sábado, 23 de março de 2019

O alegado colaborador do Football Leaks e a melhor Dolores do Mundo...

Alguns titalos (para o sporting) da merda de comunicação social que temos

Azeite no estado puro...
«Dolores Aveiro também foi à zona mista do Portugal-Ucrânia». 
Depois do cristianinho a bater uns livres com o pai, surge a matrona numa zona onde apenas os jogadores e jornalistas têm acesso! "Esperava um bom resultado mas pronto, temos de trabalhar mais e segunda ganhamos". Não chega para encandear o discurso fluente do filho, mas cumcaralho! Há que dizer que deixa a léguas a prosa castelhana do mestre das arábias...seguindo o sábio conselho da especialista - "Temos de trabalhar mais" - agora só falta a federação e o Fernando (Santos) Aveiro meter a Kátia a cantar o fado no balneário. Há que lhes levantar o moral.

«JOÃO FÉLIX? QUALQUER UM PODIA TER SIDO A CHAVE PARA A VITÓRIA» - Fernando (Santos) Aveiro.
De acordo. Até a velha Dolores se tivesse sido convocada a tempo. Mas que fez falta ter o Marafona no banco, fez.

«CRISTIANO ATENCIOSO COM INVASOR DE CAMPO» - abolha
"Libertem o invasor" - macaco madureira

«FEJSA FOI AO HOTEL DA SELECÇÃO (da servia) PARA PEDIR DISPENSA»
E não houve controle antidoping...

João Félix: «Recebo alguns nudes mas rejeito sempre»
Isso puto, concentra-te só em metê-la toda lá dentro...

«Ronaldo deixou mensagem após o empate entre Portugal e Ucrânia» - "Pensar em grande"
Bora lá passar umas férias no iate de luxo, no Mónaco, e deixar a malta jogar...

Noticias do ácaro; canalhadas da manhã; O 'colaborador do Football Leaks' foi ouvido pela juíza Maria Antónia Andrade no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa. Foda-se! Mas não era o «pirata do Benfica»?

«William Carvalho irritado na zona mista com pergunta sobre Messi»
E tem toda a razão, o soneca. Que merda de jornalixo! Podiam ir perguntar à Dolores e deixar o William dormir.

Do observador - «o alegado (heheheh) pirata informático, de 30 anos, está indiciado de seis crimes». "O colaborador (hehehehe) do Football Leaks terá (eu acho que só espreitou) entrado, em setembro de 2015, no sistema informático da Doyen Sports, com sede em Malta, e é também suspeito de aceder ao endereço de correio electrónico de membros do Conselho de Administração e do departamento jurídico do Sporting e, consequentemente, ao sistema informático da SAD ‘leonina’.". 
Pronto. Andam os bratáquios do alvalixo (com tarjas) e o macaco madureira, com tarjas e petições, a exigir a libertação do "alegado" colaborador do Football Leaks quando o pobre rapaz só foi caçado por causa das queixinhas os sapos contra o Benfica!

«Autoridade Tributária terá pedido ajuda a Rui Pinto» - avança a SIC
Que fixe, pá. Vamos fazer uma petição para ajudar o Rui Pinto a ajudar a AT?
E não seria melhor o Fernando (Santos) Aveiro libertar o João Félix e o Pizzi e apostar as fichas numa inseminação do Rui Pinto? 

«Rui Pinto é candidato ao prémio de defensores do direito à informação» - o onojo
O nojo não o diz, por modéstia, mas eu sei, porque um sapo me contou, que o ácaro é o mais forte candidato a receber o prémio, mas só depois do fruta canal e do insolvente jota traques!

Do JN - «Rui Pinto fica em prisão preventiva»
Penalti para o foculporto e um Peyroteo para os sapos.

Rui Pedro Braz, de barba, na sua coluna no "Sol" - «Rui Pinto: Barba Negra ou Robin dos Bosques?»
Auto retrato bacoco ou narcisismo idiota?

Eu; Fernando (Santos) Aveiro, ou como estragar um projecto de selecção nacional que vinha dando mostras de ter tudo para dar certo...

Solidários com a petição do macaco algumas ideias para dar força à selecção do Rónalde.

Libertem o João Félix e o Pizzi.

Naturalizem o Marega e o Brahimi.

Soltem o Marafona para atacar a profundidade.

E agarrem o Felipe vale-tudo para atacar o jogo interior.

13 comentários:

  1. Excelente, está aqui tudo. Um misto de asco e riso. Grande Ucrânia.

    Depois, o lodo, com que então barba negra ou robim dos bosques? E porque não a branca de neve ou o gato das botas? Já escrevi o suficiente sobre o assunto do ácaro e tenho zero de interesse no assunto de tão banal que é, criminosos como ele, residentes no Leste Europeu são milhares, se tem 30 anos e é de Gaia ou da Baixa da Banheira, estou-me pouco cagando, a sua "carreira profissional", dele e dos como ele, fica encerrada e entram em reforma forçada, assim que perdem a sua arma mais fundamental: o seu anonimato. Whistleblower, sopradores de outras coisas, abafadores de palhinha, informadores, todo um blá blá sem interesse algum, até podem ir brincar entre as diferenças entres os hackers de chapéuzinho branco e os hackers de chapéuzinho preto, é um tédio e eu prefiro futebol.

