segunda-feira, 4 de abril de 2011

CAMPEÕES CORRUPTOS I

Quando terminou o campeonato passado (escrevi isso de imediato) ficou claro que o próximo seria roubado logo desde o inicio...
O mesmo seria afirmado pelo bufolas corrupto, embora por palavras diferentes!
Os nossos dirigentes e treinador, inebriados pelos elogios do campeonato acabado de disputar, terão pensado que o bom futebol, melhores jogadores e melhor treinador, seriam suficientes para continuar a ganhar e pura e simplesmente ignoraram décadas de exemplos passados!
Primeiro erro: Não valorizar a final da supertaça!
É uma prova menor? é, mas se é para jogar com os melhores jogadores, então que se assuma como prova para ganhar! seria sempre assim contra qualquer adversário, contra os corruptos é para dar tudo!
Não se pode encará-la com o jogo de pré-época, sabendo que do outro lado está uma corja que lutará até à morte pela sua posse! Se é para ser encarada de animo leve, aproveite-se para rodar jogadores!
Pior agravante possível; demos-lhe a primeira grande injecção de moral que tanto precisavam!
Percebeu-se pelos festejos que fizeram, pelo aproveitamento politico de mais uma vitória contra o Benfica, pelo duro golpe na estrutura (precária, afinal) benfiquista, e também nos adeptos embriagados na ressaca do campeonato conquistado, a importância que teria no futuro, a conquista da supertaça!!!
Tenham sempre presente; Os corruptos alimentam-se dos nossos inêxitos!
Todos tinham já esquecido que mesmo jogando a um nível elevadíssimo, apenas nos foi permitido festejar o titulo na ultima jornada tendo que lutar palmo a palmo com os bácoros de Braga, levados ao colo por todos os anti Benfica!
O poder corrupto mesmo apanhado de surpresa (subestimaram um Benfica em baixa e o fenómeno Jorge Jesus) encontrou  no braga, forma de condicionar uma muito possível conquista da liga Europa, desgastando-nos até ao fim numa luta sem tréguas, transformando agressores em heróis e Juízes em réus!
O ódio ao Benfica é tal que abdicaram do segundo lugar (perfeitamente ao alcance) em favor dos bácoros de braga!
Continua...
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.