segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

COSME(ITO)/MIGUELITO/HUGUO(ITO)&COMPANHIA

Defrontar o Setúbal de Manuel Fernandes a seguir ao jogo com os corruptos na quarta feira, era previsível que seria jogo de dificuldade máxima tal como veio a acontecer!
Não posso criticar Manuel Fernandes pois se é verdade que prepara as suas equipas para darem o máximo contra o Benfica, também é verdade que contra os corruptos nas antas só não ganhou porque foi miseravelmente roubado pelo el mano e contra o lagartedo para a taça, também não lhes deu tréguas, acabando por eliminar a equipa do seu coração!
O jogo de ontem trouxe-nos um arbitro de merda sempre pronto a assinalar faltas e faltinhas perto da área do Benfica, empurrando a equipa para a sua área onde é sempre possível num qualquer ressalto sofrer um golo...
Cartões a torto e direito e um golo roubado...mais do mesmo!
No Setúbal tivemos um miguelito pequenino de nome e também no carácter, a demonstrar que pelo Benfica tem passado alguma merda...por falar em merda: apesar do nobre sobrenome ; huguito leal...tem tido a paga da ingratidão ao Benfica, caindo cada vez mais na cama onde se quis deitar...
Os nossos;
LUIZÃO; Não é inocentemente que escrevo com maiúsculas...tal como sempre dissemos é o jogador mais importante a nivel de plantel! exibição soberba do capitão.
Sidnei; Nenhuma surpresa a sua qualidade que fará de si brevemente um jogador imprescindivel!
Roberto: Guarda-redes de clube grande!
Gaitan; Um regalo com a bola nos pés...
Jara; Com que então...emprestava-se!
Cardoso, um pouco desgastado pelo enorme jogo de quarta-feira!
Resto da equipa ao mesmo (bom) nível sobretudo na atitude de solidariedade entre todos!
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.