sábado, 30 de junho de 2012

Luís Filipe Vieira - discurso directo...


«Vamos contar com um plantel que qualquer clube na Europa se orgulharia de ter»

Com esta frase, LFV despoletou já as mais variadas criticas da malta blogosferadependente!
Segundo uma vasta casta de blogueiros, LFV, para falar, teria sempre de pedir a sua douta opinião que como detentores da verdade e donos de uma inteligência superior, logo lhe amordaçariam a boca ou ao invés lhe ditariam o discurso do tipo 'formula mágica de sucesso', que apenas está ao alcance das suas mentes superiores!
A mesma sapiência que, sem duvida, lhes permitiria ganhar campeonatos e títulos de uma forma tão simples, que custa a entender como ainda ninguém percebeu o segredo!
Perde-se assim desta forma inglória, desbaratada num qualquer canto da blogosfera, a 'formula mágica' do discurso garante do sucesso!
Impressionante que todos conheçam a 'formula mágica' e dela não retirem proveitos...

Está visto; se o Benfica não ganhar os próximos jogos, campeonatos e taças, já se sabe o que provocou tal hecatombe; o discurso de LFV...
Liberdade de expressão? of course yes, mas só para os mais iluminados!

O que mais me impressiona, é que a maioria destes "companheiros de luta", para se referirem à selecção portuguesa e aos seus jogadores, ainda há poucos dias escreviam coisas como; temos dos melhores jogadores da Europa e do Mundo, vamos tourear a Espanha e até os comemos; temos melhores jogadores que a Alemanha e a Holanda não vale um traque ao pé dos nossos craques!

E depois vêem criticar LFV por dizer que o próximo plantel orgulharia (não que é melhor ou que até os come) qualquer clube Europeu!

7 comentários:

  1. Caro Guachos, tens toda a razão no que dizes. LFV se falou, não deveria falar, se não falou, deveria falar... o habitual!O mais triste é ver certos blogs de qualidade a embarcarem nesse tipo de coisas. A verdade é que sem proenças e outras habilidades teríamos sido campeões, mas o problema é o que LFV disse como se fosse algo de fantástico. Já hoje poderemos dizer que temos uma belíssima equipa, que sem o que disse acima teríamos sido campeões e com o Chelsea poderíamos tê-los passado não fosse o sr. árbitro mais uma vez ter feito das suas.
    Proença ainda está a colher dividendos da roubalheira e o V. Pereira dos árbitros ainda hoje o vi na tv a dar vivas a esse porco, dizendo inclusivé que em Portugal são sempre os mesmos a falar mal dele. Estava a falar de nós SL Benfica e pricipalmente de "quem nada faz" contra o nojo deste futebol português, ou seja, LFV. Aliás, LFV nada faz e a justiça portuguesa faz tudo, ao não fazer nada. Acho que Vieira ainda não é juíz, pois na realidade fez tudo o que podia como dirigente de um clube, a partir daí já não é com ele, é com os que nada fazem.

    Miguel

    ResponderEliminar
  2. Guachos

    JOs benfiquistas já se habituaram às "inteligências" mercenárias de umas quantas "gerações" rascas e imbecis. Tão imbecis que ainda não se deram conta de que os discursos de LFV passam sempre enquanto que,os câes, continuam a ladrar. Enfim...

    ResponderEliminar
  3. Foda-se, até que enfim que encontro um blogue que não é anti-Vieira.

    ResponderEliminar
  4. Exactamente, caro Guachos. Um líder ou chefe tem de motivar a tropa, incentivar os seus, animar a malta, e se o não fizer é incompetente. Mas eu estou cada vez mais convencido que a gente que cria blogues, pelo menos entre os benfiquistas em 80% dos casos, o faz por razões de interesse próprio, seja para se auto-promover, para mostrar que também é gente, que também sabe e pode dar opinião, para publicitar os seus traumas, desvios e aberrações sexuais, para defender interesses aos quais se venderam, etc. É só escolher.

    Um responsável de um clube faz bem o seu papel de líder e vêm aqueles que deviam defender o clube fazer exactamente a mesma coisa que os nossos inimigos, utilizando o mesmo tipo de argumentação e palavreado (não têm outro) que por exemplo os andrades utilizam.

    Qual é a diferença entre um andrade que, como lhe compete, faz escárnio das afirmação de LFV e de um benfiquista que num blogue escreve exactamente a mesma coisa? Não sabem? Pois eu digo, a diferença não é nenhuma! Com a agravante de que o benfiquista engana os outros benfiquistas quando diz que está a defender o clube. Não está! Está a defender o seus interesses próprios!

    E faz muito pior, quando ataca outros benfiquistas que defendem o clube e o seu presidente, dizendo que estão vendidos ao presidente do clube de que se dizem adeptos! É de facto fantástico! A inteligência que demonstram e a sua falta de argumentação! Mostram bem quem está vendido! Para mim são tão vendidos como o Proença que eles tanto criticam.

    ResponderEliminar
  5. olha aquele cromo do tiago pinto que foi ler um texto na AG e andou por ai nos blogues anti todos agora foi promovido a escriba do NGB, estas correctissimo Manuel, este pessoal quer é tachos e auto promoção.

    ResponderEliminar
  6. Mas então você não percebeu? Dia 30 de Junho, ultimo dia do exercício contabilistico, não houve vendas milionárias, apesar do Gaitan ter estado prometido ao Manchester United, e como tal, mais uma ano de PREJUIZOS, mais um ano em que os CAPITAIS PROPRIOS vão baixar.

    Como tal, antes que saiam os resultados, há que anestesiar os sócios e adeptos. Este tipo de discurso faz bem o papel. O pessoal continua a sonhar com o "infinito e mais além", mas a divida bancária vai aumentar outra vez, de juros deveremos pagar mais de 20 milhões (!?!?) e o pessoal vai continuar a acreditar que "este ano é que é e se não for despede-se o JJ e contrata-se outro pau de marmeleiro, porque a culpa não é do Presidente que empenhou o Benfica nos Bancos até ao tutano".

    ResponderEliminar
  7. eagle01,
    A mim ninguém me anestesia, muito menos me faz gostar do que não gosto, ou me faz perceber o contrário daquilo que leio. Aqui penso pela minha cabeça e permito que o presidente eleito por mais de 90% dos sócios possa expressar-se livremente, sem o insultar a coberto do anonimato!
    Era o que faltava; toda a gente acha que pode opinar as 'postas de pescada' que muito bem entende, a LFV insulta-se cada vez que se discorda dele!!!
    E meu caro, quando contabilizamos os prejuízos é bom meter na mesma balança os benefícios, ou o que quiser chamar-lhe!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.