quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

HOJE SÓ TENHO DUAS PERGUNTAS

Amanhã se tiver tempo falo do jogo...hoje só tenho duas perguntas:
Porque razão nunca conseguimos acabar os jogos com os amigos da fruta com os 11 jogadores?
Porque razão o Belluschi conseguiu sair do campo sem ser expulso?

Hoje apetece-me homenagear o César Peixoto;
É um jogador de equipa com boa técnica, muito util se for compensado por um lateral explosivo como é o caso de Coentrão!

Se for na praia ainda é melhor, não vos parece?
O César, caramba...olhem para o César, ele é que é o player!
Se

5 comentários:

  1. Hoje fez um grande jogo, o namorado da Diana... lol

    ResponderEliminar
  2. Bela foto do César, perdão da Diana, mesmo de costas!
    Grande vitória amigo Guachos. Calámos a corrupção em pleno Dragão. Rima e é verdade!
    E agora vamos concentrar-nos no Setúbal para conseguirmos a 15ª consecutiva.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho duas perguntas.
    Só duas:

    1.Alguém deu por falta do nosso ''minino''?

    2.Onde andam os ''assobiadeiros'' do César Peixoto?

    ResponderEliminar
  4. Numa exibição digna de ser recordada por muito tempo, uma exibição de carácter, com grande alma e coração, o Benfica torna evidente, até para os mais cépticos, a Grandeza e Nobreza destes jogadores e deste Clube.... Se assim continuarmos, estou certo, que nos esperam saborosas conquistas, ainda esta época.

    FORÇA BENFICA!!!!

    ResponderEliminar
  5. Porque razão o Belluschi conseguiu sair do campo sem ser expulso?
    hehe! essa é boa, nem amarelo levou quanto mais ser expulso!
    quem quiser pode ver aqui a ficha do jogo http://www.maisfutebol.iol.pt/jogo/82998
    sem dúvida um belo cú tem a diana,lol
    Abraços

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.