domingo, 26 de setembro de 2010

Mais um roubo de capela!

Mais um roubo, desta vez não de igreja mas de (joão) capela! nada que não seja neste inicio de temporada, considerado normal...

Mais dois penalties por marcar, e um cartão amarelo a Fabio Coentão que me deixou enojado...
Pensar que o burro alves no ano passado chegou ao fim do campeonato com apenas dois cartões amarelos, dá-me nauseas ver a sanha com que vai amarelando toda a equipa do Benfica!
Se os corruptos conseguirem uma diferênça de 14/15, pontos não tenho duvidas que os penalties a nosso favor vão aparecer a toda a força...aí virão os opinadores de serviço ao poder corrupto gritarem; AFINAL QUEIXAM-SE, MAS ESTÃO A SER BENEFICIADOS. Dirão depois que "entre o deve e o haver no final do campeonato estão saldadas as contas". Uma estória que já vi contada vezes sem conta!

Excelente jogo do Benfica, com grandes exibições individuais e colectiva, onde se destacaram um Roberto seguríssimo, Fábio Coentrão com raça e classe para dar e vender, e os dois perdulários da noite (sim, foram dois) Saviola e Cardozo a fazerem apesar disso duas grandíssimas exibições com passes e desmarcações fabulosas, a que só faltou o golo!
Nos comentários da TV, nada de novo; dois burros falantes, com palas nos olhos; Pior o ordinário joão manha, benfiquista assumido, sempre com comentários malevolos seja na TVI, seja no «pasquim» correio da manhã...
No jornal "O nojo" nos pa(i)neleiros de serviço entre outros vómitos, pode ler-se:

jorge coroado a respeito de um penaltie que se fosse ao contrario seria obviamente claro como agua;
Não houve infracção sobre César Peixoto. A ser algo assinalado, seria um livre indirecto contra o Benfica e cartão amarelo a Peixoto por simulação
Só um sarnoso filho de uma hiena sarnosa (sem ofensa às ditas) pode defender um cartão amarelo neste lance! Este patife vomita veneno. A precisar de tratamento medico sem duvida!

Sobre o penaltie não assinalado sobre Saviola, diz o (ex)ladrão pedro henriques;
À quarta repetição, vê-se que Roberto Sousa entra em "tackle" deslizante e toca no pé direito de Saviola, acabando por derrubá-lo.
Consta que o presidente da associação dos cegos de portugal (ACAPO) já veio dar razão a este moço, uma vez que na sala da associação onde se reuniram cerca de 150 invisuais para assistirem ao jogo, apenas na terceira repetição 100 conseguiram tirar duvidas, sendo que só mesmo na quarta,  todos chegaram a consenso!
Uma palavra para aquelas camisolas; Horrorosas! Ao contrário do que ouvi, aquilo não é preto e amarelo.
é azul e amarelo, isso sim! Mas desde quando temos azul nas gloriosas camisolas benfiquistas? Para alem do gosto mais que duvidoso na junção de cores, nunca me habituarei a ver azul num equipamento do Benfica, mesmo que seja azul muito escuro!
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.