é do domínio público, que as coisas resultarão em bem para o Benfica, tal como para PG, também creio que não se deve por ora embandeirar demasiado em arco.
    Passo a passo havemos de chegar lá e aí, sim, o nosso clube deverá tomar as medidas necessárias contra quem nos tem prejudicado. Estamos no bom caminho e quem defende o Benfica judicialmente sabe com prudência bem o que faz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive a ouvir o Fanha Vieira no "Jogo Limpo", ele leu o despacho da juíza Ana Peres e disse que esta escreveu que o Valter fez, “uma acusação frágil, curta, contraditória, sem factos, sem provas, um conjunto de conclusões e ideias genéricas”.

      Bem, depois desta conclusão arrasadora para o andrade, acho que se ele tivesse o mínimo de vergonha naquela cara de parvo, enfiava-se no buraco mais próximo. Ele bem pode apelar a todos os santinhos porque irá levar outro chuto no cu!! Não acredito que haja algum magistrado que lhe dê razão.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Esse procurador-adjunto é um profissional da justiça a quem a justiça tem dado uns chutos no dito cujo.
      Já não é a primeira vez cujas acusações são derreadas, sendo que uma delas respeita a um conhecido processo que, por aquilo que foi noticiado, lesou o contribuinte por força de indemnização compensatória resultante da sua manifesta incompetência e ligeireza.
      A magistratura do MP comporta gente, para mim demasiada gente, que exerce erroneamente o grande poder que possui, pois, diga-se o que se quiser, são na investigação os donos dos processos, procurando, atenta a louca mediatização que desde o processo Casa Pia tem progressiva e descontroladamente imperado nos media, alvorar-se a protagonismos que de outra forma jamais alcançariam. E como isso é mau, péssimo, para um estado de direito em que a entidade primeira a zelar por essa legitimidade é o próprio MP.
      Por outro lado recomenda a sensatez que haja prudência até final da decisão da Relação, tribunal em que, além do mais, existe um cunho político que de resto se vai acentuando na escala hierárquica judicial. O actual presidente dos lagartos, decerto disso informado, bem aludiu aquando da sua campanha eleitoral ao facto de ter na sua lista gente capaz de exercer a sua magistratura de influência. E eles estão lá.
      Seja como for, e não é contraditório que assim seja, mau grado algum temor ou, melhor, precaução em função do anteriormente referido, estou em crer que o resultado final para o MP acabará por ser uma mão vazia e outra com coisa nenhuma, em suma, uma enorme cagada parida por mais um cavalo espantado da justiça nacional na sua ânsia de mostrar serviço à conta de um dos maiores clubes do mundo.

      Eliminar
  25. "E-NADA. Não é nada. Não Era-Nada. Nunca foi nada."

    Depois de mais este título magistral, nada a acrescentar.


    Agora só quero ganhar na Luz amanhã por 1-0, com um golo do Jonas de levantar um estádio cheio.

    ResponderEliminar
  26. E Nada.NAO E Nada,julgo que vai ser porque o MP vai recorrer os cagoes do alcacete tambem vao recorrer nao param ate ver o Benfica castigado o Benfica tornou-se um alvo apetecivel para castigos,basta ver os castigos do boneco Conceicao comparado com os do Vitoria,os castigos da liga aplicados ao maior clube corrupto do mundo vs Benfica pois se a Juiza Ana Peres nao achou nada de mal que fez a Benfica sad,eles tambem nao irao achar ou julgam-se mais sabedores que todos,essa porcaria de clube que se chama SCP antes se cahama-se a vergonha de Portugal.

    ResponderEliminar
  27. Perante a raiva manifesta pelos lagartos quanto a este caso, a comportarem-se como detentores da verdade e impolutos, creio que já seria tempo da Direcção do Sport Lisboa Benfica, responder na mesma moeda e perguntar todos os dias e a toda a hora, incansavelmente, como está o processo Cashball. Aqueles meninos perante a agressividade da questão, talvez começassem a baixar a crista. Não entendo, não entendo mesmo, o silêncio do SLB quanto a este caso vergonhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar não daqui a muito tempo vais compreender...

      Eliminar
  28. Depois do jogo contra o Benfica os MACHOS DO SETÚBAL já enfardaram três derrotas na peida. Em Portimão em casa com o Braga e hoje novamente em casa com o Santa Clara. Três seguidas. A mala e o xarope deu cabo deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se há clube que quero ver na 2a divisão é o clube dos machos efeminados.

      Muito machos como sempre com o Benfica e do mais panel. que há com os outros e especialmente com os corruptos.


