quarta-feira, 24 de agosto de 2011

LAGARTO DE ESPINHA DIREITA!!!

Para quem está habituado a ouvir o seboso-paliteiro-escacaréu dias ferreira que espuma ódio ao Benfica mesmo que o tema seja o desastre do (sporting) Titanic, o panasca rui oliveira bosta ou o imbeciloide eduardo barroso, não deixa de ser gratificante constatar que há um lagarto de espinha direita, que consegue escrever sem invocar o nome do Benfica, enquanto denuncia a podridão que assola o futebol Nacional!
José Diogo Quintela!AQUI:

1 comentário:

  1. Se todos os scp's fossem assim, o futebol estaria bem melhor, mas preferem ver o SLB como o inimigo a abater e os corruptos agradecem. A realidade, quanto a mim, é que eles se estão nas tintas tanto para eles próprios, como para o futebol, desde que nos ganhem. O campeonato deles é esse. É como dizer aos corruptos, ganhem honestamente, mas eles não sabem o que isso é, e pior, surgem com a coversa de que ganham lá fora; eles que joguem com o Barcelona, RM, etc, e deixem o Mónaco, Braga e clubes deste estílo. Quero vê-los a ganhar com os grandes e em breve vamos ver por quantos perdem com o FCB.

    Miguel

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.