sábado, 17 de setembro de 2011

Um olhar sobre as "misérias" futebolísticas!

Comecemos pelo mais recente "caixinha" do futebol indigena; quim machado de sua graça...Não temos medo dos corruptos, afirmou.
Como não tem medo, naturalmente prepara-se para jogar ao ataque deixando o macaco verde, james rodrigues e kleber sem marcação!
Boa tácita para mais um passeio da corrupção na sua marcha imparável!
Aprendeu com o caixinha, só pode!


Agora um avençado ao serviço da equipa C dos corruptos...
Qualquer equipa pode ganhar ao Benfica, cuspiu o vesgo emanuel...
Afirmação plena de verdade e que ninguém poderá contestar...
Comparar esta bravata com as declarações de "sir" Alex Ferguson quando visitou a Catedral, é o mesmo que pedir a este jumento que quando visitar o antro de corrupção e putedo consiga falar sem dobrar a espinha!


O observador do árbitro que fez o "excelente" trabalho no Benfica-Guimarães, confirmou aquilo que todos os benfiquistas já sabiam; prejudicou-nos gravemente, ao contrário do foi dito pelos avençados canalhas que tentaram fazer passar o contrário...
Segundo o observador;
Contra uma grande penalidade mal marcada, ficou outra por marcar e duas expulsões perdoadas que deixariam o Guimarães com 10 jogadores a partir do minuto 26 e 9 jogadores a partir do minuto 35!
Embora eu tenha a certeza que o terceiro penaltie também existiu,(ver AQUI) não deixa de ser um tremendo "vão prá puta que os pariu" aos merdias e cúmentadeiros afectos ao sistema corrupto...








O actual seleccionador do Paraguai, que ao contrario do antecessor, gosta dos avançados que marcam golos (a diferença que faz ter um treinador que acredite!) afirma o que já todos sabemos; Os palermas que o assobiam são os mesmo que festejam os seus golos! 












Passemos agora ao imbecil da semana;
Sem mais comentários!






















E terminamos com o imbecil do ano:
(bem sei que alguns dos meus amigos não percebem (ou não querem perceber) que o seu talento futebolístico não é acompanhado de perto pela inteligência, mas que posso fazer? Ao moço dá-lhe para isto...)



2 comentários:

  1. Eu não sou mauzinho por antecipação por isso vou esperar para ver o jogo do Feirense para opinar sobre a o jaquim lá do sitio.

    Não concordo com o seleccionador do Paraguai, acho mesme que há imbecis que depois de verem que foi o Cardozo que marcou nem festejam!

    ResponderEliminar
  2. Não perco uma "revista da semana"
    Força Guachos...porrada neles.

    Abraço

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.