      Miguel

      Eliminar
  29. Estou cansado de procurar e não encontro o despacho da juíza. Alguém pode dar o link?

    ResponderEliminar
  30. O VIRA O DISCO E O TOCA O MESMO


    "Mesmo num mundo ideal, os erros de arbitragem continuariam a ocorrer, embota desejavelmente com menor frequência, fruto das inegáveis dificuldades da função. O que nunca aconteceria, passado um terço de uma competição, seria constatar-se um desequilíbrio tão acentuado quanto aos beneficiários desses erros como na presente temporada da Liga NOS.
    No dia 10 de Dezembro, o Conselho de Arbitragem divulgou, pelo Twitter, uma análise sobre a utilização do vídeoárbitro nas primeiras onze jornadas do campeonato. Foi revelado que, de acordo com a análise efectuada, identificaram-se avaliaram-se 639 lances, dos quais resultaram nove erros. Até parece que está tudo a correr bem... Porém, lendo os vários twetts, apesar de não haver um único que o revele explicitamente, percebe-se que dos tais 639 lances, só 33 motivaram revisões e que os nove erros, que o Conselho de Arbitragem, sabe-se lá por que razão, entendeu que não deveria revelar quais foram e quem os cometeu ou a quem prejudicou e beneficiou, referem-se às 33 revisões. Ou seja, nove erros em 33 casos (27,3%). Qual terá sido a percentagem de erros nos restantes 606 caso? E quantos lances, além dos 639, terão ficado por analisar?
    Um Conselho de Arbitragem exclusivamente focado na verdade desportiva, e não na auto-preservação, responderia a estas questões, ao invés de propalar um hipotético sucesso tão facilmente desmontável. Não há jornada sem casos a favor do FC Porto. Louve-se a coerência, não havendo mais para enaltecer.

    P.S. O silêncio sportinguista nesta matéria é ensurdecedor e revelador. Ou se sentem beneficiados, ou não se preocupam assim tanto com o título (desde que não seja o Benfica a ganhá-lo).Copiado da net:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque o sporting se cala com o pagamento ao estoril, ou ao intervalo de 37 dias nesse jogo? Ou o fato de o fcp ser um clube intervencionado e concorrência desleal, apito dourado, VAR com grande beneficio ao fcp? E os agarroes pelo pescoço do Brahimi ou os dedos em riste e agressões de Militão, Felipe e Danilo? Porque o que interessa é derrubar o SLB atacando tudo que seja questionável.

      Porque o porto se cala com o cashball, com o doping ao Douglas, com as quedas do Bas Dost que já tem mais golos de penalti que varias equipas somadas na liga. Porque o que interessa é derrubar o SLB e atacar tudo o que for questionável ou lance duvidoso.

      Agora porque o Braga, Guimarães, etc etc se calam é que é outra historia. Esta semana alguém do Guimarães veio dizer que sem erros estaria em 2º ou 3º. E quem seria o primeiro?
      O Vitor Oliveira disse que o Paços foi extremamente penalizado nos ultimos jogos por arbitragens ridiculas, mas porque omitiu o jogo com o porto b onde foi roubado e atacou outros clubes?
      Este silêncio é que é estranho... Se existe algo fora da lei porque não há um jogador emprestado do SLB que avance? Se ha jogo da Mala ou Amarelinha ou outra coisa qualquer porque inúmeros jogadores ligados ao SLB não denunciam? Não há um dirigente idôneo ou sem o rabo preso?

      Os talibas (rgs à cabeça mas infelizmente até alguns Benfiquistas -com B maiusculo sim, porque tenho consideração por eles pelo que ja opinaram no passado - comentadores aqui que chamam cobardes diariamente à direção porém eles é que afirmam que desistiram de ir ao estádio por qualquer motivo) esquecem-se que CONTINUAMOS vitimas de perseguição.
      O que importa é destruir o SLB. Que esta esteja a ser a melhor época do RV em pontos nesta altura do campeonato, que financeiramentes estejamos com a melhor situação de sempre, que o VAR e outras situações no minimo estranhas ocorram, não interessam para nada.
      Relembrando: O rgs disse que o bdc era um exemplo a seguir e ele seria presidente adepto, isto em fevereiro ou março do ano passado.
      O rgs disse que o RV tinha que ser apoiado e que seria o treinador dele, porém deixou-o cair como uma batata quente nas ultimas semanas.
      O rgs, tal como o sombras e outros benfiquistas de gema ficaram desiludidos porque esperavam pelo julgamento/condenação do SLB para haver eleições (na cabeça deles). Continuam com a filosofia do prefiro ter razao a ser felizes, irão morrer sozinhos e azedos.

