sábado, 15 de outubro de 2011

Benfica em Portimão!

Começo pelo treinador do portimonense; aqueles óculos precisam urgentemente de graduação ou então o moço é completamente burro!
Não se compreende tanta asía, tanto mau perder, tanta estupidez reunida numa só pessoa! um nojo! Ou estava bêbado ou fumou "daquilo"!
João ferreira ao mostrar o amarelo a Nolito, mostrou não que seja desonesto, mas a sua incapacidade para  ser árbitro de qualidade!
Dos jovens lançados na partida, Rodrigo mostrou que é jogador com qualidade para ser titular a num futuro não muito longínquo! É dos que não engana; craque.
Nelson Oliveira mostrou potencial mas precisa de tempo! Está claramente atrás de Rodrigo...
David Simão é habilidoso, tem técnica, mas mete pouca intensidade no jogo e não tem por agora qualquer hipótese de jogar assiduamente na primeira equipa! Muito tenrinho, terá de aproveitar todos os minutos que a taça ou a tacinha da liga certamente lhe proporcionarão para tentar evoluir! Rodrigo Mora não teve tempo para se mostrar...
Miguel Vitor menos jovem, desaproveitou completamente a oportunidade e não passou do meio campo, limitando-se a defender e a defender-se!
É preciso dizer que esta equipa do Portimonense é muito fraquinha e não obrigou o Benfica a fazer grande esforço, sendo estas considerações limitadas por isso mesmo!
Dos "velhos" gostei muito do Matic secundando o lento e gordo Bruno César como o melhor em campo e acho que Nolito fez um jogo muito complicativo e desconcentrado!
Os restantes estiveram ao nível habitual!

3 comentários:

  1. tacinha da liga??? Também serás daqueles que acha que só será uma competição a sério quando os corruptos a ganharem? FDX!

    ResponderEliminar
  2. Amigo Guachos, jogo quase sem história. Mesmo com autocarro não se safaram. E dizia o homem no final, "se tivéssemos marcado um golo", como?
    E esta besta já treinou os nossos júniores.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. @jazz,
    Provavelmente não passas muitas vezes por aqui, senão verificarias que sempre tratei as taças pela sua importância relativa...
    Taça de Portugal-tacinha da liga!
    É a ordem de prioridades que começa pelo campeonato...
    Não lhe tiro nenhuma importância e percebo bem o que queres dizer, mas encaro essa competição como uma oportunidade de ouro para dar minutos e competição aos menos rodados e claro; em anos menos bons, ganhar aí um possível titulo!
    Volta sempre

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.