sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Comunicado SLB


Não há qualquer negociação para transferência de David Luiz

A edição desta manhã do diário inglês “Daily Mirror” notícia um acordo iminente entre o Sport Lisboa e Benfica e o Chelsea para a transferência do seu atleta David Luiz. Notícia essa que, naturalmente, já causou o respectivo efeito de contágio nos meios de comunicação nacionais.

A Sport Lisboa e Benfica – SAD vem esclarecer que não há negociações com o Chelsea ou qualquer outro clube para a transferência do jogador David Luiz e que a notícia hoje publicada carece de qualquer fundamento.
Fonte SLBenfica

E PLURIBUS UNUM

3 comentários:

  1. Não sei porque tem que se emitir comunicados por isto e por aquilo!

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/anda-tudo-tolo-ou-somos-mesmo-enormes.html

    ResponderEliminar
  2. De manhã os pasquins publicam notícias falsas para vender papel que alguns benfiquistas anti-benfiquistas gostam de acreditar, para poderem dizer mal. Da parte da tarde aparecem os desmentidos. lol. Só acredita quem quer, ou quem é estúpido.

    O "Daily Mirror", assim como o "The Sun" e o "News of the World", são do pior que existe em termos de CS. Não se pode acreditar em nada do que dizem. É tudo, mesmo tudo, inventado.

    Eu vivi alguns anos em Inglaterra e conheço-os bem.

    ResponderEliminar
  3. Equiparada aos ''tabloides'' ingleses é a ''comunicaxão xoxial'' mercenária e atrelada ao «Olibeira dos Cartajes», como era conhecido quando no início andava com os cartazes às costas e a fixá-los à volta dos campos.

    Já perdi a conta (só em Janeiro)quantos jogadores já foram vendidos ao Benfica com a escumalha avençada a fazer eco da imprensa estrangeira. Pudera,essa pelintragem só vive à custa da imprensa sensacionalista, pesquisando na internete,porque capacidade e criatividade naquelas cabeçoras ignorantes é zero. Obviamente, metem o pé na argola cada vez que aparece algo relacionado com o Benfica e,tem acontecido, nem copiar ou traduzir sabem.

    Porca miséria.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.