sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Prodígio de Cabo Verde no Benfica?

O jovem são-vicentino Kevin Oliveira conhecido por Carlos vai integrar o escalão iniciados do Benfica de Portugal. Em conversa com Nha Terra Online, Carlos disse que vai encarar essa nova oportunidade na expectativa de evoluir cada vez mais e um dia ser jogador profissional.

Ele que tem como principais pontos fortes, visão de jogo, passe e remate, foi um dos destaques de Cabo Verde, e na recente edição dos Jogos da CPLP, em Moçambique e despertou o interesse de um olheiro do clube da Luz.

Esta é a segunda vez que o médio ofensivo vai tentar a sorte nos escalões de formação do futebol português. Antes fez um estágio no Sporting, voltou para Cabo Verde e ficou a espera para voltar ao clube leonino.

Enquanto aguardava, conta que o Benfica foi mais rápido e enviou-lhe o documento que precisava para poder voltar as terras lusas e dar continuidade a sua formação futebolística.

Fonte www.nhaterra

A ser verdade esta notícia, o GuachosVermelhos deseja-te as maiores felicidades do mundo...

E PLURIBUS UNUM

1 comentário:

  1. Acho que esta na hora de investirmos tambem nessa zona do globo.Temos bons exemplos entre nos.Se vier que tenha sorte,muita sorte.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.