      CARREGA BENFICA!!!

      Eliminar
  31. EMAIL ACERCA DO ISOLAMENTO DE PAULO GONÇALVES ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO
    “”Benfica quer perceber como é que mensagem DE EMAIL de Saragoça da Matta foi tornada pública””
    CAROS BENFIQUISTAS ISTO É MUITO GRAVE, GRAVÍSSIMO
    NO TEMPO DO APINTO DOURADO
    ELES DAVAM PUTAS E DEPOIS FILMAVAM E DEPOIS FAZIAM CHANTAGEM
    ERA O QUE OS CORREDORES DIZIAM
    SERÁ QUE AGORA COM AS NOVAS TECNOLOGIAS
    OS MÉTODOS NÃO SERÃO OS MESMOS???
    EM VEZ DE FILMAGENS
    ROUBAM OS EMAILS PARA CHANTAGEAREM???
    E A PERGUNTA QUE FICA NO AR E PARA A QUAL A PJ/MP
    TÊM QUE ENCONTRAR RESPOSTA, É A SEGUINTE:
    -A QUEM TERÃO MAIS ROUBADO EMAILS???
    SERÁ QUE ROUBARAM EMAILS AO PRESIDENTE DA FPF???
    AO PRESIDENTE DA LIGA???
    AOS PRESIDENTES DO CONSELHO DE JUSTIÇA E DA ARBITRAGEM???
    E PIOR AINDA
    SERÁ QUE ROUBARAM OS EMAILS PRIVADOS DAS FAMÍLIAS DOS APINTADORES???
    O ARTISTA QUE ROUBOU OS EMAILS DO BENFICA
    PODE TER ROUBADO TUDO A TODOS. TEM CAPACIDADE PARA ISSO

    ESSE INDIVIDUO OU INDIVIDUOS TÊM QUE SER APANHADOS
    A PJ O MP O GOVERNO TÊM QUE TOMAR MEDIDAS
    É O ESTADO DE DIREITO QUE ESTARÁ EM CAUSA

    E JÁ AGORA DEIXO UM CONSELHO AOS DIRETORES DO SLB
    NADA DE EMAILS E NADA DE TELEMOVEIS
    FALEM APENAS BOCA A BOCA E AINDA ASSIM TEREM DEBAIXO DE OLHO
    O TELEMÓVEL DOS INTERLOCUTORES

    É TRISTE O PONTO A QUE SE CHEGOU


    ResponderEliminar
  32. ADEPTOS DO FC PORTO JÁ SABIAM DAS NOMEAÇÕES DIAS ANTES
    Já saíram as nomeações para os jogos dos de Benfica, Sporting e FC Porto.
    Artur Soares Dias, árbitro da AF Porto, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Braga, da 14.ª jornada da Liga NOS 2018/19, às 17h30 deste domingo no Estádio da Luz. O juiz do encontro vai ter Rui Licínio e Paulo Soares como assistentes e Rui Rodrigues no papel de quarto árbitro. O videoárbitro (VAR) será Bruno Esteves e o assistente (AVAR) Ricardo Santos.
    Agora, segundo as mensagens trocadas por adeptos do FC Porto, dias antes de serem conhecidas as nomeações, Tiago Martins apita o FC Porto-Rio Ave e Luís Godinho apita o seu preferido Sporting. Sabem das nomeações e ainda assim fazem questão de mostrar que sabem.
    De que é que o Benfica está à espera para ir para a justiça civil já que a desportiva não funciona? Ou melhor só funciona contra nós. Ainda querem mais provas que os mafiosos e fruteiros têm tudo controlado? Há que acordar de uma vez por todas enquanto é tempo. Ainda dizem que o Benfica controla tudo? Temos que usar as mesmas armas qu esses índios
    Afinal onde andam as chamadas toupeiras?
    Maior escândalo do que este...só alguém fazendo sexo, em plena avenida!!
    Quem é que lhes comunica a informação? Aqui não há toupeiras ou é tudo às claras? Assim podem ameaçar à vontade nas ventas dos responsáveis da Liga, da Federação e do Conselho de Arbitragem.
    Fdp perderam a vergonha pois sabem que não lhes acontece nada, parar o campeonato por tempo indeterminado e que sejam nomeados órgãos em todos os setores do futebol. Isto está intupido de merda e tem que se chamar o limpa esgotos MARCELO REBELO DE SOUSA onde andas ou pactuas com esta merda também? Desistam do campeonato
    para quem se safou no apito dourado devido apenas a "questões técnicas" e nao devido a falta de provas, falam demais e como sempre o peixe vai morrer pela boca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém mexe no esgoto porque muita gente supostamente limpinha se vai mostrar muito sujinha.

