domingo, 28 de novembro de 2010

UEFA Futsal Cup Final four garantida com vitória clara

A equipa de futsal masculino do Sport Lisboa e Benfica carimbou este domingo a passagem à final four da UEFA Futsal Cup, onde vai procurar revalidar o título de campeão europeu. No terceiro jogo do Grupo A da Ronda de Elite, os “encarnados” bateram os sérvios do Ekonomac Kragujevac por 5-2.

O Benfica entrou determinado na partida e chegou cedo à vantagem no marcador. Diece abriu as hostilidades a favor dos “encarnados”, sendo que Arnaldo Pereira ampliou a vantagem aos 14 minutos.

Com o apoio do seu público, o Ekonomac Kragujevac ainda conseguiu reduzir antes do intervalo. Rajic foi o autor do tento (17’).

Os campeões europeus entraram muito fortes no segundo tempo e conseguiram três golos de rajada, acabando com as esperanças dos sérvios em discutir o resultado. Diece (25’), Joel Queirós (26’) e Diego Sol (26’) foram os jogadores que colocaram os “encarnados” com um resultado confortável.

O Ekonomac tentou ir à procura do prejuízo, mas o Benfica só consentiu mais um golo no desafio. Rakic (38’) marcou o segundo tento da formação da Sérvia.

Num encontro em que era obrigado a vencer, o Benfica mostrou toda a sua classe e vai, assim, defender o título europeu no final de Abril de 2011. As meias-finais da final four estão agendadas para 26 ou 27 do referido mês.

As outras equipas apuradas, além do Benfica, são o ASD Città Di Montesilvano C/5 (Itália), o Kairat Almaty (Cazaquistão) e o Sporting (Portugal).

Fonte S.l.Benfica

E PLURIBUS UNUM

2 comentários:

  1. Mais uma vitória que honra o nossos clube.
    FORÇA CAMPEÕES.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Embora difícil, temos equipa para revalidar o título.
    Vencer por 5-2 na casa do adversário e a quem bastava o empate, não é para qualquer um.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.