sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dragões, ladrões, caloteiros, corruptos...

É sabido; noticiado o interesse (real ou fictício) do Benfica em qualquer jogador e o peidolas das quengas manda comprar inflacionando o negócio...
O problema é que depois do negócio feito, será preciso pagar aos clubes vendedores, as comissões dos empresários, enviar para o Brasil o necessário que paga a estadia da fernandinha e também os fabulosos salários a jogadores que só em sonhos julgariam possível recebere como se de vedetas mundiais se tratassem!
O venda de Falcão para o Atlético de Madrid, com o grunho micael envolvido num negócio de contornos mais que obscuros, mas que à CMVM (tão diligente e garante da legalidade quando o assunto é o Benfica) não suscitou quaisquer reparos, parece que não ata nem desata! Devem ser tantos a mamar na teta, que ela não chega para todos...
A comunicação social desportiva tem feitos os possíveis para não mexer no assunto e entre as desventuras de Capdevila, Sáviola ou Aimar, lá se consegue (abola) um cantinho para informar que Carlos Pereira chama ladrões aos corruptos!

Quanto aos belgas do St, Liège, mesmo sendo o assunto internacional, nada!!! Apenas o CM vai dando alguma informação....
Quantas parangonas se fariam se fosse o Benfica o envolvido? quantas primeiras páginas? quantas aberturas de telejornal?
Mesmo dando o desconto que se trata de um clube regional, sem o impacto que o Benfica tem na sociedade portuguesa, não deixa de ser revelador do quanto o País está refém dos mafiosos! Tratam-se os corruptos com todos os cuidados e ataca-se tudo o que possa vender, sobretudo se a notícia poder envolver o Benfica!

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.