sábado, 19 de janeiro de 2013

Erica e Miguel Lopes - sportinguismo militante

Faz sentido, Erica, a musa da pornografia, assim classificada pelo cada vez mais rasca pasquim do Serpa, é sportinguista e o namorado adepto portista!

Emblemático - ela, sportinguista, vende o corpo - ele, portista, é o namorado!

«Quando faço filmes, divirto-me e é diferente. Só quando uma pessoa começa a fazer os filmes é que começa a perceber o que se passa dentro da indústria. Fascina-me pela maneira como somos tratados. Somos tratados com respeito», afirma Erica Fontes que, no futebol, torce sempre pelo Sporting.

Como se vê a moça é diferente e também faz filmes, não fosse ela uma sportinguista confessa...

O namorado de Erica, Ângelo Ferro, é adepto do Porto, antigo jogador de futebol amador nos distritais de Setúbal....
É Ângelo, é de ferro, é adepto do Porto e jogava  futebol amador nos distritais de Setúbal - supõe-se que só com bom tempo...
Será que o moço 'joga' em dias de chuva ou também adia os 'jogos' importantes?
....................................................................................................................................................
Miguel Flopes, em dois jogos com a camisola dos lagartos, já demonstrou todas as capacidades que levaram Jesualdo a querê-lo em Alvalade e começa a justificar o milhão de euros anual de salário!
Duas grandes penalidades cometidas (os velhos hábitos são difíceis de largar) uma em Olhão (mão na bola) ignorada pelo árbitro e outra no alvalixo, que só não ditou mais um 'saboroso' empate porque o Beira-Mar desperdiçou a oportunidade...
Também faz sentido  - excelente contratação!

4 comentários:

  1. Hahaha!
    O putedo e os chulos andam sempre juntos...
    Na vida e no futebol!

    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
  2. Aproveitando a onda de falar de putas e paneleiros, está a capa do vómito do Censor Serpa de hoje com a mensagem para os adeptos do Sporting Lisboa: "Sem Dor". Na mesma onda dos filmes do Taveira: "não dói não". Maçã Podre 2.0. Acho que a diferença entre umas putas e as outras é que no caso do Sporting Lisboa de manhã acorda e nem sequer tem uma nota em cima da mesa de cabeceira. O cliente habitual saíu sem pagar mas deixou na casa de banho, onde não descarregou o autoclismo, um "presentinho" que acho que se chama Miguel Lopes.

    Sinceramente, não conheço adeptos mais burros e masoquistas no mundo inteiro do que os adeptos do Sporting Lisboa. Será que existem adeptos deste clube que não são nem atrasados mentais completos ou enrrabados crónicos que aplicam eles próprios a vaselina? Se existem estão em clara minoria e estão escondidos.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. A postadela está divina mas o comentário do Lawrence merece um Oscar (daqueles que se ganham no Kodac Teather Center, não destes que o pasquim fala)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.