    Posto isto, fácil e rotundo zero de confiança no sistema judicial do tuguês, mais facilmente o vejo num futuro próximo a voltar a desaparecer para lá do antigo muro de Berlim, não numa Hungria qualquer, porque essa pseudo residência num país que é membro da UE, da NATO e de tudo o resto igual a Portugal, só serviu para enganar trouxas e leitores do Expresso e espectadores da SIC, mas numa Bielorrúsia, numa Bulgária qualquer, aí sim.
    E seria novamente com uma nova leva de documentos de identidade falsos comprados nas Mafias locais, em vez de Artem Lobuzov passa a Lobuzov Artem, mas é como disse, uma vez revelada a identidade real, e mais que isso agora quase uma figura pública, qualquer outra coisa que não a reforma forçada fica muito difícil, se não impossível.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Pesoal, não deixem o Rui Pinto sozinho! - https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT92443

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguém vai assinar associar o seu nome a uma petição onde no texto aparece a palavra "gajo" duas vezes?

      Eliminar
    2. Também acho que não o devem deixar sózinho...ainda andam por ai mais uns "artistas" que o devem acompanhar nas instalações da PJ em primeira instãncia!

      Eliminar
    3. Tem razão o Paulo Duarte; gajo é um eufemismo, desadequado...

      Eliminar
  3. ...caro GUACHOS...desculpa-me não fazer referência,ao jogo entre os "amigos" do trêtas,e a Seleção Da UCRÂNIA...(a minha maior preocupação é que o chimpanzé pepe não parta as pernas do nosso JOÃO,porque é cabrão para isso e muito mais!!!)...permite-me que deixe aqui algo que é preocupante e que é caso para que a policia judiciária de Lisboa investigue:diz-se aqui pelas esquinas do Porto Cidade,que os super-dragões têm um esquema para prepararem a fuga do pirata(terrorista das redes-sociais,)e que também neste momento têm ameaçado o pirata,para que se mantenha caladinho,pois têm a família controlada se ele pirata falar...será bom que a justiça tenha em atenção esta REAL POSSIBILIDADE...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Afonso, mas é isso mesmo que vai acontecer. Esta corja tem tudo na mão basta ver como se safaram do processo Apito Dourado (comprovas para dar e vender), segurança ilegal, agressões a jornalistas, invasões a centros de treino de árbitros...O pulha do hacker sempre que tenho o desprazer de ver alguma notícia é sempre com aquela cara de riso e gozo de quem sabe que nada lhe vai acontecer. No meio disto tudo só o BENFICA vai "perder" pois viu o seu nome na lama para que pudessem montar todo um novo esquema de benefício aos corruptos e aqui e ali aos lagartos. Processos como o ESTORILGATE e CASHBALL é tudo para a gaveta não vao fazer absolutamente NADA. E agora o objectivo é desacreditar o César Boaventura que é o único que vai denunciando alguns casos gravíssimos. E certamente roubarão mais este campeonato ao BENFICA!

      Eliminar
  4. Tambem acho ; o pior que nos podia suceder a partir daqui seria alguem se encarregar de o "suicidar " e tentar atirar as culpas para cima de nós ! Mesmo sem saber ao certo quantos e quais os sites que este benemérito
    justiceiro assaltou , desde o Citius a escritórios de advogados , do fisco a clubes e tribunais , o que não
    deve faltar por aí é quem lhe queira fazer a folha... do mourinho ao ronaldo , dos outros caloteiros e aldrabões do fisco que andam lá por fora a emporcalhar a imagem do nosso País .

    ResponderEliminar
  5. ahahahaha... como sempre, divinal!... hahahahaa

    ResponderEliminar
  6. Guachos...fico satisfeito com simples fato de os nossos não correrem o risco de se magoarem, e digo mais, segunda feira tirava o xerife do centro da defesa e metia a matrona dolores a fazer par com aquele cão raivoso de seu nome boby...não pepe. Abraço Guachos e que nunca te doem os dedos!!!!

    ResponderEliminar
  7. Bem visto ! Mas para Uma defesa intransponivel Como betao era meter o resto daquela familia kusturica a jogar no miolo , que para aquelas bandas nao abunda , marafona no ataque - e o que fazem melhor - e o
    cristianinho a bater...livres , claro ! ainda dava para o hiroku saikkaru tirar Uma folga para IR ate
    Marrocos saborear uns bons cus cus...

    ResponderEliminar
  8. Caro Guachos, já terás dado que a srª Ana Gomes voltou a atacar. É obviamente uma peça central na tentativa de branqueamento dos crimes do "colaborador". São gravíssimas as acusações que repete, ao SLB e a LFV. Quando alguém com as responsabilidades que esta mulher tem ignora que nenhum tribunal deu ouvidos às acusações que repete, o que isto significa é a defesa da "justiça" extrajudicial, a "justiça" da praça pública fomentada pelos merdia (e não apenas os merdia nacionais, porque a rede estende-se lá para fora), em que os criminosos são "serviço público" e as vítimas condenadas sem apelo. Penso que o papel desta mulher (que a bem dizer parece mais um travesti) dá claramente a dimensão do que está em causa que, excedendo largamente o SLB, tem no SLB o principal alvo a abater.

    ResponderEliminar
  9. Nem todas as conversas são as mesmas,ou seja mudando de assunto, a cmtv farta_se de falar no nome do Cesar Boaventura por causa da divulgação do nome dos árbitros nas vésperas dos jogos,mas ninguém fala dos super frutistas que há meses e meses que eles sabem quem vão ser os árbitros a apitarem os jogos do porto,é só entrar no blog deles é ver !

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.