      Estamos num país onde a impunidade, o compadrio, o uma mão lava a outra impera.

      Gente séria é corrida como muito bem se sabe dos seus lugares para não se limparem os "balneários".

      Quem lucra com isto são os lacraus como os corruptos pcosta, salgado e tudo o mais.


      Miguel

      Eliminar
  33. Os criminosos organizados continuam a roubar dados pessoais sem que a justiça deste país faça valer a sua força porquê

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta ao Procurador azulado que com tanta azia do resultado da instrução do E-nada cedeu tudo que era processo. Agora a sério se querem apanhar os energumenos que estão por detrás disto basta montar vigia e seguir todos passos da equipa deste Procurador. Logo logo chegam a que passa a informação e quiçá a quem a publica. Mas uma nota, isto é malta que está bem protegida para não ser facilmente apanhada.

      Jáfomos

      Eliminar
  34. "A prova dos nove para Rui Vitória. Não ganhar a um Braga que nem para a Liga Europa se qualificou será trágico." Foi este o lançamento do jogo feito pela víbora sombrinhas no seu blog sapo do ano. 6-2, Chupa sombrinhas.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje foi um gang bang ao sombreiro, foi penetrado em todos os buracos, até nas orelhas. Foi o Pizzi com um golão, o Jardel, o Jonas, e para finalizar até o André Almeida lhe rebentou a bilha com um dildo XXl.

      Os lagartos ajoelharam.

      É ir atrás dos corruptos que nem cães. Bastam 2 ou 3 jornadas isentas nos nossos e nos jogos dos outros e tá feito.

      Eliminar
    2. Foram 3 vouchers e 3 e-mails ! ; Quanto ao Só-Comédias-Parvas viu o seu rolo compressor enc(r)avado por
      uma toupeira ...desta vez não estava lá o manaca...

      Eliminar
    3. Caguem no vultos. O que interessa o que o cagalhão zurra.

      Foi um gang bang monumental em que o vultos e companhia, talibans incluídos, tiveram um recital exclusivo com a batuta de Rocco Sinfredi e seus muchachos. Conta-se por aí que adoraram.

      Desculpe anónimo de ter usado a palavra gang bang que usou primeiramente.


      Van Helsing

      Eliminar
    4. O Vultos vai passar mal a consoada.

      Eliminar
  35. Afinal andámos nós a discutir táticas de 4-3-3 e 4-4-2 e o RV hoje inventou uma nova: E-6-2. Bom Natal.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  36. Nao e nada digo eu Guachos o nosso Benfica tal como eu disse aqui a dias no teu blog quica contra o Braga arrancamos para uma recuperacao sensacional dando um pontape na crise e foi exatamente isso que aconteceu a exibicao foi de encher o olho tal como dizia o Benfica nao desaprendeu de jogar nem o RV deixou de saber treinar pronto que dirao os tais descrentes ou os profetas da desgraca tanto faz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-se dizendo por aí q são só 3 pontos mas não é verdade; foi uma goleada à "equipa que melhor futebol pratica em Portugal" - HE HE HE

      Eliminar
  37. Para o autor deste blogue, sr. JG, ler.

    https://1comando1904.blogspot.com/2018/12/a-sanha-persecutoria-vai-continuar.html

    Saudações MV

    ResponderEliminar
  38. Ontem, 6-2 ao poderoso Braga, 6-2 ao treinador que muitos Benfiquistas dizem que é MUITO MELHOR que Rui Vitória... ultimos minutos, Zivkovic retarda um pouco a bola e.... ai vai... um coro de assobios à equipa do Benfica!!

    FODA-SE!!!

    Eu tive um velho atrás de mim o TEMPO TODO a dizer mal do Benfica....

    ... eu pergunto:

    Esta malta vai à bola PORQUÊ????

    Esta malta não consegue tirar prazer de estar a dar 6??????

    Que doença do caralho... isto realmente é caso de estudo!!

    Quanto ao Rui Vitoria e ao Benfica... outro caso de estudo de ... LIDERANÇA!!!

    Eles tentam de tudo, roubam fora e dentro do campo.. é a imprensa a pactuar com tudo o que é contra o Benfica.. .. e ELES AÍ VÃO: RUMO À RECONQUISTA... LIDERADOS por um professor de Ginástica... que não percebe nada disto!!!

    Realmente depois da chicotada psicologica tão pedida pelos especialistas da bola, ai vao eles.... 7 jogos, 7 vitorias!!!

    Siiiga!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.