segunda-feira, 4 de abril de 2011

CAMPEÕES CORRUPTOS II

http://guachosvermelhos.blogspot.com/2011/04/campeoes-corruptos-i.html
O post que se segue, é a continuação do acima citado.

No primeiro jogo para o campeonato fomos miseravelmente roubados, perdemos e ficaram todos a olhar para o Roberto!
Repetiu-se a estória com o nacional da madeira e ao quarto jogo em Guimarães de novo miseravelmente roubados, já os corruptos tinham o campeonato no bolso!
No Benfica continuava a discutir-se Roberto!
Corruptos; empatam à sétima jornada em Guimarães já com vários benefícios (pontos) arbitrais no bolso!
carlos xistra, apesar do excelente trabalho em favor da causa corrupta prejudicando claramente o Guimarães,  foi enxovalhado publicamente ficando o aviso que jamais seria perdoado a qualquer árbitro permitir sequer um empate, fosse a quem fosse! A gritaria que percorreu o País de lés a lés nas televisões rádios e jornais, mostrou a todos quem mandava!
Que fazia o Benfica entretanto? Continuava-se a discutir Roberto, Gaitan que por essa altura já era um flop consumado, Salvio mais um barrete e Jesus já estava com pé e meio fora do clube!
Pelo meio um pedido para os adeptos não comparecerem nos jogos fora, para pateticamente tempos depois retirar o pedido feito! Se era para isso, mais valia estar quietos!
Se não somos capazes de concretizar uma ameaça então não se faça a ameaça!
Assuntos destes tratados com os pés, só servem para nos descredibilizar!

As duas semanas que antecederam a visita da equipa corrupta ao estádio da Luz (entretanto apagada) não poderiam ser mais conclusivas para o afirmar da incapacidade dos dirigentes e treinador, para saberem lidar com a pressão de defrontar os corruptos!
Luís Filipe Vieira tem de perceber de uma vez por todas, qual a diferença entre uma guerra e uma guerrilha!
Nas guerras é possível qualquer das facções ganhar, as guerrilhas só os guerrilheiros vencerão!
Os USA com todo o seu poder bélico e financeiro, perderam todas as guerras em que ousaram defrontar guerrilha composta por gente sem princípios que não recua perante nada, capazes de matar os próprios filhos, que atraindo os inimigos para o seu habitat natural, sempre estarão em vantagem!
Que adianta ter as melhores armas se não lhes é permitido usá-las!
Sendo forçados a lutar no terreno privilegiado do inimigo, não só saem enxovalhados do confronto, como ao responderem na mesma moeda, são censurados por todos, e por todos metidos no mesmo saco!
Quem mexe na merda borra-se!
LFV não é um guerrilheiro, não tem o dom da palavra e sempre que responde ou faz sair comunicados a responder aos corruptos, apenas consegue sujar-se, sujando o nome do Benfica!
Não deve nunca o Benfica responder à escumalha corrupta, no seu terreno predilecto! 
Assim que o faz, apenas consegue entrar no jogo preparado pelo inimigo, no seu terreno (sujo) natural, lutando com as suas armas, armas que não domina de todo!
No terrenos sujos da corrupção, dominados por um sujo corrupto, apenas conseguirá Vieira e o Benfica misturar-se na lama, aparecendo aos olhos do povo como farinha do mesmo saco!
Já hoje escutei sem me atrever a contestar, (as derrotas inflamam as discussões) benfiquistas sofredores indignados pelo corte da luz e com as lutas fora do estádio, afirmando sem nenhum pejo serem todos (Benfica e corruptos) a mesma porcaria!!!!
Continua...
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.