segunda-feira, 14 de março de 2011

RECORDAR, PARA NO FUTURO JAMAIS ESQUECER...

Ao contrário do que muitos querem fazer querer o campeonato não ficou agora entregue à corrupção e putedo! O campeonato estava roubado desde a 4 jornada em Guimarães quando o olegário com uma arbitragem asquerosa terminou o que cosme machado e pedro proença tinham começado...

Em 3 jogos roubaram-nos 9 pontos, tal e qual tinha previsto pouco tempo antes...
Revolta-me que ninguém do Benfica tenha antecipado o que era tão evidente para mim!
Na ressaca da vitória do campeonato e muito antes deste começar escrevi: Aqui :

...por ultimo lembrar que, o próximo campeonato será muito, mas muito mais importante, não só na consolidação de uma equipa vencedora, mas mais que isso, no que isso representa para os nossos inimigos, que estarão não duvidem, muito mais (desesperadamente) alerta, e com todas as armas ao ataque!
Mais tarde e na sequência da terrível derrota com a Académica escrevi Isto que passo a reproduzir;

Ainda estou de ressaca do "murro no estômago" que levei Domingo à noite!
Só hoje arranjei vontade de alinhavar estas palavras...
Em primeiro lugar a NOSSA EQUIPA jogou muito pouco; quase nada na primeira parte e na segunda embora jogando com mais vontade, mesmo não sendo brilhante, jogou mais que suficiente para ganhar a uma equipa ranhosa, com um treinador ranhoso, que usou todos os truques anti-futebol (aquele guarda-redes merecia levar um murro a sério) sempre com o consentimento daquele anormal vestido de azul (?). Mesmo assim, não fomos suficientemente fortes como em momentos do campeonato passado, em que com as mesmas condicionantes, conseguimos ganhar!
É aqui que começo a questionar o comportamento dos lideres Benfiquistas!
Se bem percebi, a estratégia o ano passado, passava por não questionar arbitragens, fazendo Jorge Jesus (a avaliar o seu comportamento antes de ser treinador do Benfica) um enorme esforço, para se calar no fim de alguns jogos.
A questão que se coloca é a seguinte: eu acho que nem Rui Costa, muito menos LFV têm capacidade para levar a polémica, para confrontos em que claramente perderão. Rui Costa por ser demasiado educado, LFV por desconhecimento de causa, correndo o risco de meter os pés pelas mãos, levando inclusive a situações que poderão ser lesivas para o interesse do clube! daí ter entendido a estratégia passada...
A questão é que do passado vivem os museus, e este ano as lutas serão muito maiores e complexas. Os corruptos tiveram muito tempo para se prepararem; basta ver quem manda na liga, nos conselhos de disciplina e justiça, e também o assalto que se prepara à federação! Mais uma vez peço ao Presidente, para reflectir bem, sobre estes cozinhados! Ainda não entendi certos apoios! Cuidado presidente! estou muito preocupado...

Assim, há que pôr gente competente, seja nos jornais, seja nas TVs, para evitar que aconteça a lavagem nojenta, que mais uma vez foi feita por toda a ( já calaram o Rola, quase a única voz, algo favorável) comunicação social, seja nos nosso jogo seja no jogo dos corruptos! NADA DE FICAR CALADOS! seremos nós masoquistas?
já nem vou falar nos dois penalties quase na mesma jogada, em que Saviola foi atropelado, com os pés já dentro da área, logo seguido de pontapé do defesa da académica às pernas de Javi Garcia! A jogada do 2º golo da académica, é procedida de penalti claro, em que um jogador da académica joga claramente a bola com o braço, (é favor comparar com o penaltie a favor dos corruptos) dando origem ao contra ataque, (ficando os jogadores do Benfica a protestarem) que deu golo!
Este ano (já tinha alertado antes) vai ser muito mais duro, pois os corruptos vão tentar tudo que que estiver ao seu alcance, para nos puxar para baixo...estes primeiros jogos serão de capital importância para o futuro quer do Benfica, quer dos corruptos, não só em relação ao presente campeonato mas principalmente no que influenciará o futuro dos clubes!
As nossas vitórias originarão a queda deles definitivamente para o patamar das osgas submissas, que é onde devem estar! No entanto, isso só acontecerá se formos fortes em todos os aspectos do "jogo", e acreditem que se vai jogar muito mais fora do campo que dentro dele!
Faço por isso um apelo a LFV e Rui Costa, para acordarem definitivamente para um problema, que nos pode custar muito caro. Não bastará contratar dois ou três jogadores, que claramente ainda nos faltarão, é preciso lutar muito (ainda que por interpostas pessoas) fora de campo!
Sem isso, acreditem que não chegaremos lá...a amostra foi clara!

Uma grande parte dos benfiquistas preferiu assobiar o Cardozo, o César Peixoto mais o Roberto que passou a ser o culpado de todos os penalties que ficaram por marcar a nosso favor...
Outros passaram a achar que o Jesus não percebia nada daquilo!
Os corruptos passearam-se sem problemas, nós fizemos o seu trabalho!
Hoje a diferença não é muita, basta ler o que se escreve por nos pasquins desportivos e por essa gloriosasfera fora!
A maioria continua cega!
O que menos lhes importa é saber que a corrupção continua impune, interessa é falar no Nuno Gomes para malhar no Jesus...
Nuno Gomes tantas vezes injustiçado e assobiado (quando jogava) é agora uma espécie de salvador da pátria que se fosse titular marcaria 3/4 golos por jogo...
Assim será dificil contrariar as estrelas!

2 comentários:

  1. GRANDE POST GUACHOS.

    Com os inimigos podemos nós bem, o pior são os amigos, os ditos Benfiquistas politicamente correctos. pqp a todos eles.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente amigos Guachos. É preciso estar muito atentos e vigilantes fora de campo e também é preciso arranjar melhores suplentes porque teremos sempre de jogar muito melhor para compensar os roubos.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.