sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Manchester jogou com as reservas?



      
















Ontem, o Manchester City líder da Premier League inglesa, jogou em Portugal uma eliminatória a contar para a liga Europa! 
O jogo foi com o actual campeão português!!!
Os dois jornais desportivos Nacionais a "abolha" e o "rascord", praticamente ignoraram o evento dando-lhe menos destaque que à lesão do Rodrigo...
Pergunta; se o resultado fosse ao contrário, qual seria o destaque escolhido?
Só estranhei mesmo não haver uma entrevista ao empresário do capdevila para saber-mos se o moço sempre sai ou não... 
O Manchester poupou grande parte dos jogadores que actuaram no fim de semana passada com o Aston Villa, apenas repetindo a presença nos dois jogos, Joe Hart, Kompany, Lescott, Gareth Barry, Nigel de Jong e David Silva no onze titular!
Pergunta: O Manchester City jogou com as reservas?
Só um burro afirmaria tal estupidez, pois como se sabe os clubes de Manchester têm nos seus planteis quantidade e qualidade suficiente para fazerem duas equipas de valia semelhante!
O que quero chamar à atenção é que quando o Manchester United jogou com o Benfica na Luz e fez descansar três ou quatro jogadores pelos mesmos motivos que o City agora o fez, apareceu toda a espécie de parasitas tentando desvalorizar o empate que o Benfica conquistou!
"Benfica apenas empata com as reservas do Manchester", foi o toque que reuniu toda a canalha anti-Benfica!
Agora como seria de esperar, calam-se como ratazanas de esgoto que são...
O problema é que nós temos memória...
Deixo como exemplo as capa do DN do mamão oliveirinha, num caso e no outro...



     

3 comentários:

  1. Muito bem visto Enorme Guachos...

    Chamar-lhes filhos da puta é pouco pois eles até acham graça!!!

    ResponderEliminar
  2. Queres ser padre?
    Tens que beijar o anel do papa!
    Queres ser jornalista?
    Para além do anel do papa, tens muito pirilau que beijar!

    ResponderEliminar
  3. Sabia que tinha que vir aqui para ler o que era óbvio ou deveria ser óbvio se a comunicação social avençada portuguesa não fosse a merda sabuja e comprada que é. Onde estava o Dzeko? E o Kolarov e o Kun Aguero no banquinho. Não faz mal, jogam na 2ª mão em Manchester para mais uma goleada e humilhação histórica como é costume, se o Mancini não fôr a merda de treinador italiano que é desajustado da realidade do futebol espectáculo britânico.

    Cumprimentos

    PS: Para celebrar a derrota do Benfica na Rússia o pasquim "o Nojo" pôs na capa "DUPLO GOLPE" com uma foto do Aimar a sofrer uma entrada violenta. Já sabiam de véspera que o portinho ia levar a "DUPLA ENRRABADELA" no estádio do Cabrão no dia seguinte. Deviam dar era a chave do Euromilhões.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.